PDA

Ver Versão Completa : Reflect combo

FearIsThePower
02/04/2017, 12:43
Boa tarde!

Estava realizando alguns testes no bk, e notei que o combo possui uma especie de ignore a reflect (do set sdr), desde modo gostaria de sugerir, que se aplique um correçao que faça com que o mesmo tome reflect ao acertar o combo..

_DeathMask
02/04/2017, 13:02
Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".

FearIsThePower
02/04/2017, 13:12
Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".

neste caso nao tem nada a ver uma coisa com a outra me desculpe discordar, combo porque se usa 3 magias para se formar, um ataque único altamente poderoso, nao estamos debatendo isso, nao estou sugerindo a retirada do combo, apenas que se um set tem reflect,que dizer (refletir dano) a finalidade de um set com reflect e refletir dano... entao se presume que o mesmo nao esta fazendo a funçao que deveria, porque entao todos tomam reflect de bk e ele nao pode tomar dos outros????

é muito lindo vc por um set com reflect tomar 20,30,40,50,60k de combo e nao da reflect kkkk, é o bonitão só no shild, detalhe te matando no reflect do seu proprio dano..

DARTHV4D3R
02/04/2017, 13:13
Boa tarde!

Estava realizando alguns testes no bk, e notei que o combo possui uma especie de ignore a reflect (do set sdr), desde modo gostaria de sugerir, que se aplique um correçao que faça com que o mesmo tome reflect ao acertar o combo..

Combo ignora reflete, ignora diminuição de dano e ignora a defesa do adversário. São características dessa combinação de magias, não é atoa que se chama "combo".Ola!

Como mencionado acima e no Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
COMBO - Palavra também de Língua Inglesa mas com o mesmo significado na Língua Portuguesa: Combinado. O Combo é usado no MU como uma magia especial do BK, ou seja, para ela ser ativada precisa de uma combinação de 3 magias em sequência para que ela saia e atinja um oponente (seja um personagem ou monstro) que ao lançar o combo, os jogadores falam que estão COMBANDO ou COMBAR outro personagem ou um monstro. O BK tem as características de um soldado, o que necessita de contato para atingir seus oponentes e é o único assim, pois demais usam magias sem a necessidade de contato direto entre personagens e o COMBO vem justamente potencializar sua dificuldade de contato... O reflet tem efeito sim no Combo, ele ameniza a tentativa de sucesso de sair o Combo, pode notar isso quando o BK lança o urro: Ugh, ou seja, tem recebido as ações do Reflet, porém ao conseguir sucesso do Combo o oponente tem sua defesa ignorada e particularmente, não concordo em tirar tal característica do BK, o que o tornaria ainda mais um alvo a SMs...

Pode notar a FS, ela continua sendo enviada na mesma intensidade mesmo que o oponente tenha Reflet...

SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque...

Isso mostra que outros personagens tmbm conseguem "ignorar" o reflet.

FearIsThePower
02/04/2017, 13:22
Ola!

Como mencionado acima e no Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 O BK tem as características de um soldado, o que necessita de contato para atingir seus oponentes e é o único assim, pois demais usam magias sem a necessidade de contato direto entre personagens e o COMBO vem justamente potencializar sua dificuldade de contato... O reflet tem efeito sim no Combo, ele ameniza a tentativa de sucesso de sair o Combo, pode notar isso quando o BK lança o urro: Ugh, ou seja, tem recebido as ações do Reflet, porém ao conseguir sucesso do Combo o oponente tem sua defesa ignorada e particularmente, não concordo em tirar tal característica do BK, o que o tornaria ainda mais um alvo a SMs...

Pode notar a FS, ela continua sendo enviada na mesma intensidade mesmo que o oponente tenha Reflet...

SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque...

Isso mostra que outros personagens tmbm conseguem "ignorar" o reflet.

errado.. sm toma reflect total, somente nao trava mais recebe o dano... logo sua suposição cai por terra!!
bk é um soldado e dai, ele tem ser imortal? uma coisa nao tem nada a ver com a outra,repito.. ele ira continuar a combar e tirar o mesmo dano de sempre.. apenas tomara reflect como qlq outra classe toma!!!
se nao fosse pra tomar ref melhor elf e sm nao tomar, porque possuem baixo poder de atq concorda? e morre no ref!! ode está dizendo que o guerreiro **** das galacias nao pode tomar ref.. se deu dano e o oponente está usando reflect o mesmo tem que tomar dano sim...

cebola007
02/04/2017, 13:28
Temos que saber antes se isso é ou não uma característica do COMBO, se for, não tem motivo para ser mudado, se não for, é algum bug e se possível tem que ser corrigido.

DARTHV4D3R
02/04/2017, 13:31
errado.. sm toma reflect total, somente nao trava mais recebe o dano... logo sua suposição cai por terra!!
bk é um soldado e dai ele tem ser imortal? uma coisa nao tem nada a ver com a outra repito.. ele ira continuar a combar e tirar o mesmo dnao de sempre.. apenas tomara refect como qlq outra classe toma!!!
se nao fosse pra tomar ref melhor elf e sm nao tomar porque possuem baixo atq? concorda e morre no ref!! ode está dizendo que o guerreiro pik das galacias nao pode tomar ref.. se deu dano e o oponente está usando reflect o memso tem que tomar dano sim...
Eis a diferença entre mim e vc: Não vim desqualificando sua opinião e muito menos dizer que o que pensas é errado como se vc tivesse à RAZÃO ABSOLUTA, caso tivesse não abriria o tópico questionando...

Quem lhe disse que BK não toma reflet?

Uma coisa é comentar as características da magia COMBO, outra coisa é alegar que BK não toma reflet! Seu pensamento está equivocado em achar que ambos são a mesma coisa!

Todos recebem reflet, porém cada um tem sua forma de resposta, não digas que cada personagem agirá da mesma forma contra as defesas e ataques de oponentes, caso fosse, não haveria necessidade de classes distintas!

Mas se sua arrogância lhe diz que minha opinião é errada, mantenha-a! Paro por aqui...

Quanto a cair por terra minha ponderação, discordo!

FearIsThePower
02/04/2017, 13:45
Temos que saber antes se isso é ou não uma característica do COMBO, se for, não tem motivo para ser mudado, se não for, é algum bug e se possível tem que ser corrigido.

ai sim agora eu concordo com vc, mais nunca foi dito nada a respeito, por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve?

- - - Atualizado - - -

Eis a diferença entre mim e vc: Não vim desqualificando sua opinião e muito menos dizer que o que pensas é errado como se vc tivesse à RAZÃO ABSOLUTA, caso tivesse não abriria o tópico questionando...

Quem lhe disse que BK não toma reflet?

Uma coisa é comentar as características da magia COMBO, outra coisa é alegar que BK não toma reflet! Seu pensamento está equivocado em achar que ambos são a mesma coisa!

Todos recebem reflet, porém cada um tem sua forma de resposta, não digas que cada personagem agirá da mesma forma contra as defesas e ataques de oponentes, caso fosse, não haveria necessidade de classes distintas!

Mas se sua arrogância lhe diz que minha opinião é errada, mantenha-a! Paro por aqui...

Quanto a cair por terra minha ponderação, discordo!

vc agora esta se esquivando, vc disse sm nao quase nao toma reflect usando uniria... dai respondi que vc esta errado...

leia as coisas direito.. (sm toma reflect total) apenas nao trava...é sp ler o q vc escreveu

- - - Atualizado - - -

ai sim agora eu concordo com vc, mais nunca foi dito nada a respeito, por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve?

- - - Atualizado - - -

vc agora esta se esquivando, vc disse sm nao quase nao toma reflect usando uniria... dai respondi que vc esta errado...

leia as coisas direito.. (sm toma reflect total) apenas nao trava...é so ler o q vc escreveu
"SM com Uniria quase que ignora o reflet e continua com seu ataque..."

DARTHV4D3R
02/04/2017, 13:47
Um ponto não levantado: Resets x Pontos nos personagens

É importante salientar que a quantidade de pontos nos personagens tem efeito em seus itens e por mais que mudem, sempre terão efeitos díspares do que originalmente foi criado...

Itens Excelentes, Add da JOH e demais seriam muito mais úteis em servidor por lvl...

Se isso conta? Certamente!

Inutil não é, mas tem sua relevância reduzida.

Não posto me esquivando de ninguém, não preciso disso e como vc postou, atente onde postei "quase", tire a uniria e veja se tem os mesmos resultados... Interpretação nisso é preciso!

FearIsThePower
02/04/2017, 13:52
Um ponto não levantado: Resets x Pontos nos personagens

É importante salientar que a quantidade de pontos nos personagens tem efeito em seus itens e por mais que mudem, sempre terão efeitos díspares do que originalmente foi criado...

Itens Excelentes, Add da JOH e demais seriam muito mais úteis em servidor por lvl...

Se isso conta? Certamente!

Inutil não é, mas tem sua relevância reduzida.

me desculpe estou perdido, eu vc fugiu do assunto do topico, o assunto é: que se aplique reflect ao combo, pois se o oponente estiver usando algum item com reflect, a o meu ver o mesmo deveria funcionar, se tomou dano, tem q refletir o dano, todos tomam reflect apos infligir dano, sm,elf,dl,boss, mobs..
logo se presume que é indiferente aos resetes e pontos, se cada parte possui 5% vai refletir o dano de cada peça, se deu dano vai tomar ref...

sem falar que nego vai ter que economizar no macro metralhadora de combo..

FearIsThePower
02/04/2017, 13:58

onde esta escrito isso!! não encontrei no forum..

DARTHV4D3R
02/04/2017, 14:01
me desculpe estou perdido, eu vc fugiu do assunto do topico, o assunto é: que se aplique reflect ao combo, pois se o oponente estiver usando algum item com reflect, a o meu ver o mesmo deveria funcionar, se tomou dano, tem q refletir o dano, todos tomam reflect apos infligir dano, sm,elf,dl,boss, mobs..
logo se presume que é indiferente aos resetes e pontos, se cada parte possui 5% vai refletir o dano de cada peça, se deu dano vai tomar ref...
Fugir do assunto seria eu comentar sobre CS, sobre Planos, sobre Pk, etc...

Comentar sobre algo é preciso relevar o contexto e achar que pontos nos personagens não interferem na ação plena de itens é ignorar o todo! Tudo está envolvido, e nesse caso que levantei a questão, para ponderação dos efeitos o que ocorrem para que o Opcional que ressalta: REFLET não ter a eficácia esperada, pois alegas:
por isso minha conclusão é essa, e ao meu ver seria justo, senao pra ter set com ref se nao serve? Estou colocando demais ações na relevância do assunto e não deixar no ar algo porque o contexto não foi devidamente colocado.

onde esta escrito isso!! não encontrei no forum.. Nem tudo está devidamente descrito em tutoriais e sim pela experiência vivida.

_DeathMask
02/04/2017, 14:04
Lógico que é uma característica, não é atoa que o valor do combo vem através de fórmula e não itens do oponente... Se você pegar um BK que Combe 20k, ele vai combar os mesmos 20k num BK sem set ou num BK com diminuição de dano e ddi. E se isso não fosse característica o combo sairia 20k num char pelado e em um char com diminui e ddi ele tiraria uns 4 no combo kkkkkkkkk

Enfim, não vou perder tempo com quem acha que o combo agr deve sofrer os efeitos de sets, como tomar reflete, diminuir o dano do combo e etc... Deixa que a ADM dá a resposta.

FearIsThePower
02/04/2017, 14:11
Lógico que é uma característica, não é atoa que o valor do combo vem através de fórmula e não itens do oponente... Se você pegar um BK que Combe 20k, ele vai combar os mesmos 20k num BK sem set ou num BK com diminuição de dano e ddi. E se isso não fosse característica o combo sairia 20k num char pelado e em um char com diminui e ddi ele tiraria uns 4 no combo kkkkkkkkk

Enfim, não vou perder tempo com quem acha que o combo agr deve sofrer os efeitos de sets, como tomar reflete, diminuir o dano do combo e etc... Deixa que a ADM dá a resposta.

ai é onde está p x da questão, ninguem ta falando aki em formula de combo, pra mim tanto faz se o bk tirar 1k..1-..20..30..60k o que peço é que o mesmo tome reflect por dano causado, assim como qualquer outra classe,boss,mob.. para que o reflect atue com eficacia...

por digo que é irrelevante se levantar questoes de resetes e pontos, pois nao importa o dano, apenas sugiro que se tenha eficacia 100% do set com reflect, que neste caso é ineficaz e beneficia apenas uma classe..

ObviouS
02/04/2017, 14:11
Kkkkkk cara acha que um BK defesa vai da um combo em um SM e vai morre no reflet so pode kkk

DARTHV4D3R
02/04/2017, 14:14
ai é onde está p x da questão, ninguem ta falando aki em formula de combo, pra mim tanto faz se o bk tirar 1k..1-..20..30..60k o que peço é que o mesmo tome reflect por dano causado, assim como qualquer outra classe,boss,mob.. para que o reflect atue com eficacia...

por digo que é irrelevante se levantar questoes de resetes e pontos, pois nao importa o dano, apenas sugiro que se tenha eficacia 100% do set com reflect, que neste caso é ineficaz e beneficia apenas uma classe..Bom, vc ignora ponderações de players com experiência porque esta irredutível em seu pensamento que o Opcional Reflet deva agir com plena ação sem relevar demais ponderações, boa sorte! Nem sempre a teimosia leva ao êxito em algo!

Teeny_tiny
02/04/2017, 14:15
olha Tiamath, fiz um desenho pra vc sobre essa do Combo ignorar defesa, defesa inclui tudo aquilo que ajuda na defesa.18498

e se voce notar, os BK mais experientes nao duelam contra outro BK de DDI+SDR, eles usam set que ajudam no dano e tals, todos os itens para ajudar no dano, pq o Combo ignora tudo.

FearIsThePower
02/04/2017, 14:35
Kkkkkk cara acha que um BK defesa vai da um combo em um SM e vai morre no reflet so pode kkk

a questão não é essa...
pense no seguinte tomar 60k de combo, vc acha justo que nao tenha efeito estar com set feito para refletir dano?

Bom, vc ignora ponderações de players com experiência porque esta irredutível em seu pensamento que o Opcional Reflet deva agir com plena ação sem relevar demais ponderações, boa sorte! Nem sempre a teimosia leva ao êxito em algo!

nao estou irredutivel, apenas levantei uma questão nao discutida anteriormente, penso que se o adicional reflect e feito para refletir dano, o mesmo deve agir independente que qualquer que seja a situaçao, desde que se tenha sofrido dano..

olha Tiamath, fiz um desenho pra vc sobre essa do Combo ignorar defesa, defesa inclui tudo aquilo que ajuda na defesa.18498

obg por se dá o trabalho, mais a questão aqui é a seguinte, onde esta escrito que a caracteristica do combo e ignorar, defesa, ignorar reflect..
e outra a função do add reflect nao é refletir dano? logo se presumi que se estou usando qualquer peça com este adicional e eu sofrer dano o mesmo irá agir refletindo parte porporcional deste dano correto? creio que nisso não há o que se discutir!

e se voce notar, os BK mais experientes nao duelam contra outro BK de DDI+SDR, eles usam set que ajudam no dano e tals, todos os itens para ajudar no dano, pq o Combo ignora tudo.

sim eu ja vi isso, e sei bem como é porque tenho bk tambem, mais onde é que se diz que é uma caracteristica do combo ignorar defesa? ignorar reflect? por isso me permito questionar
afinal qual a caracteristica do add reflect senao refletir dano recebido proporcional?
creio que não é uma caracteristica do combo ignorar estes adicionais, pesquisei e nao vi nada que confirme isso em lugar algum..
entao que se crie meios de outras classes poderem ignorar esses adicionais através de suas skills, não deixando apenas que uma classe se beneficie dessa artimanha.. não existe outro precedente apenas o bk no momento tem o poder de ignorar ais adicionais do set...

Teeny_tiny
02/04/2017, 14:44
sim eu ja vi isso, e sei bem como é porque tenho bk tambem, mais onde é que se diz que é uma caracteristica do combo ignorar defesa? ignorar reflect? por isso me permito questionar
afinal qual a caracteristica do add reflect senao refletir dano recebido proporcional?
creio que não é uma caracteristica do combo ignorar estes adicionais, pesquisei e nao vi nada que confirme isso em lugar algum..
entao que se crie meios de outras classes poderem ignorar esses adicionais através de suas skills, não deixando apenas que uma classe se beneficie dessa artimanha.. não existe outro precedente apenas o bk no momento tem o poder de ignorar ais adicionais do set...

bom, nesse pensamente, vc me permite eu te perguntar se vc acha justo o BK ter o dano do combo tabelado, ou seja, se for 30k, vai ser 30 sempre, a menos que seja um double que, no caso seria 60k.
entao o bk tem suas vantagens e desvantagens, que no caso a desvantagem do combo seria a dele nao aumentar e nem diminuir, nao ha buff que ajude no combo do BK.

enfim, o combo eh uma skill unica com suas vantagens e desvantagens.

DARTHV4D3R
02/04/2017, 14:45
a questão não é essa...
pense no seguinte tomar 60k de combo, vc acha justo que nao tenha efeito estar com set feito para refletir dano?

nao estou irredutivel, apenas levantei uma questão nao discutida anteriormente, penso que se o adicional reflect e feito para refletir dano, o mesmo deve agir independente que qualquer que seja a situaçao, desde que se tenha sofrido dano.

Mas BK recebe dano oponente pelo reflet, porém COMBO ignora defesa oponente, eis sua característica! Pegue o BK e ative ataque noutro personagem com Reflet sem usar Combo e verás que vai sofrer dano... A combinação (Combo) tem essa configuração/característica para ter efeito, caso contrário como o BK terá efeito contra outros personagens que não precisam de contato? Entenda, o COMBO diferencia o BK para ser um personagem de contato, o que é o seu "defeito".

FearIsThePower
02/04/2017, 14:54

esqueceu apenas de citar que sets ancientes potenciam estes danos, então alguns itens interferem no dano do combo..
mais isso nao tem nada a ver com o topico e sim a eficacia do adicional reflect

cebola007
02/04/2017, 15:01
Caso trata-se de uma característica do COMBO do BK, sugiro que coloquem no tutorial, para que não tenham mais tais dúvidas - e quando tiverem, serão encaminhados ao link do tópico do tutorial. A questão é: alguém aqui tem CERTEZA ABSOLUTA que trata-se de uma característica do combo ou que não trata-se de uma característica? Eu não tenho certeza nem de uma opinião nem de outra, porque isso não é mencionado oficialmente. Mesmo que pareça óbvio, ainda sim uma descrição oficial dessa característica é necessária para oficializa-la, do contrário pode ser subentendido como algum bug.

Pessoal, a verdade é que, não temos como debater esse assunto sem a CERTEZA ABSOLUTA das informações postas como defesas argumentativas. Vamos esperar a posição da ADMINISTRAÇÃO, dizendo se é ou não, característica do combo - devendo ser mantida -, ou algum bug - devendo ser corrigido se possível.

Abraços! :D

FearIsThePower
02/04/2017, 15:05
Mas BK recebe dano oponente pelo reflet, porém COMBO ignora defesa oponente, eis sua característica! Pegue o BK e ative ataque noutro personagem com Reflet sem usar Combo e verás que vai sofrer dano... A combinação (Combo) tem essa configuração/característica para ter efeito, caso contrário como o BK terá efeito contra outros personagens que não precisam de contato? Entenda, o COMBO diferencia o BK para ser um personagem de contato, o que é o seu "defeito".

eu creio é que vc nao entendeu o meu ponto de vista, a questão é a eficacia do adicional reflect, a o meu ver é feito para refletir dano recebido! nao importa de qual meio, se sofreu dano, eu espero que o mesmo devolva o dano proporcionalmente pois para mim é esta sua função..

o que estou discutindo é isso, toquei no assunto combo pois é a unica coisa que interfere diretamente na eficacia do mesmo, penso que se algo e feito para refletir dano o mesmo deve fazer tal funçao..
quanto a qeustao de ser uma caracteristica do combo ignorar adicionais reflect e diminui, nao encontrei nada que sustente isso como algo palpável em lugar algum, bem se for uma caracteristica na configuraçao não há o que discutir, mais devesse refletir nisso:

qual a funçao do reflect sena refletir dano recebido?

imagine estar usando set com adicional reflect e tomar 60k de dano e ver que nao refletiu tal dano..

outro ponto nao sou contra o combo, nao pedi que retirasse o mesmo, nem diminuisse seu dano, apenas que se aplique uma correção de um possível bug do adicional reflect, que nao tem efeito esperado...

FearIsThePower
02/04/2017, 15:10
Caso trata-se de uma característica do COMBO do BK, sugiro que coloquem no tutorial, para que não tenham mais tais dúvidas - e quando tiverem, serão encaminhados ao link do tópico do tutorial. A questão é: alguém aqui tem CERTEZA ABSOLUTA que trata-se de uma característica do combo ou que não trata-se de uma característica? Eu não tenho certeza nem de uma opinião nem de outra, porque isso não é mencionado oficialmente. Mesmo que pareça óbvio, ainda sim uma descrição oficial dessa característica é necessária para oficializa-la, do contrário pode ser subentendido como algum bug.

Pessoal, a verdade é que, não temos como debater esse assunto sem a CERTEZA ABSOLUTA das informações postas como defesas argumentativas. Vamos esperar a posição da ADMINISTRAÇÃO, dizendo se é ou não, característica do combo - devendo ser mantida -, ou algum bug - devendo ser corrigido se possível.

Obrigado Cebola, é exatamente o que eu quis dizer, vc resumiu meu pensamento em poucas palavras, evitando assim alguns desgastes.

pf carlos rafael vcs podem dizer o que realmente pode ser feito..

Teeny_tiny
02/04/2017, 15:11
aproveitar esse topico queria, queria saber sobre a eficacia do buff de Elfa sobre o Combo, pois dizem que o buff de elfa aumenta dano, mas meu combo ainda sai com o mesmo dano.
queria questionar tambem o pq do meu IMP nao ajudar e nada no meu combo, praticamente inutio para o meu BK combando, entao.

o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentasse meus 30% de dano.

DARTHV4D3R
02/04/2017, 15:13
eu creio é que vc nao entendeu o meu ponto de vista, a questão é a eficacia do adicional reflect, a o meu ver é feito para refletir dano recebido! nao importa de qual meio, se sofreu dano, eu espero que o mesmo devolva o dano proporcionalmente pois para mim é esta sua função..

o que estou discutindo é isso, toquei no assunto combo pois é a unica coisa que interfere diretamente na eficacia do mesmo, penso que se algo e feito para refletir dano o mesmo deve fazer tal funçao..
quanto a qeustao de ser uma caracteristica do combo ignorar adicionais reflect e diminui, nao encontrei nada que sustente isso como algo palpável em lugar algum, bem se for uma caracteristica na configuraçao não há o que discutir, mais devesse refletir nisso:

qual a funçao do reflect sena refletir dano recebido?

imagine estar usando set com adicional reflect e tomar 60k de dano e ver que nao refletiu tal dano..

outro ponto nao sou contra o combo, nao pedi que retirasse o mesmo, nem diminuisse seu dano, apenas que se aplique uma correção de um possível bug do adicional reflect, que nao tem efeito esperado...Vc bate na tecla que Reflet deva fazer sua função por mais que haja uma magia que IGNORE a defesa oponente? O que tem se tentado aqui comentar está nesse fator: A magia COMBO atua como o IGNORE de asas/capas e sets ancients que tenham tal opcional: Ignore nada mais é do que ignorar defesa oponente, por mais que seja 3% (asa e capa) ou 5% (set ancient)...

Se notar um dano com ignore vai perceber que o personagem receberá o dano pleno do oponente, assim como o COMBO, que não sai a todo ataque oponente, percebe agora o que estamos comentando??? Ou ainda quer porque quer que o Reflet cumpra sua missão por mais que haja magia que o quebre???

Resaaltando: O MUCA nunca teve tutoriais plenos de todas as ações do jogo, podem notar que de tempos em tempos novos tutoriais são criados com o intuito de dar orientações a todos, mas não temos tudo descrito e cabe a cada um ajudar nesse aprimoramento...

Não teria sentido o Combo ter seu dano refletido sendo a principal arma do BK, coisa que se isso ocorresse deixaria o personagem manco, pois qual efeito um soldado terá se não tem como matar seus oponentes? Assim foi criado!

FearIsThePower
02/04/2017, 15:16
aproveitar esse topico queria, queria saber sobre a eficacia do buff de Elfa sobre o Combo, pois dizem que o buff de elfa aumenta dano, mas meu combo ainda sai com o mesmo dano.
queria questionar tambem o pq do meu IMP nao ajudar e nada no meu combo, praticamente inutio para o meu BK combando, entao.

o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentasse meus 30% de dano.

eu acredito que o imp aumenta sim o dano em 30% , pelo menos eu sempre achei isso, como nunca fui x1 com buff de elf nao sei se o buff aumenta o dano do combo.. porém creio que o imp funcione sim..

caso contrario seria justo ao meu ver que haja correção sim..

DarkCyborg
02/04/2017, 15:21

o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentase meus 30% de dano.

Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).

FearIsThePower
02/04/2017, 15:24
Vc bate na tecla que Reflet deva fazer sua função por mais que haja uma magia que IGNORE a defesa oponente? O que tem se tentado aqui comentar está nesse fator: A magia COMBO atua como o IGNORE de asas/capas e sets ancients que tenham tal opcional: Ignore nada mais é do que ignorar defesa oponente, por mais que seja 3% (asa e capa) ou 5% (set ancient)...

Se notar um dano com ignore vai perceber que o personagem receberá o dano pleno do oponente, assim como o COMBO, que não sai a todo ataque oponente, percebe agora o que estamos comentando??? Ou ainda quer porque quer que o Reflet cumpra sua missão por mais que haja magia que o quebre???

mais uma vez ao meu ver vc foge do assunto abordado aqui, como vc mesmo gosta de dizer, sugiro que se tem duvidas sobre itens com adicional ignore, vá em pesquisa no forum, o assunto debatido aqui não tem precedente, nao encontrei nada que sustente que é caracteristica do combo ignorar defesa e reflect!!
no entanto entendendo que o adicional ignore funcione de uma forma diferente, pois sua função é justamente ignorar!!

- - - Atualizado - - -

Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).

boa explicação, mais vamos tomar cuidado para nao fugir do topico, caso haja necessidade seria interessante abrir um novo topico...

DARTHV4D3R
02/04/2017, 15:27

mais uma vez ao meu ver vc foge do assunto abordado aqui, como vc mesmo gosta de dizer, sugiro que se tem duvidas sobre itens com adicional ignore, vá em pesquisa no forum, o assunto debatido aqui não tem precedente, nao encontrei nada que sustente que é caracteristica do combo ignorar defesa e reflect!!
no entanto entendendo que o adicional ignore funcione de uma forma diferente, pois sua função é justamente ignorar!!

- - - Atualizado - - -

boa explicação, mais vamos tomar cuidado para nao fugir do topico, caso haja necessidade seria interessante abriri um novo...Cara, vc é cabeça dura mesmo! Fugir do tema? Francamente! Sequer ponderou o que posto ou mesmo o que foi postado pelo DarkCyborg! Cansei de jogar pérolas a quem não sabe para que servem!

FearIsThePower
02/04/2017, 15:43
Cara, vc é cabeça dura mesmo! Fugir do tema? Francamente! Sequer ponderou o que posto ou mesmo o que foi postado pelo DarkCyborg! Cansei de jogar pérolas a quem não sabe para que servem!

meu caro entenda que não sou obrigado a concordar com o que vc diz, para isso me baseio em algumas observaçoes..

para mim não vejo motivo para que o combo ignore o adicional reflect, pois não vi nada em lugar algum que sustente isso.
ate porque para mim nao me parece correto comparar o combo com o adicional ignore que é 3% a 5%, sendo combo 100% de sua eficacia e nem justo que se tome dano de 1k...30k..60k.. usando peças com adicional reflect e observar que o mesmo nao responde a sua finalidade que é refletir dano recebido proporcionalmente..

repito a todos se for realmente caracteristica do combo ignorar 100% defesa e reflect que assim seja, senao for que haja a correçao... carlos rafael, o topico tomou um rumo desagradável, sendo assim peço que se possível da resposta a sugestão eo seu parecer para fechamento do topico..

_DeathMask
02/04/2017, 17:49
Pelo o amor de deus carlos e rafael, desenhem e expliquem para esse cara, pq já veio uns 10 players falar como funciona o combo e mesmo assim ele não que acreditar. Já aproveita e adiciona no murélio sobre isso pra ver se o choro para.

FearIsThePower
02/04/2017, 18:29
Pelo o amor de deus carlos e rafael, desenhem e expliquem para esse cara, pq já veio uns 10 players falar como funciona o combo e mesmo assim ele não que acreditar. Já aproveita e adiciona no murélio sobre isso pra ver se o choro para.

acho que quem ta chorando aki é vc amigão, sugiro que leia o topico com atenção, vc não referencia pra ninguem aki nem dono da verdade, se entupa com seu arremedo de arrogancia, nao tenho duvidas alguma como funciona o combo..
senão gosta de opinião crie um server só pra vc, até agora vc só vomitou suas conclusões precipitadas, sugiro que releia o topico e veja que o eu digo tem fundamento, vc gostando ou não..

ThirdHouse
02/04/2017, 18:50
realmente acho que as pessoas estão simplesmente supondo porque o combo do bk as vezes não volta reflect, mas se você analisar, para conseguir executar um combo com êxito não pode ter uma das magias ''travada'' pelo reflect, então creio eu que não faria sentido levar reflect do combo, pq você ja atacou, o combo é o resultado de 3 ataques ininterruptos e consecutivos, você não precisa dar o 4 ataque, então até faz sentido ignorar o reflect, pois o seu combo não é uma magia, ele é uma combinação, o reflect que você deveria ou poderia receber ficou na hora de aplicar a sequência.

cebola007
02/04/2017, 19:11
realmente acho que as pessoas estão simplesmente supondo porque o combo do bk as vezes não volta reflect, mas se você analisar, para conseguir executar um combo com êxito não pode ter uma das magias ''travada'' pelo reflect, então creio eu que não faria sentido levar reflect do combo, pq você ja atacou, o combo é o resultado de 3 ataques ininterruptos e consecutivos, você não precisa dar o 4 ataque, então até faz sentido ignorar o reflect, pois o seu combo não é uma magia, ele é uma combinação, o reflect que você deveria ou poderia receber ficou na hora de aplicar a sequência.

O adicional diz "Reflete o dano em 5%" e não "Reflete o dano causado pela magia em 5%", logo, faria sentido sim, caso NÃO fosse uma característica do combo, refletir o dano causado por ele. Mas é isso que está em questão, se é ou não uma característica. Muitos no tópico estão dizendo que é sim, porém são opiniões. Não da para debater isso, precisamos antes responder a dúvida com CERTEZA ABSOLUTA se é ou não característica do combo ignorar o reflete. Pode parecer ou não óbvio que trata-se de uma característica, porém uma coisa é fato, não há uma descrição oficial tratando sobre isso, e enquanto não tiver, qualquer pessoa tem o total direito de subentender que trata-se de um possível bug.

VorpeL
02/04/2017, 19:28
Boa noite!

Aproveitando o tópico de sugestões, sugiro que tirem o combo do BK e coloquem no SM dele se possível, e venda Joh e Complex, e coloquem mais guardas ao redor dele para ninguém chegar de surpresa e atacar esse pobre e indefeso ser.

Abraços, :encouragement:

kevin
02/04/2017, 19:53
A combo não levar reflete deve ser uma configuração padrão do game e não um bug, ate mesmo em outras versão mais atuais de Mu nunca vi o reflete voltar pode ser que de para mudar nas configuração do jogo mais isso fica para administração responder e dar o ponto final nessa historia.

FearIsThePower
02/04/2017, 20:04

gostei do seu ponto de vista é bem valido até, sua opinião e eu respeito isso.. porém discordo, ao meu ver deve-se sofrer dano de reflect tbm se o oponente estiver usando algum item com tal add, ainda mais nos tempos de macro de hoje..
afinal observa-se que o adicional ignore é 3% 5%, sendo algo eventual de se sair, nao acho justo do meu ponto de vista o combo ignorar 100% de diminui e de reflect, esse é o meu ponto de vista, respeito o seu...
não encontrei no forum e nem ou outra fonte que o combo é configurado apara ignorar tudo..por esse motivo questionei sobre o adicional reflect..

- - - Atualizado - - -

A combo não levar reflete deve ser uma configuração padrão do game e não um bug, ate mesmo em outras versão mais atuais de Mu nunca vi o reflete voltar pode ser que de para mudar nas configuração do jogo mais isso fica para administração responder e dar o ponto final nessa historia.

concordo com vc plenamente, no entanto se sor o caso de bug deve ser corrigido, essa informação de outros servers nao ter dano de reflect, pode indicar que é da configuraçao do proprio jogo, não tenho nada contra isso, porém se nao for da característica do combo ignorar completamente os adicionais diminui e reflect, seria bom que isso fosse revisado

- - - Atualizado - - -

Boa noite!

Aproveitando o tópico de sugestões, sugiro que tirem o combo do BK e coloquem no SM dele se possível, e venda Joh e Complex, e coloquem mais guardas ao redor dele para ninguém chegar de surpresa e atacar esse pobre e indefeso ser.

Abraços, :encouragement:

fala muita bobagem, aproveite e crie um topico a respeito e vá avacalhar em outro lugar.
porém se preferir manda rum mp aceito convite pra x1..

- - - Atualizado - - -

O adicional diz "Reflete o dano em 5%" e não "Reflete o dano causado pela magia em 5%", logo, faria sentido sim, caso NÃO fosse uma característica do combo, refletir o dano causado por ele. Mas é isso que está em questão, se é ou não uma característica. Muitos no tópico estão dizendo que é sim, porém são opiniões. Não da para debater isso, precisamos antes responder a dúvida com CERTEZA ABSOLUTA se é ou não característica do combo ignorar o reflete. Pode parecer ou não óbvio que trata-se de uma característica, porém uma coisa é fato, não há uma descrição oficial tratando sobre isso, e enquanto não tiver, qualquer pessoa tem o total direito de subentender que trata-se de um possível bug.

entao vc resume mais uma vez de forma bem simples o que visa a sugestão, apenas levantei uma questão que deve ser respondida pela staff, já que nao há precedente, nem informação oficial nem no forum e nem em uma outra fonte, se houver e alguem tiver favor compartilhar

DARTHV4D3R
02/04/2017, 20:11
gostei do seu ponto de vista é bem valido até, sua opinião e eu respeito isso.. porém discordo, ao meu ver deve-se sofrer dano de reflect tbm se o oponente estiver usando algum item com tal add, ainda mais nos tempos de macro de hoje..
afinal observa-se que o adicional ignore é 3% 5%, sendo algo eventual de se sair, nao acho justo do meu ponto de vista o combo ignorar 100% de diminui e de reflect, esse é o meu ponto de vista, respeito o seu...
não encontrei no forum e nem ou outra fonte que o combo é configurado apara ignorar tudo..por esse motivo questionei sobre o adicional reflect..

- - - Atualizado - - -

concordo com vc plenamente, no entanto se sor o caso de bug deve ser corrigido..

- - - Atualizado - - -

fala muita bobagem, aproveite e crie um topico a respeito e vá avacalahr em outro lugar.

- - - Atualizado - - -

entao vc resume mais uma vez de forma bem simples o que visa a sugestão, apenas levantei uma questão que deve ser respondida pela staff, já que nao há precedente, nem informação oficial nem no forum e nem em uma outra fonte, se houver e alguem tiver favor compartilharSo um detalhe que vc esta se enganando: Ignore de 3% e 5% não é dano de 3% e 5% e sim CHANCE do dano pleno (100%) ser absorvido... Há muitos equívocos sendo aqui interpretados...

Ja comentamos isso noutro tópico seu: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34599-Melhoramento-do-ignore-p-sm?p=192352&viewfull=1#post192352
e te passei o link: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade

Outra coisa: Conhecimento Absoluto do jogo não sendo o criador dele não é possível em um servidor... A Administração MUCA não participou da criação do jogo, logo, torna-se inviável ter Certeza Absoluta de algo, o que mais se leva em conta são as experiências atuando no jogo! Aqui tem se trabalhado mais em Suposições do que absoluta certeza!

ThirdHouse
02/04/2017, 20:15

mano eu estou supondo, tentando ver a lógica que existe para não voltar reflect do combo, e a unica lógica que encontro é que o combo não é UM ATAQUE, são 3 ataques combinados que gera um DANO MAIOR, agora aposto q se pra sair o combo tivesse q efetuar um QUARTO ATAQUE voltaria reflect, digo a magia do combo que smt pudesse ser usada após efetivar 3 ataques validos, com skills distintas, ai sim o combo seria um ataque, e não um resultado de uma ação combinada.

E quanto a reflete dano em 5%, se você causou dano, esse dano volta pra você, não importa se é magico ou fisico o ataque, e reflect no meio da sequência do combo anula a mesma.

VorpeL
02/04/2017, 20:22
Boa noite!

Eu falo muita bobagem ? você todo dia cria um tópico para sugerir suas ideias de **** ******.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35742-Comando-historico-kill?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35696-melhorias-no-bc?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35695-Ring-WW-White-Wizard?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35693-Diferen%C3%A7as-entre-os-danos-Laranja-Azul-e-Verde?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35671-Modifica%C3%A7oes-em-Duelos?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35664-skill-cs?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35662-usar-f7-%C3%A9-trapacear?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35641-Arena-de-Duelo?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35617-Duvida-sobre-configura%C3%87ao-de-pc?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35476-Redu%C3%87ao-de-dura%C3%87ao-do-ms?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35470-Que-tal-sm-poder-usar-2-staff?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35392-2-armas-c-bypass-mg-bk?highlight=Tiamath

Você é um câncer no fórum.

FearIsThePower
02/04/2017, 20:32
So um detalhe que vc esta se enganando: Ignore de 3% e 5% não é dano de 3% e 5% e sim CHANCE do dano pleno (100%) ser absorvido... Há muitos equívocos sendo aqui interpretados...

Outra coisa: Conhecimento Absoluto do jogo não sendo o criador dele não é possível em um servidor... A Administração MUCA não participou da criação do jogo, logo, torna-se inviável ter Certeza Absoluta de algo, o que mais se leva em conta são as experiências atuando no jogo! Aqui tem se trabalhado mais em Suposições do que absoluta certeza!

em relaçao ao ignore são chances da sair tal dano, no entanto hoje se duela e se vê verdadeiras maquinas de combar, metralhadora de combo diga-se de passagem por conta de ferramentas como x7 por exemplo, 100% de ignore combo, isso não vai mudar nada no entanto se for aplicada tal sugestão o bk passara a receber parte deste dano, deixando assim ao meu ver as coisas mais justas...

em relação a se trabalhar com suposições, então se esperaria da parte de alguns player mais experientes, salientar isso, ao invés de afirmar algo erroneamente como se fosse algo verdeiro e certo, tentando dizer que minhas suposições estão equivocadas a todo custo, ate me desrespeitando, afinal apenas levantei uma questão razoável, embora alguns gostando ou não, sei que é um jogador experiente e possui propriedade no que diz respeito a classes pois upou e possui todas elas, mas ao meu ver as vezes vc se equivoca, e não tem humildade de assumir seus equivocos, devemos as vezes deixar as paixões de lado e se inclinar a razão, nao digo que estou certo porém tenho meu ponto de vista e em apoio em fatos na em suposição..

vc me corrija se eu estiver errado, vc supõe que ignorar adicional de reflect e diminui dano, é uma caraterística do combo, mesmo nao sendo dito oficialmente..

ja eu me valho do fato do adicional reflect dizer que serve para para, refletir o dano recebido, proporcionalmente.. isso é fato, ele diz reflete dano, logo se entende que o mesmo deve cumprir tal função, se recebeu dano deve refletir o dano..

- - - Atualizado - - -

mano eu estou supondo, tentando ver a lógica que existe para não voltar reflect do combo, e a unica lógica que encontro é que o combo não é UM ATAQUE, são 3 ataques combinados que gera um DANO MAIOR, agora aposto q se pra sair o combo tivesse q efetuar um QUARTO ATAQUE voltaria reflect, digo a magia do combo que smt pudesse ser usada após efetivar 3 ataques validos, com skills distintas, ai sim o combo seria um ataque, e não um resultado de uma ação coordenada.

E quanto a reflete dano em 5%, se você causou dano, esse dano volta pra você, não importa se é magico ou fisico o ataque, e reflect no meio da sequência do combo anula a mesma.

não esta totalmente certo, pois se fosse assim nunca se acertaria o combo..

- - - Atualizado - - -

Boa noite!

Eu falo muita bobagem ? você todo dia cria um tópico para sugerir suas ideias de ***** ******.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35742-Comando-historico-kill?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35696-melhorias-no-bc?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35695-Ring-WW-White-Wizard?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35693-Diferen%C3%A7as-entre-os-danos-Laranja-Azul-e-Verde?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35671-Modifica%C3%A7oes-em-Duelos?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35664-skill-cs?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35662-usar-f7-%C3%A9-trapacear?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35641-Arena-de-Duelo?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35617-Duvida-sobre-configura%C3%87ao-de-pc?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35476-Redu%C3%87ao-de-dura%C3%87ao-do-ms?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35470-Que-tal-sm-poder-usar-2-staff?highlight=Tiamath
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35392-2-armas-c-bypass-mg-bk?highlight=Tiamath

Você é um câncer no fórum.

acredito que se crio topicos é porque tenho duvidas e sugestões, essa é uma liberdade que eu tenho aki, coisa que vc confunde com libertinagem, colocando em risco de levar um bam, por desrespeito, leia o topico vc tem o direito de discordar, como o prorio adm diz, educação vem casa pena que alguns nao tem...
se coloque em seu lugar se vc nao tem argumentos para debater se contente em apenas observar..

DARTHV4D3R
02/04/2017, 20:45
em relaçao ao ignore são chances da sair tal dano, no entanto hoje se duela e se vê verdadeiras maquinas de combar, metralhadora de combo diga-se de passagem por conta de ferramentas como x7 por exemplo, 100% de ignore combo, isso não vai mudar nada no entanto se for aplicada tal sugestão o bk passara a receber parte deste dano, deixando assim ao meu ver as coisas mais justas...

em relação a se trabalhar com suposições, então se esperaria da parte de alguns player mais experientes, salientar isso, ao invés de afirmar algo erroneamente como se fosse algo verdeiro e certo, tentando dizer que minhas suposições estão equivocadas a todo custo, ate me desrespeitando, afinal apenas levantei uma questão razoável, embora alguns gostando ou não, sei que é um jogador experiente e possui propriedade no que diz respeito a classes pois upou e possui todas elas, mas ao meu ver as vezes vc se equivoca, e não tem humildade de assumir seus equivocos, devemos as vezes deixar as paixões de lado e se inclinar a razão, nao digo que estou certo porém tenho meu ponto de vista e em apoio em fatos na em suposição..

vc me corrija se eu estiver errado, vc supõe que ignorar adicional de reflect e diminui dano, é uma caraterística do combo, mesmo nao sendo dito oficialmente..

ja eu me valho do fato do adicional reflect dizer que serve para para, refletir o dano recebido, proporcionalmente.. isso é fato, ele diz reflete dano, logo se entende que o mesmo deve cumprir tal função, se recebeu dano deve refletir o dano..

- - - Atualizado - - -

não esta totalmente certo, pois se fosse assim nunca se acertaria o combo..Para querer respeito, inicialmente dá-se o respeito e vc alegar que lhe desrespeitei porque digo que está equivocado está realmente no que postas, equivocou na citação anterior em achar que ignore 3% e 5% são danos, o que na realidade é chance (probabilidade) do dano pleno ser absorvido pelo personagem... O momento de eu te respeitar seria quando sua soberba foi apresentada no post anterior seu em dizer que minhas ponderações estavam ERRADAS e que caíram por terra, isso mostra desrespeito e arrogância, então não tive o menor respeito por vc, mas não me rebaixei ao nível injúrias, e se acha-me orgulhoso, bom, não sou, porém sou firme no que penso e posto, principalmente mediante minhas experiências no jogo, então posto com conhecimento empírico da causa e evito achismos, embora como postei acima, não podemos ter a Certeza Absoluta do jogo quando não participamos de sua criação para termos certeza do fim (propósito) de cada criação no jogo.

Se há inúmeros programas extras não significa que o Bk deva sofrer mudanças em seu único ponto relevante: Combo como pretexto de justiça a demais personagens, nisso não há justiça e nem justificativa plausível!

Se tenho medo de assumir meus erros? Claro que não! Sou um ser humano, passível de erros, no entanto não posso usá-los como muleta para meu crescimento...

Se concordo com mudanças no servidor? Basta ver minhas postagens em vários tópicos e até os que criei! Sou favorável a mudanças PLAUSÍVEIS, mas sem pé nem cabeça, disso discordarei sempre!

FearIsThePower
02/04/2017, 20:51
Para querer respeito, inicialmente dá-se o respeito e vc alegar que lhe desrespeitei porque digo que está equivocado está realmente no que postas, equivocou na citação anterior em achar que ignore 3% e 5% são danos, o que na realidade é chance (probabilidade) do dano pleno ser absorvido pelo personagem... O momento de eu te respeitar seria quando sua soberba foi apresentada no post anterior seu em dizer que minhas ponderações estavam ERRADAS e que caíram por terra, isso mostra desrespeito e arrogância, então não tive o menor respeito por vc, mas não me rebaixei ao nível injúrias, e se acha-me orgulhoso, bom, não sou, porém sou firme no que penso e posto, principalmente mediante minhas experiências no jogo, então posto com conhecimento empírico da causa e evito achismos, embora como postei acima, não podemos ter a Certeza Absoluta do jogo quando não participamos de sua criação para termos certeza do fim (propósito) de cada criação no jogo.

Se há inúmeros programas extras não significa que o Bk deva sofrer mudanças em seu único ponto relevante: Combo como pretexto de justiça a demais personagens, nisso não há justiça e nem justificativa plausível!

Se tenho medo de assumir meus erros? Claro que não! Sou um ser humano, passível de erros, no entanto não posso usá-los como muleta para meu crescimento...

Se concordo com mudanças no servidor? Basta ver minhas postagens em vários tópicos e até os que criei! Sou favorável a mudanças PLAUSÍVEIS, mas sem pé nem cabeça, disso discordarei sempre!

vou deixar que leiam o topico assim vão saber quem está se contra dizendo...

DARTHV4D3R
02/04/2017, 21:00
vou deixar que leiam o topico assim vão saber quem está se contra dizendo...Se ler as postagens dos demais, a mim que não estão referendando em contradizer, muito menos eu me coloquei em contradição!

Ler, Ponderar, Reler e Refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35765-Edi%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%A3o-de-informa%C3%A7%C3%B5es-em-tutoriais?p=200428&viewfull=1#post200428

dragsvard
02/04/2017, 21:00
Não faz sentido bk tomar reflete após um combo, se pra ele realizar o combo teve que conseguir usar 3 skills diferentes sem ser interrompido. Acredito que não seja um bug, se isso acontecesse o bk não ia ter função no jogo '-'

cebola007
02/04/2017, 21:06
Pessoal, não vamos fazer uma tempestade num copo-d'água. Toda essa confusão e desentendimento é a consequência da falta de informação quanto a seguinte questão: "É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?". Não precisam ficar debatendo, pois esse debate não tem base consistente, não enquanto essa questão não for respondida, e quando respondida, torna-se incoerente haver um debate. DARTHV4D3R, não é o que a WebZen define como CERTEZA ABSOLUTA, pouco me importa aquele servidor, a questão aqui qual a CERTEZA ABSOLUTA quanto a essa questão do combo vinda do servidor MUCABRASIL. Isso está na linha de código, se for para ser assim, o tópico é inviável, se não for para ser assim, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível, simples. Minha classe principal é BK, e 5% de reflete do dano do próprio combo não é nada, logo, se tiver errado, não ter porque não ser corrigido, e se tiver certo, também não tem porque mudar. Simples assim, sem complicações, sem desentendimentos, sem discussões.

FearIsThePower
02/04/2017, 21:08
Se ler as postagens dos demais, a mim que não estão referendando em contradizer, muito menos eu me coloquei em contradição!

Ler, Ponderar, Reler e Refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35765-Edi%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%A3o-de-informa%C3%A7%C3%B5es-em-tutoriais?p=200428&viewfull=1#post200428

bem providencial, acaba de ser postado...
no entanto eu aguardo retorno da staff carlos e rafael, para da o parecer deles sobre o topico, creio que isso seria bem mais assertivo..

DARTHV4D3R
02/04/2017, 21:22
Pessoal, não vamos fazer uma tempestade num copo-d'água. Toda essa confusão e desentendimento é a consequência da falta de informação quanto a seguinte questão: "É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?". Não precisam ficar debatendo, pois esse debate não tem base consistente, não enquanto essa questão não for respondida, e quando respondida, torna-se incoerente haver um debate. @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), não é o que a WebZen define como CERTEZA ABSOLUTA, pouco me importa aquele servidor, a questão aqui qual a CERTEZA ABSOLUTA quanto a essa questão do combo vinda do servidor MUCABRASIL. Isso está na linha de código, se for para ser assim, o tópico é inviável, se não for para ser assim, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível, simples. Minha classe principal é BK, e 5% de reflete do dano do próprio combo não é nada, logo, se tiver errado, não ter porque não ser corrigido, e se tiver certo, também não tem porque mudar. Simples assim, sem complicações, sem desentendimentos, sem discussões.

Abraços! :DO fato que MU teve seu criador, no caso, criadores... Servidores usam o que é disponibilizado dos criadores do jogo e esse é o ponto: Se os criadores do jogo assim o fizeram, como querer de administradores de servidores de MU precisão dos propósitos de tudo criado nele?

Há sim conhecimento sobre algo, mas pleno o suficiente para dar certeza absoluta, não me parece possível, mais isso é o que eu penso, quando se trata de um servidor de jogo, mesmo tendo ciência da competência e inteligência dos administradores, assim como não há verdade absoluta, a certeza também não!

Em minhas experiências com o personagem BK, e olha que tenho dois, sempre vi o COMBO como algo especial do personagem o suficiente para ignorar a defesa do oponente, pois caso Reflet impedisse o golpe, seria o antigo RANK, com possibilidade de desvio do golpe e não absorção do mesmo...

Bk não ignora o reflete, podemos ver os danos recebidos, o COMBO que assume a forma de ignore e num golpe causar danos ao oponente, sem ele o que seria o BK?

Estao debatendo que Reflet não atua no Combo, então ignoram Diminui e DDI??? Tais opcionais também são ignorados no Combo, e aí, o que dizer?

Ler e refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35765-Edi%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%A3o-de-informa%C3%A7%C3%B5es-em-tutoriais?p=200428&viewfull=1#post200428

cebola007
02/04/2017, 21:32
O fato que MU teve seu criador, no caso, criadores... Servidores usam o que é disponibilizado dos criadores do jogo e esse é o ponto: Se os criadores do jogo assim o fizeram, como querer de administradores de servidores de MU precisão dos propósitos de tudo criado nele?

Há sim conhecimento sobre algo, mas pleno o suficiente para dar certeza absoluta, não me parece possível, mais isso é o que eu penso, quando se trata de um servidor de jogo, mesmo tendo ciência da competência e inteligência dos administradores, assim como não há verdade absoluta, a certeza também não!

Em minhas experiências com o personagem BK, e olha que tenho dois, sempre vi o COMBO como algo especial do personagem o suficiente para ignorar a defesa do oponente, pois caso Reflet impedisse o golpe, seria o antigo RANK, com possibilidade de desvio do golpe e não absorção do mesmo...

Bk não ignora o reflete, podemos ver os danos recebidos, o COMBO que assume a forma de ignore e num golpe causar danos ao oponente, sem ele o que seria o BK?

Estao debatendo que Reflet não atua no Combo, então ignoram Diminui e DDI??? Tais opcionais também são ignorados no Combo, e aí, o que dizer?

Ler e refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35765-Edi%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%A3o-de-informa%C3%A7%C3%B5es-em-tutoriais?p=200428&viewfull=1#post200428

Então Felipe, justamente, o que dizer? Tudo está girando em torno disso, da questão disso ser ou não característica do combo. Não é questão de mudar ou não essa coisa ou outra, não é isso o que gerou o desentendimento no tópico, mas sim, a questão do ESCLARECIMENTO, se houvesse ele, o tópico não passaria de duas postagens, uma do Tiamath e a outro do ADMINISTRADOR esclarecendo e a próxima do Tiamath solicitando o fechamento do tópico e agradecendo pela dúvida sanada. Deve haver sim, insisto nessa tecla e peço também que você reflita, deve haver esclarecimento, deve haver uma descrição oficial, senão, qualquer um passa a ter pleno direito de subentender como um bug e cobrar mudanças.

Quanto a certeza absoluta, vou exemplificar para você. Digamos que eu e você nos juntamos, em parceria, para criar um server alternativo de PACMAN - vamos imaginar que ele é online, rs -, certo? O servidor já existe, o jogo já está configurado de certa maneira, da maneira que os criadores quiseram deixar. Aquilo que está escrito na linha de código desse jogo, é a CERTEZA ABSOLUTA do que ocorre no jogo. Exemplo: Se aquela "coisa amarela" (sei lá como se chama rs) comer "aquela bolinha" (bolinha, rs, essa foi boa, também não sei como me referir a aquele "alimento"), ele vai poder "comer" os "fantasmas". Até aí tudo certo? Essa é a CERTEZA ABSOLUTA, e temos certeza absoluta que não trata-se de um bug, pois está escrito na linha de código. Mas essa é a certeza absoluta dos criadores, e mesmo assim nós podemos ler. Agora vamos dizer que eu e você decidamos que seria mais interessante não dar para "comer" os "fantasmas" quando aquela "coisa amarela" comer aquela "bolinha", então vamos lá e alteramos a linha de código e isso não mais aconteceria, sendo essa a CERTEZA ABSOLUTA do nosso servidor, independente do que foi a ideia original dos criadores.

Enfim, a questão é, isso é uma característica do COMBO - entenda característica não só como aquilo que os criadores do jogo quiseram fazer, mas também como aquilo que a ADMINISTRAÇÃO idealizou para o servidor alternativo dela -? Se for, o tópico é inviável. Se não for, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível. Só isso.

DARTHV4D3R
02/04/2017, 21:43
Então Felipe, justamente, o que dizer? Tudo está girando em torno disso, da questão disso ser ou não característica do combo. Não é questão de mudar ou não essa coisa ou outra, não é isso o que gerou o desentendimento no tópico, mas sim, a questão do ESCLARECIMENTO, se houvesse ele, o tópico não passaria de duas postagens, uma do @Tiamath (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27412) e a outro do ADMINISTRADOR esclarecendo e a próxima do @Tiamath (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27412) solicitando o fechamento do tópico e agradecendo pela dúvida sanada. Deve haver sim, insisto nessa tecla e peço também que você reflita, deve haver esclarecimento, deve haver algo uma descrição oficial, senão, qualquer um passa a ter pleno direito de subentender como um bug e cobrar mudanças.

Quanto a certeza absoluta, vou exemplificar para você. Digamos que eu e você nos juntamos, em parceria, para criar um server alternativo de PACMAN - vamos imaginar que ele é online, rs -, certo? O servidor já existe, o jogo já está configurado de certa maneira, da maneira que os criadores quiseram deixar. Aquilo que está escrito na linha de código desse jogo, é a CERTEZA ABSOLUTA do que ocorre no jogo. Exemplo: Se aquela "coisa amarela" (sei lá como se chama rs) comer "aquela bolinha" (bolinha, rs, essa foi boa, também não sei como me referir a aquele "alimento"), ele vai poder "comer" os "fantasmas". Até aí tudo certo? Essa é a CERTEZA ABSOLUTA, e temos certeza absoluta que não trata-se de um bug, pois está escrito na linha de código. Mas essa é a certeza absoluta dos criadores, e mesmo assim nós podemos ler.
Nunca foi um bug, tanto que em demais servidores e ate mesmo no GMO assim é... Não sei se jogou na versão 1.0 aqui, no entanto havia o Opcional Rank nos sets, esse sim era chato fazer com que o Combo tivesse maiores efeitos justamente porque sua função era desviar os golpes oponentes e demais não, tanto que Devolve (atual Reflet) era raramente usado porque preferiam Rank+Reduz e Rank+Vida...

A descrição do que entende por certeza absoluta é desnecessária para mim, tenho ciência disso, mas agradeço por descrever, no entanto, a administração do muca já comentou noutros tópicos que não possuem domínio pleno do jogo porque não lhe era acessível, digo era porque hj não tenho certeza se fizeram algo para ter esse acesso, no entanto parti daí minhas ponderações sobre certeza absoluta desse jogo.

cebola007
02/04/2017, 21:51
Nunca foi um bug, tento que em demais servidores e ate mesmo no GMO assim é...

Exatamente, aí bastaria uma declaração oficial, como adicionar essa informação no tutorial, e pronto, assunto encerrado. Viu como os desentendimentos que ocorreram entre as pessoas nesse tópico surgiu a partir dessa simples questão? Rs.

A descrição do que entende por certeza absoluta é desnecessária para mim, tenho ciência disso, mas agradeço por descrever, no entanto, a administração do muca já comentou noutros tópicos que não possuem domínio pleno do jogo porque não lhe era acessível, digo era porque hj não tenho certeza se fizeram algo para ter esse acesso, no entanto parti daí minhas ponderações sobre certeza absoluta desse jogo.

Eu sei que sim, só quis explicar-lhe a partir do contexto por mim empregado. Acho que acesso a linha de código eles tem sim, tanto que uns ADMINISTRADORES de outros servidores brincam com elas.

Houniet
02/04/2017, 22:10
"É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?".

O reflect é uma resposta defensiva à um ataque.
O combo tem como característica ignorar o potencial defensivo do oponente.

cebola007
02/04/2017, 22:16
O reflect é uma resposta defensiva à um ataque.
O combo tem como característica ignorar o potencial defensivo do oponente.

Outras pessoas já opinaram a mesma coisa, mas o ponto de interrogação continua se mantendo, por não haver uma declaração oficial quanto a isso. O que você testa no jogo, nem sempre é o que era para estar acontecendo, e quando não tem algo afirmando que está certo o que ocorre, pode ser subentendido como bug.

Houniet, aproveitando essa resposta, se puder poste no tópico que criei a sugestão de editarem a informação que precisa ser corrigida, mencionada por você em outro tópico.

Houniet
02/04/2017, 22:18
Outras pessoas já opinaram a mesma coisa, mas o ponto de interrogação continua se mantendo, por não haver uma declaração oficial quanto a isso. O que você testa no jogo, nem sempre é o que era para estar acontecendo, e quando não tem algo afirmando que está certo o que ocorre, pode ser subentendido como bug.

Houniet, aproveitando essa resposta, se puder poste no tópico que criei a sugestão de editarem a informação que precisa ser corrigida, mencionada por você em outro tópico.
Não é questão de opinião.

São fatos simples de conhecimento amplo que poderiam ser adicionados nos verbetes do Murélio, por exemplo.
Sobre o combo, sobre o reflete nada se comenta ao menos lá.

cebola007
02/04/2017, 22:24
Não é questão de opinião.

São fatos simples de conhecimento amplo que poderiam ser adicionados nos verbetes do Murélio, por exemplo.
Sobre o combo, sobre o reflete nada se comenta ao menos lá.

Enquanto não tem uma posição oficial confirmando, é sim opinião, teoria, tese, ou qualquer pronome que prefira dar. Não estou contradizendo-lhe dizendo que não é do jeito que você está falando, estou dizendo que, por não ter uma descrição oficial, pode ser subentendido por alguém que não é desse jeito, não era para ser desse jeito e que desse jeito está errado. Os dois argumentos são opiniões, e não se sustentam sem uma declaração oficial. Sendo fatos ou não, enquanto não tiver uma declaração oficial, pode não ser reconhecido como tal, entende?

JuNiNhOo_
02/04/2017, 22:30
18498

BEST DESENHO EVER AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Só pra levantar mais dúvidas ainda... Aproveitando o tópico:

Já que o dano do combo é dividido em duas partes sendo o primeiro ignora praticamente toda a defesa do oponente devido ao dmg ser baseado em seus stats... Teria esse dano aplicado aumentado por itens?

Ex: Um bk pelado, apenas com uma KB +13+madds conseguiria dar o mesmo dano de combo que um bk equipado com uma KB+13+madd + asa +13+s+ignore ???

Se sim, o dmg do combo é influenciado por itens na hora da aplicação do dano mas nada o segura?? Nem ao menos um reflete (cujo este não diminui o dano)?

:fist:

DarkCyborg
02/04/2017, 23:27
Enquanto vocês discutiam, eu criei um BK, fiz a marlon quest e fui ver o que acontecia.

Cara, não é por nada não, mas tem certeza que isso acontece? Todas as vezes em que o meu BKzinho de 0 resets lvl 300 combou em um char com reflect, ele tomou reflect.

Teeny_tiny
02/04/2017, 23:40
Enquanto vocês discutiam, eu criei um BK, fiz a marlon quest e fui ver o que acontecia.

Cara, não é por nada não, mas tem certeza que isso acontece? Todas as vezes em que o meu BKzinho de 0 resets lvl 300 combou em um char com reflect, ele tomou reflect.

Eu nunca testei, mas sei que o Combo não toma reflet pelo simples fato de alguns jogadores não morrer quando estão dando aquela sequencia de mil combos ao redor de 10 jogadores com Sets SDR no CS.
Os BKs de CS quando combando mal potam, o que sustenta essa hipótese do não Reflet.

se observar os GMs que jogam de DL morrem no Reflet algumas vezes ao desbufar e atacar múltiplos jogadores.

DarkCyborg
02/04/2017, 23:44
Eu nunca testei, mas sei que o Combo não toma reflet pelo simples fato de alguns jogadores não morrer quando estão dando aquela sequencia de mil combos ao redor de 10 jogadores com Sets SDR no CS.
Os BKs de CS quando combando mal potam, o que sustenta essa hipótese do não Reflet.

se observar os GMs que jogam de DL morrem no Reflet algumas vezes ao desbufar e atacar múltiplos jogadores.

Yeah, mas DL joga bem com bem menos vida, BKs não. É realmente mais fácil matar um DL do que um BK com reflect. E quando um DL desbufa, há uma grande quantidade de chars tomando uma grande quantidade de dano em pouquíssimo tempo (resultando em um reflect altíssimo). DLs têm DPS, muito mais do que qualquer BK de combo do servidor (mesmo os BKs ratio macrosos que têm por aí), leve isso em consideração quando for comparar esses dois casos.

ThirdHouse
03/04/2017, 00:18

mano tipo de 10 combo capaz q uns 3 você vê voltar ref de fato, isso agrava se o bk estiver de dano (energia alta) e utilizando ratio, ai e maior a recorrência de reflect após o combo, tanto é que quando vou com meu bk ratio em cw, eu mato uns bk ou dl e vou embora no ref.

O que me faz pensar que caso voltasse reflect em todos os combos, seria mais moda ainda colocar o bk com menos energia e mais vitalidade.

DarkCyborg
03/04/2017, 00:32
mano tipo de 10 combo capaz q uns 3 você vê voltar ref de fato, isso agrava se o bk estiver de dano (energia alta) e utilizando ratio, ai e maior a recorrência de reflect após o combo, tanto é que quando vou com meu bk ratio em cw, eu mato uns bk ou dl e vou embora no ref.

O que me faz pensar que caso voltasse reflect em todos os combos, seria mais moda ainda colocar o bk com menos energia e mais vitalidade.

Olha, pelo menos no meu caso, não houve um combo sequer aonde não ocorresse reflect (char de 0 resets). E se vale para 0 rr, deveria valer para 500 rr também.

O que eu não testei é se o reflect que eu tomei se refere APENAS à "fração do combo referente ao base damage" (ou seja, sem aquela parte do combo que ignora absorção) ou se é o dano total mesmo.

O que você falou ali faz sentido, afinal, se você tem ratio, a frequência dos seus combos é maior (logo você comba mais e, com isso, toma mais reflect), e reflect sempre foi o maior inimigo de dano alto, então faz sentido você sentir mais o efeito do reflect se você tirar de vida e aumentar seu dano.

Teeny_tiny
03/04/2017, 00:40
fui procurar um video de CS com bk de ratio, e nao vi reflet de combo, mas sim reflet das magias usadas para gerar o combo, no caso, se vc tiver bufado com um bom dano habilidade, bem provavel que seu dano habilidade vai ser maior, sendo seu dano habilidade maior, mais Reflet tu vai tomar quando tentar fazer a sequencia do combo.

esse video nao eh meu

video do canal do Biro BANKAI

https://www.youtube.com/watch?v=fogyXEzjOgk

cebola007
03/04/2017, 00:52
fui procurar um video de CS com bk de ratio, e nao vi reflet de combo, mas sim reflet das magias usadas para gerar o combo, no caso, se vc tiver bufado com um bom dano habilidade, bem provavel que seu dano habilidade vai ser maior, sendo seu dano habilidade maior, mais Reflet tu vai tomar quando tentar fazer a sequencia do combo.

esse video nao eh meu

video do canal do Biro BANKAI

https://www.youtube.com/watch?v=fogyXEzjOgk

Olá,

assistiu o vídeo na velocidade "normal"? Pois na velocidade "normal" do vídeo, ele está acelerado, então recomendo diminuir a velocidade de reprodução do vídeo através da configuração do próprio vídeo.

Assisti o vídeo e acho que reparei que o char está sim recebendo reflete quando acerta o combo. Eis então que surge outra questão: afinal de contas, BK recebe ou não recebe reflete ao acertar o combo?

Teeny_tiny
03/04/2017, 01:07
Olá,

assistiu o vídeo na velocidade "normal"? Pois na velocidade "normal" do vídeo, ele está acelerado, então recomendo diminuir a velocidade de reprodução do vídeo através da configuração do próprio vídeo.

Assisti o vídeo e acho que reparei que o char está sim recebendo reflete quando acerta o combo. Eis então que surge outra questão: afinal de contas, BK recebe ou não recebe reflete ao acertar o combo?

realmente, uma segunda olhada tambem notei, para a felicidade do Tiamath, esta ae, o combo toma reflet.

DarkCyborg
03/04/2017, 01:11

Acho que foi a parte que eu não testei.

Tipo, eu posso te afirmar com toda certeza que combo CAUSA reflect. Isso não há dúvidas, não foi o reflect da Lunge/TS, foi da Stab mesmo, skill com a qual eu finalizei o combo. Mas eu não tenho dados como "quantas peças com reflect o cara AFK em Devias 3 tinha quando eu combei ele", então não posso fazer nenhuma conta pra dizer que o reflect que eu tomei era referente a 100% do dano causado ^^

ThirdHouse
03/04/2017, 01:16
Não é que bk não toma reflect, porém não tem um parâmetro, eu fiz um teste basico a pouco, peguei meu bk defesa, me buffei com estouro full, fiquei com 237k de life, ai vim com outro bk q tem 26k de life, usando ddi consegui matar meu bk de 237k de life 10 vezes e morri apenas 3 (não estava usando healing), o bk em questão possui 35% de reflect, 35% de 237k e um pouco mais de 80k, dps eu coloquei full ratio no bk de 26k life e acredite perdi pro meu bk defesa away, 10x7, é algo complicado saber o que sucede kkkk, mas isso eu sei a anos, usar ratio agrava a reincidência de reflect recebido.

JuNiNhOo_
03/04/2017, 05:55
Não é que bk não toma reflect, porém não tem um parâmetro, eu fiz um teste basico a pouco, peguei meu bk defesa, me buffei com estouro full, fiquei com 237k de life, ai vim com outro bk q tem 26k de life, usando ddi consegui matar meu bk de 237k de life 10 vezes e morri apenas 3 (não estava usando healing), o bk em questão possui 35% de reflect, 35% de 237k e um pouco mais de 80k, dps eu coloquei full ratio no bk de 26k life e acredite perdi pro meu bk defesa away, 10x7, é algo complicado saber o que sucede kkkk, mas isso eu sei a anos, usar ratio agrava a reincidência de reflect recebido.

Pela lógica do que deu pra entender o que você disse...

Ratio > ddi

??

cebola007
03/04/2017, 07:48

Olá,

na verdade não tem que calcular a porcentagem do reflete em relação a vitalidade - na pedra - de seu personagem, mas sim, a porcentagem do reflete em relação ao dano causado ou tomado.

Agora voltando a uma outra questão rapidamente: anteriormente, eu havia dito que "5%" refletido do dano do combo não seria significante para o BK, não tendo assim um por quê de não mudar caso esteja errado isso de não receber reflete. Porém, o que eu não estava raciocinando é que, na verdade não são "5%", pode chegar até 40% caso o personagem esteja com 8 itens com adicional reflete.

Mas o que é curioso é que, parece que sim, BK toma reflete ao realizar o combo, porém o que está parecendo é que, parece não ser os 40% - caso o adversário esteja com 8 partes com adicional reflete - dos 100% do dano causado pelo combo.

DARTHV4D3R
03/04/2017, 08:14

Olá,

na verdade não tem que calcular a porcentagem do reflete em relação a vitalidade - na pedra - de seu personagem, mas sim, a porcentagem do reflete em relação ao dano causado ou tomado.

Agora voltando a uma outra questão rapidamente: anteriormente, eu havia dito que "5%" refletido do dano do combo não seria significante para o BK, não tendo assim um por quê de não mudar caso esteja errado isso de não receber reflete. Porém, o que eu não estava raciocinando é que, na verdade não são "5%", pode chegar até 40% caso o personagem esteja com 7 itens com adicional reflete.

Mas o que é curioso é que, parece que sim, BK toma reflete ao realizar o combo, porém o que está parecendo é que, parece não ser os 40% - caso o adversário eesteja com 7 partes com adicional reflete - dos 100% do dano.

É o que foi comentado pelo DarkCyborg... Tem sentido.

cebola007
03/04/2017, 08:55
É o que foi comentado pelo DarkCyborg... Tem sentido.

Sim, mas a "primeira parte" também parece ser refletida, porém não 100% dos 40% - se o personagem estiver utilizando 8 itens com adicional reflete - refletidos do dano do combo. De qualquer forma, quando eu tiver tempo vou realizar uns testes.

DARTHV4D3R
03/04/2017, 09:01

Olá,

Agora voltando a uma outra questão rapidamente: anteriormente, eu havia dito que "5%" refletido do dano do combo não seria significante para o BK, não tendo assim um por quê de não mudar caso esteja errado isso de não receber reflete. Porém, o que eu não estava raciocinando é que, na verdade não são "5%", pode chegar até 40% caso o personagem esteja com 7 itens com adicional reflete.

Mas o que é curioso é que, parece que sim, BK toma reflete ao realizar o combo, porém o que está parecendo é que, parece não ser os 40% - caso o adversário eesteja com 7 partes com adicional reflete - dos 100% do dano.

Sim, mas a "primeira parte" também parece ser refletida, porém não 100% dos 40% - se o personagem estiver utilizando 8 itens com adicional reflete - refletidos do dano do combo. De qualquer forma, quando eu tiver tempo vou realizar uns testes.

Quando quiser testar pode me chamar, estou de licença...

cebola007
03/04/2017, 09:11
Quando quiser testar pode me chamar, estou de licença...

Certo, farei isso.

ThirdHouse
03/04/2017, 14:20
Mano é muito complexo testar isso, mas creio que mesmo o bk recebendo o dano integral do reflect que o oponente possui, após combar, não vai ser divisor de águas para equilibrar o pvp entre classes distintas, ai os bks vão usar menos energia e mais vitalidade, e sabemos q a vida alta do bk é um empecilho para que sm,mg e até dl possa matar.

cebola007 quando eu estava de ratio com 2 bypass, se eu combasse 3 vezes seguidas na life, automaticamente estava morrendo no reflect, porém o reflect não aparece na tela.

FearIsThePower
04/04/2017, 10:39
Certo, farei isso.

voces já realizaram os testes? carlos rafael, vocês já tem algum posicionamento sobre a questão discutida?

DarkCyborg
04/04/2017, 14:10
Nah, não é tão difícil fazer esse teste.

Vai precisar de 2 BKs, um que vai tomar o combo (BK defensor, que vou chamar de "BK D") e outro que vai combar (BK atacante, que vou chamar de "BK A"). Também será necessário uma elfa de buff e um SM de MS.

"BK A" vai precisar dos seguintes parâmetros:
- Build = 3000~5000/25/10000~20000/25 (note que é 25 mesmo, não é 25k)
- Itens: Arma com Xdmg e/ou Pendant com Xdmg, e mais nada (sem rings, sem set, sem asa).

"BK D" vai usar os seguintes parâmetros:
- Build: Str necessária pra itens/25/20000 ou mais/25
- Itens: Apenas um par de rings com reflect, de preferência sem diminui (se não tiver, usa o madds mesmo, mas tenta conseguir um par que tenha reflect e nada de diminui - pode ter vida, zen, mana, etc, só diminui que não). Dá pra fazer de outras formas, contando que a quantidade de itens com reflect seja a mesma (e evite usar sets com DD+DDI).

Não é necessário usar set, pendant ou arma no BK D. Uma asa +13 (pode ser sem outro option mesmo) será necessária na segunda parte do teste (pode usar até um Guardian Angel nessa etapa).

Um comentário aqui é que a vitalidade é necessária apenas para deixar os dois chars vivos. No "BK D" você pode colocar ene pra aumentar o próprio buff e dispensar o uso de um EBK, mas não faça isso para o "BK A", já que isso vai afetar seu dano, que deve ser propositalmente baixo.

Recomendo fortemente que os dois chars estejam em um level parecido durante os testes.

=== TESTE ===

O BK que vai combar tem uma agilidade baixa, propositalmente. Assim fica mais fácil ver o dano causado/recebido, sem falar que é mais fácil combar (sem segredo, dá um hit de skill, um hit de TS e um hit de Stab, pode fazer até pausadamente se quiser).

Etapa 1: O "BK A" vai combar no "BK D", sem nenhum dos chars estarem bufados. Comba até sair um dano excelente. Quando sair, anote os valores do dano causado e do reflect recebido. Pode repetir até ter uns 4~5 valores (a intenção de se repetir o teste é ver se há variação no dano e no reflect).

No final, para cada par de valor "dano do combo - reflect", você vai fazer a divisão "Reflect/Dano do Combo" (isso vai resultar obrigatoriamente em um número entre 0 e 1).

Posta os resultados aqui no tópico.

Etapa 2: Similar à etapa 2, só que dessa vez, o BK D (o que defende) vai estar com a asa, e será bufado com MS e Buff de elfa. O BK atacante deve ficar sem buff nenhum!

Aí só repetir o teste: comba até conseguir um xdmg, anote os valores de dano causado e dano refletido, e repita isso 5 vezes. Divida novamente cada valor de dano refletido pelo respectivo dano causado e poste o resultado aqui.

É isso. Se quiser ter mais certeza, você pode repetir o teste para valores diferentes de força, e ver no que dá.

Alguns comentários:

- Se você tem 2 peças com option de reflect, o valor esperado é que, para todo combo, a relação entre o dano refletido e o dano causado seja igual a 1:10 (ou seja, a divisão que eu postei ali deveria resultar em algo próximo a 0,1, que equivale a um valor percentual igual a 10%). Se os resultados divergirem (possivelmente para baixo), significa que apenas parte do combo foi refletida.

- Quando o char que toma o combo está pelado, com pouca defesa e com nenhuma absorção, a parte do combo relativa ao dano base praticamente não sofre atenuação, então o combo que você vai dar é praticamente o combo total (essa é a etapa 1). Já na etapa 2, quando o char está com muita absorção de dano e defesa (com MS, asa e buff full), essa parte vai ser bem atenuada e a parte do bônus de combo vai ignorar. Dessa forma, teremos um combo que é praticamente apenas a parte "que ignora reduções".

GL HF ^~

Teeny_tiny
04/04/2017, 19:54
Eu gostaria de acrescentar mais um detalhe sobre essa questão do Reflet.

Geralmente quando se ataca um oponente que tem muitos Pontos de Defesa mesmo esse sem reflet, Você perde uma % em HP “Health Points= pontos de saúde ou de vida”, e faz sentido isso, pois se for atacar algo que tem muita defesa tu vai acabar se suicidando, o que é diferente de morrer no reflet.

Então se tu atacar um jogador com boa defesa e esse sem nenhuma parte Reflet, sua HP vai descer do mesmo jeito, como se tivesse reflet. Bem provável que isso tem algo a ver com a questão da barra vermelha ser a saúde do char.
em realidade qualquer ser ao tentar derrubar algo por várias vezes sem sucesso, esse vai perdendo tanto a moral quanto o bom estado físico, ou seja, vai perdendo saúde e vigor, que no caso saúde=HP vigor=Stamina no jogo, porém por se ter muitos pontos aqui no C.A, isso passa despercebido as vezes.

E o que isso tem a ver aqui na questão do combo ?? bom, eu acredito que quando se comba, se perde mais ainda % em HP sem ser reflet. E ao estar fazendo a combinação de 1 2 3 em um oponente com boa defesa, a incidência de se perder HP também aumenta, isso foi o que constatei em minhas experiências, pois já morri pra oponentes sem nenhuma parte reflet .

DarkCyborg
04/04/2017, 19:59
Eu gostaria de acrescentar mais um detalhe sobre essa questão do Reflet.

Geralmente quando se ataca um oponente que tem muitos Pontos de Defesa mesmo esse sem reflet, Você perde uma % em HP “Health Points= pontos de saúde ou de vida”, e faz sentido isso, pois se for atacar algo que tem muita defesa tu vai acabar se suicidando, o que é diferente de morrer no reflet.

Então se tu atacar um jogador com boa defesa e esse sem nenhuma parte Reflet, sua HP vai descer do mesmo jeito, como se tivesse reflet. Bem provável que isso tem algo a ver com a questão da barra vermelha ser a saúde do char.
em realidade qualquer ser ao tentar derrubar algo por várias vezes sem sucesso, esse vai perdendo tanto a moral quanto o bom estado físico, ou seja, vai perdendo saúde e vigor, que no caso saúde=HP vigor=Stamina no jogo, porém por se ter muitos pontos aqui no C.A, isso passa despercebido as vezes.

E o que isso tem a ver aqui na questão do combo ?? bom, eu acredito que quando se comba, se perde mais ainda % em HP sem ser reflet. E ao estar fazendo a combinação de 1 2 3 em um oponente com boa defesa, a incidência de se perder HP também aumenta, isso foi o que constatei em minhas experiências, pois já morri pra oponentes sem nenhuma parte reflet .

Não tenho certeza, mas acredito que esse efeito aí tem mais a ver com o fato de que você perde 1 de HP ao atacar com asa, 1 de HP ao atacar com dinorant e 3 de HP ao atacar com Imp (isso acumula, portanto, cada hit que você acerta com Imp+Asa você perde 4 de HP).

DARTHV4D3R
04/04/2017, 20:20
Bom, não seguimos esse padrão @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063), embora depois possa ser feito para ter novos dados, porém, o que fizemos deram esses resultados em SS:

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-010.jpg (https://servimg.com/view/19641961/14)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-015.jpg (https://servimg.com/view/19641961/19)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-012.jpg (https://servimg.com/view/19641961/16)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-014.jpg (https://servimg.com/view/19641961/18)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-011.jpg (https://servimg.com/view/19641961/15)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-013.jpg (https://servimg.com/view/19641961/17)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-017.jpg (https://servimg.com/view/19641961/21)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-016.jpg (https://servimg.com/view/19641961/20)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-018.jpg (https://servimg.com/view/19641961/22)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-020.jpg (https://servimg.com/view/19641961/24)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-019.jpg (https://servimg.com/view/19641961/23)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-021.jpg (https://servimg.com/view/19641961/25)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/19/61/2017-022.jpg (https://servimg.com/view/19641961/26)

Indiferente da build, os pontos refletidos não interferem na vida, sequer desce 1 unidade de vida em pt, ou seja, quase nada de reflet no combo...

Acrescentando tabela de cores de danos do Murélio:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL

DANOS
- São os efeitos das magias e ataques tanto de chars/personagens quanto de monstros, sendo assim especificados:

- Laranja: Danos normais do personagem (alguns falam que é marrom).
- Vermelho: Danos normais do oponente, adversário.
- Lilás: Danos do reflete (alguns falam que é rosa).
- Azul: Danos críticos.
- Verde: Danos excelentes.
- Azul Claro: Danos do ignore.
- Verde: Danos da magia com o atributo poison, como o Decay e o Poison do SM.

Os Danos Reflet (Lilás) foram ínfimos em relação a demais danos...

Descrevendo meu set:

- Ashcrow +S+13+D+R+DDI

- Rings - MAdd

- Escudo - +S+13+20+VIDA+REFLET+DDI

DarkCyborg
04/04/2017, 21:12
Então DARTHV4D3R, provavelmente acontece isso aí mesmo, combo só gera reflect da parte gerada pelo dano base (que é ínfimo na maioria dos casos). Um BK precisa estar bufado e com muita energia e força pra essa parcela se tornar evidente.

violeiro_m
04/04/2017, 21:26
ao criador do topico, tche entenda o bk nao leva reflet no combo porque e característica dele, veja como o combo tem a funçao de ignora a defesa do adversario isso qualquer jogador de bk atento sabe, continuando ele ''ignora'' a defesa do adversario e defesa do set ou seja defesa de life,ddi,reflt,dim e o q tiver, a unica coisa que acredito que segura um pouco o dano do combo é o ms ou buff de elf. continuando siii o combo ignora defesa do set e defesa do char a funçao dele é obvia e atingir somente o adversario nao tem logica ele toma reflet do combo se o combo ignora as defesa do set é assim que funciona o combo ponto.

e outra se por ex: ele comba e toma esse reflet, esse reflet que ele vai toma vai volta pra voce de volta diminuindo claro e assim vai ate acabar refletindo um pro outro.

assim como o dl nao trava no reflet o bk nao leva reflet no combo sao caracteristicas das classes, o bk é um livro guri vc tem que abri a ler entender calcula estuda a classe.

voce tem 250rr no teu bk ta iniciando ainda vai aprender muito ainda. e se voce usa mais o sm intao vc crio o topico pq ta apanhando de bk e ta brabo kkk
aposto que nem a formula da vida do seu bk vc nao sabe fazer, fazer a build no papel e ja ter o resultado de quanto vai combar e com quanto vai ficar de vida buffado.

DARTHV4D3R
04/04/2017, 21:32
Então @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), provavelmente acontece isso aí mesmo, combo só gera reflect da parte gerada pelo dano base (que é ínfimo na maioria dos casos). Um BK precisa estar bufado e com muita energia e força pra essa parcela se tornar evidente.Pois é, não quis usar Buff alheio justamente para não confundir os danos, mesmo que isso potencializasse o Combo ou mesmo o reflet, mas surtiriam efeitos extras, que dariam N interpretações e tal...

Sua colocação no final para ter essa certeza complica, pois dificilmente haverá no jogo mesmo um BK com força demais e energia demais, pois isso comprometeria defesa e velocidade de ataque, pois tanto vida quanto agilidade ficariam comprometidos...

Quando comecei a jogar com BK, tinha uma Build mesclando Força, Agilidade e Energia, porém não dava o resultado esperado e por isso ou se escolhe Build de Energia ou Build de Força nele, mas ter uma Build heterogênea não traz melhor competitividade.

DarkCyborg
04/04/2017, 21:33
ao criador do topico, tche entenda o bk nao leva reflet no combo porque e característica dele, veja como o combo tem a funçao de ignora a defesa do adversario isso qualquer jogador de bk atento sabe, continuando ele ''ignora'' a defesa do adversario e defesa do set ou seja defesa de life,ddi,reflt,dim e o q tiver, a unica coisa que acredito que segura um pouco o dano do combo é o ms ou buff de elf. continuando siii o combo ignora defesa do set e defesa do char a funçao dele é obvia e atingir somente o adversario nao tem logica ele toma reflet do combo se o combo ignora as defesa do set é assim que funciona o combo ponto.

e outra se por ex: ele comba e toma esse reflet, esse reflet que ele vai toma vai volta pra voce de volta diminuindo claro e assim vai ate acabar refletindo um pro outro.

assim como o dl nao trava no reflet o bk nao leva reflet no combo sao caracteristicas das classes, o bk é um livro guri vc tem que abri a ler entender calcula estuda a classe.

voce tem 250rr no teu bk ta iniciando ainda vai aprender muito ainda. e se voce usa mais o sm intao vc crio o topico pq ta apanhando de bk e ta brabo kkk
aposto que nem a formula da vida do seu bk vc nao sabe fazer, fazer a build no papel e ja ter o resultado de quanto vai combar e com quanto vai ficar de vida buffado.

Na verdade, essa parcela do combo ignora MS e buff defensivo de elf. Ignora também absorção de asa, absorção de guardian angel/dinorant/fenrir azul, absorção de cavalo, DDI, Damage Decrease (= Diminui o dano), etc. Nada disso afeta essa parte do combo que diz respeito ao bônus de combo.

DARTHV4D3R yeah, e quando chegar nesse caso aí, passaria a ser mais viável matar o cara na TS do que no próprio combo. É o que acontece em servidores easy, que normalmente se joga com os atributos 32k/32k/32k/32k.

FearIsThePower
04/04/2017, 22:15

creio que vc participou da craição do jogo, para poder afirma com tanta veemência

- - - Atualizado - - -

Pois é, não quis usar Buff alheio justamente para não confundir os danos, mesmo que isso potencializasse o Combo ou mesmo o reflet, mas surtiriam efeitos extras, que dariam N interpretações e tal...

Sua colocação no final para ter essa certeza complica, pois dificilmente haverá no jogo mesmo um BK com força demais e energia demais, pois isso comprometeria defesa e velocidade de ataque, pois tanto vida quanto agilidade ficariam comprometidos...

Quando comecei a jogar com BK, tinha uma Build mesclando Força, Agilidade e Energia, porém não dava o resultado esperado e por isso ou se escolhe Build de Energia ou Build de Força nele, mas ter uma Build heterogênea não traz melhor competitividade.

darth obg por realizar os testes, pois sem estes as coisas estavam muito no achismo, agora se tem como certeza que combo nao leva reflect

- - - Atualizado - - -

creio que vc participou da craição do jogo, para poder afirma com tanta veemência

- - - Atualizado - - -

darth obg por realizar os testes, pois sem estes as coisas estavam muito no achismo, agora se tem como certeza que combo nao leva reflect

enquanto isso ainda aguardo uma posição oficial da staff referente a o topico carlos @Rafeal, creio que ja viram o mesmo.

violeiro_m
04/04/2017, 22:17
na criaçao nao quem dera, mas eu estudei a classe. como eu disse antes voce nao sabe nem um simples calculo de build da vida do char, nao estuda teus char. e tudo que eu coloquei ali voce ve no jogo e so olha pro monitor presta atençao nos detalhe bagual.

FearIsThePower
04/04/2017, 22:26
Na verdade, essa parcela do combo ignora MS e buff defensivo de elf. Ignora também absorção de asa, absorção de guardian angel/dinorant/fenrir azul, absorção de cavalo, DDI, Damage Decrease (= Diminui o dano), etc. Nada disso afeta essa parte do combo que diz respeito ao bônus de combo.

DARTHV4D3R yeah, e quando chegar nesse caso aí, passaria a ser mais viável matar o cara na TS do que no próprio combo. É o que acontece em servidores easy, que normalmente se joga com os atributos 32k/32k/32k/32k.

entao dark é um ignore master hsuahsauh, eu particularmente gostaria de ter uma posição oficial sobre esta caracteristica, ao meu ver não vejo o porque de ser dá continuidade e manutenção isso, mais é minha opinião, respeitando as dos demais players, porém se for realmente característica de maneira de dizer que foi feito pra ser assim, que assim seja!!

- - - Atualizado - - -

na criaçao nao quem dera, mas eu estudei a classe. como eu disse antes voce nao sabe nem um simples calculo de build da vida do char, nao estuda teus char. e tudo que eu coloquei ali voce ve no jogo e so olha pro monitor presta atençao nos detalhe bagual.

logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude...

- - - Atualizado - - -

outra coisa aceito x1 contra seu bk, so mandar mp

Teeny_tiny
04/04/2017, 22:31
entao dark é um ignore master hsuahsauh, eu particularmente gostaria de ter uma posição oficial sobre esta caracteristica, ao meu ver não vejo o porque de ser dá continuidade e manutenção isso, mais é minha opinião, respeitando as dos demais players, porém se for realmente característica de maneira de dizer que foi feito pra ser assim, que assim seja!!

- - - Atualizado - - -

logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude...

- - - Atualizado - - -

outra coisa aceito x1 contra seu bk, so mandar mp
se quer uma posição oficial sobre isso, recomendo ir procurar isso no suporte oficial da Wedzen, pois como ja foi falado, os Admins nao criaram o jogo.

FearIsThePower
04/04/2017, 22:39
se quer uma posição oficial sobre isso, recomendo ir procurar isso no suporte oficial da Wedzen, pois como ja foi falado, os Admins nao criaram o jogo.

que seja do servidor, pouco me importa a webzen, sou cliente muca brasil, se o carlos rafael disser é assim, assim será.
o que não da pra acatar é porque zé povim falou é assim ai nao dá, na verdade é que boa parte das pessoas dão uma de desentendido, deturbam ou fingem nao entender, e nao percebem que o que eu faço é uma indagção coerente e sem precedente, e tanto que creio que a staff já observou só nao se manifestou ainda, porque creio estar analisando algo, mais uma vez respeito o ponto de vista de todo mundo, porém nao sou obrigado a pensar igual a todo mundo, o fato é que o topico foi criado e ainda esta aberto, aguardando posição da STAFF para fechamento do mesmo...

antes a terra era chata, era chata e cabou shuahsausha, hoje não é mais....

violeiro_m
04/04/2017, 22:40
logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude

agora voce me deixo numa baita duvida se tem esse conhecimento qual o motivo da criaçao desse topico, é cada uma.

aproveitando da tristeza ver esse nome: DARTHV4D3R e lembrar dos eventos que fazia cinturao o tempo baum. é um GM que faz falta.

Teeny_tiny
04/04/2017, 22:45
que seja do servidor, pouco me importa a webzen, sou cliente muca brasil, se o carlos rafael disser é assim, assim será.
o que não da pra acatar é porque zé povim falou é assim ai nao dá, na verdade é que boa parte das pessoas dão uma de desentendido, deturbam ou fingem nao entender, e nao percebem que o que eu faço é uma indagção coerente e sem precedente, e tanto que creio que a staff já observou só nao se manifestou ainda, porque creio estar analisando algo, mais uma vez respeito o ponto de vista de todo mundo, porém nao sou obrigado a pensar igual a todo mundo, o fato é que o topico foi criado e ainda esta aberto, aguardando posição da STAFF para fechamento do mesmo...

antes a terra era chata, era chata e cabou shuahsausha, hoje não é mais....

se nao quer ouvir o que o "Zé povim" acha ou tem a dizer, ai vai mais uma recomendacao, da proxima manda Email direto para o suporte em : suporte@mucabrasil.com.br , pois eles ja falaram que respondem sugestoes e bugs do mesmo jeito, mas dentro de 3 dias uteis.

FearIsThePower
04/04/2017, 22:47
se nao quer ouvir o que o "Zé povim" acha ou tem a dizer, ai vai mais uma recomendacao, da proxima manda Email direto para o suporte em : suporte@mucabrasil.com.br , pois eles ja falaram que respondem sugestoes e bugs do mesmo jeito, mas dentro de 3 dias uteis.

obrigado pela dica, no entanto creio que vc não entendeu o contexto da palavra "zé povim" como tudo na vida devemos nos questionar sobre as coisas, e nao somente achar que as coisas são assim porque fulano falou, se vc viu o topico desde o principio observou que poucos falaram com imparcialidade, entendo o amor que muitos tem pela classe, gosto de sm e não escondo isso de ninguem, porém me permiti questionar algo que observei, e talvez outros tambem viram porém não indagaram, procurando a respeito nao encontrei nada, daí resolvi compartilhar no forum, poucos se propuseram a responder com imparcialidade, já muitos vieram cheios de odio e amor....

no seu ponto de vista é pedir demais uma resposta de quem eu creio que possa me da-la?
será que neste caso em especial e sem precedente é errado querer um parecer da staff, não que desconsidero as opiniões dos demais jogadores, até porque ela pode ser sim confirmada pela administração, só que no meu ver tambem pode nao ser confirmada,
se entende onde quero chegar?

agora voce me deixo numa baita duvida se tem esse conhecimento qual o motivo da criaçao desse topico, é cada uma.

aproveitando da tristeza ver esse nome: DARTHV4D3R e lembrar dos eventos que fazia cinturao o tempo baum. é um GM que faz falta.

isso é fugir do topico, porém para nao deixa-lo sem resposta, isso aqui ajudará vc começar, ai nao esta totalmente atualizado, mais tendo isso como base é possível chegar perto do resultado desejado, eu aprimorei mais ai vc faz o seu e faço o meu: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/9516-F%C3%B3rmulas

violeiro_m
04/04/2017, 23:15
isso é fugir do topico, porém para nao deixa-lo sem resposta, isso aqui ajudará vc começar, ai nao esta totalmente atualizado, mais tendo isso como base é possível chegar perto do resultado desejado, eu aprimorei mais ai vc faz o seu e faço o meu: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/9516-F%C3%B3rmulas

minha mae do mato tu é dificil ein caipora, esses calculo ai de vida mal explicado. o calculo e mais simples que leva dc.

mas se tu tem a capacidade de entender esses calculo. como que nao teve para entender o combo que ele ignora os add do set.

nao da pra entende mais, tu quera resposta de um staff gm. ja teve a resposta de caras altamente experiente e ate de um ex gm com uma baita experiencia. e nao ta convencido ainda bah tche. sugiro que tu va na casa do carlos ou rafael pra eles te explicarem como funciona por que por aqui ta dificil.

carlos
04/04/2017, 23:16
Olá!

Tiamath, quando a última postagem for sua, deve edita-la se deseja acrescentar, corrigir ou remover, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido, salvo na área de grupos devido ao baixo limite de caracteres em cada postagem.

Não encontramos problemas (bugs) no sistema do COMBO SKILL.

Em nossos logs, nunca detectamos problemas originados da utilização do COMBO, não é um sistema configurável no Servidor, portanto está original.

Abs.

FearIsThePower
04/04/2017, 23:21
Olá!

Tiamath, quando a última postagem for sua, deve edita-la se deseja acrescentar, corrigir ou remover, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido, salvo na área de grupos devido ao baixo limite de caracteres em cada postagem.

Não encontramos problemas (bugs) no sistema do COMBO SKILL.

Em nossos logs, nunca detectamos problemas originados da utilização do COMBO, não é um sistema configurável no Servidor, portanto está original.

Abs.
carlos obrigado pela explicação então que assim seja, duvida esclarecida, pode encerrar o topico..
em relaçao a ultima postagem ela já ta saindo sozinha no automático, respondo 1 depois respondo outro e já fica pronta.. acabo de editar aki pela segunda vez, aparece sue post e o do violeiro logo abaixo sozinho

- - - Atualizado - - -

minha mae do mato tu é dificil ein caipora, esses calculo ai de vida mal explicado. o calculo e mais simples que leva dc.

mas se tu tem a capacidade de entender esses calculo. como que nao teve para entender o combo que ele ignora os add do set.

nao da pra entende mais, tu quera resposta de um staff gm. ja teve a resposta de caras altamente experiente e ate de um ex gm com uma baita experiencia. e nao ta convencido ainda bah tche. sugiro que tu va na casa do carlos ou rafael pra eles te explicarem como funciona por que por aqui ta dificil.

procure o significado de aprimorar...