Ver Versão Completa : Valor de venda Jewel of Life no NPC
Referente ao valor de venda no npc da jewel of life o mesmo mostra como se fosse 15kk, porém o valor está 45k.
A algum motivo específico para a divergência entre o valor mostrado e o que realmente está sendo praticado?
Tentei achar sobre isso no busca porém não achei ...
Abs.,
cebola007
07/04/2017, 14:10
Referente ao valor de venda no npc da jewel of life o mesmo mostra como se fosse 15kk, porém o valor está 45k.
A algum motivo específico para a divergência entre o valor mostrado e o que realmente está sendo praticado?
Abs.,
Olá,
pois é, também tinha notado umas vezes que tentei vender joias no NPC pois precisava de zen e em curto tempo, mas esqueci de criar um tópico sobre isso. Enfim, eis que criaram-no. Vamos esperar o parecer deles.
Abraços! :D
DarkCyborg
07/04/2017, 16:09
Pelo que sei, isso foi editado há muito tempo, para que fosse mais difícil conseguir zen.
cebola007
07/04/2017, 16:41
Pelo que sei, isso foi editado há muito tempo, para que fosse mais difícil conseguir zen.
Rs, se foi por isso, não há nenhum sentido. Só faria se fosse fácil conseguir joias (digo em relação ao tempo de drop e não aos métodos de coleta).
DarkCyborg
07/04/2017, 18:50
Rs, se foi por isso, não há nenhum sentido. Só faria se fosse fácil conseguir joias (digo em relação ao tempo de drop e não aos métodos de coleta).
Outra época, outro contexto ^^
Pelo menos em servidores que joguei por aí, há um hábito em vender as joias Creation, Guardian, bem como Spirits e Crests no NPC para conseguir zen. Provavelmente já foi assim no C.A, principalmente pq a Creation é uma das joias mais inúteis em servidores por reset (tanto que criaram os leilões para dar esse tipo de funcionalidade a ela).
cebola007
07/04/2017, 19:49
Outra época, outro contexto ^^
Pelo menos em servidores que joguei por aí, há um hábito em vender as joias Creation, Guardian, bem como Spirits e Crests no NPC para conseguir zen. Provavelmente já foi assim no C.A, principalmente pq a Creation é uma das joias mais inúteis em servidores por reset (tanto que criaram os leilões para dar esse tipo de funcionalidade a ela).
Bom, eu jogo desde 2009 e o drop das joias se assemelhava ao que é hoje, raro. Não é algo fácil de se conseguir, logo, qual o problema de trocar-se por uma quantia sutilmente relevante no NPC? Creio que o motivo real não seja "a obtenção de zen por intermédio da venda de joias no NPC's, não, isso não faria sentido. O motivo, eu acho, é motivar o comércio entre player's. As vezes eu tenho a Guardian que você precisa para a LM, e você está atrás, mas por que eu iria ficar tentando te achar pra vender se posso vende-la no NPC e acabou? Talvez seja isso, incentivo do comércio entre Players e Players, e não Players e NPC's.
ThirdHouse
07/04/2017, 20:54
faz muita diferença vender algo pra um jogador e pra um npc, o npc você sabe aonde esta e quanto ele paga, ja o jogador você tem que encontrar, o que faz sentido ja que é um MMORPG, você não pode ser auto suficiente, pois o jogo é baseado em PESSOAS jogando.
Abs.,
Os valores no cliente e no servidor não estão sincronizados apenas.
Isso não é exclusivo com a life e não tem motivo aparente para não serem sincronizados.
(Já repararam no valor de um aljava de flechas, por exemplo?)
Acredito apenas que por algum motivo não tenha sido considerado como um ajuste urgente.
DarkCyborg
07/04/2017, 21:11
cebola007 lembrei da onde eu tirei isso aí que eu falei. Dá uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27355-Pre%C3%A7o-de-venda-do-Crest-Of-Monarch-e-alguns-outros-itens-nos-NPCs
Os valores no cliente e no servidor não estão sincronizados apenas.
Isso não é exclusivo com a life e não tem motivo aparente para não serem sincronizados.
(Já repararam no valor de um aljava de flechas, por exemplo?)
Acredito apenas que por algum motivo não tenha sido considerado como um ajuste urgente.
Para ser sincero, eu tinha certeza que isso já tinha sido sincronizado novamente, mas pelo jeito não...
Jewel Of Bless
Jewel Of Chaos
Jewel Of Creation
Jewel Of Guardian
Jewel Of Life
Jewel Of Soul
Fruit
Loch's Feather
Crest Of Monarch
Apesar de não ser nada urgente, é bem simples de ser feito.
Já arrumei, na próxima atualização eu aplico.
[]'s
Para ser sincero, eu tinha certeza que isso já tinha sido sincronizado novamente, mas pelo jeito não...
Jewel Of Bless
Jewel Of Chaos
Jewel Of Creation
Jewel Of Guardian
Jewel Of Life
Jewel Of Soul
Fruit
Loch's Feather
Crest Of Monarch
Apesar de não ser nada urgente, é bem simples de ser feito.
Já arrumei, na próxima atualização eu aplico.
[]'s
E ainda outros fora do escopo da listagem em código, que não tem grande relevância ou urgência, mas que são incômodos para quem tem T.O.C..
É o que dizem.
http://i65.tinypic.com/34rwpjb.jpg