PDA

Ver Versão Completa : Drive de vídeo desatualizado no Windows 7.



Sayage
12/06/2010, 17:06
desculpe invadir este topico mas to com um poblema meu mu fika travando devagar bem estranho pc a inter é boa eu acho que é meu win 7 mas se nao for me informem mandem resposta pra mim

POBLEMA AKI ME AJUDEM AI COLEGAS COMPANHEIROS:frusty:

ola tenho win 7 mas nao consigo jogar mu c.afica travando e dando cores nada aver(coloridas) onde e que tipo de atualizaçao eu posso pegar desta placa:
Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)

Shazzan
12/06/2010, 19:42
desculpe invadir este topico mas to com um poblema meu mu fika travando devagar bem estranho pc a inter é boa eu acho que é meu win 7 mas se nao for me informem mandem resposta pra mim

Sempre que o assunto for diferente do tópico que você ler você pode abrir um proprio tópico para tratar do seu problema separdamente e de preferencia na área correta, sobre sua dúvida tente atualizar os seus drivers de video.

Dreamer
12/06/2010, 19:44
POBLEMA AKI ME AJUDEM AI COLEGAS COMPANHEIROS:frusty:

Olá,
Como o Rato diria, nossa bola de cristal não funciona mais.
Explique o problema e dê detalhes para que possamos tentar ajudar.

--------------------

Agora vi seu post invasivo no outro tópico e mesclei com esse aqui. Como o Shazzan disse, vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e baixe o driver mais recente para o modelo que você utiliza.

Abçs.

Sayage
12/06/2010, 21:45
ta legal mas vou ver se meu pai deixa ^^

Agora vi seu post invasivo no outro tópico e mesclei com esse aqui. Como o Shazzan disse, vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e baixe o driver mais recente para o modelo que você utiliza.

Abçs.[/QUOTE]

QUEOPS
12/06/2010, 22:12
Da uma olhada nesses links: http://www.intel.com/support/pt/detect.htm?iid=subhdr-BR+dnlds_detect

http://www.pcpitstop.com/drivers/manufacturer/Intel.html

Abçs

Sayage
13/06/2010, 10:55
mas tem uns negocio aqui da intel que eu nao consigo achara a atualizaçao mas vou tentar flw

ainda nao estou consiguindo

Rhomario_
13/06/2010, 13:13
Qual a Nota que o Win 7 Deu para sua placa de Vídeo?

Vê ai.. Clica em Meu computador e em propriedades e caça ai onde faz o Teste.. abras.

carlos
13/06/2010, 13:47
Olá!

Essa placa de vídeo é onboard, ou seja, vem integrada a Placa-Mãe.

Placas de vídeo onboard, não são as mais indicadas para jogar, embora muitas hoje em dia rodem o MUCABRASIL e outros jogos, de forma satisfatória.

Existe uma incompatibilidade entre algumas placas de vídeo da Intel e o MUCABRASIL. Para tentar corrigir isso, o melhor é baixar e instalar o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante, após ter feito, se o problema persistir, nada poderá ser feito, com essa placa você não conseguirá jogar o MUCABRASIL.

O Ideal quando se possui um computador para jogos é comprar uma placa de vídeo Offboard, ou seja, é uma placa totalmente independente, apesar de ser encaixada facilmente no computador, e possui um desempenho muito superior as das placas Onboard.

Tente adquirir uma placa de vídeo Offboard, hoje existem boas placas custando em média R$ 150,00, além de conseguir jogar o MUCABRASIL, o seu computador ficará muito melhor inclusive para rodar outros jogos e vídeos.

Recomendamos placas de vídeo da NVIDIA (serie 9 para cima) ou ATI.

Abs.

jpgalvao1
13/06/2010, 17:22
Carlos , eu tenho uma duvida , pode ser ****** mas eu nao entendo de pc, eu tendo uma placa de video onboard eu posso mudar para uma off board ? se puder to saindo agora pra compra a minha ^^

flw

QUEOPS
13/06/2010, 17:26
Carlos , eu tenho uma duvida , pode ser ****** mas eu nao entendo de pc, eu tendo uma placa de video onboard eu posso mudar para uma off board ? se puder to saindo agora pra compra a minha ^^

flw

Claro, no máximo desabilitar a placa onboard para que não dê nenhum conflito com a outra placa. Vale lembrar que em computador novo, se for abrir a máquina que não seja pela Assistência Técnica Autorizada perderá a garantia.

Abçs.

jpgalvao1
13/06/2010, 17:37
queops , eu tenho meu pc a um tempo mas nao considero a configuracao dele , ruim segue ai o q eu sei dele ^^
1,5 GB de memoria RAM
200 de HD
processador Intel(R) Core(TM) Duo CPU T2450 @ 2.00 GHz 2.00GHz
placa de video:Mobile Intel ( P ) 945 Express Chipset Family
eu nao considero isso muito ruim sabe , conheco players que tem configuracao piores que a minha e conseguem jogar bem melhor do que eu , voces acham que o problema eh da placa , ou tem algo mais que eu possa fazer para melhorar o desempenho

The_Hound
13/06/2010, 18:15
ola
não sou o queops, muito menso algum tecnico
mais sim, deve ser sua placa
na lan do meu pai, os pc são dual core, placa geforce 5300FX
i fika com leg, por isso ki n deixo instalado mu la
ak iem ksa, tenho 2 pcs, um dual core placa de 6200 LE
onde fiko com um pouco de leg, qndo tem muita gente perto
i oq eu to mechendo, core 2 dual geforce 7300GT
n eh bom, nen ruim, mais n fiko com leg
enfim, pela configuração do seu pc, uma placa 5300FX vai roda no talo ai,
abçs bom jogo

jpgalvao1
13/06/2010, 18:16
meus amigos me falaram , que ge force eh boa, com 200 reais eu compro uma boa ?

Dreamer
13/06/2010, 18:20
Olá,
Veja o post do Carlos na primeira página desse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3579-Win-7-placa-problema-ajudem?p=17468&viewfull=1#post17468

Olá!

Essa placa de vídeo é onboard, ou seja, vem integrada a Placa-Mãe.

Placas de vídeo onboard, não são as mais indicadas para jogar, embora muitas hoje em dia rodem o Mu C.A Brasil e outros jogos, de forma satisfatória.

Existe uma incompatibilidade entre algumas placas de vídeo da Intel e o Mu C.A Brasil. Para tentar corrigir isso, o melhor é baixar e instalar o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante, após ter feito, se o problema persistir, nada poderá ser feito, com essa placa você não conseguirá jogar o MUCABRASIL.

O Ideal quando se possui um computador para jogos é comprar uma placa de vídeo Offboard, ou seja, é uma placa totalmente independente, apesar de ser encaixada facilmente no computador, e possui um desempenho muito superior as das placas Onboard.

Tente adquirir uma placa de vídeo Offboard, hoje existem boas placas custando em média R$ 150,00, além de conseguir jogar o Mu C.A Brasil, o seu computador ficará muito melhor inclusive para rodar outros jogos e vídeos.

Recomendamos placas de vídeo da NVIDIA (serie 9 para cima) ou ATI.

Abs.

Abçs.

jpgalvao1
13/06/2010, 18:24
eu tentei ir no site da intle mas nao consegui achar, ate cheguei na parte do driver mas n consegui , vou tentar comprar 1 placa nova

The_Hound
13/06/2010, 18:53
meus amigos me falaram , que ge force eh boa, com 200 reais eu compro uma boa ?

aki na minha city
com 200r$ vc compra uma 8600GT
n sei se o preço varia em outras cidades
pesquise os preços, pq nen sempre as mais caras são as melhores '-'
procura com seus amigos, ake eles usam, e se são bouas etc
abçs bom jogo '-'

jpgalvao1
13/06/2010, 19:12
eu uma vez fui 10 min de cs na do meu amigo , a dele era uma ge force 9600 eu acho GT tbm , e rodo sem da nenhum lag com brilho + 13 , acho que vou procurar essa

OuTaNDeR
13/06/2010, 19:59
ATI Randon,Gforce de 8400 barata e eficas c possivel procura essa^^
---
tive proplemas com Wind 7 PC bom 4GB 2quad placa gf8400 mas nao deu pra jogar.
em minha lan todos PC sao XP melhor para jogar MUCA na minha preferencia

Sayage
13/06/2010, 21:47
qual a nota que o win 7 deu para sua placa de vídeo?

Vê ai.. Clica em meu computador e em propriedades e caça ai onde faz o teste.. Abras.

deu 3,4 eu vou tentar

Sayage
13/06/2010, 21:58
Gente nao estou achando atualizaÇao se puderem achar p/ estaria grato eu nao tenho condiÇoes de comprar uma pq nao trabalho eu achei num site que o gm queops me deu mas apareceu o mobuili e algum asssim:hd graphic se puderem fazer este favor estaria mais do que grato ob





boa noite flw

rafael
13/06/2010, 22:31
Gente nao estou achando atualizaÇao se puderem achar p/ estaria grato eu nao tenho condiÇoes de comprar uma pq nao trabalho eu achei num site que o gm queops me deu mas apareceu o mobuili e algum asssim:hd graphic se puderem fazer este favor estaria mais do que grato ob

boa noite flw

Olha, se você não sabe o que está fazendo, é melhor não fazer.
Peça para algum amigo que saiba, para evitar problemas.

[]'s

The_Hound
13/06/2010, 23:18
Sayage,
problema eh o seguinte,
ate sexta eu estava usando o WIN 7,
então vamus la,
sua placa de video eh ONBOARD, como o carlos explicou
então, como vc esta usando o 7, ele fika lento para jogar o mu
aki em ksa tbm foi assim, mais como eu tenho uma placa de video boa para jogos, eu apenas atualizei ele ^^
então eh o seguinte
vc pode, comprar uma placa, (uma boa, deve girar em torno de 100 ~ 200r$)
ou,
vc pode fazer o seguinte, ponhe sua resolução do jogo no minimo, utilize o jogo em janela, e tira o brilho do jogo e o efeito das nuvens
pode ser q melhore,
mais vc ainda deve ficar com lag de video, principalmente onde tiver aglomeração de pessoas
se voce não sabe como tirar o efeito das nuves
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/77-Retirando-o-efeito-de-nuvens-Somente-para-aqueles-que-possuem-lag-de-v%C3%ADdeo

Para tirar os efeitos de brilho do jogo, aperta ESC >> configurações >> brilho dos itens ponhe 5 (minimo)

enfim, esperto ter sido util ;)

abçs bom jogo '-'

Sayage
14/06/2010, 11:28
vlw vou tentar

jpgalvao1
14/06/2010, 12:01
ai gente alguem que ENTENDA de pc , Rato ou alguém pode me dizer se esse driver eh confiavel pra minha placa de video segue o link : http://downloadcenter.intel.com/download.aspx?url=/18860/eng/f6flpy96x86.zip&DwnldId=18860&lang=por a minha placa eh Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

rafael
14/06/2010, 12:40
ai gente alguem que ENTENDA de pc , Rato ou alguém pode me dizer se esse driver eh confiavel pra minha placa de video segue o link : http://downloadcenter.intel.com/download.aspx?url=/18860/eng/f6flpy96x86.zip&DwnldId=18860&lang=por a minha placa eh Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

Essa não é a sua placa, isso é o que você acha que é o seu chipset.

O ideal é você ver o modelo da sua placa mãe, ai sim ter certeza de qual é o chipset e baixar o driver correto.

Todos os drivers no site da intel são confiáveis.

[]'s

jpgalvao1
14/06/2010, 12:46
e como eu descubro minha placa mae ?

Shazzan
14/06/2010, 13:09
Existe alguns programas que você instala e ele te mostra varias informações do se PC inclusive o modelo da sua placa mãe, entre os que me lembro estão o everest e o aida32, em algumas placas também tem o nome do modelo pintado na placa, ai você tem que abrir o gabinete para tentar ver.

jpgalvao1
14/06/2010, 13:12
o meu eh laptop , vo tenta biaxar aki

jpgalvao1
14/06/2010, 15:09
Field Value
Motherboard Properties
Motherboard ID <DMI>
Motherboard Name HP Pavilion dv2000

Front Side Bus Properties
Bus Type Intel AGTL+
Bus Width 64-bit
Real Clock 53 MHz (QDR)
Effective Clock 213 MHz
Bandwidth 1707 MB/s

Memory Bus Properties
Bus Type Dual DDR2 SDRAM
Bus Width 128-bit
DRAM:FSB Ratio 8:4
Real Clock 107 MHz (DDR)
Effective Clock 213 MHz
Bandwidth [ TRIAL VERSION ] MB/s

Chipset Bus Properties
Bus Type Intel Direct Media Interface

eu baixei o programa que o shazzan falo e foi isso que eu encontrei em Motherboard, se for isso me ajudem por favor ^^

carlos
14/06/2010, 23:55
Carlos , eu tenho uma duvida , pode ser ****** mas eu nao entendo de pc, eu tendo uma placa de video onboard eu posso mudar para uma off board ? se puder to saindo agora pra compra a minha ^^

flw

Claro que pode, aliás todos que podem devem fazer isso, pois melhora e muito o desempenho de todos os aplicativos que trabalhem com vídeo.

Precisa ver o modelo da sua placa mãe para saber qual Slot de vídeo ela possui, se é AGP ou PCI Express (o AGP é mais antigo, já o PCI Express é mais novo).

Provavelmente é PCI Express, então basta espetar a placa nova no slot (abrir, instalar, fixar e fechar o gabinete) e instalar o driver mais atualizado baixado do site do fabricante, embora se instalar o que vem com o CD, apesar de ser desatualizado, funciona.

Placas-mãe mais novas não precisam desabilitar o vídeo onboard, pois elas já fazem isso quando espeta a placa nova.

Se Não souber fazer o procedimento, entre em contato como o seu técnico de confiança, mas o procedimento é simples e rápido.

Abs.

jpgalvao1
15/06/2010, 06:40
blz carlos , eu vou levar num tecnico aqui perto de casa , com certeza la eu vou saber precos e tal tudo certinho , valeu pela ajuda !

Killing
15/06/2010, 09:02
O jeito é comprar uma GForce de 9800 1Gb .

:)

luiz
15/06/2010, 09:51
O seu sitema opeacional ja veio na maquina ou vc instalou nela, se esse for o caso o windows 7 consegue atualizar automaticamente sua placa grafica, e tambem preste aenção nas configurações, quantos Megabits e a placa grafica??? se for menor que 32 megabits o jogo fica lento e trava direto, algumas placas da intel sao auto-espanciveis, a mobile intel(r) 4 Series Spress Chipset family e alto inspancivel, creio que a sua tambem seja, de uma observada no driver de video.

Sayage
15/06/2010, 09:54
Resumindo meu
poblema nao estou consiguiindo jogar pq esta travando e cores coloridas em alumas partes de sets e armas e joias

queops(gm) me passou o site onde tem o driver e da o seguinte o mobili como ele disse para palmetop e hd graphic e ai eu pensei sera que é essse HD NINGUEM ME RESPONDEU POR ENQUANTO se nao iver jeito eu nao posso comprar e nem mandar pra asssistencia pq nao tenho trabalho e nem idade p/ isso no win xp funcionava que era um fleche mesmo no server noria lorencia devias 1,2,3 normalmente se desse sorte nao caia o servidor era muito legal mata o more p/ eles ter um clã de gente boa adorava mas eese é meu poblema gostei muito p/ mim é facil é so pega buff full e upa e set e armas sim mas nao precisa ser ex ou anciente eu gostava muito de joga se puderem me ajudar em apenas responder e nunca mais voltarei a abrir este topi


ass: Sayage

rafael
15/06/2010, 11:29
Resumindo meu
poblema nao estou consiguiindo jogar pq esta travando e cores coloridas em alumas partes de sets e armas e joias

queops(gm) me passou o site onde tem o driver e da o seguinte o mobili como ele disse para palmetop e hd graphic e ai eu pensei sera que é essse HD NINGUEM ME RESPONDEU POR ENQUANTO se nao iver jeito eu nao posso comprar e nem mandar pra asssistencia pq nao tenho trabalho e nem idade p/ isso no win xp funcionava que era um fleche mesmo no server noria lorencia devias 1,2,3 normalmente se desse sorte nao caia o servidor era muito legal mata o more p/ eles ter um clã de gente boa adorava mas eese é meu poblema gostei muito p/ mim é facil é so pega buff full e upa e set e armas sim mas nao precisa ser ex ou anciente eu gostava muito de joga se puderem me ajudar em apenas responder e nunca mais voltarei a abrir este topi


ass: Sayage

Ninguém vai saber te dizer se é ou não é aquele, quem tem que descobrir isso é você.
Você deu poucas informações, então, só testando para saber.

Se não quer correr o risco de fazer besteira, não faça, porém, continua com o problema.

O fórum é para suporte técnico relacionado ao jogo, não a computadores de terceiros.
Depois da ****a, vai falar que a culpa é nossa ainda.

[]'s

Sayage
15/06/2010, 11:39
Desculpe nao falei que era sua culpa so queria a atulizaÇao estou apenas com emdo de dar pal no troso ^^ e ferra meu pai me mata se aconte isso

ta travando dando algumas cores estranhas mas ta bom ate vlw a atençao

carlos
16/06/2010, 01:38
O jeito é comprar uma GForce de 9800 1Gb .

:)

Uma GEFORCE 9400 GT para rodar Mu e alguns outros jogos online, já está bom e também é uma placa que não está cara, agora quem pode comprar melhor, faça ;)

Recomendo do fabricante ECS e que possua 128 bits (evite comprar se for de 64 bits, pois possui um desempenho inferior, mesmo assim roda Mu muito bem).

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7518


Desculpe nao falei que era sua culpa so queria a atulizaÇao estou apenas com emdo de dar pal no troso ^^ e ferra meu pai me mata se aconte isso

ta travando dando algumas cores estranhas mas ta bom ate vlw a atençao

Procure uma assistencia técnica de sua confiança, não entregue o seu computador para curiosos.
Uma boa placa de Vídeo Offboard resolve o seu problema.

Sayage
16/06/2010, 09:11
quanto custa chute pode chutar blz



abrço

rafael
16/06/2010, 12:03
quanto custa chute pode chutar blz



abrço

Ele mandou um link de uma loja acima, o preço está em torno de 170 reais, tudo depende de onde você for comprar.

[]'s