PDA

Ver Versão Completa : Configurações mínimas para jogar o Castle Siege



HELL_BOY
11/04/2017, 17:51
Queria saber qual a configuraçao minima para jogar Castle Siege sem lag

ThirdHouse
11/04/2017, 17:55
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

MadsonDan
11/04/2017, 18:59
Tenho um Dual Core 2.80 GHz mais evoluído que o descrito no site, juntamente com uma placa de vídeo R7 250E, não dá lag, mas se tiver um aglomerado de players, o lag é insuportável.

Isso acontece mais no C.A, o gráfico do C.A é bem pesadinho comparado a outros servidores alternativos.

O meu PC dá p/ jogar, mas não aguenta um CS da vida não!

Então o site dizer que Processador Single core 1.8 GHz - Dual core 2.0 GHz é o requisito mínimo, é incoerente.

ThirdHouse
11/04/2017, 19:08
Mas da pra jogar ainda, agora uma cfg pra rodar cs a 30 fps, eu recomendaria i3 i5 ou i7 da 4 geração em diante + uma gpu de 1gb ddr5.

esqueci de mencionar seria bom o processador ter pelo menos 2.7ghz, e se tiver turbo boost ai é so alegria.

Kratos
11/04/2017, 19:20
Aproveitando esse post pra perguntar pro rafael ou pro carlos, se eu fizer overclocking no meu processador que é um i53570k, que originalmente é da terceira geração para que ele funcione a 4.3Hz eu consigo ficar sem lag em aglomerações? porque uma vez me foi dito que apenas processadores da quarta geração em diante conseguem ficar sem lag quando tem muita gente junta.

Albafica
12/04/2017, 13:53
Tenho um Dual Core 2.80 GHz mais evoluído que o descrito no site, juntamente com uma placa de vídeo R7 250E, não dá lag, mas se tiver um aglomerado de players, o lag é insuportável.

Isso acontece mais no C.A, o gráfico do C.A é bem pesadinho comparado a outros servidores alternativos.

O meu PC dá p/ jogar, mas não aguenta um CS da vida não!

Então o site dizer que Processador Single core 1.8 GHz - Dual core 2.0 GHz é o requisito mínimo, é incoerente.

Olá,

Não é incoerente dizer por que o jogo roda, independentemente do local do mapa do jogo.

Conheço pessoas que tem o famoso " PC GAMER " e joga MU que dependendo do local, ainda causa lag, e não é por que o gráfico do jogo é pesado, falar isso chega a ser piada, no entanto, MU é um jogo muito mal otimizado que por conta disso causa esses lag's.

Abs.

carlos
12/04/2017, 14:52
Olá!

Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.

Mu utiliza OpenGL, a maioria dos outros jogos utilizam Direct3d.

Seu processador pode possuir 100 núcleos (o exagero foi apenas para exemplo), MU só trabalha com apenas 1, então se o seu processador possui 2 Núcleos de 3GHZ, no que tange ao processamento, o jogo provavelmente terá um desempenho melhor do que um computador com um processador com 4 núcleos de 2GHZ.

Já aplicamos otimizações que permitiram o jogo rodar com mais FPS e outras que minizam o lag de vídeo em aglomerações.

De qualquer forma, mesmo com uma máquina potente e uma boa placa de vídeo, poderá haver lag de vídeo em aglomerações, a WZ inclusive inseriu a opção para desativar o brilho, ajuda, mas não faz milagre.

Abs.