Ver Versão Completa : Troca de nome do personagem
Bom, ja mandei uns 10 email para o suporte pra trocar o nome do meu DL, mais demora mto pra ficar sabendo se vai trocar, mandei quinta passada, nao tive resposta, esperei 5 dias e mandei outro, e ja tinha. Mandei outro ontem só q ate agora nada de resposta, acabei de mandar outro pedido. Queria saber se é normal isso ou é so comigo?? e eu queria uma respota se esse pedido q fiz hj vai valer ou nao.
agradeço se puderem me ajudar ADM!
VLW
No meu caso fui atendido rapido. coisa de 2 dias.
Certifique se vc está mandando do email de cadastro da acc, N. pessoal, nome do char atual e novo nome.
ps. o char tem q estar sem guild.
Achei o Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-um-personagem
sim esta tudo certinho, email, nome, dados. so que nao recebo a confirmação, por isso falei q ultima vez esperei 5 dias e nao tinha como saber se ja estava mudando o nome ^^
o email do CA tem 1 confirmação automatica de recebimento de email. essa confirmação q vc não está recebendo ? tente olhar em spam e lixeira. Se não estiver la ferro. Tente confirmar o email suporte@mucabrasil.com.
nao nao, esse chega, só que nao chega a confirmaçao que vai ser feita a troca do nome.
Ah, o Carlos deve estar de férias :D. deixa ele, depois se troca, se soh tem char com nome feio msm :D
o email do CA tem 1 confirmação automatica de recebimento de email. essa confirmação q vc não está recebendo ? tente olhar em spam e lixeira. Se não estiver la ferro. Tente confirmar o email suporte@mucabrasil.com.
Correção.
suporte@mucabrasil.com.br
nao nao, esse chega, só que nao chega a confirmaçao que vai ser feita a troca do nome.
Se não chega a confirmação, significa que não recebemos o e-mail, por isso você não vai ser atendido NUNCA.
Ah, o Carlos deve estar de férias :D. deixa ele, depois se troca, se soh tem char com nome feio msm :D
Ninguém está de férias, tudo funcionando, todos os outros e-mails do suporte estão sendo respondidos conforme vão chegando.
[]'s
Ai que ta, ja cansei de mandar email, ja mandei uns 8 pedindo e nada de confirmaçao por isso criei esse topico.
agradeço a ajuda, vou tentar mandar mais um email para o suporte.
Ai que ta, ja cansei de mandar email, ja mandei uns 8 pedindo e nada de confirmaçao por isso criei esse topico.
agradeço a ajuda, vou tentar mandar mais um email para o suporte.
Você está enviando de qual e-mail?
Conferiu o endereço? é .com.br
[]'s
sim sim suporte@mucabrasil.com.br só q só vem a resposta automatica, a confirmaçao do meu pedido nao vem. vc pode resolver isso pra mim? tem uns 8 email meu la ja. obrigado
sim sim suporte@mucabrasil.com.br só q só vem a resposta automatica, a confirmaçao do meu pedido nao vem. vc pode resolver isso pra mim? tem uns 8 email meu la ja. obrigado
Perguntei também de qual e-mail você está enviando, no caso, qual o seu e-mail?
[]'s
Bom, ja mandei uns 10 email para o suporte pra trocar o nome do meu DL, mais demora mto pra ficar sabendo se vai trocar, mandei quinta passada, nao tive resposta, esperei 5 dias e mandei outro, e ja tinha. Mandei outro ontem só q ate agora nada de resposta, acabei de mandar outro pedido. Queria saber se é normal isso ou é so comigo?? e eu queria uma respota se esse pedido q fiz hj vai valer ou nao.
agradeço se puderem me ajudar ADM!
VLW
Não estamos de férias.
Bom, pesquisei pelo e-mail que você cadastrou no Fórum e também pelo e-mail do login de jogo que você registrou no Fórum, aliás nome de char pois não existe login com aquele nome que você indicou e não encontrei nenhum pedido de troca de nomes.
Então presumo que você utilizou outro e-mail para enviar o seu pedido, mas duvido que tenha sido 10.
Se enviou realmente os 10 e não foi atendido é porque alguma coisa estava errada ou o nome escolhido já existe, nesses casos nós avisamos.
Enfim! Se enviou hoje novamente e recebeu o e-mail de confirmação avisando que recebemos a sua mensagem é só aguardar.
Lembrando que se o nome escolhido já existir, terá que enviar o e-mail novamente com novo prazo para atendimento etc.
Muitos estão enviando o e-mail de solicitação de troca de nomes com erros, ou o nome já existe, e com isso fica impossível atender.
De qualquer forma, deixo o link com o tutorial que explica a forma correta para trocar de nome sem demoras e aborrecimentos:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Abs.
o email nao eh esse do forum, o email que eu fiz o pedido é ............
Olá!
Nós lhe enviamos dois e-mails:
Um ontem (pouco antes da meia noite) e outro hoje (logo depois da meia noite).
O primeiro avisando que não recebemos o primeiro e-mail e explicando que você deveria enviar o pedido novamente e o segundo, 20 minutos depois do primeiro pois você enviou os dados para alterar o nome, mas informou um nome que já existe.
Nesse segundo e-mail nós lhe orientamos que o nome já existia e em detalhes lhe orientamos como você deveria enviar o e-mail novamente.
Então o que você fez?
Enviou outros 5 e-mails hoje, as 00:08, 01:03, 01:28, 12:24 e 15:42.
Conseguiu com isso que o nosso sistema lhe jogasse na caixa de Spam, o que causa uma demora ainda maior para ser atendido.
Seus e-mails foram totalmente desnecessários pois já havia recebido uma resposta por parte da administração.
O tempo de suporta ainda está em tempo, portanto aguarde, lembrando que novos e-mails seguidos poderão lhe jogar na caixa de spam novamente, o que acarretará um tempo de espera maior.
Abs.
certo, entao vou esperar esse email de resposta. Agradeço a ajuda.
Olá,
Pelo visto já está tudo encaminhado, agora aguarde que seja resolvido por e-mail.
Bom jogo.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2024 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.