PDA

Ver Versão Completa : Troca de nome do personagem



Isshin
02/02/2010, 13:01
Bom, ja mandei uns 10 email para o suporte pra trocar o nome do meu DL, mais demora mto pra ficar sabendo se vai trocar, mandei quinta passada, nao tive resposta, esperei 5 dias e mandei outro, e ja tinha. Mandei outro ontem só q ate agora nada de resposta, acabei de mandar outro pedido. Queria saber se é normal isso ou é so comigo?? e eu queria uma respota se esse pedido q fiz hj vai valer ou nao.
agradeço se puderem me ajudar ADM!

VLW

banzai
02/02/2010, 13:05
No meu caso fui atendido rapido. coisa de 2 dias.


Certifique se vc está mandando do email de cadastro da acc, N. pessoal, nome do char atual e novo nome.

ps. o char tem q estar sem guild.

Achei o Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-um-personagem

Isshin
02/02/2010, 13:15
sim esta tudo certinho, email, nome, dados. so que nao recebo a confirmação, por isso falei q ultima vez esperei 5 dias e nao tinha como saber se ja estava mudando o nome ^^

banzai
02/02/2010, 13:19
o email do CA tem 1 confirmação automatica de recebimento de email. essa confirmação q vc não está recebendo ? tente olhar em spam e lixeira. Se não estiver la ferro. Tente confirmar o email suporte@mucabrasil.com.

Isshin
02/02/2010, 13:22
nao nao, esse chega, só que nao chega a confirmaçao que vai ser feita a troca do nome.

banzai
02/02/2010, 13:28
Ah, o Carlos deve estar de férias :D. deixa ele, depois se troca, se soh tem char com nome feio msm :D

rafael
02/02/2010, 15:06
o email do CA tem 1 confirmação automatica de recebimento de email. essa confirmação q vc não está recebendo ? tente olhar em spam e lixeira. Se não estiver la ferro. Tente confirmar o email suporte@mucabrasil.com.

Correção.
suporte@mucabrasil.com.br


nao nao, esse chega, só que nao chega a confirmaçao que vai ser feita a troca do nome.

Se não chega a confirmação, significa que não recebemos o e-mail, por isso você não vai ser atendido NUNCA.


Ah, o Carlos deve estar de férias :D. deixa ele, depois se troca, se soh tem char com nome feio msm :D

Ninguém está de férias, tudo funcionando, todos os outros e-mails do suporte estão sendo respondidos conforme vão chegando.

[]'s

Isshin
02/02/2010, 15:36
Ai que ta, ja cansei de mandar email, ja mandei uns 8 pedindo e nada de confirmaçao por isso criei esse topico.
agradeço a ajuda, vou tentar mandar mais um email para o suporte.

rafael
02/02/2010, 17:21
Ai que ta, ja cansei de mandar email, ja mandei uns 8 pedindo e nada de confirmaçao por isso criei esse topico.
agradeço a ajuda, vou tentar mandar mais um email para o suporte.

Você está enviando de qual e-mail?

Conferiu o endereço? é .com.br

[]'s

Isshin
02/02/2010, 17:42
sim sim suporte@mucabrasil.com.br só q só vem a resposta automatica, a confirmaçao do meu pedido nao vem. vc pode resolver isso pra mim? tem uns 8 email meu la ja. obrigado

rafael
02/02/2010, 18:11
sim sim suporte@mucabrasil.com.br só q só vem a resposta automatica, a confirmaçao do meu pedido nao vem. vc pode resolver isso pra mim? tem uns 8 email meu la ja. obrigado

Perguntei também de qual e-mail você está enviando, no caso, qual o seu e-mail?

[]'s

carlos
02/02/2010, 18:28
Bom, ja mandei uns 10 email para o suporte pra trocar o nome do meu DL, mais demora mto pra ficar sabendo se vai trocar, mandei quinta passada, nao tive resposta, esperei 5 dias e mandei outro, e ja tinha. Mandei outro ontem só q ate agora nada de resposta, acabei de mandar outro pedido. Queria saber se é normal isso ou é so comigo?? e eu queria uma respota se esse pedido q fiz hj vai valer ou nao.
agradeço se puderem me ajudar ADM!

VLW

Não estamos de férias.

Bom, pesquisei pelo e-mail que você cadastrou no Fórum e também pelo e-mail do login de jogo que você registrou no Fórum, aliás nome de char pois não existe login com aquele nome que você indicou e não encontrei nenhum pedido de troca de nomes.

Então presumo que você utilizou outro e-mail para enviar o seu pedido, mas duvido que tenha sido 10.

Se enviou realmente os 10 e não foi atendido é porque alguma coisa estava errada ou o nome escolhido já existe, nesses casos nós avisamos.

Enfim! Se enviou hoje novamente e recebeu o e-mail de confirmação avisando que recebemos a sua mensagem é só aguardar.
Lembrando que se o nome escolhido já existir, terá que enviar o e-mail novamente com novo prazo para atendimento etc.

Muitos estão enviando o e-mail de solicitação de troca de nomes com erros, ou o nome já existe, e com isso fica impossível atender.

De qualquer forma, deixo o link com o tutorial que explica a forma correta para trocar de nome sem demoras e aborrecimentos:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Abs.

Isshin
02/02/2010, 18:31
o email nao eh esse do forum, o email que eu fiz o pedido é ............

carlos
02/02/2010, 20:00
Olá!

Nós lhe enviamos dois e-mails:

Um ontem (pouco antes da meia noite) e outro hoje (logo depois da meia noite).

O primeiro avisando que não recebemos o primeiro e-mail e explicando que você deveria enviar o pedido novamente e o segundo, 20 minutos depois do primeiro pois você enviou os dados para alterar o nome, mas informou um nome que já existe.
Nesse segundo e-mail nós lhe orientamos que o nome já existia e em detalhes lhe orientamos como você deveria enviar o e-mail novamente.

Então o que você fez?

Enviou outros 5 e-mails hoje, as 00:08, 01:03, 01:28, 12:24 e 15:42.

Conseguiu com isso que o nosso sistema lhe jogasse na caixa de Spam, o que causa uma demora ainda maior para ser atendido.

Seus e-mails foram totalmente desnecessários pois já havia recebido uma resposta por parte da administração.

O tempo de suporta ainda está em tempo, portanto aguarde, lembrando que novos e-mails seguidos poderão lhe jogar na caixa de spam novamente, o que acarretará um tempo de espera maior.

Abs.

Isshin
02/02/2010, 20:06
certo, entao vou esperar esse email de resposta. Agradeço a ajuda.

Dreamer
02/02/2010, 20:19
Olá,
Pelo visto já está tudo encaminhado, agora aguarde que seja resolvido por e-mail.

Bom jogo.