PDA

Ver Versão Completa : Phalanx - Rush Rush!

SploRE_DL
13/04/2017, 20:15
Olá pessoal, bom como todos devem ter visto eu sai da guild Fear, nela eu conquistei meus objetivos, vitórias e grandes amigos, dediquei quase 2 anos de minha vida e montei a melhor estrutura de fórum/ts e dei meu melhor, porém chega uma hora que um homem deve buscar novos desafios e evitar o comodismo...

Nunca fugi de uma boa luta e não será agora, meu ciclo em minha antiga guild finaliza e a partir de agora remonto minha antiga aliança Phalanx.

Quem quiser um bom desafio, sentir aquele frio na barriga e lutar por mais equilibro no servidor me procure no Alexandre por MP, fórum está sendo montado e rugidos serão dados...

Rush Phalanx!

JonSnow
13/04/2017, 20:18
...........

MadsonDan
13/04/2017, 20:19
Rushem não, cuidado com os keylogger que ele manda via TS.

marcolaRX
13/04/2017, 20:40
posso entrar?

Teeny_tiny
13/04/2017, 20:50
isso não seria uma argumentacao de antemão pra vc por uma guild sem condições no CS não neh ??

DARTHV4D3R
13/04/2017, 20:58
É um tanto que esquisito, ou sem sentido, ser criador de uma guild e ao mesmo tempo auto-excluir e depois criar nova guild, ou melhor, reviver antiga mas separando de outra... Eu tenho 2, e ambas estão sob meus domínios, então penso ser isso:

- Saída por oposição

- Dupla ação no CS

Das duas, uma é possível...

Aventurar-se numa nova guild nunca é um processo fácil, eu sei disso por experiência, então, remeter ao começo não é algo que a maioria poderia pensar...

Douglas_DG
13/04/2017, 20:58
Alexander Boa Sorte na nova Jornada sera dificil mais um dia vem as recompensas .

marcolaRX
13/04/2017, 21:10
Meu sonho É participar dessa tal nova guild.

Vai com tudo alexandre, tu sabe o lider que vc É entao bola pra frente.

LastCaress
13/04/2017, 21:17
- Dupla ação no CS

Acertô miseravi.

ACREDITE coisa boa não deve ser, ainda mais que o mesmo veio aqui no forum do jogo para explicações...

Preparem-se... kkkkkk

Hanibal
13/04/2017, 22:21
Boa Sorte na nova jornada Xamps. Foi uma honra jogar ao seu lado e pegando vários Crowns de Registro. Quanto aos que estão falando ai em cima que é dupla ação, só ignorar, pois só quem sabe o que acontece é vc. Enfim, bola pra frente!!!

By' Hanibal

WhyNoT_
13/04/2017, 22:28
Esse Bigodin e estranho Vai saber em huas haus , Acho Difícil Nego se Aventurar eu até Fui Nessa Conversa Fiada uma Vez
Depois q Realmente conheci a Figura Não Ajudo Nunca Mais..

MadsonDan
13/04/2017, 22:36
Esse Bigodin e estranho Vai saber em huas haus , Acho Difícil Nego se Aventurar eu até Fui Nessa Conversa Fiada uma Vez
Depois q Realmente conheci a Figura Não Ajudo Nunca Mais..

Ele é pior que eu, asuhasuhasuhasuashuas

mauvado100
13/04/2017, 23:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SploRE_DL
14/04/2017, 00:23
Ligo pra quem quiser me atacar não, ja tem muitos comigo nessa nova jornada e todos conhecem quem sou e minha capacidade e muitos outros irão...

Enfim.... Voltamos e nossa primeira participação no CS se tudo der certo será após 2 anos nossa 2ª vitória!

Como disse nesse vídeo.. Até um dia? Esse dia chegou!

https://www.youtube.com/watch?v=sdHYga6NDNk&t=39s

Houniet
14/04/2017, 03:22
Tópico no fórum ansiando por eventos, então leio este ao estilo "não é o que vocês estão pensando, eu posso explicar".
É inevitável a sensação de déjà vu.

Ainda mais para quem possui uma memória razoavelmente boa e se lembra desse evento (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=106&day=2016-7-24&c=1) de drop de gemstones.

[]'s (https://www.youtube.com/watch?v=wV5ES3YOw8s)

ZeustroN
14/04/2017, 03:39
Que me lembro na phalanx quem bancava era eu a guild 1 ano foi o adriom Jose junior vulgo o traidor rlx quem sempre compro sing e potes pros gm foi eu que me lembre nessa guild ai vc so fez joga cs e kika seus membros a guild so fico ainda 1 ano jogando cs pq e me sacrifiquei pra coloca ela la vc não vai consegui nada com isso besta quem vai com vc so da perdendo tempo todos sabe que ti carreguei pagava forum ts e sing e potes do gm ainda vc fazia o que na quele tempo ?

que me lembro essa foi mesma epoca que vc estava ***** *** eu******************** hj dia vc ta se mostrando maior traira desse jogo da pior que edigar kkkkkkkkk

mais e assim mesmo a inveja faz Homem fazer muita coisas homem n um vermi

- - - Atualizado - - -

Não to mentindo fala mermo

SploRE_DL
14/04/2017, 03:41
Que me lembro na phalanx quem bancava era eu a guild 1 ano foi o adriom Jose junior vulgo o traidor rlx quem sempre compro sing e potes pros gm foi eu que me lembre nessa guild ai vc so fez joga cs e kika seus membros a guild so fico ainda 1 ano jogando cs pq e me sacrifiquei pra coloca ela la vc não vai consegui nada com isso besta quem vai com vc todos sabe que ti carrego

que me lembro essa foi mesma epoca que vc estava ***** *** eu******************** pra hj dia vc ta se mostrando maior traira desse jogo da pior que edigar kkkkkkkkk

mais e assim mesmo a inveja faz Homem fazer muita coisas homem n um vermi

Tácio, calma cara eu não vou sentir raiva de você, jamais... essa raiva que tu senti é por minha saída da Fear, coisa que nesse momento você não entende...

Do mesmo jeito que cancelei a ida de 40 pessoas pra WT na época pra ficar numa guild por você eu faria tudo denovo, porém dessa vez você esta estável e finalmente ativo no jogo, porém guarda essa raiva toda pro CS ela nao pertence a mim no fundo nos amamos e um dia você se lembrará disso, não consigo sentir raiva de ti.

Porém vamos parar de lavar roupa suja no fórum do C.A né, o intuito do tópico não é esse.

Boa noite Deus dos Deuses!

Teeny_tiny
14/04/2017, 03:48
Tópico no fórum ansiando por eventos, então leio este ao estilo "não é o que vocês estão pensando, eu posso explicar".
É inevitável a sensação de déjà vu.

Ainda mais para quem possui uma memória razoavelmente boa e se lembra desse evento (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=106&day=2016-7-24&c=1) de drop de gemstones.

[]'s (https://www.youtube.com/watch?v=wV5ES3YOw8s)

Rush to Heaven ? Para o video ! kkkkkkkk ahsushush,

Manalu
14/04/2017, 04:29
:pop2::pop2::pop2::pop2::pop2::pop2::pop2::pop2::p op2::pop2:

_DeathMask
14/04/2017, 09:56
Olha a dupla ação, olha o déjà vu kkkkkkkkk

Olha o CS sendo fechado aí dnv minha gente, só n vê quem não quer.

Rush rush imperiais.

carlos
14/04/2017, 10:05
que me lembro essa foi mesma epoca que vc estava ***** *** eu******************** hj dia vc ta se mostrando maior traira desse jogo da pior que edigar kkkkkkkkk
Não to mentindo fala mermo

Olá ZeustroN.

Desnecessário citar o que comentou, contamos com a sua colaboração para que não trate de possíveis assuntos pessoais aqui no Fórum, para que o tópico não tome outro rumo.

Enfim, se estamos comentando sobre uma Guild e do evento Castle Siege, a rivalidade saudável deve limita-se ao jogo e ao evento.

Abs.

DARTHV4D3R
14/04/2017, 10:28
Pensando aqui com meus botões após postagens do criador deste tópico e daquele que foi endeusado, ou melhor, chamado de deus dos deuses...

Até que ponto é verdade ou encenação???

Pergunto isso como minha última postagem neste, quando relevei: Dupla Ação no CS... Será mesmo que estamos vendo a potencialização de uma rixa de dois líderes de uma Guild tão vencedora, em momentos onde demais desistiram de participar do CS mediante a tolerância de um comportamento equivocado que levou o evento a uma sombra do que foi no passado, excetuando esses dois últimos CS?

O poder do ego em se colocar, ate usando Nick em memória de um grande conquistador que foi o imperador macedônio e sobrepujar demais jogadores, sendo eu um deles, desqualificando-me em muitas postagens, alegando que não tinha autoridade e respeito em comentar sobre CS será mesmo que isso veio por terra?

Ou isso é uma encenação para cumprir um sonho antigo ja comentado pela equipe de criar outra Guild e dominar o Evento CS, como se precisasse???

Um grande líder um dia disse: "Se quer ver o caráter de um homem, de-lhe poder." (Abraham Lincoln). Uma frase celebre tanto quanto verdadeira! Isso coloca em xeque como cada um age e como cada um se posiciona.

Estou nessa celeuma porque Deja vu me parece uma triste realidade a por vir, só que dessa vez em tom maior...

Hanibal
14/04/2017, 10:44
É muita teoria da conspiração para um tópico só. Também vou contratar os atores aí para próxima novela dá Globo. Para não fugir tanto do tópico, mais uma vez boa sorte Alexamps!!!

marcolaRX
14/04/2017, 11:49
Quem é zeustron mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkk PAREI

Att. reikife

SploRE_DL
14/04/2017, 12:00
Pensando aqui com meus botões após postagens do criador deste tópico e daquele que foi endeusado, ou melhor, chamado de deus dos deuses...

Até que ponto é verdade ou encenação???

Pergunto isso como minha última postagem neste, quando relevei: Dupla Ação no CS... Será mesmo que estamos vendo a potencialização de uma rixa de dois líderes de uma Guild tão vencedora, em momentos onde demais desistiram de participar do CS mediante a tolerância de um comportamento equivocado que levou o evento a uma sombra do que foi no passado, excetuando esses dois últimos CS?

O poder do ego em se colocar, ate usando Nick em memória de um grande conquistador que foi o imperador macedônio e sobrepujar demais jogadores, sendo eu um deles, desqualificando-me em muitas postagens, alegando que não tinha autoridade e respeito em comentar sobre CS será mesmo que isso veio por terra?

Ou isso é uma encenação para cumprir um sonho antigo ja comentado pela equipe de criar outra Guild e dominar o Evento CS, como se precisasse???

Um grande líder um dia disse: "Se quer ver o caráter de um homem, de-lhe poder." (Abraham Lincoln). Uma frase celebre tanto quanto verdadeira! Isso coloca em xeque como cada um age e como cada um se posiciona.

Estou nessa celeuma porque Deja vu me parece uma triste realidade a por vir, só que dessa vez em tom maior...

Te asseguro que meus planos são nobres e busco um equilíbrio no servidor e um objetivo pessoal maior.

Como você disse: o imperador que meu nome faz alusão morreu apos conquistar tudo e esbarar na índia, eu simplesmente me reinventei e busco sentido em algumas coisas da mesma forma que dei apoio no começo da Greece e quando precisou alimentei o ódio.

Meus princípios são nobres nesta etapa e busco a gloria do servidor que jogo, na glória dele TODOS venceremos.

Triste alguns n entender meus motivos pessoais e maiores, porem não os culpo.

Esse inicio é duro, pensei so em parar de vez várias vezes ontem apos montagem do TS, porem quando vi a vontade de alguns e o apoio de outros a jogar comigo, tudo faz sentido.

Enfim, todos são bem-vindos, planejei uma guild com foco em CS com a organização que sempre fiz em minhas guilds porem com umas coisas novas:

A guild sera de CS, so sera responsável pelo o que acontece @@, TS, CS e land, Tretas de boss e outras coisas não terá jurisdição, podem se matar, se pegar, respeitando @@ e TS e o CS, OK.

TB permitirei ajudantes, ou seja, pessoas que so querem jogar sem compromisso de forum e sem querer land, pra esses apenas sera pedido participar do treino.

To cheio de idéias e com vontade, claro que preciso de ajuda no começo.

Rush!

DARTHV4D3R
14/04/2017, 12:14
Te asseguro que meus planos são nobres e busco um equilíbrio no servidor e um objetivo pessoal maior.

Como você disse: o imperador que meu nome faz alusão morreu apos conquistador tudo e esbarar na índia, eu simplesmente me reinventei e busco sentido em algumas coisas da mesma forma que dei apoio no começo da Greece e quando precisou alimentei o ódio.

Meus princípios são nobres nesta etapa e busco a gloria do servidor que jogo, na glória dele TODOS venceremos.

Triste alguns n entender meus motivos pessoais e maiores, porem não os culpo.O fato @Alexander (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=29989) é que para entender tudo isso, sendo novo, está também no passado, embora tenha sido para vc glorioso, ou o que pode-se dizer de glorioso em vencer CS onde poucas guilds eram páreas, mas ainda assim teve seu êxito, no entanto, durante esse tempo a figura que mostrou a quem estava fora da Fear era de cima para baixo, ou seja, mostrando ser muito mais do que demais jogadores, de forma sórdida e desprezo, o que alimentou também rancor, desprezo e asco de muitos, inclusive o meu desprezo e asco, pois mostrava o desrespeito tamanho a demais jogadores que não tive muita escolha senão desmerecer-te como pessoa, pois, embora estejamos num jogo virtual, ainda assim mostramos o que somos como pessoas, por mais que alguns teimem em alegar que não são aquilo que mostram ser no jogo, porém é inegável termos nossas aparências do real no virtual, por mais que tentemos assumir os papéis que precisavam ser assumidos, porém, tirar todas as máscaras mostra quem realmente somos...

Eu confesso que sou muito duro com minhas palavras, mas assim sou como pessoa, porém mesmo tendo dureza nas palavras, posso muito bem diferenciar sentimentos e ações, sou ser humano, então posso assumir diversas máscaras ou papéis quando necessário, mas sem elas, sou o mesmo indivíduo, e caráter aprendi a ter desde minha infância, então, nisso tudo, nunca me vendi para ter algo, mesmo que esse algo me desse os resultados de meus sonhos, mas assim sou, pago hj o preço na vida real por manter minha honra e caráter, onde hj não sou mais diretor de dpto de habitação e urbanismo em minha cidade, mediante o que fiz como diretor, seguindo as leis, porém os que atualmente governam preferem isolar aqueles que querem as leis sendo cumpridas em detrimento a desejos espúrios e manterem suas carreiras no alto, abusando da inocência do povo e se corrompendo ainda mais, assim é o mundo, cheio de falhas, mas também cheio de maravilhas, cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir: O da glória momentânea, mas passando por tudo, mesmo que seja sem escrúpulos, ou da glória eterna mediante caminhos tortuosos e retos... Eis a questão!

PS:

Posto sem ressentimentos, sem rancor, sem ódio, mas vendo o passado atroz, as dores, chacotas, ironias que recebi, ainda assim estou aqui...

[ ]s

SploRE_DL
14/04/2017, 12:22
O fato @Alex (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=16)ander é que para entender tudo isso, sendo novo, está também no passado, embora tenha sido para vc glorioso, ou o que pode-se dizer de glorioso em vencer CS onde poucas guilds eram páreas, mas ainda assim teve seu êxito, no entanto, durante esse tempo a figura que mostrou a quem estava fora da Fear era de cima para baixo, ou seja, mostrando ser muito mais do que demais jogadores, de forma sórdida e desprezo, o que alimentou também rancor, desprezo e asco de muitos, inclusive o meu desprezo e asco, pois mostrava o desrespeito tamanho a demais jogadores que não tive muita escolha senão desmerecer-te como pessoa, pois, embora estejamos num jogo virtual, ainda assim mostramos o que somos como pessoas, por mais que alguns teimem em alegar que não são aquilo que mostram ser no jogo, porém é inegável termos nossas aparências do real no virtual, por mais que tentemos assumir os papéis que precisavam ser assumidos, porém, tirar todas as máscaras mostra quem realmente somos...

Eu confesso que sou muito duro com minhas palavras, mas assim sou como pessoa, porém mesmo tendo dureza nas palavras, posso muito bem diferenciar sentimentos e ações, sou ser humano, então posso assumir diversas máscaras ou papéis quando necessário, mas sem elas, sou o mesmo indivíduo, e caráter aprendi a ter desde minha infância, então, nisso tudo, nunca me vendi para ter algo, mesmo que esse algo me desse os resultados de meus sonhos, mas assim sou, pago hj o preço na vida real por manter minha honra e caráter, onde hj não sou mais diretor de dpto de habitação e urbanismo em minha cidade, mediante o que fiz como diretor, seguindo as leis, porém os que atualmente governam preferem isolar aqueles que querem as leis sendo cumpridas em detrimento a desejos ***** e manterem suas carreiras no alto, abusando da inocência do povo e se corrompendo ainda mais, assim é o mundo, cheio de falhas, mas também cheio de maravilhas, cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir: O da glória momentânea, mas passando por tudo, mesmo que seja sem escrúpulos, ou da glória eterna mediante caminhos tortuosos e retos... Eis a questão!

PS:

Posto sem ressentimentos, sem rancor, sem ódio, mas vendo o passado atroz, as dores, chacotas, ironias que recebi, ainda assim estou aqui...

[ ]s

A todas as ofensas e se magoei invoco minhas desculpas por te machucar, porem não arrependo, fiz o que precisava ser feito e fui o párea tal como esse momento.

Triste em saber o que houve com seu emprego, vai aqui minha indignação pelo pais que vivemos.

Enfim, alguns de minhas idéias expressei acima e outras viram com o tempo, pra VC deixo o benefício da duvida, e pra todos outros que machuquei no processo, desculpem pelo sentimento que os fiz passar, porem foi necessário.

Enfim, vou continuar a montagem da Phalanx por que falta coisa viu ^^.

E Rafael, to te esperando no TS pra trabalhar sei que VC ta lendo, temos que organizar umas coisas e seu SM ta sem VIP ^^

_DeathMask
14/04/2017, 14:13
É muita teoria da conspiração para um tópico só. Também vou contratar os atores aí para próxima novela dá Globo. Para não fugir tanto do tópico, mais uma vez boa sorte Alexamps!!!

Não tem teoria dá conspiração aqui não. Trabalhamos apenas com fatos. Agora se é fácil para alguns esquecerem e apagarem das suas mentes o que aconteceu no passado, para outros não é... Muitos tem a memória boa e são bem sensatos.

Em 2014 colocaram 2 allys pra tirar atacantes do CS com a desculpa de que os noobs queriam conhecer o evento, sendo que cabia tudo na principal. Em 2015 o mesmo cara que fez isso se disse arrependido e até deu sugestões para acabar com os "anti jogos". Aí em 2016 o mesmo que errou em 2014, disse arrependido em 2015 voltou a errar em 2016 e fazendo pior... Depois disso já aprontou outras e por último disse ser desleal a atitude dá atual defensora, e depois de tudo isso, o que falamos aqui não passa de teoria dá conspiração? Kkkkkkkkk

Quem precisa ser contratado pela Globo é o bigodin, com suas 3 identidades, bipolaridade e dramaticidade. Ora é o vilão, ora é o mocinho arrependido e enquanto isso os ouvintes e espectadores acreditando em cada uma de suas peças kkkkkkkkk

Mais um CS sendo fechado? Mais um CS colocando 2 allys atacantes? Mais um CS colocando BK de Crown em ally atacante enquanto defende? Mais um CS querendo ditar o que é e o que não é anti jogo? Aí meu nariz kkkkkkkkkk

ThirdHouse
14/04/2017, 14:17
tem que ver bem o critério dessas pessoas pré conceituosas, pq não vi nenhum desses condutores da dignidade vim aqui questionar o revezamento de crow que anda ocorrendo, ou guild q perdeu CS comemorando mais do que a guild que ganhou, mas enfim desejo sucesso na sua nova caminhada.

DARTHV4D3R
14/04/2017, 14:32
tem que ver bem o critério dessas pessoas pré conceituosas, pq não vi nenhum desses condutores da dignidade vim aqui questionar o revezamento de crow que anda ocorrendo, ou guild q perdeu CS comemorando mais do que a guild que ganhou, mas enfim desejo sucesso na sua nova caminhada.Eis um ponto para uma extensa discussão!

O que há em deixar crows mistos? Esse é uma coisa que sempre se fez como estratégia de defesa, mas isso não é uma atitude limpa??? SE seria melhor ter ambos os crows de uma atacante e a guild defensora ter força para desmantelar a tentativa de Registro da Coroa sem demais recursos? Só essa forma de estratégia que deve ser aceita? Discordo... Concordo que fechar CS com "guilds fakes" que não são entendidas como fakes isso sim é algo deplorável, mas alegar que deixar crows mistos é algo desleal, francamente! Enfim, isso requer outro tópico.

Espero que novas atitudes/comportamento sejam o pensamento daqui por diante nisso tudo...

LEND4R10
14/04/2017, 14:36
kkkkkk a gente ve de tudo o engraçado que para os jogadores da fear/phalanx/imperius/ seja la como for fexa cs coloca char em guild pra segura crow onde a mesma e defensora e o escambal
nao e anti-jogo mais quando as atakante se unem para derruba a defensora e antijogo
so tenho uma coisa a fala @e carlo teu serv ta uma *****

ThirdHouse
14/04/2017, 14:39
Eis um ponto para uma extensa discussão!

O que há em deixar crows mistos? Esse é uma coisa que sempre se fez como estratégia de defesa, mas isso não é uma atitude limpa??? SE seria melhor ter ambos os crows de uma atacante e a guild defensora ter força para desmantelar a tentativa de Registro da Coroa sem demais recursos? Só essa forma de estratégia que deve ser aceita? Discordo... Concordo que fechar CS com "guilds fakes" que não são entendidas como fakes isso sim é algo deplorável, mas alegar que deixar crows mistos é algo desleal, francamente! Enfim, isso requer outro tópico.

Espero que novas atitudes/comportamento sejam o pensamento daqui por diante nisso tudo...

Você estava na coroa cs passado la pelos 15 minutos finais? não to querendo desmerecer ngm mas o registro da guild que venceu não foi somente merito da guild que venceu, teve uma coadjuvante entre meio isso dai, não estou criticando e nem apoiando, so estou salientando mesmo, pq um ocorrido desse passo em branco.

E já que a fear não é mais defensora, levando em conta o que alguns pensam, ela pode se juntar a qqler outra atacante para registrar.. não que eu ache isso certo ou errado, mas de certa forma muitos estão dizendo isso.

Hanibal
14/04/2017, 14:41
Vou nem falar nada do Cs dos "lanches". E de um CS que a ANARQUIA (feita para trazer competitividade, ficou o tempo todo que a fear atacava desbuffando apenas o nosso rush) e olha que nesse tempo não havia cooperação entre as atacantes não em. Se não é pra esquecer eu tbm não esqueço, mais se é pra apontar, tbm aponto. Bem me ausento agr dessa discussão que já foi mt debatida, mais nos altos, é bom falar que isso é como uma bola de neve, se ninguem parar vai só aparecendo mais coisas, cada um com seu ponto de vista, mais isso que eu citei acima é fato e tem videos para mostrar. Se é ou não ant-jogo... Ou se só a Fear fez, deixo com os demais ai :).

Away aki By' Hanibal

DARTHV4D3R
14/04/2017, 14:50
Você estava na coroa cs passado la pelos 15 minutos finais? não to querendo desmerecer ngm mas o registro da guild que venceu não foi somente merito da guild que venceu, teve uma coadjuvante entre meio isso dai, não estou criticando e nem apoiando, so estou salientando mesmo, pq um ocorrido desse passo em branco.Não estive presente, mas acordo entre guilds isso nunca foi novidade...
Lembro-me do tempo da BeaT_Us, sendo dominante entre 2006/2007, onde tanto TITANS, WarTeam, Phortys, DragonS, ScorpionS, Brazil, LIGA, Fri3ndS fizeram ALLY BRANCA para destronar BeaT_Us do poder e conseguimos! Mas o que é Ally Branca? Nada mais do que acordo entre guilds oponentes com um único propósito: Retirar a guild defensora do castelo... Esses acordos variavam quanto ao que cada um faria no CS, mas com os parcos recursos de antigamente, as guilds fecharam objetivo de derrubar uma guild defensora e assim foi, com o registro da Fri3ndS... Mesma coisa ocorreu quando FriendS/Fri3ndS ganhou e dominou por um tempo, demais guilds oponentes fecharam novos acordos para derrubar Fri3ndS e assim ocorreu, com o registro da WarTeam... Depois também ocorreu quando WarTeam ficou tempos no domínio e em Dezembro/2007 foi derrubada com Ally Branca, enfim, isso sempre ocorreu...

O que é necessário ponderar é: Ter acordos entre guilds rivais onde cada uma age por sua conta é uma coisa... Outra coisa é ter mais de uma guild onde membros de ambas estejam presentes em cada guild, o que nisso é um desagravo, embora para alguns aceito como acordos normais entre guilds para chegarem a um propósito...

Enfim, o servidor nunca fará do ser humano player um ser humano melhor, pois este não é o propósito do jogo, o que nesse caso não tem como agir no comportamento de cada um, MAS poderia REGRAR melhor o Evento CS, dando a todos PADRÃO DE COMPORTAMENTO a guilds participantes do Evento CS, e a quem quebrar regras, serão devidamente punidos... É o que penso a respeito...

ThirdHouse
14/04/2017, 14:58
Não estive presente, mas acordo entre guilds isso nunca foi novidade...
Lembro-me do tempo da BeaT_Us, sendo dominante entre 2006/2007, onde tanto TITANS, WarTeam, Phortys, DragonS, ScorpionS, Brazil, LIGA, Fri3ndS fizeram ALLY BRANCA para destronar BeaT_Us do poder e conseguimos! Mas o que é Ally Branca? Nada mais do que acordo entre guilds oponentes com um único propósito: Retirar a guild defensora do castelo... Esses acordos variavam quanto ao que cada um faria no CS, mas com os parcos recursos de antigamente, as guilds fecharam objetivo de derrubar uma guild defensora e assim foi, com o registro da Fri3ndS... Mesma coisa ocorreu quando FriendS/Fri3ndS ganhou e dominou por um tempo, demais guilds oponentes fecharam novos acordos para derrubar Fri3ndS e assim ocorreu, com o registro da WarTeam... Depois também ocorreu quando WarTeam ficou tempos no domínio e em Dezembro/2007 foi derrubada com Ally Branca, enfim, isso sempre ocorreu...

O que é necessário ponderar é: Ter acordos entre guilds rivais onde cada uma age por sua conta é uma coisa... Outra coisa é ter mais de uma guild onde membros de ambas estejam presentes em cada guild, o que nisso é um desagravo, embora para alguns aceito como acordos normais entre guilds para chegarem a um propósito...

Enfim, o servidor nunca fará do ser humano player um ser humano melhor, pois este não é o propósito do jogo, o que nesse caso não tem como agir no comportamento de cada um, MAS poderia REGRAR melhor o Evento CS, dando a todos PADRÃO DE COMPORTAMENTO a guilds participantes do Evento CS, e a quem quebrar regras, serão devidamente punidos... É o que penso a respeito...

Sem sombra de duvidas, as vezes a guild defensora ganha uma notoriedade que atrai novos players, e para as guilds atacantes só resta atacar aleatoriamente, ou coordenar uma ação para que alguma consiga o exito no registro, bom eu sou meio extremista nesse quesito, para mim CS deveria ser jogado por apenas 2 guilds, mas acho que o servidor impôr isso não é correto, teria que ser algo natural.. Mas no meu caso que não ligo pro resultado do CS, pois não vou em lands e muito menos me ligo em LM, o CS ta divertido, o novo horário deu um animo, tanto é que alguns players voltaram das cinzas tipo a fenix.

Desculpem ter saido parcialmente do tema do tópico, de forma automatica desejo Felicidades a qualquer guild que venha a se registrar pra jogar o CS.

marcolaRX
14/04/2017, 15:09
reiranger

nenhum ant jogo supera o de vcs... fechar cs foi o ato mais ridiculo de todos os tempos... porém vcs tem razao de reclamar sim, mas tem muitas outras coisas ai... quantos cs fear nao botou char de crow para segurar? e etc.. mas isso nao tem nada ver com o topico do alexandre, obs: tambem nao corcordo em liberar crow , como tambem nao concordo segurar crow em outra guild.

Houniet
14/04/2017, 15:24
E já que a fear não é mais defensora, levando em conta o que alguns pensam, ela pode se juntar a qqler outra atacante para registrar.. não que eu ache isso certo ou errado, mas de certa forma muitos estão dizendo isso.
Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)
Não duas atacantes contra duas defensoras, ou quatro defensoras contra... ???.

http://i66.tinypic.com/rjiadt.png

_helson_
14/04/2017, 15:25
Passando só pra informar: Deus tá vendo essa zoeira ai ^^

Boa sorte a qualquer ally que queira disputar o castle siege, até porque... Precisamos disso! Mais disputa e menos blá blá blá.

PS: A que não é o muro das lamentações HUSAHUSA

ThirdHouse
14/04/2017, 15:33
Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)

atualiza ai amigo a defensora chama Greece.

Houniet
14/04/2017, 15:45
atualiza ai amigo a defensora chama Greece.

Foi apenas uma foto de um acontecimento do passado, 'atualizar' seria manipulação dos fatos.
Hoje a realidade é outra, mas aquela realidade retratada ainda continua sendo verdadeira.

_DeathMask
14/04/2017, 17:15
Vou nem falar nada do Cs dos "lanches". E de um CS que a ANARQUIA (feita para trazer competitividade, ficou o tempo todo que a fear atacava desbuffando apenas o nosso rush) e olha que nesse tempo não havia cooperação entre as atacantes não em. Se não é pra esquecer eu tbm não esqueço, mais se é pra apontar, tbm aponto. Bem me ausento agr dessa discussão que já foi mt debatida, mais nos altos, é bom falar que isso é como uma bola de neve, se ninguem parar vai só aparecendo mais coisas, cada um com seu ponto de vista, mais isso que eu citei acima é fato e tem videos para mostrar. Se é ou não ant-jogo... Ou se só a Fear fez, deixo com os demais ai :).

Away aki By' Hanibal

Vocês falam isso como se eu defendesse isso, ou como se participei disso... Quando esse caso aconteceu eu já tinha pedido há mt tempo pra sair de GM e de VAM, inclusive havia parado de jogar justamente por não concordar com o que estava acontecendo e para não sair dá Guild, mas no final das contas eu acabei saindo. Por coincidência, eu havia jogado em um BK emprestado esse CS dá *** frito, e inclusive sternei o Bruno e o cara do crown pra tirar o crown no combo, até me puxaram na sala e tiraram o BM, mas minha parte eu fiz ;)

É legal saber que vocês reconhecem uma ally a mais de outra atacante... O que é chato é vocês fazerem pior e achar que está tudo bem... Quem falar de lealdade mas fecham um CS, colocam ally fake pra por char de Crown enqt está defendendo e por aí vai, aí quando é com os outros, se revezar crown já é um absurdo.... É o famoso ditado, pimenta no olho dos outros é refresco. Daqui a pouco estão obrigando as atacantes a se atacarem entre si, caso contrário será considerado anti jogo pela suprema corte dá Fear e fecharão o CS alegando a lei do retorno kkkkkkkkk

JuNiNhOo_
14/04/2017, 20:13
Rushem não, cuidado com os keylogger que ele manda via TS.
Falou o malandrinho que quer enganar os outros no trade baú a fim de roubar itens!

Não!
Quem deve se organizar a fim de obter um resultado são os players e sem intermédio do servidor!
Afinal:

Precisamos disso! Mais disputa e menos blá blá blá.
Bjunda

IIAriesII
14/04/2017, 20:33
Mas moita, o que fizeram ai que vc tá todo bravo sobre fechar o CS, foi a "lei do retorno" daquele momento sobre outras coisas que eles faziam (o que eu não concordo também e na época não concordei)
Todas as guilds fazem anti-jogo, ou fizeram, sempre com a desculpa de que A ou B fez e por isso merece retaliação.

Pra mim, REVEZAR crown não é ANTI-JOGO, apenas torna o evento feio devido a situação que se aplica nisso, afinal as atacantes não precisam ter DL's e nem bolar estratégias pra conseguir quebrar a defesa, é só subir a guild cheia de BK/SM e esperar pra ver qual GM vai tá com a coroa vazia devido aos DL's defensores precisarem sair pra refazer skill e pegar pots.

Mas revezar é de boa, se fosse em situações específicas ou sei lá, agora 1:30 de CS fazendo isso fica chato até de ver. (e olha que isso movimenta a coroa e da uma adrenalina, mas é feio demais.)

VorpeL
14/04/2017, 21:29
Rushem não, cuidado com os keylogger que ele manda via TS!

Madson o mais ****** do server. Ninguém se mobiliza! Se bobear ele ****** até o Castle siege pra ele.

Em relação a criação da nova guild, pra mim é lorota pra lotar mais uma guild Fake no Castle.

JuNiNhOo_
14/04/2017, 21:39
Madson o mais ******* do server. Ninguém se mobiliza! Se bobear ele ***** até o Castle siege pra ele.
Pois é!
E não é por falta de denúncia que ele ainda está aí fazendo isso...
Vai entender!

MadsonDan
14/04/2017, 22:03
Calúnia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

JuNiNhOo_
14/04/2017, 22:54
Calúnia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Calúnia, injúria e difamação são feitas sem provas, cujo qual sem as mesmas não é possível comprovar o fato.

Isso não é calúnia!

Isso é um fato! E eu tenho as provas aqui até hoje, desde as mais antigas até as mais recentes...

Engraçado que você parece ser bem "querido" no servidor... Por que será??

MadsonDan
14/04/2017, 23:23
JuNiNhOo_ é mesmo, mestrão?

Vai jogar teu game na paz e deixa de encher minha paciência, todo tópico tu bate a mesma tecla.

Emo, dialogar com você e companhia não vai me dar XP, tampouco fenrir.

Bjs de luz, gordão.

JuNiNhOo_
14/04/2017, 23:31
JuNiNhOo_ é mesmo, mestrão?

Vai jogar teu game na paz e deixa de encher minha paciência, todo tópico tu bate a mesma tecla.

Emo, dialogar com você e companhia não vai me dar XP, tampouco fenrir.

Bjs de luz, gordão.

HAHA!

E sempre baterei na mesma tecla quantas vezes forem necessárias... É muito fácil querer vir fazer os outros de trouxa atrás de um monitor, não é?

Quer pagar de malandro, sendo um coitado!

Vai lá farmar seu fenrir... Do jeito que você é, logo logo aparece alguém pra farmar você!

;)

MadsonDan
14/04/2017, 23:33
HAHA!

E sempre baterei na mesma tecla quantas vezes forem necessárias... É muito fácil querer vir fazer os outros de trouxa atrás de um monitor, não é?

Quer pagar de malandro, sendo um coitado!

Vai lá farmar seu fenrir... Do jeito que você é, logo logo aparece alguém pra farmar você!

;)

Jogo há uns 8 anos, nunca fui "farmado". Eu sigo as regras do servidor, e você? NÃO? :O

Sendo um coitado? piada, né?

JuNiNhOo_
15/04/2017, 01:01
Além de ladrão, ainda é *****! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anyway...

:hang: :focus:

Hanibal
15/04/2017, 08:49
Mas moita, o que fizeram ai que vc tá todo bravo sobre fechar o CS, foi a "lei do retorno" daquele momento sobre outras coisas que eles faziam (o que eu não concordo também e na época não concordei)
Todas as guilds fazem anti-jogo, ou fizeram, sempre com a desculpa de que A ou B fez e por isso merece retaliação.

Pra mim, REVEZAR crown não é ANTI-JOGO, apenas torna o evento feio devido a situação que se aplica nisso, afinal as atacantes não precisam ter DL's e nem bolar estratégias pra conseguir quebrar a defesa, é só subir a guild cheia de BK/SM e esperar pra ver qual GM vai tá com a coroa vazia devido aos DL's defensores precisarem sair pra refazer skill e pegar pots.

Mas revezar é de boa, se fosse em situações específicas ou sei lá, agora 1:30 de CS fazendo isso fica chato até de ver. (e olha que isso movimenta a coroa e da uma adrenalina, mas é feio demais.)

Pois é. Mais o cara pensa que falei em caráter individual, sendo que foi no geral não direcionado direcionado​ a ele. FuiZ

madimbull
15/04/2017, 08:53
Engraçado vi muitos falar de crows, gm e pt gm e so uma matava e anulava isto, ultimo cs ficamos 6 minutos tentando registrar ate conseguir era so nos matar !

E outra combina com outra guild e revesa simples igual alguns falaram e 3 atacantes contra 1 defensora e nao 2 defensora contra 2 atacantes como ja teve alguns cs, e nao me venha falar que nao sei pq eu participei do cs que o kara segurou crow por 1 hora e 30 minutos eu fui o suporte dele e nao dexei ele morrer entao. E fora outras coisas que nao gosto de comentar.

sem brigas.

_DeathMask
15/04/2017, 11:04
Balela... Vocês na verdade ARRUMARAM DESCULPAS pra fechar o CS. Citaram um CS que aconteceu com uma Guild que nem existia mais, citou um caso (que nem anti jogo era) que nem estava acontecendo, inclusive, um BK saiu dá Guild no meio do CS... Aí nego fecha o CS arruma desculpa pra isso, reclama dos outros e depois quer falar de lealdade no CS, o outro quer falar de teoria dá conspiração e por aí vai...

Para todas as besteiras que fizeram, sempre arrumaram uma desculpa, seja em 2014, 15, 16 ou 17... Já fizeram de tudo que é anti jogo, mas ainda sim, insistem em querer falar dos outros, falar o que é certo e o que é errado. Mamãe já dizia, se acha ruim faça melhor... Agora nego fecha cs, cria ally fake, bota char de Crown enqt tá defendendo e depois ainda quer falar dos outros e achar o que é certo e o que é errado.

LeftBehind
15/04/2017, 11:44
Não defendo ninguem se o cara que promover a guild dele no forum n tem nenhum problema, mas o verdadeiro problema é os cara que tão zuando aqui nesses 25 ou 26 cs ganhos aonde estavam? chega ser ridiculo hilario ver umas coisas dessas.
HJ em dia geralmente são 3 guild do msm nivel A melhor que B e C, e a B melhor que C e inferior que A. a C inferior que B mais ainda que A.
As 3 tem são do msm nivel com pequeno nivel de inferioridade entre elas, manipular e dissuadir os player da B ou A é a missão.
Compre meu livro.. De Como vencer cs no mu c.a só R$14,90

- - - Atualizado - - -

Balela... Vocês na verdade ARRUMARAM DESCULPAS pra fechar o CS. Citaram um CS que aconteceu com uma Guild que nem existia mais, citou um caso (que nem anti jogo era) que nem estava acontecendo, inclusive, um BK saiu dá Guild no meio do CS... Aí nego fecha o CS arruma desculpa pra isso, reclama dos outros e depois quer falar de lealdade no CS, o outro quer falar de teoria dá conspiração e por aí vai...

Para todas as besteiras que fizeram, sempre arrumaram uma desculpa, seja em 2014, 15, 16 ou 17... Já fizeram de tudo que é anti jogo, mas ainda sim, insistem em querer falar dos outros, falar o que é certo e o que é errado. Mamãe já dizia, se acha ruim faça melhor... Agora nego fecha cs, cria ally fake, bota char de Crown enqt tá defendendo e depois ainda quer falar dos outros e achar o que é certo e o que é errado.

E qual guild com gms admin das staffs dessas guild podem ter uma indole impecavel? pode atirar a primeira pedra.

MassacreDL
15/04/2017, 12:05
Desejo Toda Sorte do mundo para você alexandre.
se tudo der certo a sua guild Castle siege so´agradece
com uma quarta força no cs

ThirdHouse
15/04/2017, 12:16
E quem garante que a guild que ajudou a Grecia a atacar, não ira lhe ajudar a defender ou registrar novamente num casual registro de outra guild, essa é uma linha muito tênue, por isso nunca é bom ser taxativo quanto a CS, já que não existe uma conduta padrão.

DARTHV4D3R
15/04/2017, 12:29
E quem garante que a guild que ajudou a Grecia a atacar, não ira lhe ajudar a defender ou registrar novamente num casual registro de outra guild, essa é uma linha muito tênue, por isso nunca é bom ser taxativo quanto a CS, já que não existe uma conduta padrão.Interesses são uma INCÓGNITA! Difícil entrar na mente de cada um para ter certeza de algo!

Como saber de tratativas entre guilds? Somente estando nelas... Mas como saber se um acordo entre guilds está dentro do aceitável para o Evento CS? Eis a questão! Como disse noutro post, não há um PADRÃO DE COMPORTAMENTO de Guilds para o Evento CS, ou seja, como contestar algo sendo praticado entre guilds? O que é guild fake? O que é anti-jogo? Até onde cada um pode agir não sendo considerado anti-jogo? Como definir o PADRÃO IDEAL para guilds se não há padrão?

Muito se contesta ou se pondera sobre ATITUDES de players no Evento CS, assim como as guilds que participam e exatamente onde definir o que é aceitável, justo e fair play que as guilds participantes do Evento CS devem ter? Bato nessa mesma tecla porque não haverá consenso nisso porque não há nada regrado, onde cada guild gere seu grupo como bem entender e não há INGERÊNCIA da Administração MUCA nisso, então, onde cada um se posta nisso tudo? O que vai se aceitar entre as guilds? Uma Ally Branca? Acertos entre líderes para não se atacarem ou mesmo para atacarem uma guild em específico? Como definir anti-jogo em estratégias de guilds para o CS?? Não há padrão, então tudo ficará em acordos extras, consumados ou não, de líderes de guilds participantes, além do CARÁTER de cada um...

Se vai haver quem intercambie players entre guilds para uma estratégia do evento CS? Certamente! Mas até onde é aceitável e o que não é aceitável? Não há regras, não há consenso, não há uma direção ou pensamento de atos ideais e aceitáveis no evento, então ficaremos nessa celeuma infinita até que se mude, de alguma forma, o padrão de comportamento de players frente ao evento...

Hanibal
15/04/2017, 14:25

Ninguem esconde nada aki não, já neguei em algum lugar isso aqui? Questão é se fazer de cego para as outras mano, não é questão de não assumir ou arrumar desculpas, é querer dizer que só a fear que faz, beleza então todos jogam limpo menos a fear, satisfeito? Só assim pra vcs parar de argumentar kkkk. Há cara vou nem mais comentar aki que já deu com esses cara. Domingo é nóis tmj.

JuNiNhOo_
15/04/2017, 14:28
Interesses são uma INCÓGNITA! Difícil entrar na mente de cada um para ter certeza de algo!

Como saber de tratativas entre guilds? Somente estando nelas... Mas como saber se um acordo entre guilds está dentro do aceitável para o Evento CS? Eis a questão! Como disse noutro post, não há um PADRÃO DE COMPORTAMENTO de Guilds para o Evento CS, ou seja, como contestar algo sendo praticado entre guilds? O que é guild fake? O que é anti-jogo? Até onde cada um pode agir não sendo considerado anti-jogo? Como definir o PADRÃO IDEAL para guilds se não há padrão?

Muito se contesta ou se pondera sobre ATITUDES de players no Evento CS, assim como as guilds que participam e exatamente onde definir o que é aceitável, justo e fair play que as guilds participantes do Evento CS devem ter? Bato nessa mesma tecla porque não haverá consenso nisso porque não há nada regrado, onde cada guild gere seu grupo como bem entender e não há INGERÊNCIA da Administração MUCA nisso, então, onde cada um se posta nisso tudo? O que vai se aceitar entre as guilds? Uma Ally Branca? Acertos entre líderes para não se atacarem ou mesmo para atacarem uma guild em específico? Como definir anti-jogo em estratégias de guilds para o CS?? Não há padrão, então tudo ficará em acordos extras, consumados ou não, de líderes de guilds participantes, além do CARÁTER de cada um...

Se vai haver quem intercambie players entre guilds para uma estratégia do evento CS? Certamente! Mas até onde é aceitável e o que não é aceitável? Não há regras, não há consenso, não há uma direção ou pensamento de atos ideais e aceitáveis no evento, então ficaremos nessa celeuma infinita até que se mude, de alguma forma, o padrão de comportamento de players frente ao evento...

Já que você é tão a favor de regrar tudo, como se regras - e leis - tornassem tudo o ideal fazendo todos viverem uma utopia... Entende-se que regras existem com o propósito de serem cumpridas, right? Afinal, de que vale todo o trabalho para elabora-las se esse não fosse seu propósito?

E caso não sejam, existe uma punição para cada uma delas, seja quais forem.

Ok!

Como você imagina que seria a fiscalização a fim comprobatório para aplicação destas regras??

Como fiscalizar algum player e comprovar que ele 'fraudou o CS' ??

Detalhe: CS não é composto por 1 player!! São centenas destes.

"Ah, mas a regra aplica-se a guild!"

Quer dizer que se eu entrar em uma guild sem saber do que está acontecendo eu estou sujeito a punição do que a mesma fizer?? Mesmo sem as vezes nem participar do bendito CS?

Por favor cara!
Como se já não bastassem seus posts cada um com no mínimo 1000 palavras onde muito fala e pouco se diz, ainda quer regrar o que já funciona?
É louvável suas contribuições para o servidor e muitos reconhecem isso... Mas procurar pelo em *** não né!

Com regras ou sem (no caso do CS), se pessoas se organizam a fim de manter a má fé, regras não mudarão isso!

Please! :noidea:

DARTHV4D3R
15/04/2017, 14:43
Já que você é tão a favor de regrar tudo, como se regras - e leis - tornassem tudo o ideal fazendo todos viverem uma utopia... Entende-se que regras existem com o propósito de serem cumpridas, right? Afinal, de que vale todo o trabalho para elabora-las se esse não fosse seu propósito?

E caso não sejam, existe uma punição para cada uma delas, seja quais forem.

Ok!

Como você imagina que seria a fiscalização a fim comprobatório para aplicação destas regras??

Como fiscalizar algum player e comprovar que ele 'fraudou o CS' ??

Detalhe: CS não é composto por 1 player!! São centenas destes.

"Ah, mas a regra aplica-se a guild!"

Quer dizer que se eu entrar em uma guild sem saber do que está acontecendo eu estou sujeito a punição do que a mesma fizer?? Mesmo sem as vezes nem participar do bendito CS?

Por favor cara!
Como se já não bastassem seus posts cada um com no mínimo 1000 palavras onde muito fala e pouco se diz, ainda quer regrar o que já funciona?
É louvável suas contribuições para o servidor e muitos reconhecem isso... Mas procurar pelo em *** não né!

Com regras ou sem (no caso do CS), se pessoas se organizam a fim de manter a má fé, regras não mudarão isso!

Please! :noidea:Eu bem conheço o Evento CS...

Sugestão dada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34742-Mudan%C3%A7a-de-Postura-e-ou-Comportamento-Guilds?p=196068&viewfull=1#post196068

As sugestões e/ou critérios postados desde o início e que resumi no post n.137: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34742-Mudan%C3%A7a-de-Postura-e-ou-Comportamento-Guilds?p=194123&viewfull=1#post194123

Ai pessoal, por gentileza, vamos manter o tema do tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds no Evento CS...

Postagem com conteúdo:

1. @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) (eu):

Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

Ponderações a respeito!

2. @HittFire (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27482):

1º Iniciantes
Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira sao de certa forma privados do evento, o que não é certo!
Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset)
2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset)
3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia!
Se o temo o qual voce classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentimente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem antigir uma quantidade minima de reset!

Para o 2º tipo de iniciante seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!
No 3º tipo de iniciante pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentimente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!
Sobre a punição para guilds que não participarem é algo reamente tocante,mais no atual CS, se vocês puderem acessar o registro de alguns cs, veram que isto não acontece a meses,antes de ocorrer com a NewAge guild que até então foi registrada para se ver a quantidade de sings, ela foi registrada porém ninguem de la jogou(ela não passava nos pré-requistos citados aqui), sobre como ter uma metrica para decidir qual guid deve ser punida por não participar do evento é algo dificil de ser ter uma ideia, pois NENHUM player é obrigado a participar, há imprevistos, entre outros aspectos, entao para tal fato, se alguem quiser contribuir sinta-se a vontade!

3. @Andinho (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20675):

guilds competitivas para ir CS?
Todas aquelas que estejam na 1, 2 , 3 páginas do Ranking das guilds (Com as 4 alianças)
Tenho certeza que a baixo disso nenhuma queira participar...
Quer participar CS? ponham pelo menos uma das guilds em uma dessas páginas (1, 2 ou 3)
Possua as 4 Alianças em qualquer uma das páginas e pronto!!!

4. @SheilaMelo (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3671):

Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.

5. @Darkseid (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=21953):

@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), segundo o tutorial postado por vocês do Evento Castle Siege (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44), o registro de uma guild no CS não é somente a quantidade de SIGN's, mas "Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.". Bom, creio eu que vocês, com toda a capacidade técnica que tem no servidor, podem conseguir um "desbloqueio" nesta forma de registro e alterar algumas coisas. Minha sugestão para uma forma justa de registro de guilds no CS seria:

Número de "Sign of Lord" registrados + número de membros da Guild e ally + level dos Guild Master de todas as ally/ (dividido por) 4., afinal, um CS se joga com todos os membros presentes tanto na guild de registro quanto nas guilds de ally, então nada mais justo que as ally sejam levadas em consideração na hora do registro de sign's.

Mudaria completamente e evitaria por completo jogos injustos, desleais e ***** como os apresentados neste último CS pelo senhor @Alexandre (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=26952)? Talvez não, mas já mudaria muita coisa. Deixo também este tópico como recordação: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=guild+fake (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33230-Fim-das-Guild-s-Fakes-no-CS?highlight=guild+fake) pois é sempre bom relembrar certas coisas...6. @negron (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=26934):

Eu faço uma indagação ao @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1).

Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.

Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?

Outra indagação eu faço ao @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2), aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:

"Por que não se organizam e matam guardas?"

Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?

Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.

Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".

Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:

Guild A + Allys = 90 mil pontos
Guild B + Allys = 50 mil pontos
Guild C + Allys = 120 mil pontos
Guild D + Allys = 1 mil pontos

Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:

Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
Guild C = 6 x 1000 = 6000
Guild D = 1000

Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.

Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.

Encerro aqui minha sugestão para o CS.

Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.

7. @Pertuba (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=920)

Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo! :)

Valeu, beijos. Amo vocês! (L)

8. @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063):

Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).

E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kickdurante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).

Uma outra questão @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).9. @_DeathMask (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=22328):

Enfim, eu tenho uma sugestão bem produtiva e que poderá agradar 99% das pessoas neste fórum (pelo menos as que tenham cárater)...

Que tal apagarmos das nossas memórias o caso Imperius e Fear e voltemos a ser imparciais e utilizar os mesmos critérios do passado??? Segue o link de um CS que ocorreu em 2010 e que por coincidência teve a msm causa desse CS porém uma solução diferente. Leiam com atenção os posts do nosso amiguinho @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1).

https://forum.mucabrasil.com.br/grou...=10&do=discuss (https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=215&pp=10&do=discuss)

PS. Se reparar até o número 1,6k de signs aparece lá nos posts HAHA

Imparcialidade ontem, imparcialidade hoje, imparcialidade sempre!

2 pesos e 2 medidas?

PS². No CS que a Imperius fez isto, não quebraram sequer o último portão do castelo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E para quem não estiver lembrado do acontecido no caso Imperius fica ai mais um link para leitura, atentem-se na postura sonsa do AposentadoOwl ^^

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32029-Duvidas-sobre-registro-Castle-Siege)

Podemos parar para REFLETIR tais ponderações e comentarmos NESSE PENSAMENTO?

Podemos parar de intrigas entre guilds nesse tópico e resolvermos isso de uma vez?

Podemos contar com a compreensão de todos?

Agradecemos!

[ ]s

E Recentemente:

No Tutorial do CS: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege comenta: * Corrigido no tutorial 01/10/2016...

Minha intenção ao criar esse tópico foi levar todos a PONDERAÇÕES quanto ao Evento CS, isso também inclui a Administração MUCA.

Recentemente houve sim ponderações pela Administração a ponto de alterar o Drop de potes Complex, o que ameniza e muito a escassez desse item e o quanto se cobrava, valores absurdos por tais potes para participar com certo nível de competitividade no CS.

É sabido sim que o evento trabalha com fórmulas para elencar guilds para o CS e também é sabido, pela citação acima que interferir ou ingerir no processo de eleição das guilds participantes do CS tem sido algo incômodo e as consequências disso são incalculáveis, podendo ser positivas ou negativas justamente porque não tem como prever um andamento de retidão ao que se imagina para o evento tendo como princípio que cada
indivíduo pensa e age de forma diferente do outro e não teria como prever seus atos.

Porém, aqui sugerindo, que a interação possível da Administração na eleição de guilds para o evento poderia ser desta forma:

- Guilds Aceitas no Evento CS:

1. Guild Principal com no mínimo 30 chars acima de 250 Resets, inclusive o char GM.

2. Guilds Aliadas possuirem seus GMs acima de 250 Resets e mínimo de 20 membros acima de 250 Resets.

3. Guild já ter participado do CS em Ally com outra guild cumprindo item 1 e 2;

O problema nessa sugestão seria cercear o direito de outras guilds que não estão nesses parâmetros de participar do Evento CS, porém sabemos que tal evento exige competitividade, força e inteligência, então como uma guild não competitiva, que sequer passará pela ponte de Loren poderá ir? Seguindo item 2.Tinha sugerido posts atras...

Vale tmbm as sugestões do @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063)

Então aí vão critérios:

1) Número de resets de TODOS os Guild Masters da aliança

GM com 100 resets não é meta pra CS, então sim, a soma de resets dos GMs da aliança deve ser levada em consideração.

2) Número ponderado de membros acima de 250 resets da aliança

Quanto mais chars FULLS uma guild tiver, mais chance ela tem. Esse "ponderado" está aí porque a capacidade de membros de uma guild depende do char usado como GM. Em outras palavras, uma guild com 80 membros tendo um DL como GM deve ter o mesmo peso de uma guild com 40 membros cujo GM é um BK.

Sim, é possível ganhar um CS com 3 chars (dois switcher + GM de registro), mas as chances da guild ganhar aumentam quando há mais chars competitivos.

3) DL GM das 4 alianças restantes

Se um único motivo para usar um char que não é um DL como GM, ele está no registro. Não há NENHUM outro motivo para usar outro char nas outras alianças. Logo, se o GM de uma guild ALIADA não for um DL, ela deve duramente penalizada e perder pontos no registro.

Bom, aí estão as variáveis, cabe a você fazer as fórmulas. E note, quando eu falo ALIANÇA, significa os membros/GMs da guild principal + guilds aliadas.

Abçs! Vivemos em uma sociedade, logo, ela tem REGRAS, ou nesse caso, LEIS... Não vivemos sem isso, caso desconheças, por mais que alguns possam entender que leis são para serem quebradas, pelo contrário, as leis existem porque os seres humanos não conseguem viver em conjunto sem ter regras, a UTOPIA que diz é viver sem leis, sem regras, mas já com elas há quem descumpra, imaginemos algum lugar sem leis, onde todos fazem o que querem, ANARQUIA!

Sim, posto muito, com conteúdo, se tem a dupla: NEMLI & NEMLEREI paciência... Faço minha parte em contribuir tanto no fórum quanto no jogo...

Ah sim, CS é COLETIVO...

JuNiNhOo_
15/04/2017, 15:28
Eu bem conheço o Evento CS...

Sugestão dada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34742-Mudan%C3%A7a-de-Postura-e-ou-Comportamento-Guilds?p=196068&viewfull=1#post196068

As sugestões e/ou critérios postados desde o início e que resumi no post n.137: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34742-Mudan%C3%A7a-de-Postura-e-ou-Comportamento-Guilds?p=194123&viewfull=1#post194123

Ai pessoal, por gentileza, vamos manter o tema do tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds no Evento CS...

Postagem com conteúdo:

1. @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) (eu):

2. @HittFire (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27482):

3. @Andinho (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20675):

4. @SheilaMelo (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=3671):

5. @Darkseid (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=21953):
6. @negron (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=26934):

7. @Pertuba (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=920)

8. @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063):
9. @_DeathMask (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=22328):

Podemos parar para REFLETIR tais ponderações e comentarmos NESSE PENSAMENTO?

Podemos parar de intrigas entre guilds nesse tópico e resolvermos isso de uma vez?

Podemos contar com a compreensão de todos?

Agradecemos!

[ ]s

E Recentemente:

Tinha sugerido posts atras...

Vale tmbm as sugestões do @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063)

Vivemos em uma sociedade, logo, ela tem REGRAS, ou nesse caso, LEIS... Não vivemos sem isso, caso desconheças, por mais que alguns possam entender que leis são para serem quebradas, pelo contrário, as leis existem porque os seres humanos não conseguem viver em conjunto sem ter regras, a UTOPIA que diz é viver sem leis, sem regras, mas já com elas há quem descumpra, imaginemos algum lugar sem leis, onde todos fazem o que querem, ANARQUIA!

Sim, posto muito, com conteúdo, se tem a dupla: NEMLI & NEMLEREI paciência... Faço minha parte em contribuir tanto no fórum quanto no jogo...

Ah sim, CS é COLETIVO...

Quanta coisa!

Li tudo...
Dessa vez a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey não tocaram! HAHA

Posso ser meio arr0gant3 mas não sou cabeça dura e após ler tudo isso... Me deu uma nova perspectiva com relação ao CS.

Apesar de discordar de que, para tudo é necessário regras atrás de regras (menos ainda quando tratamos de mercado), analisando bem, estas regras:

Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

Ponderações a respeito!

... Seriam uma boa!!

Claro que há o que se discutir com relação a isso tudo mas como um esboço, a implantação destas regras seria bem bacana.

Sabe se há disponibilidade técnica para isso? A fim de determinar qual determinado guild pode registrar, com relação ao RR de gm/membros, se toda essa implementação de regras é possível??

--------------------------

[offtpc]
Só respondendo ao seu comentário:
Viver sem regras pode ser utópico também, afinal liberdade demais é nocivo na minha opinião, a Holanda está aí pra comprovar isso...
Porém controle demais, também é... E entende-se que isso é utópico em achar que tal controle rigoroso chega a ser vantajoso para alguém além do próprio controlador.
But não importa, não é o caso de discutir isso agora!

LeftBehind
15/04/2017, 21:23
Unico jeito da staff fazer isso é fiscalizando como acontece em outros serv as má conduta

SploRE_DL
15/04/2017, 23:58
Enfim, toda estrutura montada e iniciando preparação para participar do Castle Siege 23/04/2017, 2 anos após a segunda vitória da Phalanx.

Quem quiser participar e deseja um bom desafio, cadastra-se em www.allyphalanx.online (http://www.allyphalanx.online), ou até mesmo quiser bater um papo comigo via Team Speak e entender o projeto: ts.allyphalanx.online:9990

Algumas diferenças:

1 - A guild será focada em Castle Siege, como demonstra nas regras não nos envolveremos em assunto de BOSS ou algo do tipo, apenas será preservado @@/TS/Castle Siege/Land, ou seja, podem se matar, se pegar fora dos domínios de Castle Siege e @@/TS, em sua grande maioria somos todos adultos hoje no servidor e o como o foco é o Castle Siege vamos concordar que é desnecessário ficar cuidado de confusão fora dos dominios do CS;

2 - Será liberado personagens em outras guild's que não participam do Castle Siege, menos uma frescura adotada;

3 - Será liberado recrutamento para quem deseja ajudar apenas sem direitos de land e outros assuntos dentro da guild, porém quem desejar ajudar deverá pegar guild até 1:30 antes do CS para que assim possa participar do treinamento e/ou reunião;

Nosso foco é montar uma guild voltada para participar o Castle Siege de forma competitiva, com organização e estrutura.

Venha você também fazer parte da Phalanx!

Rush!
www.allyphalanx.online (http://www.allyphalanx.online)

PS: Pessoal vamos deixar outros assuntos fora do tema em outros tópicos sem poluição por favor.

madimbull
16/04/2017, 00:56
gostei da ideia alexandre ta inovando, nenhuma outra guild fez deste modelo torcendo pra der certo com vc boa sorte.

JuNiNhOo_
16/04/2017, 06:15
Pessoal vamos deixar outros assuntos fora do tema em outros tópicos sem poluição por favor.

Ok, sorry!

:focus:

Boa sorte para vocês hoje no CS! ;)

AZUS_Uchoa
16/04/2017, 08:56
Boa sorte a nova guild ao fundador, sei que é uma caminhada árdua e com muito esforço vc chegará lá...
Att

negotaffa
16/04/2017, 09:41

sei lá mas acho que joga CS a guild que deposita mais Sign of Lord, agora se determinada guild não tem essa tal Sign fica de fora mesmo...
falam tanto em anti jogo e tal, e que essa criação da Guild do alexandre é armação e não sei o que..de tudo que acompanhei nesse tópico.

a resposta mais simples é, Depositem mais Sign que determinada Guild como um cara falou lá no Facebook, não passa de estratégia ué :)

_DeathMask
16/04/2017, 20:09
Ninguem esconde nada aki não, já neguei em algum lugar isso aqui? Questão é se fazer de cego para as outras mano, não é questão de não assumir ou arrumar desculpas, é querer dizer que só a fear que faz, beleza então todos jogam limpo menos a fear, satisfeito? Só assim pra vcs parar de argumentar kkkk. Há cara vou nem mais comentar aki que já deu com esses cara. Domingo é nóis tmj.

O problema é vocês fazerem vários anti jogos, e depois querer reclamar dos outros... É como se você fosse o Hannibal Lecter, um serial killer, e reclamar do leandrinho que roubou o pão na casa do joão, ai em seguida alguém dizer que você irá matar mais uma vitima em questão de tempo e você falar que é teoria da conspiração, que n é pq vc matou mil e um que matará mais um.

sei lá mas acho que joga CS a guild que deposita mais Sign of Lord, agora se determinada guild não tem essa tal Sign fica de fora mesmo...
falam tanto em anti jogo e tal, e que essa criação da Guild do alexandre é armação e não sei o que..de tudo que acompanhei nesse tópico.

a resposta mais simples é, Depositem mais Sign que determinada Guild como um cara falou lá no Facebook, não passa de estratégia ué :)

Quem tem que registrar signs são as Guilds atacantes, a defensora não precisa colocar mais alianças e colocar no CS... O objetivo dela é DEFENDER e não Atacar e defender ao mesmo tempo. O mesmo vale pra por BK da Guild defensora em ally atacante para segurar o crown e não correr o risco de tomar registro.

Mas o quê esperar de um cara que acha super normal fechar o CS e ao mesmo tempo acha super desleal as atacantes revezarem os crowns, não se atacarem entre si e por ai vai, não é mesmo???

Houniet
17/04/2017, 01:46

'Se defender' e 'se atacar' ao mesmo tempo é estratégia? Não, não é.
Isso é esquizofrenia, uma doença mental.
Essa confusão nos pensamentos e mania de perseguição estão entre os sintomas. Sugiro leitura. (http://www.saudemental.net/o_que_e_esquizofrenia.htm)

Para quem tem as mesmas confusões com os pensamentos e ainda não entendeu:
O objetivo da defensora é: DEFENDER.
Quem registra outras guilds em posição de ataque são as: ATACANTES.

WhyNoT_
17/04/2017, 22:28
Pelo ibope desse Retorno dessa Phalanx acho q Deu Ruim vai Decolar NÃO ... EM Huas huas ...

SploRE_DL
24/04/2017, 12:07
Convido a todos para assistir o primeiro CS da Phalanx pós-retorno no servidor, antes disso algumas ressalvas:

1ª Vídeo com áudio de todos as oportunidades de registro e nossa defesa com cancelamento de registro da Fear;
2ª Jogamos nosso primeiro CS com mais de 75 pessoas no TS, organizados e focados;
3ª Em suma nossa grande maioria de jogadores não possui experiencia em Castle Siege porém com o tempo ela irá vir, estou muito feliz com todos jogamos demais;
4ª Da uma olhadinha no final, tinha chance de vitória ali porém não entendi o 'clique/move/morte' e após o travamento pra entrar na coroa com stern;

https://www.youtube.com/watch?v=0qhN7klfLwg

A partir de hoje meus vídeos sempre serão da Phalanx, com áudio, para registrar cada momento e cada evolução.

Esta semana castelo está com a Greece, porém a vitória também foi da Phalanx por tudo que conseguimos fazer com uma semana....

Venham você também nos ajudar!

#Rush
www.allyphalanx.online (http//www.allyphalanx.online)

SploRE_DL
04/05/2017, 19:33
Como dito segue o segundo CS da Phalanx pela visão do registro, antes algumas ressalvas:

1 - Durante a semana foram feitas acusações, comentários, bateram feio, machucaram, mais não derrubaram.. Eu estou de pé, a Phalanx está de pé ea prova disso foi as 95 pessoas On-line no nosso TS, sei que em suma a grande maioria não tem experiencia porém esta sendo feito treino de potes, missões e com o tempo tudo será posto no lugar!

2 - Além de outros tipos de acusações que não cabem aqui foram feitas por alguns a de SPEED's, sim nós sabemos e providencias estão sendo tomadas e não devemos postar quais são aqui, membros Greece e Fear não possuem e nunca possuirão gerencia em meus pensamentos ou minha guild, porém saiba que fui um dos que por muitas vezes enviei programas cheates para a administração e acusei varios bug's que foram descobertos para melhorar o jogo.

3 - Esta sendo difícil meu caminho, porém muitos estão me ajudando e preciso de mais ajuda, ajuda de pessoas experientes para moldar novos DL's, novas Elf's, novos jogadores para o evento, quem quiser o desafio junte-se a mim.

Enfim.. Segue o vídeo do segundo CS da Phalanx, contabilizei alguns click's errados os segundos porém não a nada q posso fazer contra o empurrão, o que posso vou fazer que é essa semana ir de DL, bora brincar com o DLzin rs

https://www.youtube.com/watch?v=uYCMvEh0Uno

Obs.: Esqueci de configurar meu MIC, porém da pra ver a emoção da galera!

ZeustroN
05/05/2017, 13:31
carlos rafael http://prntscr.com/f4hugu data do cs errada ta dia 08/05/2017 ou seja segunda feira

carlos
05/05/2017, 16:27
carlos rafael http://prntscr.com/f4hugu data do cs errada ta dia 08/05/2017 ou seja segunda feira

Olá!

Vamos verificar, obrigado por reportar.

Abs.

SploRE_DL
08/05/2017, 17:02
Da serie de 2 vídeos... segue o terceiro CS da Phalanx...

A tarefa continua árdua, porém a evolução ta muito boa.... #Rush

https://www.youtube.com/watch?v=3WHQIYZd10U

SploRE_DL
15/05/2017, 13:45
E esse foi o 4º Round (Esses 29s foi tenso rs)

https://www.youtube.com/watch?v=vvop0MFkAt8

Shikadai
15/05/2017, 14:39
Mano do ceu que falta de sorte 29 segundos nao registrou ah vai dormi kkkkk Alexandre boa sorte na proxima Rush Rush Phalanx

SploRE_DL
17/05/2017, 20:50
Não desperdice seu potencial apenas assistindo o CS...

Evolua, faça parte da vitória, não deixe ninguém falar que joga por ti, que te carrega, você tem potencial, todos temos...

Ninguém nasce pra jogar MU, MU é dedicação, evolução e foco!

Vem comigo crescer na PH, bora pro 5º Round, vem estar comigo no Quinto vídeo... Bora!

www.allyphalanx.online #PoeNoHard

lodn
17/05/2017, 22:52

Linda imagem, até tinha me esquecido desse acontecimento hahaha

Ai mostra a ''Maior de todas, A guild que mais venceu CS, A recordista''

Vários tipos de ant-jogos que praticaram para chegar aonde estão, oque eu não entendo é como pode ter tantos membros, sendo tão suja

Ao meu ver o lema da fear é um unico ''VITORIA, ACIMA DE TUDO, APENAS A VITORIA INTERESSA''

18624
Linda imagem *-*

rudson
17/05/2017, 22:53
Linda imagem, até tinha me esquecido desse acontecimento hahaha

Ai mostra a ''Maior de todas, A guild que mais venceu CS, A recordista''

Vários tipos de ant-jogos que praticaram para chegar aonde estão, oque eu não entendo é como pode ter tantos membros, sendo tão suja

Ao meu ver o lema da fear é um unico ''VITORIA, ACIMA DE TUDO, APENAS A VITORIA INTERESSA''

18624
Linda imagem *-*

o loucooooo tio !

Bons tempos ... meu Deus , nostalgia total ! ♥

SploRE_DL
23/05/2017, 01:44
O momento final foi um dos mais marcantes de meus 3 anos de MUCABRASIL, obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=7uJrtJewtS8

#Rush

-----//------

Primeiramente obrigado leca por a senha do wifi ser leca1234 (Esperando a NETVIRTUA instalar)

Ta ai, ja deixa no áudio por que esse doente aqui começa falando...

https://www.youtube.com/watch?v=X5eaaQiY9k0

Obrigado por assistir!

SploRE_DL
06/06/2017, 23:30
Sétimo CS. Foi o que deu pra fazer :)

Dei-me sua espada que lhe dou a guerra!

https://www.youtube.com/watch?v=nd6BdMuQHA4

#WinterIsComing

LucyTsukihin
09/06/2017, 16:04
#Rush Phalanx S2

SploRE_DL
19/06/2017, 23:49
Através do Fogo e das Chamas nós continuamos...

Obrigado por assistir!

https://www.youtube.com/watch?v=iYFz9-Zx-jg

SploRE_DL
26/06/2017, 14:02
#OTreinoAcabou

https://www.youtube.com/watch?v=hlWCsK4Iiqs

ZeustroN
26/06/2017, 16:17
https://www.youtube.com/watch?v=jRyfnH1Ze8o&feature=youtu.be:console::celebrate::pop2::horse:

SploRE_DL
30/06/2017, 22:47
Lista de vídeos PH CS 25/06, até agora!

Novos:

HadestroN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2x2VJYUzrg

Já postados:

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=455a1TRREos

Macedon
https://www.youtube.com/watch?v=ve9A_bOYUho&t=0s

_KusaNage_
https://www.youtube.com/watch?v=YCv-q6Am30M

Pik a thU
https://www.youtube.com/watch?v=ikNODzwm8kY

MagaiiveR_
https://www.youtube.com/watch?v=fuokml6K_go&t=0s

KingBidu (GreenArrow)
https://www.youtube.com/watch?v=festP6jcEh0&t=421s

DeathSign
https://www.youtube.com/watch?v=opuw1rr_8ds&t=4s

Mascara
https://www.youtube.com/watch?v=VqC9VmRyl6g&t=0s

Alandyn__
https://www.youtube.com/watch?v=E6P6EOzfSco&t=381s

Hotaru
https://www.youtube.com/watch?v=RQLALFSF2ho&t=0s

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=hlWCsK4Iiqs

SploRE_DL
07/07/2017, 19:40
Lista de vídeos da Phalanx CS 02/07 até agora...

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=cI3JJ6VqOLM&t=8s

_NauDo_DL
https://www.youtube.com/watch?v=-RWnMXxwuj4&t=16s

_SAYURI_
https://www.youtube.com/watch?v=a_mYMBRWFTg

_KusaNage_
https://www.youtube.com/watch?v=XlKZYN8lo_A

Pik a thU
https://www.youtube.com/watch?v=mGrFOwzAGFw

Macedon
https://www.youtube.com/watch?v=s4AJKc454xU

_SuperKinG
https://www.youtube.com/watch?v=wprQ7EWtRWs

YaSuoR/Alandyn__ (Allan Mendes)
https://www.youtube.com/watch?v=jtqHgBI7Ofw

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=uQvOA8naU2k

Mascara
https://www.youtube.com/watch?v=dYYBKOiDlBo

xLoocKDowN
https://www.youtube.com/watch?v=rT3zX8gBgzc

SkySeriouS
https://www.youtube.com/watch?v=9RAJnrUj2us

MagaiiveR_
https://www.youtube.com/watch?v=h4f_xoeKKZE

DozeDL
https://www.youtube.com/watch?v=kez_SHoKXFY

HawKings
07/07/2017, 20:14
Só faltou o da lenda , reikife

SploRE_DL
13/07/2017, 22:41
#IsHere

Perdoem a demora para enviar o vídeo, tive umas complicações de saúde e tive que tirar uns diazinhos :)

https://www.youtube.com/watch?v=KVUwzY0M1-o

SploRE_DL
16/07/2017, 16:40
Lista de vídeos da Phalanx, CS 09/07!

SkySeriouS
https://www.youtube.com/watch?v=AKK6vfwFIzU

JonSnow
https://www.youtube.com/watch?v=e_wzJOUBxx0

KingBidu
https://www.youtube.com/watch?v=b_2U_6xhbMg

MagaiiveR_
https://www.youtube.com/watch?v=36daZi9WXg4

Thorin_ll
https://www.youtube.com/watch?v=hxWu9JLnjC8

Ragnar (Alan Mendes)
https://www.youtube.com/watch?v=xFqS46wmuxk

_SAYURI_/HOLY
https://www.youtube.com/watch?v=Se72H1MzIpk

_KusaNage_
https://www.youtube.com/watch?v=6LogKcluXYo

_NauDO_DL
https://www.youtube.com/watch?v=K-25a9PO8D4

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=KVUwzY0M1-o

SploRE_DL
17/07/2017, 18:53
No vídeo eu falo tudo... Assistam com áudio.

Critiquem-nos, so assim iremos cada vez chegar mais perto... Elogios só enfraquecem a alma!

https://www.youtube.com/watch?v=8pe3tkWyjzE

Até o próximo!

SploRE_DL
19/07/2017, 20:10
Entrega dos prêmios no 1º Evento interno da Phalanx!

https://www.youtube.com/watch?v=TrBYn6z9iMs

Foram vários eventos, desde quiz a esconde-esconde...

Parabéns aos vencedores!!!

Faça você também parte:
www.phalanx.com.br

SploRE_DL
22/07/2017, 16:07
Lista de vídeos da PH CS 16/07!

_KusaNage_ (JonSnow)
https://www.youtube.com/watch?v=DaSvD_5k5-c

Ragnar
https://www.youtube.com/watch?v=PHzuaxHtmHs

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=8pe3tkWyjzE

EcKo__SM
https://www.youtube.com/watch?v=-lkkzMmjscM

TrezeME
https://www.youtube.com/watch?v=Vbp-dpjQ0-M

Dl__Fiel
https://www.youtube.com/watch?v=SYIGSj85gH4

_SuperKinG
https://www.youtube.com/watch?v=QSeC_vlUW64

ImortaL_
https://www.youtube.com/watch?v=C9nsf5XhOkI

DozeDL
https://www.youtube.com/watch?v=uYjbSEXnyhw

Weel_DL
https://www.youtube.com/watch?v=vIMbWkCismY

SkySeriouS
https://www.youtube.com/watch?v=g1Ham7aNJRY

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=SLT-uOrDwtg

Thorin_ll
https://www.youtube.com/watch?v=k2BRiiVT6M0

TheMacedon
https://www.youtube.com/watch?v=8BxGQ2u5FdE

_NauDo_DL
https://www.youtube.com/watch?v=1sZw0W5BbXQ

SploRE_DL
24/07/2017, 22:57
Bandicam trolou denovo :( porém com os 26 minutos deu pra pega o primeiro registro e no final uma homenagem pro maior jogador da história que está dando uma pausa...

https://www.youtube.com/watch?v=rwWynwGIg94&feature=youtu.be

DozeDL
24/07/2017, 23:15
https://www.youtube.com/watch?v=DBOewmiDq-0&feature=youtu.be

SploRE_DL
25/07/2017, 02:31
Estamos recrutando para o Castle Siege, participe, aprenda, dedique-se...

BK/SM acima de 250rr (Mesmo sem DDI) para Buff Point ON
Elf acima de 150rr para Buff Point ON

BK/SM/Elf/DL acima de 250rr (Com DDI) para missões em Loren!

Acesse http://phalanx.com.br, faça seu cadastro e aguarde nosso MP!

#RushPhalanx

_NauDo_DL
26/07/2017, 14:51
perca de tempo.passar 1:30 gastando sd complex zen atc.. pra ver
a fear ganhar. Estão sem nada pra fazer mesmo Em!

Boa tarde, tudo bem?

Não sei se diria que seu comentário é/foi infeliz... Ou que você quer aparecer... Ou até mesmo que seja novato no servidor.
É nítido que não entende a dimensão do que é disputar o Castle Siege MU CA Brasil, um dos melhores ou se não o melhor server de MU Online.

Ou você acha que todas as Guild já começaram vencendo? Enfim, vejo que seu pensamento esta equivocado. Sugiro, que se você fizer parte de umas das Guild's participantes do Castle Siege, converse com seus GM's ou players mais experientes, talvez assim você possa entender...

Por fim, Respeita minha Guild! RUSHPH#1.

Abraços

Aliste-se em:

phalanx.com.br

The_Hound
26/07/2017, 15:06
perca de tempo.passar 1:30 gastando sd complex zen atc.. pra ver
a fear ganhar. Estão sem nada pra fazer mesmo Em!

Cara é por pensamento assim que a FEAR esta la todo esse tempo.

Eu não sou da phalanx, sou da Greece, mas cara, olha o site do mu ca - guilds:
Existe no minimo 3 guilds que tem potencial pra serem fortes candidatos a batalha do CS, mas não vão. Hoje vejo apenas a PH e a Greece que batem de frente com a Fear, mesmo assim existe um diferença CLARA de chars. So olhar a defesa de cada guilds.
Não estou desmerecendo a Holis, que no ultimo cs pegou crow e tentaram registro. Mas as outras guilds, Muralha, Scorpion, são guilds com bastante chars, que tem potencial pra tentar a batalha.

Nenhuma guild nasce grande, todas vão aos poucos, primeiro a tentativa de registro, depois a tentativa de defesa, e a medida do tempo estudando estrategias pra ganhar o CS.

Lembro, antigamente, quando CS era no sabado, chegava sexta depois de meio dia, loren lotava, pro pessoal verificar quais guilds vão CS. Hoje em dia, todos sabemos quais vão.

DozeDL
26/07/2017, 15:31
Boa tarde, tudo bem?

Não sei se diria que seu comentário é/foi infeliz... Ou que você quer aparecer... Ou até mesmo que seja novato no servidor.
É nítido que não entende a dimensão do que é disputar o Castle Siege MU CA Brasil, um dos melhores ou se não o melhor server de MU Online.

Ou você acha que todas as Guild já começaram vencendo? Enfim, vejo que seu pensamento esta equivocado. Sugiro, que se você fizer parte de umas das Guild's participantes do Castle Siege, converse com seus GM's ou players mais experientes, talvez assim você possa entender...

Por fim, Respeita minha Guild! RUSHPH#1.

Abraços

Aliste-se em:

phalanx.com.br

É isso ai, RX porque EleÉoNauDo yiasgdygasyudga.

Phalanx recruta, quer ter noção do que é "gastar 1:30hr pra ver a Fear ganhar?"

Eu fico muito satisfeito, mesmo não vencendo pois vejo a evolução de um grupo, que era e ainda é menosprezado.

Não estamos aqui para desistir, e se for pra desistir, desista de ser fraco.

Lembranças do titio.

abçs.

_NauDo_DL
26/07/2017, 17:23
Cara é por pensamento assim que a FEAR esta la todo esse tempo.

Eu não sou da phalanx, sou da Greece, mas cara, olha o site do mu ca - guilds:
Existe no minimo 3 guilds que tem potencial pra serem fortes candidatos a batalha do CS, mas não vão. Hoje vejo apenas a PH e a Greece que batem de frente com a Fear, mesmo assim existe um diferença CLARA de chars. So olhar a defesa de cada guilds.
Não estou desmerecendo a Holis, que no ultimo cs pegou crow e tentaram registro. Mas as outras guilds, Muralha, Scorpion, são guilds com bastante chars, que tem potencial pra tentar a batalha.

Nenhuma guild nasce grande, todas vão aos poucos, primeiro a tentativa de registro, depois a tentativa de defesa, e a medida do tempo estudando estrategias pra ganhar o CS.

Lembro, antigamente, quando CS era no sabado, chegava sexta depois de meio dia, loren lotava, pro pessoal verificar quais guilds vão CS. Hoje em dia, todos sabemos quais vão.

Muito bem, fico feliz que existam players que pensam e veem as coisas assim. Parabéns!

É isso ai, RX porque EleÉoNauDo yiasgdygasyudga.

Phalanx recruta, quer ter noção do que é "gastar 1:30hr pra ver a Fear ganhar?"

Eu fico muito satisfeito, mesmo não vencendo pois vejo a evolução de um grupo, que era e ainda é menosprezado.

Não estamos aqui para desistir, e se for pra desistir, desista de ser fraco.

Lembranças do titio.

abçs.

Tamo junto Doze, vamos com tudo!!

SploRE_DL
29/07/2017, 23:05
Lista de vídeos Phalanx CS 23/07!

_LordGod_
https://www.youtube.com/watch?v=wtQ3s34JyAg

JonSnow (Luan - Opressor)
https://www.youtube.com/watch?v=DfgnpPyBvh4

Ragnar
https://www.youtube.com/watch?v=bQFVE4wbxXU

Abaray (RockeT)
https://www.youtube.com/watch?v=ZVDS85heHIo

SkySeriouS
https://www.youtube.com/watch?v=bhwHYs23YgM

Dl__Fiel
https://www.youtube.com/watch?v=OP4rVuYTvic

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=rwWynwGIg94

DozeDL
https://www.youtube.com/watch?v=DBOewmiDq-0

TheMacedon
https://www.youtube.com/watch?v=ZFcbZCSsYQo

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=wCtOzrwHWzw

TrezeME
https://www.youtube.com/watch?v=8LhK1R6QVEo

_SAYURI_/HOLY
https://www.youtube.com/watch?v=jxcy7FIUARQ

_KusaNage_
https://www.youtube.com/watch?v=i66JUfmfzUA

SploRE_DL
31/07/2017, 18:10
https://www.youtube.com/watch?v=5aCy8n2nqM8

A luta é pelo servidor, dos vitoriosos e dos derrotados....

Continuaremos lutando, batalhando, melhorando e mereceremos a vitória, ela virá.. esta perto!

#RushPhalanx

SploRE_DL
06/08/2017, 02:21
Videos da Phalanx CS 30/07/2017, ta ficando show!

JACK99 (Sidney)
https://www.youtube.com/watch?v=FZ8U-dLYOiI

DEMONHELL
https://www.youtube.com/watch?v=-UH0Xewbe50

_LordGod_
https://www.youtube.com/watch?v=LzX6P9mtvik

Macedon
https://www.youtube.com/watch?v=bahIFgHJBSg

DarkOrochi (_KusaNage_)
https://www.youtube.com/watch?v=eg_i931hnh4

Alexander
https://www.youtube.com/watch?v=5aCy8n2nqM8

Opressor
https://www.youtube.com/watch?v=liC01Kaw67w

Thorin_ll
https://www.youtube.com/watch?v=E90IJHYpvJs

Imortal_
https://www.youtube.com/watch?v=8BIwarYaYmI

Ragnar
https://www.youtube.com/watch?v=R4I-p30eHkY

reikife (JonSnow)
https://www.youtube.com/watch?v=cBztWfUKm44

_SAYURI_/HOLY
https://www.youtube.com/watch?v=TW_DkCPatQs

MegaDeath
https://www.youtube.com/watch?v=yfrFYuuTRRY

DozeDL
https://www.youtube.com/watch?v=mGkPc9gNHok

BlueXXI
https://www.youtube.com/watch?v=ATWyEwEeRWw

Dl__Fiel
https://www.youtube.com/watch?v=09As5NjZR4U

TrezeME
https://www.youtube.com/watch?v=KWlzOZnVqZw

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=D8-3FgwcMQk

Furaca0_DL
https://www.youtube.com/watch?v=UfKx5S7rngc

Overtaker (_NauDo_DL)
https://www.youtube.com/watch?v=s3gEbPCnu_o

_Tyr
https://www.youtube.com/watch?v=SM6UttA0734

Jac_Bouer
https://www.youtube.com/watch?v=SlcxJ9Bw24Y

_princess
https://www.youtube.com/watch?v=aQc_XEBhtkc

Marcoss
06/08/2017, 08:51
A propaganda é a alma do Negócio...

SploRE_DL
13/08/2017, 14:21
Lista de vídeos da Phalanx CS 06/08!

DarkOrochi
https://www.youtube.com/watch?v=_vSQ3G8UTLE

JonSnow
https://www.youtube.com/watch?v=HFGS4hzqw90

Ragnar
https://www.youtube.com/watch?v=cUI4hUvYU0s

SkySeriouS
https://www.youtube.com/watch?v=sOauy0w57uQ

T0dBRINKS_
https://www.youtube.com/watch?v=I-Yw-glUP-U

DozeDL
https://www.youtube.com/watch?v=LMBQOn1wDyU

_Tyr
https://www.youtube.com/watch?v=9aUtL-W5zdw

Bankotsu
https://www.youtube.com/watch?v=dM9jX7WJyjI

_LordGod_
https://www.youtube.com/watch?v=gSF0IKPhSpo

Dl__Fiel
https://www.youtube.com/watch?v=eQljxUuEBC0

Kyokotsu
https://www.youtube.com/watch?v=eCd6XSnUEVg

TrezeME
https://www.youtube.com/watch?v=vG4QN_XMmB0

SploRE_DL
02/09/2017, 23:49
Agora sim posso partir em paz...

Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...

https://www.youtube.com/watch?v=S4muDV4x3fc

Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!

JonSnow
04/09/2017, 04:51
Queria agradecer ao José (Alexandre) e minha amada guild Phalanx por me ensinar quase tudo de DL, me deu oportunidades para crescer, me ajudou em muita coisa. Este último CS não joguei bem, a guild jogou apenas com uns 55 a 60 membros, não deu pra fazer muito, mas não deixo de agradecer.
Rush Phalanx, PRA SEMPRE!

https://www.youtube.com/watch?v=gzPCALrtknA&t

JonSnow
05/09/2017, 01:17
Melhores momentos na Phalanx

https://www.youtube.com/watch?v=1uh-tl1j-YY&t

dorfo
05/09/2017, 10:33
Pq fechou ?
Estava sendo um team bom para CS