PDA

Ver Versão Completa : Evento Blood Castle e Taxa de acerto

marcolaRX
14/04/2017, 13:06
BOA TARDE @calos e rafael primeiramente parabens pela atualizaçao,mas nao tem condiçoes de diminuir a taxa de acerto para fazer os convites??? porque se nao o servidor vai encher de pot novamente e nao vai adiantar de nada... nego vai continuar lucrando em cima de vcs... essa é minha opinao.

carlos
14/04/2017, 13:18
BOA TARDE @calos e rafael primeiramente parabens pela atualizaçao,mas nao tem condiçoes de diminuir a taxa de acerto para fazer os convites??? porque se nao o servidor vai encher de pot novamente e nao vai adiantar de nada... nego vai continuar lucrando em cima de vcs... essa é minha opinao.

Olá!

As probabilidades para criar convites assim como outras, podem sim ser alteradas como também fazemos com drops, mas atualizar os drops do evento BC além de aumentar a participação em um evento que muitos gostam de frequentar (desde que haja um incentivo), agora disponibilizará Potions melhores, sem somente ser através de Boss.

Quanto ao comércio clandestino de itens, os usuários já foram orientados, estamos melhorando os drops realmente para que todos tenham acesso, nem que seja através de metas que muitas guilds já passam aos seus membros, então se nós estamos disponibilizando gratuitamente, pagar por esses itens é mesmo que prejudicar a si mesmo.

Os drops dos Boss estão sendo revisados e serão atualizados em breve, Potions com muitas unidades serão editados para menos.

Abs.

marcolaRX
14/04/2017, 13:34
carlos , oks muito obrigado

Dinasty
14/04/2017, 13:38
Assim, não acho que precise diminuir a probabilidade de acerto na criação dos convites, porém, diminuir o drop dos itens de BCs (ou pelo menos do 7 que da maior premiação). Eu, em 2 resets, consigo a quantidade suficiente para ir um dia todo (12), até mais às vezes.

marcolaRX
14/04/2017, 13:57
CraZzyBoY_

NAO PODE MAIS DAR OPINIAO?

violeiro_m
14/04/2017, 13:57
essa questao do comercio de sd em R$ é brabo. mas antes acaba com o drop desses item deixando só o da chaos machine quem quiser sd que faça. no lugar deles poderia dropa nos boss e bc cc potes de vida de grandes quatidade tipo 500 pra mais sei la. assim economizando espaço no inventario pra sd x pot. ha coisa ficaria mais paulera nos combate.

MGladiador
14/04/2017, 14:11
Gostei da atualização dos BC's, exceto do BC+1

35% Jewel of Bless e 25% Jewel of Soul é ruim pra ******* '-' (podia pelo menos diminuir essa %)

Mas do BC+2 ao BC+7, qualquer um deles é lucro =D

WERTY
14/04/2017, 15:15
Que é isso, Marcola? Tá com medo do preço dos pots cair e todo mundo potar large? kkkkk

marcolaRX
14/04/2017, 15:34
WERTY
nao pow, até porque eu na large é dificil de me derrubar... mas praq? quem sabe jogar nao precisar de large o tempo todo.

lembrando é só minha opiniao e eu nao pedi para retirar as large... só precisa ter cuidado para muca.. vira mu arena onde nego compra large na venda... e aqui o serve é hard.

LastCaress
14/04/2017, 18:18

Foi justamente isso que pedi lá no tópico de agradecimentos a equipe.

acho justíssimo a % da taxa de acerto (de criação dos convites) ser reduzida de acordo com o lvl do BC, assim como já é no DS.
Já que pela lógica do servidor, tudo que tem uma boa recompensa, merece ter um acesso dificultado, é claro, se não qual seria a graça.

MasterAllT
14/04/2017, 18:39
Poderia botar +2 ou +1 sala porquê só 3 Sala está lotado, a mais de 150 Players Online e só 30 entra...

carlos
14/04/2017, 19:02
Olá!

O assunto cheats são tratados na área de denúncias, conforme previamente postado nas regras do fórum, assim como em outros tópicos.

Visando a organização do Fórum, cada assunto deve ser postado na área correta, evitando assim o flood, troca de acusações e por fim o desvio total do assunto do tópico.

Abs.

violeiro_m
14/04/2017, 19:07
Evento ficou top mesmo porem com menas salas e esses speedy só esta favorecendo a os speedy e a pt deles.

pelo que li nao é um evento foi uma mudança que fizeram vai ficar assim a partir de hoje, ate achei bom menas salas fica mais competitivo relembrando as antigas k e deixar o bc dificil claro se nao vira bagunça poe uns mostro com dano forte

_DeathMask
14/04/2017, 19:08
Foi justamente isso que pedi lá no tópico de agradecimentos a equipe.

acho justíssimo a % da taxa de acerto (de criação dos convites) ser reduzida de acordo com o lvl do BC, assim como já é no DS.
Já que pela lógica do servidor, tudo que tem uma boa recompensa, merece ter um acesso dificultado, é claro, se não qual seria a graça.

Concordo plenamente.

DARTHV4D3R
14/04/2017, 19:21
Opa, bao?

Lendo as postagens e sugestões dadas, pondero que ao reduzir a porcentagem da taxa de acerto do convite vai torná-los exclusivos, o que inevitavelmente manterá elevado o valor dos itens, pois é fato: Lei da Oferta x Demanda. Menos itens ofertados resulta maior valor... Mais itens ofertados resulta menor valor...

Se a ideia era tornar viável a mais players tais itens da premiação dos BCs e ao mesmo tempo reduzir quantos convites serão feitos continuará a manutenção de valores exorbitantes de penas, asas e capas...

Albafica
14/04/2017, 19:40
Gostei da atualização dos BC's, exceto do BC+1

35% Jewel of Bless e 25% Jewel of Soul é ruim pra ******* '-' (podia pelo menos diminuir essa %)

Mas do BC+2 ao BC+7, qualquer um deles é lucro =D

Olá,

A intenção no BC+1 foi para que os " novatos " possam conseguir suas jóias mas " facilmente ", por isso a % está maior ( pelo menos foi nisso que eu pensei na hora em que eu fiz a lista dos BC +1 ao +7 ) e assim vai até o BC +3 ( onde se começa a dropar Penas e Crest ).

Abs.

DarkCyborg
14/04/2017, 19:45
Olá,

A intenção no BC+1 foi para que os " novatos " possam conseguir suas jóias mas " facilmente ", por isso a % está maior ( pelo menos foi nisso que eu pensei na hora em que eu fiz a lista dos BC +1 ao +7 ) e assim vai até o BC +3 ( onde se começa a dropar Penas e Crest ).

Abs.

Queria saber, houve alguma modificação para tornar o evento BC+1/BC+2 mais acessível para chars mais fracos?

Albafica
14/04/2017, 19:46
Queria saber, houve alguma modificação para tornar o evento BC+1/BC+2 mais acessível para chars mais fracos?

Não é por que eu " facilitei " o drop de jóias para eles, que o rafael ou o carlos, vai facilitar a entrada deles no evento, o servidor é hard, a dificuldade deve existir.

Abs.

DarkCyborg
14/04/2017, 19:53
Não é por que eu " facilitei " o drop de jóias para eles, que o rafael ou o carlos, vai facilitar a entrada deles no evento, o servidor é hard, a dificuldade deve existir.

Abs.

LOL e o que tem a ver batata com Vênus?

Até um tempo a reclamação era de que esses eventos eram impossíveis de serem concluídos por chars em progressão, só estou perguntando se houve alguma modificação nesse sentido (eu não sei se houve mesmo, então solta as pedras aí pois isso foi só uma pergunta).

Albafica
14/04/2017, 19:57
LOL e o que tem a ver batata com Vênus?

Até um tempo a reclamação era de que esses eventos eram impossíveis de serem concluídos por chars em progressão, só estou perguntando se houve alguma modificação nesse sentido (eu não sei se houve mesmo, então solta as pedras aí pois isso foi só uma pergunta).

Ahhhh, agora entendi o ponto em que você diz.

Mas como você já deve saber, se nada foi anunciado, nada foi modificado.

Abs.

DarkCyborg
14/04/2017, 19:59
Ahhhh, agora entendi o ponto em que você diz.

Mas como você já deve saber, se nada foi anunciado, nada foi modificado.

Abs.

É que eu não sei se eu perdi alguma notícia ou algo do tipo. Então achei melhor perguntar. Fica como sugestão então.

rafael
14/04/2017, 20:41

Ainda não.

IIAriesII
14/04/2017, 20:44
Eu acho que poderia ter uma pequena chance de dropar pena/crest desde o bc 1, afinal é uma ótima forma de os novatos conseguirem suas joias, e já que não tem tantas opções de drop (complex/large) não teria uma manipulação dos BC's como tem em eventos.

Pokemon
14/04/2017, 20:47
Parabéns aos ADMs pelo up no evento BC.

Quanto tiver um tempinho vou tentar a sorte lá!!..

LastCaress
14/04/2017, 23:30
Opa, bao?

Lendo as postagens e sugestões dadas, pondero que ao reduzir a porcentagem da taxa de acerto do convite vai torná-los exclusivos, o que inevitavelmente manterá elevado o valor dos itens, pois é fato: Lei da Oferta x Demanda. Menos itens ofertados resulta maior valor... Mais itens ofertados resulta menor valor...

Se a ideia era tornar viável a mais players tais itens da premiação dos BCs e ao mesmo tempo reduzir quantos convites serão feitos continuará a manutenção de valores exorbitantes de penas, asas e capas...

Mas os DS, comparado ao BC, tem um % na taxa dos convites, bem mediana, e isso não impede os DS de estarem lotados.
o que quis dizer é fazer essa tava de % equivalente ao nível do BC igual no DS, por exemplo, DS+1 a taxa de acerto é 80% se não me engano, e no DS+6 é 60%, poderiam usar esse critério no item de BC e, caso não tenho interesse em mexer nisso, poderiam reduzir seu drop.

Espero que possam avaliar esses pontos.

:)

DARTHV4D3R
15/04/2017, 00:15
Mas os DS, comparado ao BC, tem um % na taxa dos convites, bem mediana, e isso não impede os DS de estarem lotados.
o que quis dizer é fazer essa tava de % equivalente ao nível do BC igual no DS, por exemplo, DS+1 a taxa de acerto é 80% se não me engano, e no DS+6 é 60%, poderiam usar esse critério no item de BC e, caso não tenho interesse em mexer nisso, poderiam reduzir seu drop.

Espero que possam avaliar esses pontos.

:)Entendo sua colocação, porém a premiação do DS nem é tão espetacular ou mesmo desejada hj em dia (Box Kundun), mas a premiação do BC tem muita relevância para CS, por exemplo, além do fato de fazer asas/capas, então, se for relevar a premiação de BC em DS, BC será maior e reduzir a taxa tornará tão inócua a alteração no evento feita hj, visto que os prêmios serão inevitavelmente para poucos, mantendo o valor nas alturas...