PDA

Ver Versão Completa : enter travando

jpgalvao1
12/06/2010, 20:20
po hoje no cs , nao sei oq houve , o meu enter travou qn deu tava no crow , não saia de jeito nenhum , eu cliquei cliquei e ele nao voltava ... ai depois que eu morri e desativou o crow volto a funcionar ... nao sei se ja aconteceu com alguem mas alguem pode dizer pq aconteceu isso e se tem como consertar ?

_DL_DiABLO_
12/06/2010, 20:37
._. tbm aconteceu cmg ; mais apertei ALT+TAB mudei de janela voltei e desbugou e continuei no crow

jpgalvao1
12/06/2010, 20:39
ahhh , blza se acontecer de novo eu tento fazer isso

Dreamer
12/06/2010, 20:40
po hoje no cs , nao sei oq houve , o meu enter travou qn deu tava no crow , não saia de jeito nenhum , eu cliquei cliquei e ele nao voltava ... ai depois que eu morri e desativou o crow volto a funcionar ... nao sei se ja aconteceu com alguem mas alguem pode dizer pq aconteceu isso e se tem como consertar ?

Olá,
Provavelmente outra janela ou programa que estava aberto no PC estava selecionado, e aí não tem como interagir no MU mesmo.
Para voltar ao normal, você tem que clicar com o cursor do mouse em algum lugar na tela do MU.

Abçs.

jpgalvao1
12/06/2010, 20:43
eu n tava com nada aberto , so mu mesmo , mas acho que foi algo relacionado ah isso sim, so que na hora do desespero eu nem pensei xD

Dreamer
12/06/2010, 21:12
eu n tava com nada aberto , so mu mesmo , mas acho que foi algo relacionado ah isso sim, so que na hora do desespero eu nem pensei xD

Olá,
Geralmente os jogadores pressionam a tecla Alt para poder clicar no Crow mais facilmente, e como a tecla do Windows fica do lado, às vezes acaba saindo junto e aí não é mais o MU que está em plano principal, então realmente não dá para fazer nada enquanto não clicar com o cursor do mouse na tela do MU novamente.

Abçs.

Hendrik
15/06/2010, 22:08
Pode ser o Antivirus q antigo bugase jogos atulizaçoes tambem se o seu Windos pode estar com atulização e isso pode ter bugado

Dreamer
15/06/2010, 22:11
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.