PDA

Ver Versão Completa : como isso???



Keven
12/06/2010, 21:01
bom minha prima me conto q um amigo dela consegue deixar 2 char OnLine no mesmo pc mais claro ele criou outra conta para poder fazer isso é verdade q pode fazer isso mesmo???

Shorenster
12/06/2010, 21:05
Bem tal procedimento embora não é proibido também não é incentivado, porque pode causar lag e dcs que podem levar ao desaparecimento de itens e outros bugs embora muitos não tenham problemas (eu por exemplo), teve gente que já perdeu fenrir com isso oO, enfim aqui você não aprenderá a fazer isso.

QUEOPS
12/06/2010, 21:05
bom minha prima me conto q um amigo dela consegue deixar 2 char OnLine no mesmo pc mais claro ele criou outra conta para poder fazer isso é verdade q pode fazer isso mesmo???

Tem gente que usa até 4 contas no mesmo pc, mas não aconselhamos, somente para a 1 conta damos suporte, as demais estão em risco total...

Abçs

CL157
12/06/2010, 21:06
vc tem q ter 2 contas no computador indo em iniciar painel d controle e criar outra conta
mais nao e muito aconselhavel nao isso pode fazer vc perder coisas do seu bau e chas
mesmo assim eu longo 3 no meu pc ^^
vlew

jpgalvao1
12/06/2010, 21:13
cara eu posso logar , mas eu logo so em necessidades , tipo eu logo me buffo rapidinho e saio justamente pelos RISCOS que a adm ja deixou bem claro que existem !ate pq teve 1 epoca que os adms proibiram de logar 2 acc , so que tiveram tantas reclamacoes , que eles criaram o alerta ao logar deixando bem claro os riscos !

Dreamer
12/06/2010, 21:24
Olá,
Como já foi explicado que é possível, e alertaram sobre os riscos, vou fechar o tópico. Afinal, não daremos detalhes sobre como fazer isso, pois não recomendamos e muito menos nos responsabilizamos por quem arrisca logar mais de uma conta no mesmo computador ao mesmo tempo.

Abçs.