PDA

Ver Versão Completa : Fazer mais de uma SD por vez



Kratos
17/04/2017, 17:00
Boa tarde gente, acabei usando a procura e não achei nada que sanasse minha duvida.
Gostaria de saber se o MU C.A tem a possibilidade de ao invés de por uma pot de hp por vez, colocar logo um trade todo e a maquina calcular a porcentagem de todas de uma vez, se não me engano existe servidores com essa opçao, eu gostaria de saber se tecnicamente o mu ca suporta isso e se tem a chance de ser implantando em breve.
Abs

marcolaRX
17/04/2017, 17:11
Depois de muito tempo uma otima sugestao....

Agora nao tem mais macros e isso seria bom para quem participa do castle siegle.

StrondaSV
17/04/2017, 17:31
Mto boa essa ideia,se nao fosse assim,talvez desse pra colocar 1 pot de 15 que normalmente sai 1 unidade de sd aumentar a taxa que poderia sair sendo de 1 a 7,fiz 1 sd e pa sai 4 unidades no pack e assim em diante.

ZoralurK
17/04/2017, 19:40
Boa noite!

Não é o meu caso, mas tem iniciantes que ingressaram a pouco tempo no MUCABRASIL e que dependem do comércio de SDs para começar a se reerguer no jogo, logo vendem para membros mais fortes e assim conseguem lucrar algumas jóias. A ideia é boa ? sim, eu concordo, porém os iniciantes iriam sentir.

Abração, :bye1:

DarkCyborg
17/04/2017, 20:07
Não é por nada não, mas isso é pegar o "modeizion" e elevar ao quadrado ^^

Spantoo
17/04/2017, 20:10
Não é por nada não, mas isso é pegar o "modeizion" e elevar ao quadrado ^^

Ai ninguém precisaria comprar sd né vini shauhsuahs, dão o braço ja querem o corpo todo!

Camus
17/04/2017, 20:27
Um trade acho meio Easy, se tivesse como colocar uns 3 pots já seria o suficiente.

Kratos
17/04/2017, 21:28
Um trade acho meio Easy, se tivesse como colocar uns 3 pots já seria o suficiente.

Com certeza, a minha ideia só foi pra dar uma luz sobre o assunto.
agora sobre os demais que perdem tempo vindo no fórum e comentando uma parada que não vai somar em nada, mete o pé maluco, ta de *********?

Desossado
17/04/2017, 22:43
Só para lembrar antigamente , tinham que Deixar os pote de Life de 15 c/3 unidade para fazer a SD. Hoje SD não é o problema , e sim as Small, Complex e as Larges , o preço estar muito caro.
Quero Parabenizar os ADM que fizeram 2 att excelente. Só queria deixar uma observação. Hoje o cs só consegue jogar em alto nível quem gasta dinheiro com pote, hoje não vejo nenhum meio dentro do jogo para conseguir jóias 2k/2k por cada semana para gastar no cs.

Kratos
17/04/2017, 23:31
Só para lembrar antigamente , tinham que Deixar os pote de Life de 15 c/3 unidade para fazer a SD. Hoje SD não é o problema , e sim as Small, Complex e as Larges , o preço estar muito caro.
Quero Parabenizar os ADM que fizeram 2 att excelente. Só queria deixar uma observação. Hoje o cs só consegue jogar em alto nível quem gasta dinheiro com pote, hoje não vejo nenhum meio dentro do jogo para conseguir jóias 2k/2k por cada semana para gastar no cs.

Oi, boa noite, obrigado pelo seu comentário construtivo.
Agora vamos por partes, primeiro que pra se jogar um cs de igual pra igual com os demais é necessário um bom computador com uma internet boa, requisito que para os jogos atuais é o BÁSICO DO BÁSICO, então não necessariamente você vai precisar de gastar tanto em potes. Existem alguns players que pelo tempo de jogo e acumulo de experiencia acabam tendo um bom computador, uma boa internet e joias no jogo, fazendo que que isso desequilibre um pouco, mas nada impossível, então não é necessário gastar em joias, HP + SD + internet + pc ja é o suficiente pra sua divercao, abs.

Desossado
18/04/2017, 10:16
então não é necessário gastar em joias, HP + SD + internet + pc ja é o suficiente pra sua divercao, abs.


Acho que vc não estar jogando CS. já se foi o tempo de jogar HP + SD. se atualiza melhor ai mano se não quiser ser skil.

Obs: tenho PC bom e net boa , no mínimo que consigo jogar pra fazer alguma coisa é no SD + Small mesmo assim não da para bater de frente com quem estar potando Large+13,
não cheguei a esse ponto para vender os reboco e as coisa de dentro de casa para potar Large, isso aqui é um passa tempo!!.

Segue Tópico....

Kratos
18/04/2017, 11:29
Acho que vc não estar jogando CS. já se foi o tempo de jogar HP + SD. se atualiza melhor ai mano se não quiser ser skil.

Obs: tenho PC bom e net boa , no mínimo que consigo jogar pra fazer alguma coisa é no SD + Small mesmo assim não da para bater de frente com quem estar potando Large+13,
não cheguei a esse ponto para vender os reboco e as coisa de dentro de casa para potar Large, isso aqui é um passa tempo!!.

Segue Tópico....

Boa dia :)
O cs passado eu joguei e garanto que não fui skill não, potei Small/Media/Large que comprei com o zen que catei no chão, e te dou certeza que não fiz feio.
(CS que vem tem vídeo)
No geral é só aguardar posição dos ADMS

Desossado
18/04/2017, 11:57
Boa dia :)
O cs passado eu joguei e garanto que não fui skill não, potei Small/Media/Large que comprei com o zen que catei no chão, e te dou certeza que não fiz feio.
(CS que vem tem vídeo)
No geral é só aguardar posição dos ADMS


e porque não potou HP + SD ? como vc mesmo falou, quem tem pc bom + net só precisa potar HP+ SD . não entendo MDS.

aumenta para 70% logo a chance de da sucesso para fazer SD , tudo certo!

Kratos
18/04/2017, 12:15
e porque não potou HP + SD ? como vc mesmo falou, quem tem pc bom + net só precisa potar HP+ SD . não entendo MDS.

aumenta para 70% logo a chance de da sucesso para fazer SD , tudo certo!

So uma informação rapidinha, eu acho que a porcentagem ja foi aumentada pra 70%, porém na CM continua mostrando 50%. Abs
Não consegui achar o post que comprove o que disse acima, mas ACHO que é isso mesmo