augustocta
27/04/2017, 18:21
Na Boa ADMs ja to começando a me irritar com voces
estao fazendo pouco caso do meu problema e estao nem ai
ou voces resolvem o problema que voces mesmo fizeram
ou vou recorrer na justiça, tendo em vista que o (Serviço Global "anuncio") e pago.
nao estou pedindo nada alem do direito que eu sei que tenho. espero uma resposta da equipe C.a
augustocta
27/04/2017, 18:23
Na Boa ADM ja to começando a me irritar com voces
estao fazendo pouco caso do meu problema e estao nem ai
ou voces resolvem o problema que voces mesmo fizeram
ou vou recorrer na justiça, tendo em vista que o (Serviço Global "anuncio") e pago.
nao estou pedindo nada alem do direito que eu sei que tenho. espero uma resposta da equipe C.a
Olá!
Criou dois tópicos e esses foram mesclados!
Conforme as regras previamente aceitas para a utilização do Fórum, o flood não é permitido.
Conforme também nas regras aceitas do fórum:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
Aproveitamos a oportunidade desse tópico para mais uma vez orientar a todos:
O sistema do /anuncio foi descontinuado em 01/02/2016, conforme previamente e insistentemente avisado a todos, o Mensagem Global não é o /anuncio!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684
Prezados jogadores;
O comando /anuncio será desativado a partir de 01/02/2016.
O comando /anuncio continuará funcionando para os usuários Vip Plus somente até o dia 31/01/2016 às 23:59:59.
No dia 01/02/2016 faremos uma manutenção, o comando /anuncio será desativado e não mais será possível utiliza-lo!
Portanto a partir de hoje (31/10/2015) todos ficam avisados de que o comando /anuncio continuará funcionando somente até o dia 31/01/2016. Então a partir do dia 01/02/2016 ele será desativado, não sendo mais possível utiliza-lo!
Conforme previamente avisado nas regras do servidor, regras de utilização da mensagem Global e também com mensagens amarelas, enviadas todos os duas para as telas de todos os usuários conectados:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
Atenção: O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito e disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).
O que é, para que serve uma Mensagem Global?
R: É um sistema que permite enviar mensagens (Segundo as regras do servidor, comércio de itens, contas e outros descritos nas regras, não são permitidos) e que poderá ser lido pelos usuários que estiverem conectados na mesma sala.
Preciso ser Vip ou Vip Plus para que o sistema de Mensagem Global Funcione?
R: Não, pois se trata de um brinde.
Preciso pagar algum valor em dinheiro Real para comprar e utilizar o sistema de Mensagem Global?
R: Não é vendido, pois se trata de um brinde, não há garantias para o funcionamento ou a continuidade do sistema, mas enquanto estiver ativo, o uso está condicionado a seguir rigorosamente as recomendações desse tutorial e as regras do servidor.
O que acontece se eu utilizar o sistema de Mensagem Global e desrespeitar as regras para a utilização?
R: A não observância das recomendações desse tutorial, assim como também das regras do servidor, ocasionará o imediato bloqueio do privilégio para enviar Mensagens Globais, conforme previamente explicado nas regras, tutoriais e mensagens amarelas, enviadas para as telas de todos os usuários conectados a uma sala.
De que forma posso utilizar corretamente?
R: O sistema de Mensagem Global deve ser utilizado para fins de comércio interno, exclusivamente utilizando como moeda de troca:
Zen, jóias e outros itens do Mucabrasil. dinheiro real ou quaisquer outras moedas e itens externos, não são permitidos.
Em hipótese alguma o Mensagem Global deve ser utilizado para vender itens utilizando dinheiro real, para trocar ou comercializar contas ou realizar propagandas de produtos e serviços.
Dessa forma, poderá enviar mensagens relacionadas a compra, venda ou troca de itens do MUCABRASIL.
Utilizando o bom senso e de forma respeitosa, poderá também ser utilizado para recrutar/convidar usuários e guilds para duelos, guildwar ou battle soccer.
Qualquer outra forma de utilização pode ser considerada uma infração às regras do servidor e será passível de punição, conforme também previsto nas Regras do Servidor.
Aproveitamos também mais uma vez para lembrar que o brinde Mensagem Global está em testes e que contamos com a colaboração de todos para que esse brinde seja bem utilizado, para que infelizmente não seja definitivamente descontinuado!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
Mensagem Global é o novo sistema em teste, para auxiliar nas negociações entre usuários do MUCABRASIL, com ele será possível enviar uma mensagem na cor azul claro e que será exibida no canto superior esquerdo, na tela de todos os usuários conectados em qualquer sala.
Abs.