PDA

Ver Versão Completa : Friends



Aninha
02/02/2010, 13:21
Eu e meus amigos já notamos que o Friends do MU C.A normalmente não ta muito... correto. Por exemplo, meu GM da guild ta offline, mas no friends aparece online, então para sabermos se por exemplo um amigo que não é da guild está online temos que colocar pra chat e ficar chamando os q queremos saber ate aparecer *Offline* em cima da janelinha de chat. Os amigos da guild vejo apertando G mesmo.

Gostaria de saber pq não fica certo.. Já briguei com amigos meus pq achavam que eu tava online qdo tava offline e q dai ficaram me chamando e eu nao respondi.:animado231_:

Obrigada pela atenção :fist:

Layron
02/02/2010, 13:24
Não é nem pelo grande número de players online, nem por causa de lag. Na verdade, é mais um dos bugs corrigidos nessas novas Seasons. Na dúvida, não confie nesse "Friends", até que atualizem a nossa versão.

Grood
02/02/2010, 13:24
acho que isso nunca mostrou certo mesmo '-'

Aninha
02/02/2010, 13:31
Não é nem pelo grande número de players online, nem por causa de lag. Na verdade, é mais um dos bugs corrigidos nessas novas Seasons. Na dúvida, não confie nesse "Friends", até que atualizem a nossa versão.

Então ta certo! Friends = Não Confiável e Causador de Brigas entre Amigos :yucky:

Valeo ^^


acho que isso nunca mostrou certo mesmo '-'

quando eu era uma noobinha (não que eu não seja mais noob xD ) de menos de um reset mostrava certo, dps começo a mostra tudo errado. :lock1:

Dreamer
02/02/2010, 20:00
É, às vezes ele fica com o status dos amigos meio "bugado" mesmo, mas basta selecionar o nome do char, clicar em Chat e escrever qualquer coisa; se ele estiver offline irá aparecer no topo da janela *Offline*, se ele estiver on, o chat continuará normalmente.
Toda vez que o servidor reinicia por algum motivo, o Friends "atualiza" esses status.

Bom jogo.

Aninha
02/02/2010, 23:21
É, às vezes ele fica com o status dos amigos meio "bugado" mesmo, mas basta selecionar o nome do char, clicar em Chat e escrever qualquer coisa; se ele estiver offline irá aparecer no topo da janela *Offline*, se ele estiver on, o chat continuará normalmente.
Toda vez que o servidor reinicia por algum motivo, o Friends "atualiza" esses status.

Bom jogo.

Sim, sim.. já notei isso que aparece *offline* :sleep:

Valeu :hippie:

Pod fecha já ;)

lugard
03/02/2010, 00:09
Seria legal ter um botão de "atualizar" no mussenger :)

Wolfox666
03/02/2010, 00:26
SIm, sempre foi ''bugado'' desde q o mu existe ... '-'

tirando a utilidade q tem para chat, e MP's , o friends n serve pra mta coisa =s

rafael
03/02/2010, 02:06
SIm, sempre foi ''bugado'' desde q o mu existe ... '-'

tirando a utilidade q tem para chat, e MP's , o friends n serve pra mta coisa =s

Talvez é porque ele só faça isso né? ^^

Quanto ao status do friends sempre foi meio bugado mesmo.

Uma novidade quanto a isto está para chegar.

[]'s

lugard
03/02/2010, 02:14
Opa ! Pode adiantar já !? ^^

carlos
03/02/2010, 07:56
Opa ! Pode adiantar já !? ^^

Não, aguarde ;)

Wolfox666
03/02/2010, 09:02
Talvez é porque ele só faça isso né? ^^

Quanto ao status do friends sempre foi meio bugado mesmo.

Uma novidade quanto a isto está para chegar.

[]'s

hahuahuahuau raxei ^^

ah mas sei la '-' , eh q em teoria, ele devia servir pra localizar os ''amigos'' mais facilmente ^^

mas ja q vc flw d novidade né o.O aguardemos então =]

abrçs

Aninha
03/02/2010, 12:16
Hahaaa agora to feliz! :drunk:

MU C.A sempre melhorando :coolio:

The_Hound
03/02/2010, 12:50
lol tem bug nesse friends '-'

ki eu saiba, qndo esta online no friends e vc tenta whyspa i aparece offline,
eh pqe ta em otro char

eu axava isso =/