PDA

Ver Versão Completa : Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

F3niX
07/05/2017, 14:30
Eae pessoal, boa tarde, devido ao aumento de players no Castle Siege e a revitalização do evento, venho trazer algumas sugestões com intuito de quem sabe melhorar o geral, em relação a SD para o evento e comercio, bom vamos lá.

Atualmente a % de realização de uma sd small na chaos machine é algo em torno de 50%, minha sugestão se divide em duas partes basicamente:

1º Parte aumentar para 70% de realização de uma sd small na CM,aumentar tambem a taxa de realização em 20% (zen)

2º A realização de uma SD small nada mais é do que a sinteze de um item especifico(HP large) e zen, minha sugestão é criar a sintese de SD(M) na CM, e como seria essa sintese?

A sintese da SD (M) seria algo mais complexo, pensei em algo similiar a: 3 PACKS de SD Small 7 unidades+zen, com 50% de realização de uma SD(M), a taixa de zen seria o triplo de zen para realizar uma sd small, e o mix de tais SD (M) seria de no maximo 5 unidades.
Enfim, foi uma ideia que tive e resolvi compartilhar com vocês,se já houve ideias similares a esta eu não sei, acabei não ultilizando a busca.

Lembrando que as % e valores ditos aqui, podem ser discutidos e debatidos no tópico! Abraços.

_DeathMask
07/05/2017, 14:36
Eae pessoal, boa tarde, devido ao aumento de players no Castle Siege e a revitalização do evento, venho trazer algumas sugestões com intuito de quem sabe melhorar o geral, em relação a SD para o evento e comercio, bom vamos lá.

Atualmente a % de realização de uma sd small na chaos machine é algo em torno de 50%, minha sugestão se divide em duas partes basicamente:

1º Parte aumentar para 70% de realização de uma sd small na CM,aumentar tambem a taxa de realização em 20% (zen)

2º A realização de uma SD small nada mais é do que a sinteze de um item especifico(HP large) e zen, minha sugestão é criar a sintese de SD(M) na CM, e como seria essa sintese?

A sintese da SD (M) seria algo mais complexo, pensei em algo similiar a: 3 PACKS de SD Small 7 unidades+zen, com 50% de realização de uma SD(M), a taixa de zen seria o triplo de zen para realizar uma sd small, e o mix de tais SD (M) seria de no maximo 5 unidades.
Enfim, foi uma ideia que tive e resolvi compartilhar com vocês,se já houve ideias similares a esta eu não sei, acabei não ultilizando a busca.

Lembrando que as % e valores ditos aqui, podem ser discutidos e debatidos no tópico! Abraços.

Concordo com exceção da parte da criação de SD média... Já é possível fazer a mesma, basta por 1 pack com 3 ou mais small complex que sai... Só que a % é menor que a de criar small sd.

StrondaSV
07/05/2017, 14:56
Concordo...

Lord_Odin
07/05/2017, 15:00
tbm acho que tinha que aumentar a % da SD MEDIA.

Obs: atualização do BC foi muito boa, mas só quem se deu bem foi os Meninos de Flash!!!

EXZODIA
07/05/2017, 15:02

também acredito que seria interessante mudar um pouco, só que em vez de aumentar a probabilidade para 70% da Small complex poderia deixar a mesma probabilidade de 50% e abrir uma configuração em que colocando 4 potes de vida gerasse um pote com 4 unidades de SD.. ai sim seria interessante tendo em vista que não daria tanta diferença do que é feito atualmente!

EvilDark
07/05/2017, 15:21
Acho que entendi sua ideia, com algumas modificações (nada específico, sempre tem player com ideias ótimas) seria bom.

tbm acho que tinha que aumentar a % da SD MEDIA.

Obs: atualização do BC foi muito boa, mas só quem se deu bem foi os Meninos de Flash!!!

Se os meninos de flash forem os MG's eu concordo totalmente.

FearIsThePower
11/05/2017, 14:22
Boa sugestão, seria interessante sim esse aumento na probabilidade em 70%, e ainda seguido de uma mudança na forma como a sd é feita atualmente, assim como citou o EXZODIA de colocar 4 potes de hp e ter a possibilidade de se fazer mais de uma de uma unica vez..
e de quebra ainda daria uma valorizada maior no set ratio, aumentaria o uso tambem do item, dando maior possibilidade de todos poderem potar indiscriminadamente, assim como ocorre com o pote de hp...

parabens pela sugestão, no entanto não desanime caso, apareça aqueles que pensam apenas em seus proprios umbigos, ou se beneficiem de um artificio não disponivel a todos venham criticar ou tumultuar seu post.. é o que geralmente ocorre, é fácil identifica-los..

Arthorius
11/05/2017, 15:40
Achei bem interessante... se não me engano já vi alguma sugestão parecida por aqui! Mas enfim... sempre é bom relembrar!

também acredito que seria interessante mudar um pouco, só que em vez de aumentar a probabilidade para 70% da Small complex poderia deixar a mesma probabilidade de 50% e abrir uma configuração em que colocando 4 potes de vida gerasse um pote com 4 unidades de SD.. ai sim seria interessante tendo em vista que não daria tanta diferença do que é feito atualmente!

Também acho que junto com sua ideia poderia implementar a do nosso amigo aqui! porque fazer vários de uma vez seria de grande ajuda.... ainda aproveito o gancho e implementaria essa ideia de vários de uma vez para os refings que é um **** de gato fazer um de cada vez e ainda tem que ficar movendo de mapa :ambivalence: