PDA

Ver Versão Completa : team viewer

FearIsThePower
11/05/2017, 15:10
Boa tarde!

carlos rafael

Gostaria que fosse feita uma atualização, que permitisse o uso do team viewer, as vezes deixo o personagem upando em casa, e vou ao trabalho, ou simplesmente estou fora de casa, e uso a ferramente do team viewer para poder me comunicar com o pc de casa, no entanto não é possivel pois o jogo, não reconhece o mouse ou teclado, nao sendo possivel jogar..

Arthorius
11/05/2017, 15:46
Cara! Leu meu pensamento... Sempre procurei um programa remoto que funcionasse bem porque também sofro com isso! Estranhamente pelo meu celular eu ainda consigo mexer em certos comandos como abrir o inventario, distribuir pontos, minimizar o jogo e sair. Mas se por exemplo eu Minimizar"f9" pelo celular não consigo mais abrir a tela!:confused:

carlos
11/05/2017, 15:51
Olá!

Infelizmente não temos como garantir compatibilidade com programas de terceiros e isso inclui o TeamViewer.

Pessoalmente não temos nada contra esse programa, mas não há compatibilidade, apesar disso, pode ser que em alguma atualização do sistema da nossa parte ou deles, passe a funcionar, mas ainda assim não temos como garantir compatibilidade (ou seja, que funcionaria adequadamente ou que continuaria funcionando).

Abs.

FearIsThePower
11/05/2017, 20:40
Olá!

Infelizmente não temos como garantir compatibilidade com programas de terceiros e isso inclui o TeamViewer.

Pessoalmente não temos nada contra esse programa, mas não há compatibilidade, apesar disso, pode ser que em alguma atualização do sistema da nossa parte ou deles, passe a funcionar, mas ainda assim não temos como garantir compatibilidade (ou seja, que funcionaria adequadamente ou que continuaria funcionando).

Abs.
teria como ver a possibilidade fazer algo? ou indicar algum outro recurso que possa atender a necessidade?

Teeny_tiny
11/05/2017, 21:13
teria como ver a possibilidade fazer algo? ou indicar algum outro recurso que possa atender a necessidade?

sabe, tem o acesso remoto do windows, esse acesso remoto funciona somente em rede LAN, e eu fiz um teste aqui com 2 PCs, e funfou de boa no mu, dando pra controlar e tudo o MU. eu vou deixar uma dica PRA VC TESTAR, sem garantias que ira funfa, pois testei somente o acesso remoto, e o que vou sugerir, vc precisara do acesso remoto+TeamViewer 12 trabalhando junto.

portanto vc precisara de 3 computadores, "ou 2 PCs, sendo o que ira ospedar o MU com uma VM, e essa VM fazendo o papel do PC Y" o que eu vou sugerir aqui.

primeiro, vc pega e instala o MU no PC X, esse PC X ira ser acessado pelo PC Y em uma conexao lan usando o acesso remoto do proprio windows.

segundo, o PC Y ira ser acessado pelo PC W, usando uma conexao de internet via TeamViewer 12.

-entao fica assim, PC X esta o mu, e sendo controlado pelo PC Y.
-PC Y esta controlando o PC X, que por sua vez esta sendo controlado pelo PC W.

boa sorte com o teste, pq eu msm nem quero tentar a sorte de testar ashushs

_Crowley_
12/05/2017, 07:16
sabe, tem o acesso remoto do windows, esse acesso remoto funciona somente em rede LAN, e eu fiz um teste aqui com 2 PCs, e funfou de boa no mu, dando pra controlar e tudo o MU. eu vou deixar uma dica PRA VC TESTAR, sem garantias que ira funfa, pois testei somente o acesso remoto, e o que vou sugerir, vc precisara do acesso remoto+TeamViewer 12 trabalhando junto.

portanto vc precisara de 3 computadores, "ou 2 PCs, sendo o que ira ospedar o MU com uma VM, e essa VM fazendo o papel do PC Y" o que eu vou sugerir aqui.

primeiro, vc pega e instala o MU no PC X, esse PC X ira ser acessado pelo PC Y em uma conexao lan usando o acesso remoto do proprio windows.

segundo, o PC Y ira ser acessado pelo PC W, usando uma conexao de internet via TeamViewer 12.

-entao fica assim, PC X esta o mu, e sendo controlado pelo PC Y.
-PC Y esta controlando o PC X, que por sua vez esta sendo controlado pelo PC W.

boa sorte com o teste, pq eu msm nem quero tentar a sorte de testar ashushs

Teoria até boa.. mas na prática isso pode ser um lag imenso ... Mas quem sabe atenda a necessidade dele...

rafael
13/05/2017, 03:31
Não há suporte a aceleração de vídeo usando o RDP, então não há como abrir o jogo por ele.

Pouco provável que algo mude também, portanto não é uma boa idéia.

[]'s