Ver Versão Completa : Buff no White Wizard e nos Orcs
Romuleto
16/05/2017, 03:12
Saudações, venho aqui para sugerir que haja um buff significativo no nosso amigo Mago Branco e nos seus capangas Orcs, esse evento hoje em dia basicamente se consiste em achar ele, quem acha primeiro leva, tanto que esses dias estava com meu sm full força na sala 3 e ainda matei.
Os dourados tiveram uma mudança muito boa, antes eram muito fracos também, seria muito melhor se esse evento fosse algo competitivo, não um simples achou levou, como além do mago temos os orcs se eles levassem um bom buff ia dar um bom trabalho pra matar, além de que iam dar muito dano.
Claro que com esse buff uma melhoradinha nos drops não cairia mal, aumentar o zen dos orcs para algo como 10kk/20kk já seria muito bom, sobre o ring não preciso nem falar né?, melhor ring do jogo, colocar um pack de 10 bless no White Wizard também já ficaria bem bom.
Bom, basicamente é isso, vários eventos receberam melhorias, infelizmente esqueceram do nosso amigão Mago Branco, acho até que já passou da hora dele ser melhorado, mas se ninguém sugerir nada muda né?, é isso.
Olá!
Realmente foram muitas modificações em outros monstros, mapas e spots, o Mago Branco acabou ficando no "final da fila", ainda temos planos para aplicar melhoramentos nesse evento, mas por enquanto ainda não temos uma previsão, porque existem outras necessidades também importantes e que estão em análise e/ou desenvolvimento.
Abs.
Romuleto
16/05/2017, 13:06
Certo, antes no final da fila do que nem estar nela.
MGladiador
16/05/2017, 13:26
Sugestão...
Deixar o WW igual a DK, já seria um up e tanto (A premiação pode até ser a mesma)
Fortalecer os "Orcs" e deixá-los dropando: ring wizard, chaos, 1 bless, 1 soul, life
=D
Estou chegando agora no forum e nunca pude participar pq o forum impede que acc com menos de 30rr comentem, mas vamos la.
"tanto que esses dias estava com meu sm full força na sala 3 e ainda matei."
Qual a necessidade de ter um monstro desse nível na sala 1? Meu MG com 30 rr tirara "8" dos orcs, o WW nao podia nem chegar perto!
Aqueles dragaozinho de lorencia, que dropa K1, me tiravam 3k de dano! Qual o sentido desses mobs com essa forca numa sala para iniciante?
Romuleto
27/07/2017, 11:21
Estou chegando agora no forum e nunca pude participar pq o forum impede que acc com menos de 30rr comentem, mas vamos la.
"tanto que esses dias estava com meu sm full força na sala 3 e ainda matei."
Qual a necessidade de ter um monstro desse nível na sala 1? Meu MG com 30 rr tirara "8" dos orcs, o WW nao podia nem chegar perto!
Aqueles dragaozinho de lorencia, que dropa K1, me tiravam 3k de dano! Qual o sentido desses mobs com essa forca numa sala para iniciante?
Sala 1 não depende unicamente de build, apesar que para esses dois monstros que vc falou ela da uma diferença boa, ancients são de grande ajuda lá, com um SM pelado da pra matar o WW tranquilamente(mas demora bastante), MG de ancient nem se fala, com 20rr o meu já mata bem de boa.
O golden budge dragon meu SM de 30rr consegue tankar, gasto muitos pots mas da pra matar, na sala 1 até os boss morrem, esses aí não são nada perto deles.
Eu por muito tempo pensei que a sala 1 era uma sala com menos pontos e por isso os monstros deveriam ser mais fracos ou os fortes nem deviam existir, só que esse pensamente era bem equivocado, a sala 1 é apenas uma introdução aos iniciantes, para ajudar eles a upar sem morrer pra outros jogadores, é uma sala normal só que com o limite de resets e sem pvp, lá tem tudo que as outras salas tem, vc pode descobrir onde nascem os boss lá por exemplo, como eles são, e assim por diante...
MGladiador
31/08/2017, 19:48
Revivendo esse tópico! =D
Podia ter mesmo um upzinho no Withe Wizard e seus orcs... é mais pela diversão msm =D
Dos orcs podia dropar, além daquele ring wizard, joias como bless, soul, chaos, life, etc!
Também poderia reconfigurar aquelas caveirinhas que nascem junto com a DK com menos dano, pois qnd a DK morre, elas ficam lá sobrando.. Talvez elas pudessem ser configuradas com o mesmo dano do Golden Lizard King da sala 1. Acho q ficaria um dano legal pra elas
Esses monstros são desperdiçados na sala 1... Acredito que essa mudança traria um pouco mais de diversão pra quem fica nessa sala!
Sobre os boss também da sala 1:
Nas outras salas é só pegar os buffs e ir tentar matar os boss, sem precisar bugá-los. Na sala 1 os boss poderiam ter seus ataques reconfigurados para que qualquer char com 30rr, full DDI e de buff pudesse aguentar seu dano e atacar ao mesmo tempo. Somente os bks usando shield e ms aguentam, e o legal seria se os bks de 30rr pudessem combar também.
A intenção da sugestão é trazer um pouco mais de dinâmica ao se matar esses monstros.
A sala 1, apesar de ser uma sala inicial, ficaria top demais!
O que acham?
=D
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