Conectar

Ver Versão Completa : Ring WW durabilidade

Gasparina
17/05/2017, 21:05
staff teria como aumentar a durabilidade do rings ww, pois os mesmos se consomem sozinhos

teria como ele ter uma durabilidade maior, eu vi que se o personagem morrer, perde 1 ponto de durabilidade, mais fiquei upando com ele e sozinho sme morrer ele ficou zerado, teira como aumentar a duraçao dele? ou fazer que ele se perca apenas por morte?

Arthorius
17/05/2017, 21:26
...mais fiquei upando com ele e sozinho sme morrer ele ficou zerado...

O ring se consome sozinho amigo! para "retardar" a durabilidade dele, retire o anel do char e deixe no seu inventario no momento que nao tiver utilizando ele especificamente! :dry:

Vc não precisa morrer pra um item perder durabilidade basta ser atacado tomando dano ou não a durabilidade de qualquer item irá diminuir
O Ring wizard é um anel de ataque então si vc atacar a durabilidade dele irá diminuir ou estou errado?
por mim está bom do jeito que está, ele acabar é um incentivo pra vc participar todos os dias do evento onde ele dropa!

Exatamente! Eu concordo tambem, acredito que ele deva ser um item raro que é especificamente utilizado em dados momentos! Em geral os players utilizam esses rings para boss, gold invasion, BC, DS, entre outros!

Romuleto
17/05/2017, 21:27
A intenção é essa mesmo, o item quebrar, assim sempre que tiver a invasão do White Wizard vc vai ser obrigado a correr pra tentar arrumar outro, caso contrário vai ficar sem.

Sasukedb
20/05/2017, 22:01
A durabilidade é por tempo de uso.

Mesmo na safe-zone ele vai gastar durabilidade, por isso quando não estiver usando guarde-o no inventário.

DARTHV4D3R
20/05/2017, 22:21
staff teria como aumentar a durabilidade do rings ww, pois os mesmos se consomem sozinhos

teria como ele ter uma durabilidade maior, eu vi que se o personagem morrer, perde 1 ponto de durabilidade, mais fiquei upando com ele e sozinho sme morrer ele ficou zerado, teira como aumentar a duraçao dele? ou fazer que ele se perca apenas por morte?Olá!
Há um tópico sugestão de TUTORIAL sobre WW: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33747-Tutorial-Invas%C3%A3o-do-White-Wizard-e-Orcs

Os anéis WW são dropados dos ORCs que defendem o White Wizard, então, como é um evento contínuo no servidor, mais de uma vez por dia, não vejo razão de aumentar a defesa ou tempo de duração do anel, basta guardar no inventário, quando não estiver usando para ATAQUE, como bem comentaram acima...