Ver Versão Completa : abrir 2 Abas do mu
senhor Carlos , eu nao estou conseguindo abrir 2 abas do mu , quando vou abrir a segunda aparece uma msg escrita (O MUCABRASIL ja esta sendo executado, nao há suporte para mltiplas instancias do jogo) meu not é i3 terceira geraçao 4gb ram 1tr hd, era pra rodar no minimo 2 nao era?ajuda ae carlos
Albafica
22/05/2017, 22:29
senhor Carlos , eu nao estou conseguindo abrir 2 abas do mu , quando vou abrir a segunda aparece uma msg escrita (O MUCABRASIL ja esta sendo executado, nao há suporte para mltiplas instancias do jogo) meu not é i3 terceira geraçao 4gb ram 1tr hd, era pra rodar no minimo 2 nao era?ajuda ae carlos
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=201203&viewfull=1#post201203
Verifique se o seu processador tem mais de um núcleo físico.
Abs.
Albafica
22/05/2017, 22:38
18637 aparece isso
Você não verificou oque eu pedi...
Abre o gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DEL ) e vai em desempenho.
Abs.
sim apareceu aki que só tem 1 nucleo como faço pra ativar mais?
sim apareceu aki que só tem 1 nucleo como faço pra ativar mais?
Olá!
Infelizmente, precisa de pelo menos dois núcleos físicos, isso não tem como ser ativado, tem que vir nativo no próprio processador.
Abs.
vlw tio carlos
- - - Atualizado - - -
Mais antigamente tinha eu jogava em 2 mu ou ate mais pq sera que vcs na voutao ao modo antgo? 1 mu por usuario .-.