PDA

Ver Versão Completa : banimento po ip?



D1GU1M
26/05/2017, 13:32
oi adms gostaria de saber se e possivel tomar ban por ip pois se tento loga da direto em tela de dc e se eu usa programa q muda ip do windows o mu entra normal gostaria de saber se tem como concerta isso pois tentei loga ontem e ja tomo dc e fui olha uns tutorial e fala que pode ser banimento por ip
eu estou d vip todos os mes e acabei de ativa 1 e pretendia usala podem me ajuda agradeço deus de ja

rafael
26/05/2017, 13:39
oi adms gostaria de saber se e possivel tomar ban por ip pois se tento loga da direto em tela de dc e se eu usa programa q muda ip do windows o mu entra normal gostaria de saber se tem como concerta isso pois tentei loga ontem e ja tomo dc e fui olha uns tutorial e fala que pode ser banimento por ip
eu estou d vip todos os mes e acabei de ativa 1 e pretendia usala podem me ajuda agradeço deus de ja

Não aplicamos bloqueios por IP.

Deve ser algum problema de rotas, tente ver se o mesmo ocorre com outras pessoas que usam o mesmo provedor que você.

Seja lá o que for, normalmente o problema se resolve em pouco tempo.

[]'s

D1GU1M
26/05/2017, 13:53
ja tentei em outros 3 pc mais sempre que mudo ip com programa entra na hora e se desativa cai quando abro ja entro com dc direto nem da de tenta conecta

aguardo pois voces sempre resolvem tudo agradeço desde ja adms

Houniet
26/05/2017, 14:10
ja tentei em outros 3 pc mais sempre que mudo ip com programa entra na hora e se desativa cai quando abro ja entro com dc direto nem da de tenta conecta

aguardo pois voces sempre resolvem tudo agradeço desde ja adms


Alterar o endereço de acesso IP com, por exemplo, um programa que redireciona a sua conexão através de uma VPN... alteram as rotas utilizadas em sua conexão.
Este fato só corrobora o possível problema já exposto, problema de rotas.

Contate o seu provedor de acesso e explique o caso, talvez o provedor tome alguma providência.
Conforme os administradores já explicaram em outros tópicos:
A administração do jogo não tem ingerência em provedores de acesso e as rotas que eles escolhem utilizar.

rafael
26/05/2017, 14:50
ja tentei em outros 3 pc mais sempre que mudo ip com programa entra na hora e se desativa cai quando abro ja entro com dc direto nem da de tenta conecta

aguardo pois voces sempre resolvem tudo agradeço desde ja adms

Justamente por isso eu disse:


Não aplicamos bloqueios por IP.

Deve ser algum problema de rotas, tente ver se o mesmo ocorre com outras pessoas que usam o mesmo provedor que você.

Seja lá o que for, normalmente o problema se resolve em pouco tempo.

[]'s

O que o Houniet também disse está correto.

carlos
26/05/2017, 17:24
Olá!

Apenas para informação, bloqueio por IP seja lá por qual motivo seria inútil, pois como a maioria dos provedores fornecem ips dinâmicos (mudam a cada conexão) para os seus clientes, então se fosse o caso bastaria reconectar a internet, trocar o IP e fim do bloqueio.

Abs.

Houniet
26/05/2017, 18:00
Olá!

Apenas para informação, bloqueio por IP seja lá por qual motivo seria inútil, pois como a maioria dos provedores fornecem ips dinâmicos (mudam a cada conexão) para os seus clientes, então se fosse o caso bastaria reconectar a internet, trocar o IP e fim do bloqueio.

Abs.
Então carlos...

O senhor tem o seu programa (cliente MUCABRASIL) instalado no computador dos usuários.
Capturar o endereço da placa de rede (MAC) não é algo impossível.
Se o bloqueio for feito com base no IP DNS, realmente seria inútil, ingenuidade e uma tremenda falha.

Mas como o bloqueio de MAC é possível até em simples redes domésticas...

Teeny_tiny
26/05/2017, 19:31
Então carlos...

O senhor tem o seu programa (cliente MUCABRASIL) instalado no computador dos usuários.
Capturar o endereço da placa de rede (MAC) não é algo impossível.
Se o bloqueio for feito com base no IP DNS, realmente seria inútil, ingenuidade e uma tremenda falha.

Mas como o bloqueio de MAC é possível até em simples redes domésticas...

ae o karinha vai e compra o Wifi adapter mais rebinha do mercado, e tcham, esta na ativa denovo.

rlrs
27/05/2017, 00:58
Então carlos...

O senhor tem o seu programa (cliente MUCABRASIL) instalado no computador dos usuários.
Capturar o endereço da placa de rede (MAC) não é algo impossível.
Se o bloqueio for feito com base no IP DNS, realmente seria inútil, ingenuidade e uma tremenda falha.

Mas como o bloqueio de MAC é possível até em simples redes domésticas...

Só clonar o MAC, o próprio Windows deixa fazer isso!

D1GU1M
27/05/2017, 01:25
podem fecha o topico problema estava em meu roteador q estava dinamico e mudei para istatico e volto a tiva