PDA

Ver Versão Completa : Sword Divine

NePsTeR_SM
26/05/2017, 18:50
Boa Noite Aos Adm e GM , estou aqui pra fazer uma reclamação , acabei de comprar duas divine swords no site e coloquei skill nas duas só que quando logo no bau sem skill as duas armas , so que no me historico consta que nao tem skill , mais eu coloquei skill nas duas e não é primeira vez que acontece isso cmg , sou contribuidor pode ver meus historicos de compra no boleto , espero que possam resolver isso pra mim pq não é justo isso e tb como falei não é primeira vez que acontece fico no aguardo !:frown::frown:

é Dificil Carlos ou Rafael poder me dar uma resposta ?

DarkCyborg
26/05/2017, 19:54
Manda um e-mail pro suporte (suporte@mucabrasil.com.br), já que como é algo que aconteceu com você, isso requer confirmação de dados e não pode ser tratado pelo fórum. E se o seu objetivo é apenas reclamar, bom, o fórum não tem uma seção chamada "Reclamações", então está perdendo seu tempo.

carlos
26/05/2017, 21:19
Olá!

NePsTeR_SM, sempre que o ultimo post for seu, por favor, edite a postagem e não poste seguidamente, pois vai contra as regras e o flood não é permitido.

Verificamos o sistema e está funcionando sem problemas.

Da forma foi desenvolvido, não existem bugs na qual um adicional seja marcado e desmarque sozinho, bugs se tratam de algo bizarro e 100% dos usuários seriam afetados.

Em 100% dos casos verificados em mais de uma década, em que supostamente um adicional marcado teria "bugado", na verdade não passaram de simples esquecimento em marcar o adicional, outros clicaram ao lado e não marcaram, enfim, não passou de simples enganos.

Enfim, de qualquer forma, sempre que for necessário confirmar os dados da conta, conforme orientamos em postagens anteriores e nas regras do fórum, tratamos por e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes sobre o suposto problema.

Abs.