PDA

Ver Versão Completa : @Senha por token com problema.



waveRX
03/06/2017, 21:06
carlos rafael Ativei o token 2 vezes na minha segunda acc pois nao ta chegando o email ( HOTMAIL).

boa noite .

Albafica
03/06/2017, 21:48
Olá,

Fiz um teste, e chegou normalmente...

Chegou a verificar sua caixa de spam ?

Abs.

waveRX
03/06/2017, 22:00
Albafica boa noite , Sim inclusive botei a 10 dias em outra acc normal chegou o email. é agora nao ta chegando.

carlos
03/06/2017, 22:26
Olá!

O sistema de envios está funcionando normalmente, verifique se possui configurado algum redirecionamento de e-mail, já vimos alguns jogadores que só conseguiram receber ao remover o redirecionamento.

Abs.

waveRX
03/06/2017, 22:32
carlos ta configuração padrão la . e não ta chegando . nem c quer a recuperação de dados conta.

zotacmu
26/06/2017, 18:23
ola eu ativei a senha por token mas quando vou entrar no jogo da como "conta invalida" por que isso?

carlos
26/06/2017, 18:33
ola eu ativei a senha por token mas quando vou entrar no jogo da como "conta invalida" por que isso?

Olá!

Conta invalida significa que o login está diferente e isso não tem nada a ver com senha por token, conforme já explicado, para o jogo o login fulano é diferente do login FULANO, que por sua vez é diferente de FUlAnO etc.

Agora se o problema é a senha, o relógio do Smartphone precisa estar rigorosamente sincronizado, pois qualquer atraso poderá gerar senha com atraso, logo, estarão incorretas.

Se esse último for o problema, o aplicativo ClockSync poderá ajudar a sincronizar o horário, segue o link para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.org.amip.ClockSync&hl=pt_BR

Abs.

Elven
29/06/2017, 13:51
Boa tarde!


Venho aqui mostrar como e verdade oque eu falei no tópico acima,estou usando o google authenticator quando vou por a senha que ele libera pra mim aparece isso que eu falei.

"Conta Invalida"

1870718708

Já tentou desativar a senha Token e logo depois reativar ?

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

rafael
29/06/2017, 14:05
Interessante, então como você está conectado agora?

[]'s

zotacmu
29/06/2017, 14:08
eu desativei e ativei e agr foi ..... mas realmente estava dando akilo....

jhonatanschu
26/04/2018, 18:48
ola eu ativei a senha por token mas quando vou entrar no jogo da como "conta invalida" por que isso?

Estou com o mesmo problema, quando coloco o numero errado da senha errada obviamente, quando coloco a sequência certa da " conta invalida " Ativei e reativei 5 vezes e o erro persiste, quando eu retiro a senha por token eu entro normalmente.

rafael
27/04/2018, 12:34
Estou com o mesmo problema, quando coloco o numero errado da senha errada obviamente, quando coloco a sequência certa da " conta invalida " Ativei e reativei 5 vezes e o erro persiste, quando eu retiro a senha por token eu entro normalmente.

Já conferiu o horário do seu relógio?

justBeatIt
27/04/2018, 19:25
Vale lembrar que os segundos são importantíssimos também, aconselho a ajustar o horário de seu pc fielmente ao /tempo e posteriormente acerta a hora do seu smarthphone quando for uma hora exata, que fica mais fácil.

Eu estava apanhando pro token, funcionava até metade, dps que ajustei os segundos, ele realmente está perfeito, tenho 27~28 segundos para digitar a senha sem que a mesma já esteja inválida.