PDA

Ver Versão Completa : Problemas para recuperaçao de dados



D1GU1M
04/06/2017, 01:35
Oi adms eu formatei meu celular sem ter q lembra do token e quando tento desativar o token nao chega link para desativar o token
muito menos o email de recuperar dados algum problemas pois o acc de outra conta chega normal menos essa o email e sempre e foi oque to pedindo pra recuperar ate sexta pedi e foi pra ativa token mais agr nao chega nada no email ja mandei email pelo suporte espero resposta pois na conta tem 2k em joias 1 azul e itens n posso perder pfv ajuda

carlos
04/06/2017, 10:55
Olá!

O sistema de recuperar dados e envio de Token está funcionando sem problemas, verifique todas as pastas da caixa de entrada do e-mail e se possui algum tipo de redirecionamento de e-mail (se houver, recomendamos desativar), pois pode interferir no recebimento de e-mails.

Marque o endereço suporte@mucabrasil.com.br como confiável.

Por último pode também entrar em contato com o seu provedor de e-mail solicitando que verifiquem se há algum problema com o recebimento de e-mails de suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

waveRX
04/06/2017, 10:57
carlos acho q e algum problema com o email ( HOTMAIL ) tbm estou com problema. enclusive ele tava marcado como confiavel aqui.

https://image.prntscr.com/image/3322f3584e564d51ad30979c7a017893.png

carlos
04/06/2017, 11:22
carlos acho q e algum problema com o email ( HOTMAIL ) tbm estou com problema. enclusive ele tava marcado como confiavel aqui.

https://image.prntscr.com/image/3322f3584e564d51ad30979c7a017893.png

Olá!

Se possível tente entrar em contato com o seu provedor de e-mail solicitando que verifiquem se há algum problema com o recebimento de e-mails de suporte@mucabrasil.com.br, porque os e-mails estão sendo enviados normalmente pelo servidor.

Abs.

waveRX
04/06/2017, 11:35
O problema é na hotmail. Obrigado carlos por me indicar o canto certo pra me procurar .
https://image.prntscr.com/image/6e23bddf28744dd28879e5be4f840ca7.png

D1GU1M
04/06/2017, 18:31
Ja configurei tudo ja ta como confiavel e tudo mais nao chega preciso pelomenos desativar o token

nem email do forum pra recuperar dados ta chegando e so o do mu que nao esta chegando ja enviei emails de outros jogos pra testa e ta chegando

Pokemon
04/06/2017, 19:36
Realmente, não ta chegando emails do muca para mim tbm.

Tentei 2 emails diferentes (ambos Hotmail) e não chega, o jeito é esperar que volte ao normal.

Mota
04/06/2017, 22:37
Não estou conseguindo criar conta a Validação não esta Chegando !! Podem Me Ajudar?

D1GU1M
04/06/2017, 22:48
Adms pelo amor de deus ajudem nos eu so preciso desativar token e por d novo mais nao chega email do suporte nem do forum nada q seja do mu chega ha tentei com outra acc e chega o problema deve ser o hotmail algo do tipo precisamos de ajuda

rafael
05/06/2017, 03:47
Adms pelo amor de deus ajudem nos eu so preciso desativar token e por d novo mais nao chega email do suporte nem do forum nada q seja do mu chega ha tentei com outra acc e chega o problema deve ser o hotmail algo do tipo precisamos de ajuda

Então você precisa de ajuda do suporte do @hotmail, não a nossa.

O e-mail está sendo enviado e recebido pelo servidor deles, se o e-mail não aparece na sua caixa de entrada lá você deveria perguntar para eles o motivo disso.

Façam como o waveRX, já que esse problema está fora do nosso alcance.

[]'s

Pokemon
05/06/2017, 09:35
Realmente, não ta chegando emails do muca para mim tbm.

Tentei 2 emails diferentes (ambos Hotmail) e não chega, o jeito é esperar que volte ao normal.

Gostaria de reportar que voltei a receber emails do muca e, a unica coisa que eu fiz foi esperar...

carlos
05/06/2017, 11:46
Gostaria de reportar que voltei a receber emails do muca e, a unica coisa que eu fiz foi esperar...

Olá Pokemon.

Muito obrigado por avisar, não foi errada a sua decisão de aguardar no primeiro momento, mas caso o problema persistisse, nesse caso o melhor seria questionar o provedor de e-mails, porque para nós os e-mails constam como entregues ao servidor deles, sem mensagens de erros e/ou recusas, uma vez que receberam com sucesso, eles devem repassar para os seus usuários.

Abs.

blekalt300
05/06/2017, 12:20
fui roubado uq fasso??

carlos
05/06/2017, 12:35
fui roubado uq fasso??

Olá!

O assunto do tópico é outro.

Utilizando a busca poderá encontrar centenas de tópicos com dicas de segurança que seguida à risca ajudam e muito a aumentar a segurança da conta, temos usuários que jogam a uma década sem nunca sentir falta de uma única maça, portanto vale a pena seguir.

Temos também o recurso senha por token que ajuda e muito a aumentar a segurança do acessoa conta, conforme os milhares de avisos com mensagens amarelas.

Lembre-se! A segurança do computador do usuário é responsabilidade do mesmo, pois não temos ingerência.

Abs.