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Ver Versão Completa : DUELO: Vence quem tiver 2 pontos de vantagem.



Sasukedb
04/06/2017, 14:31
Bem estou jogando a pouco tempo e tenho um MGzinho pra logar pra duelar e PKlizar volta e meia. O que acontece é que percebi que duelando MG x MG por exemplo, se matam muito rápido e uma coisa que é um pouco injusta é que quem recebe o pedido de duelo tem desvantagem, isso por que quem manda duelo já ficava com o dedo cravado aguardando vc aceitar o duelo, aí o cara aceita e INSTAMORRE. Duelo já começa praticamente no 1 a 0, injusto.

Claro quem tem um pouco de noção não vai ficar atacando... Até por que quando é assim normalmente eu por exemplo nem aceito ou ando para longe para aceitar...

Mas, não é só por isso, digo por que as vezes um x1 de DL vs DL ou MG vs MG, vc está lá no 9 x 9 acabará de morrer e nasce no lado do outro cara... Aí vc morre sem nem ter tempo de ver ele praticamente. Perdeu por azar!

Então minha sugestão seria simplesmente fazer com que o duelo continue em 10 mortes para vencer, porém tendo que ter 2 pontos de vantagem. Seguindo exemplo acima, o cara mesmo nascendo do lado e morrendo o duelo ficaria em 10 x 9 (então vai até 11), tendo uma chance para se recuperar....

Romuleto
04/06/2017, 15:07
Eu já acharia mais interessante se o duelo fosse em disputas individuais de rounds, um jogador morre, ai os dois nascem dnv no lugar de só quem morreu, sempre quem mata fica com menos SD ou até sem SD para o próximo confronto, acho que assim seria mais justo, os dois sempre teriam SD cheia toda vez que lutassem.

Sr_Budopado
04/06/2017, 17:05
Aprovo a sugestão.

Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.

Sasukedb
04/06/2017, 17:49
Eu já acharia mais interessante se o duelo fosse em disputas individuais de rounds, um jogador morre, ai os dois nascem dnv no lugar de só quem morreu, sempre quem mata fica com menos SD ou até sem SD para o próximo confronto, acho que assim seria mais justo, os dois sempre teriam SD cheia toda vez que lutassem.

Assim quem faz o FB ainda terá vantagem por que se matou uma vez de igual para igual, tem grandes chances de matar novamente, como exemplo dois SMs ou BKs de ratio...


Aprovo a sugestão.

Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.

Boa ideia também...

FearIsThePower
04/06/2017, 17:54
aprovo a sugestão.

Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.

boa ideia!!

Elven
04/06/2017, 20:47
Boa noite!

Ou até mesmo se os dois nascessem em lugares distantes, após morrer. Ter um espaçamento maior, entende ? O único problema é que não pode ser uma distancia tão grande assim, pois ai os players podem se perder no mapa e até mesmo ocorrendo de cancelar o duelo.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

Romuleto
04/06/2017, 21:21
Assim quem faz o FB ainda terá vantagem por que se matou uma vez de igual para igual, tem grandes chances de matar novamente, como exemplo dois SMs ou BKs de ratio...

Teria sim, no caso do Ratio principalmente, não que hoje já não tenha, pois ratio é praticamente assim já, quem matou primeiro apesar de morrer logo em seguida já tira uma boa parte da Sd do oponente, deixando bem encaminhado pra matar na próxima, não que isso garanta que ele vai matar na volta, mas já da uma vantagem, me referindo aos SMs claro, BK de Ratio já é bicho doido, mesmo sem Sd pode desembestar e meter uns combos em seguida e mandar pra vala dnv.

Já no caso de dois SMs DDI continua praticamente na mesma, SM só morre quando acaba pot, pra DL isso tbm daria uma vantagem boa, já que DL é bem papel mas tem muita SD, e no caso dos DLs é matou e logo dps já morreu tbm, fora os casos que matam bugado, isso se não morrerem no reflete tentando.

- - - Atualizado - - -

Aprovo a sugestão.

Isso do cara ficar atacando esperando você aceitar o duelo poderia ser resolvido se o duelo começasse 5 segundos depois do jogador aceitar, fica como sugestão.

Mudança sutil mas que acabaria com esse problema de aceitar o duelo primeiro, já que teria esse delay, onde não faria diferença quem manda ou aceita o duelo, seria uma boa mesmo.

DARTHV4D3R
09/06/2017, 09:30
Bem estou jogando a pouco tempo e tenho um MGzinho pra logar pra duelar e PKlizar volta e meia. O que acontece é que percebi que duelando MG x MG por exemplo, se matam muito rápido e uma coisa que é um pouco injusta é que quem recebe o pedido de duelo tem desvantagem, isso por que quem manda duelo já ficava com o dedo cravado aguardando vc aceitar o duelo, aí o cara aceita e INSTAMORRE. Duelo já começa praticamente no 1 a 0, injusto.

Claro quem tem um pouco de noção não vai ficar atacando... Até por que quando é assim normalmente eu por exemplo nem aceito ou ando para longe para aceitar...

Mas, não é só por isso, digo por que as vezes um x1 de DL vs DL ou MG vs MG, vc está lá no 9 x 9 acabará de morrer e nasce no lado do outro cara... Aí vc morre sem nem ter tempo de ver ele praticamente. Perdeu por azar!

Então minha sugestão seria simplesmente fazer com que o duelo continue em 10 mortes para vencer, porém tendo que ter 2 pontos de vantagem. Seguindo exemplo acima, o cara mesmo nascendo do lado e morrendo o duelo ficaria em 10 x 9 (então vai até 11), tendo uma chance para se recuperar....Olá, como vai Rodrigo... Tudo bem?
Então, acho que nesse caso mudar configurações padrão não é o ideal, como tu bem sabes, mas seria mais plausível sim o ACRÉSCIMO DE TEMPO para começar, como já sugerido nesse mesmo tópico, algo como 5 segundos talvez seria menos traumático...

Além desses segundos a mais, eu já partiria para o que ocorre com o Battle Soccer (BS), onde ao aceitar o comando, as duas guilds (com máximo de 5 membros na PT) são movidos para a Arena, no Mapa Stadium, para participarem do evento na área específica, porém, não temos aqui um RINGUE, que já foi debatido noutros tópicos, o que nesse caso era o que ocorreria no ato do pedido de Duelo: Os duelistas seriam movidos para o Ringue e cada um numa coordenada específica, longe um do outro, o que daria tempo e espaço para cada um se preparar como deve para o embate.

Novamente: Modificar a configuração padrão do combate, incluindo mais pontuação como forma de eliminar o injusto e curto espaço entre quem pede duelo e quem já está em posição de ataque é delicado e até mesmo me parece sem sentido...

Eis minha opinião a respeito...

Sasukedb
09/06/2017, 21:35
Olá, como vai Rodrigo... Tudo bem?
Então, acho que nesse caso mudar configurações padrão não é o ideal, como tu bem sabes, mas seria mais plausível sim o ACRÉSCIMO DE TEMPO para começar, como já sugerido nesse mesmo tópico, algo como 5 segundos talvez seria menos traumático...

Além desses segundos a mais, eu já partiria para o que ocorre com o Battle Soccer (BS), onde ao aceitar o comando, as duas guilds (com máximo de 5 membros na PT) são movidos para a Arena, no Mapa Stadium, para participarem do evento na área específica, porém, não temos aqui um RINGUE, que já foi debatido noutros tópicos, o que nesse caso era o que ocorreria no ato do pedido de Duelo: Os duelistas seriam movidos para o Ringue e cada um numa coordenada específica, longe um do outro, o que daria tempo e espaço para cada um se preparar como deve para o embate.

Novamente: Modificar a configuração padrão do combate, incluindo mais pontuação como forma de eliminar o injusto e curto espaço entre quem pede duelo e quem já está em posição de ataque é delicado e até mesmo me parece sem sentido...

Eis minha opinião a respeito...
Com certeza já seria uma boa esse delay nem precisa tanto, 2 ou 3 segundos são o bastante pra vc poder reagir.

Porém claro q se já estiver ao alcance do rafael eu acredito q vencer com 2 pontos de vantagem seria o ideal mesmo com um delay quando aceitar o pedido de duelo.

Eu por exemplo não considero uma Vitória quando o duelo acaba 10x9. Principalmente DL x DL.

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