PDA

Ver Versão Completa : Esperando ansiosamente os eventos de Julho 2017



Teeny_tiny
06/06/2017, 16:33
Acho q maioria sabem que o mês de julho, é um dos meses mais esperado, pois sempre tem evento, “quase que uma tradição do C.A”, dando oportunidade para muitos.

Iae quais eventos que a galera tem em mente, e gostaria para esse meio de ano, caso a staff for agendar algum ?

Eu, espero um evento com drop aumentados de Gems, evento BC, evento Box Red e Pink, e se não for demais, um boss 7x ^^.

DARTHV4D3R
06/06/2017, 16:51
Um campeonato Battle Soccer seria interessante hein!

Ou Guild War...

Eventos PVPs fora do CS ou Evento CW ou X1...

Spantoo
06/06/2017, 17:02
Um campeonato Battle Soccer seria interessante hein!

Ou Guild War...

Eventos PVPs fora do CS ou Evento CW ou X1...

Sim PvP fora do CS seria uma boa, eu mesmo sem estar jogando apoio totalmente, não precisa ser um grande evento de PvP com as mesmas proporções de eventos aplicados por você quando GM.
Hoje em dia não sei se é devido ao longo tempo jogando simplesmente sinto uma falta de alguma inovação dentro do jogo que saia da mesmice, não estou falando que o server esta parado pelo contrário sempre defendi que a maneiras sim do player estar se movimentando seje la com PvP no x1 ou indo em bosses ou eventos como ds,cc,cs etc.
Mais deixo aqui minha opinião positiva sobre a sugestão dada!

Romuleto
06/06/2017, 17:18
Algo semelhante as antigas Gincanas seria bem legal.

Elven
06/06/2017, 21:35
Boa noite!


Um campeonato Battle Soccer seria interessante hein!

Ou Guild War...

Eventos PVPs fora do CS ou Evento CW ou X1...

Aquele bom e velho cinturão, evento de Gems (Já estou até me programando no trabalho, para o evento de Gems) e o guild war também seria muito bacana.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

Teeny_tiny
20/06/2017, 19:39
iae carlos, havera algum evento mes que vem ? ultima semana desse mes chegando ae e tals rs.

AL13N
20/06/2017, 19:52
Um futebolzinho seria top em! kkk

HawKings
20/06/2017, 20:01
Evento BC Large com 160 UND , Gems , boss x7.

marcolaRX
21/06/2017, 10:03
Posso dar uma sugestao como jogador? queria muito que esse meio do ano fosse algo diferente.. nada de drop de large +13 e etc, algum Death mach eventos de drop e etc.. algo justo e legal para todos.. o serve está melhorando entao bora continuar.

negotaffa
21/06/2017, 10:27
CS especial em julho?
Cs disputado e todas guild com chance de Vitória

QuInCa
25/06/2017, 23:40
Eu gostaria de um evento de gem, pois é a oportunidade para muito novatos conseguirem adquirir novos itens.

AnjOReYeL
28/06/2017, 10:55
carlos pode nos dar uma resposta sobre isso?

Douglas_DG
28/06/2017, 11:45
Boss x7 , Leilão , BC especial , Drop das Caixas de chocolate com drop de complex , gemstone e pra fechar aquele bom e famoso xp+Zen dobrado hehe .

Hitmonchan
28/06/2017, 11:58
Esperando Ansiosamente o mês de Julho e que venha os Eventos :love-struck:

indgest
29/06/2017, 13:27
carlos , Iria abrir um novo tópico mas vim aqui para evitar flood. Como e de costume todo ano 2 eventos gemstone eu e meus amigos nos reunimos nos finais de semanas para os eventos(principalmente de gemstone) E como o mês e corrido final de período na faculdade, e trabalhos em evolução . Gostaria de saber se tem como a staff adiantar pra gente os dias dos eventos certinhos pra gente ter tempo de combinar e nos programar. Ano passado avisaram na semana do evento e não deu pra participar integralmente. Existe a possibilidade de avisarem com um pouco mais de antecedência?

carlos
29/06/2017, 14:03
Olá!

Fiquem atentos as mensagens amarelas, área de notícias e ao calendário do fórum.

Abs.

DozeDL
29/06/2017, 17:09
Apenas uma sugestão, não quero criar alvoroço ou discussão, mais que tal fazer um evento que ja aconteceu a um bom tempo, que foi nascimento de 10 ou 15 Lizards King nos Mapas Atlans, Atlans 2 e Atlans 3, mais aplicar isso para todos os goldens.

Golden Budge Dragon, Golden Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Wheel e Golden Tantalos.

Como citei acima, não quero causar alvoroço, mais seria também um evento legal, e diferente, que proporcionaria uma caçada rsrsrs.

Quem sabe também acrescentando, um evento de 24Horas de drop de gemstone x10? Que relembrar esse tempo também?

Quem sabe? rsrs :D

TattuadoR
02/07/2017, 18:41
Boa tarde, neste dias de Férias, nao vai rolar 1 dia de xp ou zen extra, drop 2x ? intercalados entre a semana

carlos
14/07/2017, 10:42
Eu, espero um evento com drop aumentados de Gems, evento BC, evento Box Red e Pink, e se não for demais, um boss 7x ^^.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&c=1&day=2017-7-21

The_Hound
14/07/2017, 11:11
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&c=1&day=2017-7-21

Carlos, Vi que vai ter o evento e agradeço por ouvir todos os players, mas so uma pergunta: Por que não vai ter o evento em LANDS ?

Douglas_DG
14/07/2017, 11:27
nunca teve evento de gems em land .

carlos
14/07/2017, 13:11
Olá!


Carlos, Vi que vai ter o evento e agradeço por ouvir todos os players, mas so uma pergunta: Por que não vai ter o evento em LANDS ?


nunca teve evento de gems em land .

Já comentamos sobre isso em outros tópicos, não existe o evento na sala 20, logo, não temos como habilitar, mas quem sabe um dia seja desenvolvido o evento Gemstones para lá, mas pelo menos no atual momento, não será possível.

Abs.

Teeny_tiny
20/07/2017, 22:32
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&c=1&day=2017-7-21

ah meu evento de gems taao esperado, venha seu lindo ^^.

Edit aleas, nosso evento.