Ver Versão Completa : Jogar MU em um Macbook PRO
Olá, é o seguinte, estou tentando jogar o MU num Macbook PRO mas nao to conseguindo.
Meu notebook Samsung quebrou, entao agora só tenho o macbook pra jogar.
Alguem sabe se da pra jogar o MU num macbook?
obg
Olá AL13N.
Funciona apenas em sistema operacional Windows, 7SP1, 8, 8.1 e 10 e não funciona também em versões de testes.
Abs.
Olá AL13N.
Funciona apenas em sistema operacional Windows, 7SP1, 8, 8.1 e 10 e não funciona também em versões de testes.
Abs.
Carlos voce sabe de alguma forma que eu possa 'burlar' isso, sei lá, algum programa que eu consiga rodar programas Windows no MACBOOK, porque configuração pra rodar o MU tenho certeza que ele tem.
Carlos voce sabe de alguma forma que eu possa 'burlar' isso, sei lá, algum programa que eu consiga rodar programas Windows no MACBOOK, porque configuração pra rodar o MU tenho certeza que ele tem.
Sinceramente que eu conheça, não e mesmo que houvesse, rodar não quer dizer que haveria compatibilidade para funcionar como deve, entendo que queria jogar, mas infelizmente o sistema que utilizamos foi feito para Windows. :apologetic:
Abs.