PDA

Ver Versão Completa : Guardas de Kanturu.



Teeny_tiny
11/06/2017, 14:06
duvida: ae pq que o guarda de kanturu sala3 ta meio que "stepping aside" quanto ao seu dever ??? dando brechas para PKs fazer a festa la em cima ??

sera que os guardas estao conspirando com kundum ?? :suspicion:18674 18675

DarkCyborg
11/06/2017, 15:04
Ah, sempre foi assim.

E dado o fato de que é um dos melhores mapas do jogo, esse guarda aí deveria ser removido.

Teeny_tiny
11/06/2017, 15:11
Ah, sempre foi assim.

E dado o fato de que é um dos melhores mapas do jogo, esse guarda aí deveria ser removido.

tendi, eh pq nunca notei isso, pra mim era somente algumas salas que dava pra passar. mas nao sabia que os guardas moviam.

podem fechar se necessario.

DarkCyborg
11/06/2017, 15:19
Esses guardas "meelee" normalmente se movem.

DARTHV4D3R
12/06/2017, 09:26
Como faço pro estilo e cor do meu menu ficar igual aos da foto? é diferente do meu, a cor, a barra de tarefas do jogo está diferente...
como faço?Opa, bão?
São patchs de vídeo, fora do padrão do MUCA, ou seja, não vem do MUCA... Isso somente o usuário vê, demais players ao passar pelo char nada vêem de diferente, mas é por conta e risco, ou seja, se houver algum bug ou qualquer outro problema assumirá o risco na conta...

Quanto aos Guardas:

De fato, há meios para burlar suas ações, tanto é verdade que players com chars PKs sobem Kanturu normalmente, killando quem estiver pela frente... Penso que se for para proteção a personagens noobs, ele não tem seu efeito, então ou caberia a inclusão de guardas na saída do mapa ou sua retirada, pois assim como está tem sido quase inócuo... Eis minha opinião a respeito.


Sim sim disso eu sei, gostaria de saber onde posso adquirir...
talvez o dono do tópico possa responder. Fico no aguardo! Acredito que isso seja conversado IN OFF, pois pelas regras, não se orienta usar muito menos incentivar.

Teeny_tiny
12/06/2017, 10:30
Sim sim disso eu sei, gostaria de saber onde posso adquirir...
talvez o dono do tópico possa responder. Fico no aguardo!
opa blz ? atualmente eu desconheco alguma forma de vc adquirir essa interface, pois eu adquiri ela juntamente com o cliente mu_c.a_brasil_1.02t no ano de 2014, e caso fique a duvida, eu nao compartilho arquivos como esse.

essa interface que vc ve na print acima, um dia foi a padrao do MUCA, e ela foi substituida por outra no lancamente do Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 .

porem eu curtia mais a antiga, e como eu tenho o Exe do cliente mu_c.a_brasil_1.02t "segue SS abaixo", sempre que quero mudar a interface, simplesmente instalo a versao 1.02t do CA, e copio os arquivos de interface do cliente antigo 1.02t, e repasso os arquivos no cliente atual.


18677

outro topico similar. https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33865-Interface?highlight=interface

e para evitar assuntos off topicos como essses, apartir de hj passarei a postar somente SS com a interface original :laugh:.

Sasukedb
14/06/2017, 19:59
Esse guarda só incomoda! rsrs

Deveria sair de lá, afinal não cumpre o objetivo de manter o mapa seguro(o que é bom afinal é um dos poucos mapas sem guarda), é inútil, ou melhor, sua utilidade é atrasar os PKs...

Passar por ele é fácil, só andar e fazer ele se virar para um lado e depois passar pelo outro... Ou usar uma segunda conta com char PK1, ele vai na frente e vc atrás, como o guarda tem um delay para matar outro PK vc passa sem problemas...