Conectar

Ver Versão Completa : onde esta o launcher após instalar?

dcshoes
12/06/2017, 10:26
fiz todas as atualizações do windows 7 e baixei normalmente, instalei o mu e quando abro o launcher o mesmo nao carrega as barras da atualização e informa que deve estar na pasta do jogo, onde esta o laucher se nao esta na pasta do jogo, me ajudem

carlos
12/06/2017, 11:07
Olá!

Baixou e instalou o cliente mais recente?

https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

O launcher fica na raiz da pasta do jogo, um atalho é criado ao final da instalação.

Qual é o seu antivírus?

Abs.

dcshoes
12/06/2017, 11:18
18682186831868418685

- - - Atualizado - - -

baixei na primeira opção, instalei e confere que estao todos os regulamentos do windows em dia, porem na pasta do mu nao veio com o laucher e por isso nao consigo atualizar sem ele né, só com o atalho nao abre e olha só a foto da pasta do mu, realmente nao tem o laucher.
nao possuo nenhum anti virus, e aparece erro de script tbm que nao sei como corrigir, obrigado pela atenção

rafael
12/06/2017, 14:06
18682186831868418685

- - - Atualizado - - -

baixei na primeira opção, instalei e confere que estao todos os regulamentos do windows em dia, porem na pasta do mu nao veio com o laucher e por isso nao consigo atualizar sem ele né, só com o atalho nao abre e olha só a foto da pasta do mu, realmente nao tem o laucher.
nao possuo nenhum anti virus, e aparece erro de script tbm que nao sei como corrigir, obrigado pela atenção

Seu internet explorer funciona?
Não há nenhum proxy mal configurado ou firewall bloqueando o aplicativo?

[]'s

dcshoes
15/06/2017, 20:25
Seu internet explorer funciona?
Não há nenhum proxy mal configurado ou firewall bloqueando o aplicativo?

[]'s

[SUP] Meu internet explorer nao esta funcionando sera isso? como resolvo?[P]

carlos
15/06/2017, 22:33
[SUP] Meu internet explorer nao esta funcionando sera isso? como resolvo?[P]

Olá!

O Launcher utiliza o Internet Explorer, portanto verifique a instalação, pois problemas com ele podem impedir que o launcher funcione adequadamente ou até mesmo não funcione.

Abs.

Marcoss
20/07/2017, 18:44
Estou com esse problema, citado no tópico....já reinstalei o jogo e nada, coloquei o IE como navegador padrão e nada, antes aparecia que nao estava atualizado e para tentar mais tarde, então desinstalei e agora diz que o launcher não está na pasta, e realmente não está...tem como adms me ajudarem?

abs

Segue fotos
18762
18763
18764

OBS: Recebi msg de alguem dizendo ser o ADM, como seguro morreu de velho, estou editando e mandando fotos da minha situação... fico no aguardo de retorno.

Abs

Marcoss
21/07/2017, 13:15
Consegui resolver o problema tratava-se do meu IE, redefinir ele e voltou ao normal, segue foto:
218765

Ps: Valeu Rafael pelo apoio no Skype.

carlos
21/07/2017, 13:44
Consegui resolver o problema tratava-se do meu IE, redefinir ele e voltou ao normal, segue foto:
218765

Ps: Valeu Rafael pelo apoio no Skype.

Olá!

Obrigado por voltar e compartilhar como solucionou o problema.

Abs.

AnjoBlueDL
15/11/2019, 13:59
estou COM MESMO PROBLEMA E FIZ MESMO PROCESSO DELE E NADA COMO RESOLVO