PDA

Ver Versão Completa : Blood castle 1

guty
13/06/2010, 18:45
Olá a todos , tenhu uma duvida a muito tempo veio reparando, tem como um bk com 32rr
quebrar o portal e estatua em menos de 1 minutos , isso assim ele sem buff, creio eio
apenas com uma, dragon anci..+13 ,Lighting Sword+13 nao sei os add, e assim msm sem buff
ele quebra muito rapido... gostaria de saber se alguem sabe ou se áh alguma soluçao..
obrigado

The_Hound
13/06/2010, 23:29
Boa noite
como vc mesmo disse, Blood Castle 1
então os portões não são fortes iguais são o BC7
;)
qualquer duvida sobre BC
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/40-Blood-Castle

abçs bom jogo '-'

Hendrik
15/06/2010, 14:46
DEpende se vc tiver um char forte e bem full com armas execlent e o sets e asa +7 vc derruba mais rapido mesmo assim demora pois o nivel do Bc e elevado
sugiro q joge no maximo no bc4 ai vc upa rapido e ganha varios bless e souls

Dark_hades
15/06/2010, 19:49
Olá a todos , tenhu uma duvida a muito tempo veio reparando, tem como um bk com 32rr
quebrar o portal e estatua em menos de 1 minutos , isso assim ele sem buff, creio eio
apenas com uma, dragon anci..+13 ,Lighting Sword+13 nao sei os add, e assim msm sem buff
ele quebra muito rapido... gostaria de saber se alguem sabe ou se áh alguma soluçao..
obrigado

bom cada Blood Castle tem 1 nivel quanto maior o nivel do BC mais dificil fica destruir o portão e a estatua
quando vc for para o BC 2 vc vai ver que vai ter uma pequena diferença em destruir o portão e a estatua e assim por diante é isso

BadSaint
16/06/2010, 00:06
Olá,

o bc hoje esta proporcional a cada camada de reset.
Antes, um full chegava, pegava o item e deixava o outro char que queria upar no vento.
Acabou isso. Pelo menos diminuiu.

Bom jogo

Anarkank
17/06/2010, 11:12
É possivel sim cara!
Se esse BK é vip plus tem mais pontos pra distribuir, se ele fez uma build de força e agilidade, com um imp+ esse set que vc descreveu (hyon),
ele ja tem muita força, principalmente combando, da pra quebrar o portão fácil ^^

cscrewbr
17/06/2010, 16:12
Cara vc tem q considerar o seguinte tbm... muitas vezes acaba tendo um lag de video e o buff do char não aparece, mas a lá...
a pouco tempo eu comprei buff mas não apareceu pra mim, reclamei um monte pra elfa e ela ficava dizendo q ja tinha dado, então sai reclamando e tudo quando fui upar tava la os hits de buff.. heheh pedi desculpazs hehehe...
mas veja dessa forma tbm... falow

BadSaint
17/06/2010, 16:42
Bom,

Assunto já debatido.
Qualquer bc é capaz de ser finalizado.
Siga a dica de comprar buff.

Bom jogo