PDA

Ver Versão Completa : Atualização



EvilDark
14/06/2017, 19:15
Depois dessa atualização teve alguma mudança que dificulta o acesso ao jogo ou algo do tipo? Só foi eu atualizar e...

''Foi detectado um provável programa cheater em execução.''

E não instalei nada no PC (na verdade nem mexi nele), e já olhei nos processos não tem nada aberto, além disso fechei absolutamente td q deu pelos processos e ainda ta na mesma, nem queria abrir tópico pra isso mas desde ontem que não ta dando pra entrar

rafael
15/06/2017, 01:30
Depois dessa atualização teve alguma mudança que dificulta o acesso ao jogo ou algo do tipo? Só foi eu atualizar e...

''Foi detectado um provável programa cheater em execução.''

E não instalei nada no PC (na verdade nem mexi nele), e já olhei nos processos não tem nada aberto, além disso fechei absolutamente td q deu pelos processos e ainda ta na mesma, nem queria abrir tópico pra isso mas desde ontem que não ta dando pra entrar

Qual o código do erro?

EvilDark
15/06/2017, 10:05
Desculpa ontem o print n tava enviando, é esse aqui 18696

Caso o print bugue é o 0018


Agora quem bugou foi eu, eu reinstalei o mu, deu umas perrenga mas foi, se tento abrir o mu que já tava instalado direto aparece isso 18697

Agora se eu abro o novo, e volto pro antigo... 18698

Estranho mas pelo menos foi

rafael
15/06/2017, 13:56
Desculpa ontem o print n tava enviando, é esse aqui 18696

Caso o print bugue é o 0018


Agora quem bugou foi eu, eu reinstalei o mu, deu umas perrenga mas foi, se tento abrir o mu que já tava instalado direto aparece isso 18697

Agora se eu abro o novo, e volto pro antigo... 18698

Estranho mas pelo menos foi

Dê propriedades no arquivo e veja se não há nenhuma opção de compatibilidade marcada no "mu.exe" ou no "mucabrasil.exe".

EvilDark
15/06/2017, 16:29
Então, foi a primeira coisa que fiz, porque até o layout do erro deu uma mudada, e tem vezes que eu jurava que era compatibilidade também mas parece que não era, e só reinstalando de novo que funciona (as vezes até o instalador deu problema de compatibilidade)