Ver Versão Completa : Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor
AnjOReYeL
15/06/2017, 11:23
Eu bolei uma ideia de haver um novo NPC no jogo, que trabalharia com pontos de monstros.
Por que essa ideia?
Eu pensei em melhorar o interesse do up, muitos jogadores preferem comprar ou até mesmo mandar upar, mas isso não vem ao caso. Eu quis sugestionar essa ideia, por que achei bastante interessante e creio que poderia melhorar o servidor.
Como seria essa ideia dos PM's?
A ideia seria o seguinte: Um NPC que trabalharia com pontos de monstros, e o que faria? Trocaria por itens, zen, pot ou até mesmo jóias. (Não necessitaria ser uma coisa grande, coisa pouca mesmo que possa dar mais uma opção de inspirar nossos jogadores a voltarem freneticamente ao up :loyal:
Teria que ser uma coisa que não seja tão pouca e não seja tão grande, assim causaria desbalanceamento no servidor, cada monstro poderia dá uma quantidade de pontos.
Esqueletos cada 1: 0,5 ponto de monstro;
Yetis cada 1: 1 ponto de montro
E assim por diante, esse NPC poderia oferecer as opções aleatórias que os itens ele teria lá, e essas opções poderiam ser mudadas em 1h ou 2h horas.
Como conseguiria esses Ponto de Monstro?
Seria mantando mobs dentro do game, isso iria somando a quantidade de ponto de monstro e você poderia trocar esses pontos por itens, pot ou jóias.
Eu queria a opinião dos jogadores pra ver se poderia ser trabalhado isso dentro do jogo, e isso poderia até ajudar um poucos mais, o pessoal que está começando agora e não sabe como conseguir seus primeiros equips.
A ideia é legal e motivadora pra quem quisesse de fato ganhar os itens. Mas não evita que um jogador compre a conta de uma pessoa(mesmo sendo ilegal) que já tenha matado os monstros e que tenha ficado com os pontos guardados, sem os ter trocado. Mas não da pra pensar só nos malefícios né? ^^
Em outras seasons (não é o caso do C.A) já existe algo semelhante: a elf soldier te da as quests de matar X mobs e no fim lhe presenteia com algum item.
Uma ideia ao invés de matar mobs seria baseado no level do jogador.Por exemplo:
-Upou do lvl 1 a 100 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 101 a 200 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 1 a 300 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 300 a 325 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 326 a 350 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 351 a 375 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 376 a 400 (premio a ser definido).
AnjOReYeL
15/06/2017, 14:04
A ideia é legal e motivadora pra quem quisesse de fato ganhar os itens. Mas não evita que um jogador compre a conta de uma pessoa(mesmo sendo ilegal) que já tenha matado os monstros e que tenha ficado com os pontos guardados, sem os ter trocado. Mas não da pra pensar só nos malefícios né? ^^
Em outras seasons (não é o caso do C.A) já existe algo semelhante: a elf soldier te da as quests de matar X mobs e no fim lhe presenteia com algum item.
Uma ideia ao invés de matar mobs seria baseado no level do jogador.Por exemplo:
-Upou do lvl 1 a 100 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 101 a 200 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 1 a 300 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 300 a 325 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 326 a 350 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 351 a 375 (premio a ser definido)
-Upou do lvl 376 a 400 (premio a ser definido).
Também poderia ser, o que me diz carlos ?
Olá!
No momento não há viabilidade técnica, assim como muitas das melhorias que temos hoje, um dia não foi possível até que se tornou realidade.
Enfim, acompanhando o tópico.
Abs.
AnjOReYeL
15/06/2017, 14:39
E o que precisaria pra ser feito esse processo aí que sugestionei? carlos
PegasusFantasy
16/06/2017, 00:31
Um Servidor Melhor ? Acho que se acabasse os speeds seria uma boa :) mas como o dinheiro fala mais alto nao podemos fazer nada, acabei e filma uma treta aqui em k1 sala 4 em q a DarkHaoO, GordinhoOo,Dumbledor os 3 usando speed, ai eu pergunto adianta eu manda esse video para estaff do mu ? Eis a Questão ;s
Um Servidor Melhor ? Acho que se acabasse os speeds seria uma boa :) mas como o dinheiro fala mais alto nao podemos fazer nada, acabei e filma uma treta aqui em k1 sala 4 em q a DarkHaoO, GordinhoOo,Dumbledor os 3 usando speed, ai eu pergunto adianta eu manda esse video para estaff do mu ? Eis a Questão ;s
Como assim? O que uma coisa tem haver com a outra?
Eu deveria estar ganhando alguma coisa com isso? Se for, eu não estou sabendo...
Sinceramente eu não sei o que vocês tem de errado...
[]'s
PegasusFantasy
16/06/2017, 00:46
Bom rafael nao sei ne , mais alguma coisa alguem ta ganhando, porque eu vejo geral reclamando de sped, voces da estaff sabem quem usa, ja tem muitas pessoas que mandao video para voces sobre sped e nunca eh resolvido nada, parece que voces simplesmente ignoram a gente, teve atualizaçao acho q ontem ou ontem de ontem e ja tem sped de novo, eu mesmo to com um videio aqui como citei ali em cima, mas na boa sera que adianta eu manda pra voces ? e eh sempre as mesmas pessoas, a mesma guild,engrassado que nunca, nunca da nada pros cara isso q eu nao entendo :x
Bom rafael nao sei ne , mais alguma coisa alguem ta ganhando, porque eu vejo geral reclamando de sped, voces da estaff sabem quem usa, ja tem muitas pessoas que mandao video para voces sobre sped e nunca eh resolvido nada, parece que voces simplesmente ignoram a gente, teve atualizaçao acho q ontem ou ontem de ontem e ja tem sped de novo, eu mesmo to com um videio aqui como citei ali em cima, mas na boa sera que adianta eu manda pra voces ? e eh sempre as mesmas pessoas, a mesma guild,engrassado que nunca, nunca da nada pros cara isso q eu nao entendo :x
Olá!
KRN1F1C1N4, procure ler as outras postagens onde claramente deixamos a posição desse servidor nessa que não é uma luta exclusiva nossa como alguns desocupados pregam, mas sim de todos os grandes jogos online do mundo, ou seja é algum muito maior do que eu, você ou o MUCA, portanto menos besteira, por favor, nossa área de notícias nunca deixou de ser atualizada, se quer repetir o que realmente pensamos, leia todas as nossas postagens e menos besteirol repetido por desocupados.
Abs.