PDA

Ver Versão Completa : Drop de boss



HAVITAMALVADAO
21/06/2017, 04:41
Boa noite, no site tem a seguinte informaçao depois da atualização
''Drop de item dos Boss
- Os itens vão dropar sem um dono, ou seja, aquele que clicar e conseguir pegar, leva o item. Se mais de um item dropar, mais de um jogador podem conseguir pegar.'''
Sendo que eu fui em 2 boss caiu os itens quando tentei pegar apareceu que o item nao me pertencia como assim ?

AL13N
21/06/2017, 10:07
Cara pelo que eu entendi, o item vai cair sem dono, ou seja, demora uns segundos até ele ficar liberado pra pegar.
Aí todo mundo tem que ficar clicando e durante esse tempo vai acontecer os kill...
Bom que você pode aproveitar e matar os antigos Speeds, que levavam tudo.
Nicks: Sedreke LaisSM Laancelote bazuca DihArcanjo ReiDeK3 kiritooooo DarKSlderS DarKHaDoO BEASTMAST iEngine_DL iEngine_ Jair_MG MorenaRosa KingOfKaoS pabloloko2 Son_Gohan JusTiceRoO 4i20_ WiTch3r_BK _MasterBK_ sr_lorg MOfSH

Lion
21/06/2017, 10:18
Cara pelo que eu entendi, o item vai cair sem dono, ou seja, demora uns segundos até ele ficar liberado pra pegar.
Aí todo mundo tem que ficar clicando e durante esse tempo vai acontecer os kill...
Bom que você pode aproveitar e matar os antigos Speeds, que levavam tudo.
Nicks: Sedreke LaisSM Laancelote bazuca DihArcanjo ReiDeK3 kiritooooo DarKSlderS DarKHaDoO BEASTMAST iEngine_DL iEngine_ Jair_MG MorenaRosa KingOfKaoS pabloloko2 Son_Gohan JusTiceRoO 4i20_ WiTch3r_BK _MasterBK_ sr_lorg MOfSH

Errado, nao demora segundos nenhum pra estar disponivel pra pegar, assim q o item dropa voce ja pode apertar espaço ou clicar no item e catar!! Acontece que no Heroin e alguns Boss estão aparecendo "Este item nao lhe pertence" e geralmente quem da o ultimo Golpe, O carlos falou que iam verificar mas até agora nada!!

carlos
21/06/2017, 10:24
Errado, nao demora segundos nenhum pra estar disponivel pra pegar, assim q o item dropa voce ja pode apertar espaço ou clicar no item e catar!! Acontece que no Heroin e alguns Boss estão aparecendo "Este item nao lhe pertence" e geralmente quem da o ultimo Golpe, O carlos falou que iam verificar mas até agora nada!!

Olá!

Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

Abs.

_Ry0Ng_
21/06/2017, 10:53
Bom, como houve bastante flood no tópico sobre ponderação (tendo o fechamento do mesmo), onde indivíduos alegavam que "ancients não valeriam mais nada"eu sugiro a criação de um tópico novo . Onde possa ser discutido somente sobre a configuração de uma nova % do drop dos itens atuais(sendo esta um pouco mais baixa do que é hoje em dia). Pois estes itens ainda terão um nicho: x1, tretas, ks, etc.
Teria o seu respaldo carlos?
O tópico seria para trazer ideias e argumentos, não floods ou postagens que nada acrescentam.

AL13N
21/06/2017, 10:54
carlos
Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...

DARTHV4D3R
21/06/2017, 11:21
Bom, como houve bastante flood no tópico sobre ponderação (tendo o fechamento do mesmo), onde indivíduos alegavam que "ancients não valeriam mais nada"eu sugiro a criação de um tópico novo . Onde possa ser discutido somente sobre a configuração de uma nova % do drop dos itens atuais(sendo esta um pouco mais baixa do que é hoje em dia). Pois estes itens ainda terão um nicho: x1, tretas, ks, etc.
Teria o seu respaldo @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)?
O tópico seria para trazer ideias e argumentos, não floods ou postagens que nada acrescentam.Opa, bão? De fato, ontem solicitei o fechamento do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36096-Pondera%C3%A7%C3%A3o-O-que-%C3%A9-viver-em-coletivo mediante a mudança contínua de assuntos, indo até mesmo para a troca de desavenças, quase partindo para as vias de fato, o que não foi nada legal, pois a intenção era mesmo o contínuo debate entre players e administração num tópico que atua exatamente para o COLETIVO.

Infelizmente esperar que todos compreendam que um tópico não é um RINGUE parece ser demais, mas solicitei ao adm @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) a reabertura do mesmo, e se caso ele achar que deve abrir, poderemos lá continuar nossos debates SALUTARES, frisando aqui, para ações que reflitam melhorias ao COLETIVO chamado MUCA.


@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)
Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...Então, entre as sugestões que passei no tópico supracitado, tinha comentado sobre o fator TEMPO, mas nesse caso era o quanto chars ficariam batendo no Boss, ou melhor, a resistência do Boss fosse o TEMPO dado, por exemplo: 2, 5, 10 ou 20 minutos, independentemente se o char tivesse o maior dano ou último dano, o que caberia nesse caso mais ponderações a respeito.


@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) peço desculpas.. pelo acontecido no seu topico.. infezlimente as pessoas só gostam de julgar e nao ver seus proprios erros, segue o topico (UP) Desculpas aceitas! Faz parte do ser humano também ocorrer com DESTEMPERANÇA, eu sou um grande exemplo disso, tanto como jogador, ex-staff e como pessoa, pois pavio curto é algo natural em mim e ser mais TOLERANTE e PACIENTE é um extremo exercício de autopoliciamento, pois para quem tem o Sistema Nervoso Atacado não é uma tarefa fácil, mas compreendo o que houve contigo...

marcolaRX
21/06/2017, 11:26
DARTHV4D3R peço desculpas.. pelo acontecido no seu topico.. infezlimente as pessoas só gostam de julgar e nao ver seus proprios erros, segue o topico (UP)

Lion
21/06/2017, 11:31
carlos
Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...

Não cara, não sou a favor pois hoje mesmo vi DL de Speed matando BK de defesa e de shild em 5 segundos mais ou menos, esta melhor da forma atual, pois assim nao vai dar Tempo dos speeds limparem (matarem) os chares que estiverem tentando pegar os itens no chão!!


Olá!

Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

Abs.
carlos peço desculpas caso tenha me expressado mal, não foi a intenção, Mas APROVEITANDO! já que a atualização esta sendo bem avaliado por parte dos Players surge uma sugestão Porque não voltar os boss ao horario q era antes?? com tempo para renascer entre 8 e 12 horas??? Pois estao subindo muitas pessoas nos BOSS e o tempo de renascer esta muito grande tendo em vista que tambem so estamos com 4 Salas on.. POR FAVOR ANALISE COM CARINHO A PROPOSTA

Morcegao_w
21/06/2017, 11:49
carlos esse negocio ta muito ruim creio que até vc vai sai perdendo devido nao precisar mais tem muitos pontos para boa build nem itens top no caso muitos não iram pagar mais o vip que ajuda na manutenção do serve a maioria ja esta falando em ficar free de defesa só para pegar os itens,

AL13N
21/06/2017, 11:55
Reflexivo
Verdade, concordo com tudo que você disse.
Morcegao_w
Eu to pagando 1 vip desde o inicio do ano, agora vou pagar 3, sem lógica alguma o que você disse. As atualizações foram excelentes pro servidor!
Estava cansado de perder tudo pros Speeds. E eles ainda estão nos Boss, killando BKs de defesa em 2 segundos.
Vip não serve só pra BOSS e BC. Serve pra praticamente tudo, diminui lvl de reset, menos zen pra resetar, baus extras pra guardar SD. É praticamente impossível jogar o MU 'competitivamente' sem pelo menos um vip normal.

HawKings
21/06/2017, 12:03
Ficou Otimo a atualização !!!

Na verdade ninguem nunca ta satisfeito com Nada !!!

Infelizmente todos gostam de olhar o proprio "Rab."

Ontem depois da atualização Eu mesmo perdi 5 Ezen do Relics e nem por isso vim reclamar ..

Temos que Criticar para melhoras, Pois temos que saber reconhecer o que foi bom para o Servidor !!

Parabéns a STAFF pela atualização !!

marcolaRX
21/06/2017, 12:03
AL13N concordo com vc.

Lion
21/06/2017, 12:06
carlos Volta os Boss 8~~12 Horas para renascer QUE VOCE ganha pra presidente do Brasil!! ^^

HAVITAMALVADAO
21/06/2017, 12:22
Olá!

Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

Abs.

Entendi então no caso essa attualizaçao ainda vai sofrer algumas mudanças? pq so tinha os 3 itens que caiu do boss no chao e apareceu que nao pertencia .

violeiro_m
21/06/2017, 19:05
essa atulizaçao parece ser boa interessante. mas tem esse problema do item cair e quem mato ter dificuldade de pega o item. pq quem tiver de speed vai ir de pt formada pra limpa o lugar maioria vai ser bk e mg, to ate vendo um da ideia de por um guarda la kkk.

nao seria mais interessante por exemplo: tirar as mensagens que tal boss nasceu, ai pegar os boss de exemplo ''fenix'' ai nas cidades icarus tarkan e noria a fenix nasce em qualquer coordenadas para o sortudo ou surtuda o ganhador dessa mega-sena matar o bixin. a caça seria muito maior.

mas apos os ''speed'' ter os horarios eles percorreriam esses mapas com mas rapidez. no fim minnnha ideia nao ta tao boa. (aa nao ser que nao haja horarios fixos pode nascer de 6 a 6 de 12 a 12 de 2 a 2 de 1 a 1 qualquer hora sei la )

carlos
21/06/2017, 19:27
Olá!


carlos peço desculpas caso tenha me expressado mal, não foi a intenção, Mas APROVEITANDO! já que a atualização esta sendo bem avaliado por parte dos Players surge uma sugestão Porque não voltar os boss ao horario q era antes?? com tempo para renascer entre 8 e 12 horas??? Pois estao subindo muitas pessoas nos BOSS e o tempo de renascer esta muito grande tendo em vista que tambem so estamos com 4 Salas on.. POR FAVOR ANALISE COM CARINHO A PROPOSTA

No momento não há previsão para alterar novamente o tempo de renascimento dos Boss, mas também não posso dizer que não será feito, horários podem ser ajustados para mais ou para menos, então pode ser que seja alterado, mas não vou prometer.


carlos esse negocio ta muito ruim creio que até vc vai sai perdendo devido nao precisar mais tem muitos pontos para boa build nem itens top no caso muitos não iram pagar mais o vip que ajuda na manutenção do serve a maioria ja esta falando em ficar free de defesa só para pegar os itens,

Na prática não é dessa forma que se comportam a maioria, pois os Boss não ficaram mais fracos, muito menos os portões e estátuas.

Se os Boss não morrerem, não tem drop, se os portões e estátuas do evento Blood Castle não forem quebrados, ninguém será recompensado pelo anjo, então nessa parte nada muda (e os sets e builds continuam a ser utilizados), os eventos precisam ser concluídos e na prática é o que vem ocorrendo, os Boss estão sendo mortos, os eventos Blood Castle estão sendo concluídos com sucesso e itens estão sendo coletados.

Abs.

Hallowed
21/06/2017, 21:37
carlos rafael, boa noite!
Apenas uma duvida essa mudança é temporaria ou definitiva?

obs:Pelo amor de deus me fala que é apenas enquanto não tiram o speed.

HawKings
21/06/2017, 21:45
Pelo que eu estou vendo aki , a maioria dos players que tao chorando por causa da atualização é aqueles que sobe boss com os amiguinhos que usar progamas pra sair ganhando em cima de gente que joga honestamente.... Parabéns pela atualização e que continue assim!

Kraken
21/06/2017, 22:23
GOGO subir boss Full set SDR + DDI' e com Build de Defesa'

- Atualização pra min foi prejudicial pro Comercio do game, Vários Itens de BK, SM entre outras classes tiveram simplesmente seu valor "Jogado na *****".
- Dificultou pros Speed (Maravilha).
- Por que não Monitoram melhor o Game "Fazendo o trabalho de vocês né ?" e Metem um Ban nesses Speed"s ?
- Já joguei vários outros jogos MMoRPG, e já vi muiiitos sendo Banidos por Usarem programas Hacker's,Speed e Etc...

Eu não subo boss, tou nem ai pra boss, Muitas pessoas que tão Aplaudindo essa ATT não sobem boss e mal logam no Servidor, o Grande Problema é "COMO FICA O COMERCIO DO SERVIDOR ?" Vai girar em torno de venda de SD e Pots de CS ?" Oh my dogs'

DARTHV4D3R
22/06/2017, 08:20
GOGO subir boss Full set SDR + DDI' e com Build de Defesa'

- Atualização pra min foi prejudicial pro Comercio do game, Vários Itens de BK, SM entre outras classes tiveram simplesmente seu valor "Jogado na *****".
- Dificultou pros Speed (Maravilha).
- Por que não Monitoram melhor o Game "Fazendo o trabalho de vocês né ?" e Metem um Ban nesses Speed"s ?
- Já joguei vários outros jogos MMoRPG, e já vi muiiitos sendo Banidos por Usarem programas Hacker's,Speed e Etc...

Eu não subo boss, tou nem ai pra boss, Muitas pessoas que tão Aplaudindo essa ATT não sobem boss e mal logam no Servidor, o Grande Problema é "COMO FICA O COMERCIO DO SERVIDOR ?" Vai girar em torno de venda de SD e Pots de CS ?" Oh my dogs'Bom dia!

Colocarei em pontos:

1. Comércio no servidor - Sempre é comentado que tudo o que se comercializa no servidor segue uma lei: Lei da Oferta x Demanda. Esta lei nos informa que quando há muita procura por algo, mas este não tem para todos, seu preço se eleva. Também nos diz que quando poucos querem algo que tem muito no servidor, seu valor é menor. Então seria ótimo SE somente essa lei fosse usada em harmonia, o problema que há uma palavra muito usada, ou melhor, sua ação é muito usada nessa lei: ESPECULAÇÃO. O que ela faz? Bom, alguém tem um item e quer se livrar dele, mas não por pouco, coloca um valor absurdo nele e o efeita (ex: um item lvl 380 sem os melhores opcionais, na prática pouco útil), e anuncia aos quatro cantos do servidor. Feito isso, alguns responderão seu anúncio querendo o item e até mesmo tentarão (isso, com til, pois é no futuro e não no passado (am)) preços menores mas quem oferta é irredutível, ou seja, não abaixa o preço porque quer ganhar o máximo possível, extrapolando o que seria o valor ideal ao item e alguém aceitará comprar por esse absurdo e vai difundir aos quatros cantos do servidor que itens similares custam tal valor e aí temos os exageros cobrados em itens no servidor. Se está certo pagar extremamente caro por algo? Não, mas aceitam pagar e aceitam vender, pois assim é a lei, porém SE os valores dos itens tivessem seus valores ideais, também seriam vendidos e comprados, sem exageros sendo feitos. Quem deseja continuar a forma de comércio como até agora está sendo feito é porque quer ganhar muito mais do que deveria ganhar, para obter rendas, sim, há quem viva de comércio no jogo, não que isso seja errado, mas alguns exageram nos valores para obter ainda mais lucro e enriquecerem mais rapidamente. Então, com a mudança realizada, o comércio seguirá seu rumo, aplicando a mesma lei, porém agora certamente com valores mais justos aos itens ofertados.

2. Dificultou a quem usa Speed - Esse era o propósito inicial e realmente esperamos que se reduzam no servidor quem use tais programas!

3. Monitorar o servidor - Pela forma como comentou parece que a administração do jogo nada faz ou pouco faz pelo servidor, como se somente ficassem olhando os valores aumentarem na conta mediante as colaborações sendo realizadas... É um equívoco pensar isso! Supor que não se tem policiado o servidor é muita petulância! Talvez não tenha lido outro tópico que comentamos bastante: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36096-Pondera%C3%A7%C3%A3o-O-que-%C3%A9-viver-em-coletivo?p=202496&viewfull=1#post202496 Verá nesse post em questão a explicação da administração em relação do por que não é nada fácil banir.

4. Outros servidores x MUCA - Nenhum servidor de MU ou qualquer outro MMORPG é igual, basta ver as digitais de seus dedos das mãos e pés, são iguais? Só por isso já mostra que não são iguais, sendo assim, não dá para comparar o que cada um faz ou deixou de fazer, muito menos se todos esses servidores estão preocupados com as consequências das ações tomadas, talvez falte-lhe ponderar todas as possíveis consequências de uma simples ação, o que é positivo e o que é negativo e talvez possa compreender que fácil não é tomar uma decisão que terá N consequências.

Se conseguir entender isso, talvez possa daqui por diante entender o que se faz por aqui.

Kraken
22/06/2017, 13:57
Pra que tem Regras nesse Servidor então meu fera ?

" 1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.) "

Acho que ta bem claro ali a parte do "PODERÁ OCASIONAR O BLOQUEIO DA CONTA" Façam isso VALER NA PRÁTICA... que ai rapidinho os Speed Acaba.

- Agora acabar com a mecânica de jogo "montar um char com anciente, asa ignore, build para dano e ainda sobreviver" Isso é Mecanica de jogo, que MUITOS ai não conhecem "Inclusive Eu que não sou tão experiente em boss"

Vamos fazer Valer as REGRAS do Servidor ai meus feras !

DARTHV4D3R
22/06/2017, 14:09
Pra que tem Regras nesse Servidor então meu fera ?

" 1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.) "

Acho que ta bem claro ali a parte do "PODERÁ OCASIONAR O BLOQUEIO DA CONTA" Façam isso VALER NA PRÁTICA... que ai rapidinho os Speed Acaba.

- Agora acabar com a mecânica de jogo "montar um char com anciente, asa ignore, build para dano e ainda sobreviver" Isso é Mecanica de jogo, que MUITOS ai não conhecem "Inclusive Eu que não sou tão experiente em boss"

Vamos fazer Valer as REGRAS do Servidor ai meus feras !Eis o ponto frisado: PODERÁ, que não significa: SER, ou seja, vai depender de N situações... A frase para ser cumprida com exatidão nas regras seria: Ao quebrar regras, o char e/ou conta SERÁ bloqueado (a) e/ou banido (a)... Ser e poder são duas palavras distintas e não significam a mesma coisa!

Kraken
22/06/2017, 14:53
kkk' vou nem doença vai que é zuar'

Drud_DL
22/06/2017, 16:51
se ta e doido em cachorreira
asdahsdhHSADH
ia pagar meu vip aqui , mais vai que cai pra outro membro ahsdhahsdahsdaSDHASJHDH

a cada dia que passa ta ficando mais chato de brincar .
até breve .

carlos
22/06/2017, 17:37
Olá!

Genocider ontem à noite na sala 3.

Abs.

18702

AL13N
22/06/2017, 17:52
carlos
O que vocês fizeram foi ótimo!
Agora pelo menos os jogadores tem alguma chance de pegar os drops dos boss.
Quem ta chorando aqui são os Speeds que perderam a boquinha pra ganhar dinheiro fácil a custa do trabalho sério de você e do Rato.

IIAriesII
22/06/2017, 19:38
No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed e a diversão era justamente poder disputar de maneira limpa o boss, essa print ai a maioria ai é igual pombo na praça, tá lá só na esperança de umas migalhas de outros.

@Phill
Frisar que PODERÁ é diferente de SER e dizer que tem que ser avaliado N situações, com TUDO que tem nas regras, quase chega a ser cômico, se não fosse trágico, as N situações que seriam avaliadas para o elemento em questão vir a ser banido já se enquadra em tudo que o programa ilegal que ele usa faz que não é permitido pelas regras.

Enfim, não tem porque discutir isso, pra muitos essa atualização veio a calhar porque nem se não tivesse speed, não ia ganhar nem boss e nem bc, mas enfim, eu não participo disso ai mesmo, só o bc que deixei de me "programar" pra ir em um ou dois depois do trabalho, afinal não tenho mais garantia nenhuma de que todo meu esforço e o tempo que joguei fora montando char para o mesmo vai valer a pena.

away

Hallowed
22/06/2017, 21:50
No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed e a diversão era justamente poder disputar de maneira limpa o boss, essa print ai a maioria ai é igual pombo na praça, tá lá só na esperança de umas migalhas de outros.

@Phill
Frisar que PODERÁ é diferente de SER e dizer que tem que ser avaliado N situações, com TUDO que tem nas regras, quase chega a ser cômico, se não fosse trágico, as N situações que seriam avaliadas para o elemento em questão vir a ser banido já se enquadra em tudo que o programa ilegal que ele usa faz que não é permitido pelas regras.

Enfim, não tem porque discutir isso, pra muitos essa atualização veio a calhar porque nem se não tivesse speed, não ia ganhar nem boss e nem bc, mas enfim, eu não participo disso ai mesmo, só o bc que deixei de me "programar" pra ir em um ou dois depois do trabalho, afinal não tenho mais garantia nenhuma de que todo meu esforço e o tempo que joguei fora montando char para o mesmo vai valer a pena.

away

Concordo!!!

Ridiculo!!! serv hard? Antes eram banidos/bloqueados os speeds, pq hj não? Tudo isso é trauma do FOX? carlos rafael vcs são mto bons adms, porem com todo respeito que ****a vcs fizeram! BANI esses ****** fracos que usam essa ****a, Agora agora acabar com a disputa dos boss, não nao! Boss agora ta igual a praça da sé, jogo um pedaço de pao e deixa os pombos se matarem pelos restos. quem se dedicou a conquistar bons itens criar uma boa build que se ****.

carlos
22/06/2017, 21:57
No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed

Olá IIAriesII.

Uma dúzia são 12, logo, meia dúzia são 6!

Não é difícil perceber que apesar de pouco visível devido a utilização da Skill de um MG, pelo menos 14 ou 15 chars são visíveis nessa única print, salvo os outros que estavam disputando com pks mais para fora, hoje também acompanhamos algumas invasões de Boss (Phoenix e Hydra), todas bem frequentadas, assim como o evento Blood Castle que claramente aumentou a frequência de participantes, qualquer um que esteja online poderá ver isso sem muito esforço, só não vai ver mesmo quem não quer.

Conforme já comento há alguns anos, é sempre bom ouvir sugestões e as criticas legitimamente construtivas, (afinal grandes melhorias que hoje temos, algumas delas ou fomos os primeiros a ter ou até hoje, só nos temos, nasceram de sugestões de usuários) mas é dentro do jogo onde conseguimos digamos, "homologar", confirmar, enfim, é dentro do jogo que encontramos a maioria das repostas que procuramos, afinal, não foi uma, nem duas que muito do que alguns diziam e ainda convenciam outros a repetir o mesmo, ao verificarmos no jogo a realidade era pouco, média e em alguns casos totalmente diferente.

Enfim, vamos continuar observando e no que diz sobre cheats, as orientações sobre o assunto estão em vários tópicos desse fórum, com uma busca é possível encontrar vários, assim como também as mensagens amarelas que são enviadas várias vezes por dia, é uma luta sem fim, ganhamos várias batalhas e como possivelmente não se ganhará a guerra, a luta continua!

Abs.

Pur3Forc3
22/06/2017, 22:06
Olá!

Genocider ontem à noite na sala 3.

Abs.

18702

Achar q isso é muita gente em boss na sala 3 é no minimo lamentável.

Agora que vença os que tem o autopick mais rapido.

A unica coisa chata é como falaram, quem montou char para Boss e BC (q não era barato) se ferrou. Ancients agora serve para que? Aé ficar com aura azulzinha rodeando os pés.

Acredito que deve ser pensado em outro método para que os players não sejam prejudicados.

O Speed realmente agora entre "" não serve para lucrar porém custou um alto preço a muitos players que não tem nada a ver. Eu não vejo solução para Speed/trapaças/e antjogo do que punições severas.

carlos
22/06/2017, 22:23
Olá Pur3Forc3 e o que acha quer seria pouco ou muito para nós?

Sinceramente não me preocupo com a quantidade de usuários em um evento, não me importo se serão poucos ou muitos, para nós é indiferente, tanto que nunca restringimos a participação em eventos para Vip, Vip Plus ou Grátis, então se vão participar 100 ou apenas dois, sinceramente é indiferente!

E se ninguém participar de um evento, o que acham?

Se ocorrer um evento na qual ninguém quer participar, dentro do possível vamos verificar o que poderia ser feito para melhorar e se mesmo assim não alcançássemos, simplesmente poderia até ser desativado, mas isso nunca precisou ser feito.

Outro ponto é o que aqui chamamos de Boss em muitos servidores são apenas monstros comuns de spot e até com drop ruim, Genocider é um deles.

Os eventos Blood Castle em muitos servidores sequer são frequentados, aqui possui divisão por resets e ainda hoje com todas as dificuldades, possuem boa procura.

Sobre Sets e Builds, também já comentei em outros posts que os atributos dos Boss continuam os mesmos e somente os portões foram reforçados na penúltima manutenção, logo, se os Boss não morrerem, assim como os portões e estátuas de Blood Castle não quebrarem, não haverá drop de itens, portanto a participação ativa nos eventos ainda é necessária.

Sobre preço de itens, realmente não fazemos os preços no comércio interno por jóias ou troca de itens, quem faz são os usuários (o que recomendamos é bom senso e cuidado com a especulação), tanto que itens ancients, jóias e asas, não estão no Shop.

Abs.

Romuleto
23/06/2017, 01:09
Eu particularmente não curti a mudança, mas antes na maioria das vezes eram só os Papa Léguas que estavam levando os drops, tem mais é que deixar o drop pra todo mundo mesmo, antes pra todos do que só pros desonestos.

Por mais que alguns itens vão ser um pouco desvalorizados, não vai ser absurdo como alguns tem afirmado por ai, vão achando que ancients vão estar a preço de banana sim rs, eles continuam sendo bons da mesma forma, sobe todo mundo de DDI e de defesa aí, vai ser bem rápido pro boss morrer, assim vão ter poucas pessoas pra tentar disputar o drop com vcs.

Muito inteligente também pensar que complexs vão ser muito valorizadas agora, com o BC mais acessível por assim dizer sendo mais fácil obter eles, em vez de o preço se manter ou até diminuir um pouco, vai aumentar né?

Bom, eu realmente não curti, mesmo com uma parcela mínima de jogadores honestos que raras as vezes conseguiam ganhar sendo prejudicados, creio que essa foi a solução mais compreensível.

HawKings
23/06/2017, 03:10
Eu gostei da Atualização, Logicamente se os que usam os programas fossem banidos ou tivessem uma punição severa seria muito bom..
Queria aqui deixar uma pergunta ao Sr carlos..
Qual o motivo de Não aplicar uma punição as pessoas que usam os programas "cheater" ?? ... É uma pergunta que todos os usuários ficam se fazendo.. Pois antigamente existia punição para isso..

Bom novamente.. Parabéns pela atualização e se fosse possível e em breve pedimos a revisão do horário dos Boss de 24 hrs para 12 hrs.

Abraços

DARTHV4D3R
23/06/2017, 07:09
Eu gostei da Atualização, Logicamente se os que usam os programas fossem banidos ou tivessem uma punição severa seria muito bom..
Queria aqui deixar uma pergunta ao Sr @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)..
Qual o motivo de Não aplicar uma punição as pessoas que usam os programas "cheater" ?? ... É uma pergunta que todos os usuários ficam se fazendo.. Pois antigamente existia punição para isso..

Bom novamente.. Parabéns pela atualização e se fosse possível e em breve pedimos a revisão do horário dos Boss de 24 hrs para 12 hrs.

AbraçosA resposta foi dada: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36096-Pondera%C3%A7%C3%A3o-O-que-%C3%A9-viver-em-coletivo?p=202476&viewfull=1#post202476



Já comentei sobre bloqueios em vários outros tópicos, se deseja conhecer a nossa posição sobre o assunto (diretamente do nosso teclado para o Fórum, e não um besteirol), sobre como bloqueios foram e ainda podem ser aplicados, utilize a busca.


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por DARTHV4D3R https://forum.mucabrasil.com.br/threads/images/buttons/viewpost-right.png (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/showthread.php?p=202468#post202468)
[COLOR=#333333] Hoje em dia comprovar algo não é fácil, caso fosse: LULA estaria preso há tempos! Assim como ISIS já estaria dizimado! Hoje em dia comprovar que um bandido é bandido não é nada mais fácil do mundo, pior, quem bate num bandido está sujeito a ser preso e o bandido ficar solto, para ver como está o mundo hj em dia!



Se fossemos pagar na mesma moeda de usuário trapaceiro, não seria tão difícil varrer o computador, coletar dados para descobrir o que cada um roda, só que se isso fosse feito:

1 - Iria contra os nossos princípios (afinal, confiança não se conquista da noite para o dia).
2 - É crime!

Conforme também já comentamos em outros tópicos e também mensagens amarelas, qualquer usuário que descobrir ou se conseguir uma cópia do programa ou instruções para utilização, basta não utilizar e enviar o "material" para suporte@mucabrasil.com.br, sua identidade será mantida em segredo.

Enfim, é uma luta sem fim, mas com a colaboração dos usuários honestos (que são a esmagadora maioria), fica muito mais fácil continuar nessa luta, pode ver que morrem de medo que cheats caiam em nossas mãos e o motivo é muito claro, foram bloqueados com sucesso!

Abs.Em miúdos:

Para agir na raiz do problema caberia usar programa que vigiasse ou varresse o pc do usuário, margeando assim os limites do bom senso quanto à privacidade alheia, sim, pois também poderiam estar invadindo a privacidade do usuário, e isso é crime.

Ações do passado aqui usadas como respaldo para continuar a fazer não se sustentam quando há novos pareceres legais (leis) limitando ações de terceiros em computadores pessoais.

No passado humano se fazia muitas coisas, até mesmo queimar pessoas em praça pública alegando atos de bruxaria, então prq faziam isso hoje também se faz? Claro que não! Imaginem, tem quem defenda bruxos, duvido alguém aqui não ter assistido Harry Potter e até lido os seus livros! Até mesmo o MU poderia ser considerado bruxaria, porque os personagens usam magias, então todos seríamos queimados em praça pública por apoiar atos de bruxaria, segundo os pensamentos do passado. Convenhamos, a ignorância gera atos insanos! E assim é com demais ações humanas! O mundo tem mudado muito e nem tudo é seguido como antes.

@Ander, concordo que pode até parecer loucura ou cômico o que usei como defesa, porem tudo hoje é tolerado e ao mesmo tempo posto em duvida, em passeatas não se vê coisas insanas? Por aí se vê que bom senso parece ser uma palavra descartada por muitos...

DARTHV4D3R
23/06/2017, 09:29
VINI_MUCA

Cara, tem regras para o fórum e regras para o servidor...

Eu nem precisaria postar isso, muito menos explicar, mas parece que a revolta é tamanha que cega a compreensão de alguns...

Se quero que pessoas mal intencionadas sofram com as consequências? É evidente que sim, mas querer que se faça algo pelo meu entendimento é uma coisa e o que se faz nos organismos é bem diferente! Mas isso sou eu pensando, cada um interpreta como quiser... Nem sempre a forma de justiça que pensamos ser é a que se aplica!

carlos
23/06/2017, 10:17
Olá!

VINI_MUCA, denúncias devem ser postadas na área correta, ou via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, conforme já era do seu conhecimento, infelizmente insistiu, mostrando claramente que a sua intenção não é contribuir com esse Fórum, mas apenas floodar, aproveitando-se indevidamente da facilidade para postar.

Se ainda possui dúvidas sobre como efetuar denúncias, basta utilizar a busca, existem vários tópicos recentes sobre o assunto e também esteja atento as mensagens amarelas, enviadas em viários momentos durante as 24 horas do dia.

O assunto sobre drop de Boss já foi bem discutido inclusive em outro tópico, assim como o assunto speed, amplamente comentado, existem informações suficientes sobre o assunto, utilizando a busca é possível encontrar vários tópicos.

O que poderá dropar dos Boss não foram alterados, assim como também não alteramos as premiações do evento Blood Castle, mas apenas para que fiquem disponíveis para quem conseguir coletar.

Enfim, tópico fechado!

Abs.