Ver Versão Completa : Falso usuário se passando por QUEOPS: Youtube - Videos Mucabrasil
DARTHV4D3R
23/06/2017, 16:18
Olá a todos!
Venho por meio deste informar que há um jogador chamado: Pierre_L usando um nick em conta do Youtube como se fosse meu ex nick de staff: QUEOPS...
Não há outro GM QUEOPS MUCABRASIL sem ter sido eu...
Meus chars estão bem claros em minha assinatura...
Quem assim copiou cuidado, poderá sofrer consequências.
[ ]s
Romuleto
23/06/2017, 17:17
Tava achando estranho mesmo, você fazendo vídeos, principalmente com chars que não são seus kkkkkk
DARTHV4D3R
23/06/2017, 17:19
Tava achando estranho mesmo, você fazendo vídeos, principalmente com chars que não são seus kkkkkkPior o cara se achar, alegando que usa o Nick há 6 anos... E eu muito antes disso!
Romuleto
23/06/2017, 17:38
Pior o cara se achar, alegando que usa o Nick há 6 anos... E eu muito antes disso!
Mete um copyright nele, o nick ainda é seu não é? ahusahuhsua
DARTHV4D3R
23/06/2017, 17:39
Mete um copyright nele, o nick ainda é seu não é? ahusahuhsua
Sim, estou fazendo isso...
Complicado ter gente que abusa, querendo ser ALGUÉM que nunca foi, não é e nunca será!
Teeny_tiny
23/06/2017, 18:03
fala serio DARTHV4D3R, nao existe somente uma Maria nesse mundo nao... e pelo que eu vi no canal, ele usa esse nick em outro jogo.
acho engracado vc falando o termo "COPIAR", pois uma leve pesquisada no google, se ve que esse nome ja existia, ou seja, vc nao criou o nome, e como pode alegar que estao lhe copiando ??
esses batman de lightsaber eh froids.
DARTHV4D3R
23/06/2017, 18:07
fala serio @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), nao existe somente uma Maria nesse mundo nao... e pelo que eu vi no canal, ele usa esse nick em outro jogo.
acho engracado vc falando o termo "COPIAR", pois uma leve pesquisada no google, se ve que esse nome ja existia, ou seja, vc nao criou o nome, e como pode alegar que estao lhe copiando ??
esses batman de lightsaber eh froids.
Ah sim, QUEOPS viveu há milênios, no entanto, a forma como ele está usando lá dá sim a entender que se retrata como Staff MUCA... Tanto é vdd que outros players vieram me perguntar se estava usando gravações no youtube com o nick QUEOPS, pois pensaram que outro lá fosse o GM QUEOPS... Até o Romuleto pensou isso:
Tava achando estranho mesmo, você fazendo vídeos, principalmente com chars que não são seus kkkkkk
Meu intuito aqui é chamar a atenção de todos para que não caiam em conversas de outros alegando ser alguém que não são e acabarem tendo problemas...
Batman de lightsaber seria interessante... Mas nesse caso Batman não usaria a força para pegar o sabre...
negotaffa
23/06/2017, 18:16
Olá a todos!
Venho por meio deste informar que há um jogador chamado: Pierre_L usando um nick em conta do Youtube como se fosse meu ex nick de staff: QUEOPS...
[ ]s
aooowww agora é registrado esse nick^^
conheço esse ***** aew que ta com nick noyoutube, é o antigo netur^^
mas é tão passivo quanto sua ********^^
abraços
Olá a todos!
[ ]s
kkk eita Phill essas conseguencias é dentro do jogo kkk?? porque se for deixa e pra la e aplica as consequencia nos speed kkkk é bem melhor
Albafica
23/06/2017, 22:49
Olá,
DARTHV4D3R
Eu o conheço tanto em game, como no tempo de staff, e sei que o mesmo ( a pessoa acusada ) não se passa por você no MUCABRASIL ( in game )
Também sei que o mesmo usa o nick " QUEOPS " fora do jogo, logo, se está fora do MUCABRASIL não nos responsábilizamos por qualquer problema quanto a isso, portanto, fique tranquilo.
Abs.