PDA

Ver Versão Completa : Sobre a senha por token



zotacmu
26/06/2017, 19:22
Eu ativei a senha por token so que quando vou logar no jogo eu uso o google authenticator aparece la a senha mas quando vou por la meu login e a senha do token aparece pra min "conta inválida" gostaria de saber o por q de estar aparecendo isso .....

desde ja agradeço espero respostas......

Spantoo
27/06/2017, 13:04
Eu ativei a senha por token so que quando vou logar no jogo eu uso o google authenticator aparece la a senha mas quando vou por la meu login e a senha do token aparece pra min "conta inválida" gostaria de saber o por q de estar aparecendo isso .....

desde ja agradeço espero respostas......

Seu tópico ainda esta aberto: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36037-Senha-por-token-com-problema?p=202678&viewfull=1#post202678
Evite abrir mais de um tópico sobre o mesmo assunto, caso não consiga encontrar seu tópico ja aberto, basta procurar em seu perfil e na parte esquerda ir em Todos os tópicos iniciados.
Ab's

carlos
27/06/2017, 13:35
Olá!

O Flood não é permitido.

Conforme explicado, o sistema de senha por token não faz uma conta ficar invalida, não encontramos quaisquer problemas no sistema de senha por token que pudesse causar algo que pelos mesmos seja semelhante ao que descreveu.

Poderá também desativar o sistema de senha por token.

Abs.