Conectar

Ver Versão Completa : Evento BC Mudança

Drifft_
01/07/2017, 19:22
Qual a possibilidade dropar o item para todos os participantes do evento BC?
Tendo em vista que estou indo em vários e vejo que um único players pega toda a vez o item e mais ninguém consegue( sem levantar suspeitas mas :noidea:).
Acredito que não prejudicaria o evento em si, mais aumentaria mais ainda a presença de mais jogadores participando do evento.

:bien: A mudança foi boa, mais pra BC parece que tem algumas configurações que permitem alguma vantagem pra alguns players

Lion
01/07/2017, 19:28
Qual a possibilidade dropar o item para todos os participantes do evento BC?
Tendo em vista que estou indo em vários e vejo que um único players pega toda a vez o item e mais ninguém consegue( sem levantar suspeitas mas :noidea:).
Acredito que não prejudicaria o evento em si, mais aumentaria mais ainda a presença de mais jogadores participando do evento.

:bien: A mudança foi boa, mais pra BC parece que tem algumas configurações que permitem alguma vantagem pra alguns players

Meu caro, ja ta configurado assim.. Qualquer um na configuração atual pode pegar o item, se voce nao esta conseguindo é por algum problema de posicionamento ou ate mesmo lag de internet ou outra coisa!!

Drifft_
01/07/2017, 19:35
Meu caro, ja ta configurado assim.. Qualquer um na configuração atual pode pegar o item, se voce nao esta conseguindo é por algum problema de posicionamento ou ate mesmo lag de internet ou outra coisa!!

A sugestão não foi essa peço que releia e entenda.

carlos
01/07/2017, 20:28
Olá!

O prêmio é entregue para o jogador que coleta o item que dropa da estátua e entrega para o anjo, se estiver em Party, dropará também para os membros da sua party.

Não será possível dropar pata todos que estiverem no evento.

Abs.