Ver Versão Completa : Banimento
PoKoLoKoBK
03/07/2017, 19:08
Boa noite galera, Adms etc...sobre os PK's que fica atrapalhando os jogadores a upar, tanto em aida, quanto kanturu e cw etc, acho uma falta de respeito com a galera que ta no up, principalmente os de baixo rr, que tem nem como se defender e muitas vezes compram buff , então minha sugestão pra isso melhorar e não ficar gerando revolta na galera que toma kill e guerra de guild, seria o banimento temporário da acc do pk por alguns dias, trabalhar com prints e vim a execução do banimento...por que eles também começou de baixo e sabe o quanto é chato isso acontecer, ta ai só minha opinião, e pra galera do mimimi ai que chega dando patada, não é obrigado a aceitar a opinião :)
Sr_Budopado
03/07/2017, 19:15
Sem choro, pk é do jogo.
Não quer morrer pra pk upa em aida que lá tem guardinha pra proteger os noobs, só não recomendo no começo porque os sm conseguem passar lá.
PoKoLoKoBK
03/07/2017, 19:28
Como eu falei ali, ninguém é obrigado a aceitar a opinião, mas os sm pk de aida consegue passar todos os guardinhas :)
Albafica
03/07/2017, 19:45
Olá, PoKoLoKoBK
Sugestão inviável.
O modo PVP faz parte de qualquer jogo online, e o MUCABRASIL não é diferente.
" Pklizar " faz parte do jogo, porém, existem certas " regalias " que implementamos ao longo dos anos, acessando ao site principal ou usando o busca, poderá saber mais.
Existem outros mapas além de aida, que existem guardas, que impede outros jogadores de " atrapalhar " o UP de outros. O que é diversão para você upar, é diversão para ele matar, e muito provavelmente ele também " sofreu " para upar.
O jogo é hard, e não podemos tirar essa característica dele.
Abs.
The_Hound
03/07/2017, 20:14
Todos sofremos com os pk no inicio, e depois fazemos a mesma coisa. É uma das graças do jogo !
O ruim é tirar o PK.