PDA

Ver Versão Completa : Eventos - Drop de Gemstone



indgest
07/07/2017, 13:43
Boa tarde Mu C.A BRASIL!

Criei o tópico para perguntar pro nosso querido carlos DJ se haverá, e se sim os dias, o evento de drop de gemstone.
Sei que e chato ficar vindo aqui martelando isso na cabeça de vocês só que é um evento que eu me programo o ano todo para participar. E como sou empresario preciso deixar alguém para suprir minha falta nos dias. Sim, eu tiro dois finais de semana de férias no ano pra ficar nos eventos de Gemstone e isso já virou um ritual pois depois de dias estressantes períodos na faculdade nada melhor que se desligar do mundo real e focar naquilo que você mais gosta!
Peço compreensão caso esse assunto esteja em decorrente discussão mas é porque eu preciso me programar e programar meu pessoal também!

No mas, Obrigado e Boa tarde!

marcolaRX
07/07/2017, 14:24
Boa tarde.. basta ficar de olho no calendário aqui no forum... amanha 08/07 e 09/07 evento de box.. proximo fim de semana 15/07 já tem outro evento marcado.. Evento boss X7.

obs: geralmente o evento de drop de gemstone e o ultimo a ser realizado.

HawKings
07/07/2017, 16:31
Geralmente o Evento de Gem vem depois do Boss x7 e por ultimo o Evento de XP dobrada junto com Zem.
Aguardar o Calendário.

indgest
07/07/2017, 21:09
Geralmente o Evento de Gem vem depois do Boss x7 e por ultimo o Evento de XP dobrada junto com Zem.
Aguardar o Calendário.

Pois é, mas a gente precisa se preparar...
Tenho muitos compromissos esse mês =X

carlos
14/07/2017, 10:41
Geralmente o Evento de Gem vem depois do Boss x7 e por ultimo o Evento de XP dobrada junto com Zem.
Aguardar o Calendário.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&c=1&day=2017-7-21

AnjOReYeL
14/07/2017, 11:08
Abrirá outras salas? carlos

carlos
14/07/2017, 13:13
Abrirá outras salas? carlos

Olá!

Se for realmente necessário, poderá ser feito.

Abs.