PDA

Ver Versão Completa : Transferências de Baús



Octa_Neews
08/07/2017, 22:19
Por que não criam um código de comando pra transferir itens de baú para outro baú
Tipo /transbau 1>trade
/transbau trade>1
Facilitaria muito já que os itens estão sendo bastante vendidos em baús
Agilidade com os itens
Agradecido se houve uma resposta
Me desculpe se já existe um tópico desse assunto

Xj6
10/07/2017, 02:39
Olá, mais já existe o Trade Bau que agiliza bastante as negociações no jogo.

Em Tutoriais: Como efetuar trade baú
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

Agora, se for transferir itens do seu próprio bau para outro, acho que não faria diferença.
Já que vamos supor, você quer que suas JÓIAS fique no BAU 1, e seus ITENS no BAU 20, basta digitar /bau 1 ou /bau 20.
Em Tutoriais: Usando os baús extras
https://forum.mucabrasil.com.br/thre

Abs.

Romuleto
11/07/2017, 03:55
Eu entendi sua sugestão, o objetivo não é transferir do Baú 1 para o Baú 2, afinal do Baú 1 ao 30 a única que coisa que muda é o nome, você quer transferir itens do Baú "X" para o Baú Trade, assim como quer mover os itens do Baú Trade para qualquer Baú.

Se for possível fazer isso, sou totalmente a favor, ia agilizar muito o comércio de Baús de itens, um bom exemplo foi o evento que ocorreu semana passada, vários jogadores estão vendendo Baús de Box's, assim como de Complexs, Sds e etc...

Não é algo que de fato seria essencial, assim como o próprio sistema de Trade Baú, ou até colocar potes nos Baús com um simples click do mouse, em vez de ter que colocar eles manualmente um por um, seria uma praticidade muito boa, apoio a sugestão.

Octa_Neews
23/07/2017, 19:21
Eu entendi sua sugestão, o objetivo não é transferir do Baú 1 para o Baú 2, afinal do Baú 1 ao 30 a única que coisa que muda é o nome, você quer transferir itens do Baú "X" para o Baú Trade, assim como quer mover os itens do Baú Trade para qualquer Baú.

Se for possível fazer isso, sou totalmente a favor, ia agilizar muito o comércio de Baús de itens, um bom exemplo foi o evento que ocorreu semana passada, vários jogadores estão vendendo Baús de Box's, assim como de Complexs, Sds e etc...

Não é algo que de fato seria essencial, assim como o próprio sistema de Trade Baú, ou até colocar potes nos Baús com um simples click do mouse, em vez de ter que colocar eles manualmente um por um, seria uma praticidade muito boa, apoio a sugestão.

Isso mesmo entendeu direitinho
Olha carlos

carlos
23/07/2017, 19:31
Olá!

Hoje ainda não é possível aplicar algo do tipo, de qualquer forma a sugestão foi anotada.

Abs.

JonSnow
14/04/2019, 03:32
rafael seria viável hoje em dia?

Raito
07/02/2020, 15:48
rafael
Seria viável? Ainda mais agora, que só usuários de token podem trocar de baús com menos de 10 segundos, ajudaria bastante na agilidade de algumas trocas.

Opressor
07/02/2020, 19:21
Isso seria a melhor coisa do mundo, após a retirada dos hackers kkk.

Luiiidi
13/04/2020, 19:03
Boa noite!
Aproveitando a ideia... não seria possível fazer o tradebau com qualquer bau?
Ao invés de ser especifico ao bau trade.
Ontem fiquei 1:30h arrumando os baús por conta do evento.

Ex: /tradebau10 Luidi
/tradebau1 KdT_

Acho que entenderam