PDA

Ver Versão Completa : o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .



mark_1
18/07/2017, 21:55
não notei nenhum aumento de dano com arma de duas mão com o set muren ativo, pelo fato de que com o set completo ativa 20% de dano, nao notei diferença alguma com ou sem o set ativo, o dano ficava sempre a mesmma coisa .
poderiam me ajudadar .

Douglas_DG
18/07/2017, 23:20
não notei nenhum aumento de dano com arma de duas mão com o set muren ativo, pelo fato de que com o set completo ativa 20% de dano, nao notei diferença alguma com ou sem o set ativo, o dano ficava sempre a mesmma coisa .
poderiam me ajudadar .

Meu amigo a maioria das armas de mg estão de apenas uma mão .

DarkCyborg
19/07/2017, 17:08
não notei nenhum aumento de dano com arma de duas mão com o set muren ativo, pelo fato de que com o set completo ativa 20% de dano, nao notei diferença alguma com ou sem o set ativo, o dano ficava sempre a mesmma coisa .
poderiam me ajudadar .

Que arma você usou?

Gasparina
13/06/2018, 16:51
carlos rafael, previsão....

FearIsThePower
16/06/2018, 18:13
Boa noite a todos, e ae staff muca carlos rafael...

rafael
17/06/2018, 07:08
Ainda não, estou quase terminando outras coisas...

[]'s

FearIsThePower
17/06/2018, 08:26
Ainda não, estou quase terminando outras coisas...

[]'s

blz mais isso ja faz 2 anos...

LeftBehind
17/06/2018, 10:06
Ainda não, estou quase terminando outras coisas...

[]'s

Será que é up da elfa <3

carlos
17/06/2018, 12:19
Olá!


blz mais isso ja faz 2 anos...

Sim e atualizações continuaram a ser aplicadas, mas depende que sejam desenvolvidas testadas.

Nem tudo poderá ser feito, pelo menos no momento conforme já comentamos em outros tópicos.

Abs.

EvilDark
17/06/2018, 12:37
aah se fosse da elfa seria a melhor coisa que fizeram no serve em uns 4 anos, deixar meu xodozao forte

FearIsThePower
17/06/2018, 12:47
Olá!



Sim e atualizações continuaram a ser aplicadas, mas depende que sejam desenvolvidas testadas.

Nem tudo poderá ser feito, pelo menos no momento conforme já comentamos em outros tópicos.

Abs.

Falou nada entao, depois de 2 anos vem dizer, ahhh espera, quem sabe daqui a 2 anos novamente vc vem e pergunta novamente piadaa

sinceramente vejo isso como falta de respeito, quando se começa uma coisa se espera que termine, ou de um prazo para tal, dai vem 2 anos depois, responder porque alguem lembrou de perguntar, me desculpe mas ta no hora de vcs acordarem pra vida

carlos
17/06/2018, 13:14
Tiamath, somos limitados, mas nem por isso atualizações e melhoramentos deixaram de ser aplicados em mais de uma década, existem melhorias que ou fomos os primeiros a implantar ou até hoje, só nós temos.

Nem tudo será possível aplicar em um prazo X, pelos motivos já explicados em dezenas de tópicos.

É dessa forma que o servidor foi atualizado até hoje, se não é a melhor do mundo, sim, mas é assim que foi possível aplicar melhorias, apesar das nossas limitações

Abs.

_DeathMask
17/06/2018, 16:07
Falou nada entao, depois de 2 anos vem dizer, ahhh espera, quem sabe daqui a 2 anos novamente vc vem e pergunta novamente piadaa

sinceramente vejo isso como falta de respeito, quando se começa uma coisa se espera que termine, ou de um prazo para tal, dai vem 2 anos depois, responder porque alguem lembrou de perguntar, me desculpe mas ta no hora de vcs acordarem pra vida

Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

#VaiBrasil #DessaVezHexaVem

DarkCyborg
17/06/2018, 16:16
Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

#VaiBrasil #DessaVezHexaVem

Detalhe: usando duas contas diferentes pra fazer double post xD

Btw, a ideia do Muren é melhorar o desempenho usando armas de 2 mãos. Tudo bem colocar o option em questão funcionar com as armas com Power Slash, mas tenham em mente que isso só deveria acontecer quando o char estiver sem usar um shield ou uma outra arma. Caso contrário, você não está tecnicamente com uma arma de duas mãos e não seria nada diferente de um Rave funcionando com KB.

FearIsThePower
17/06/2018, 16:23
Falta de respeito é um player vir no fórum exigir mudanças enquanto apenas 2 profissionais aplicam N melhorias e correções de bug de um jogo que eles nem mesmo tem a autoria, ou seja, eles precisam mexer em coisas que não foram eles os criadores e ainda sim inovam e fazem coisas que nem mesmo a WebZen foi capaz de fazer ou pensar em tais mudanças.

Concordo que isso deve ser arrumado, mas tudo tem o seu tempo. Quando você joga esse jogo há anos sabe que sugestões são bem vindas, mas também sabe que elas podem demorar a acontecer, pois existem outras prioridades.

#VaiBrasil #DessaVezHexaVem

se ta ganhando quanto, cargo na staff? parece conhecer a agenda da administração... 2 anos se vc acha que é pouco tempo para se ter resposta, se acha q é respeitável isso, é problema seu nao sou obrigado a concordar, o fato era que o add funcionava e nao funciona mais, falando em sugestões parece que nao são bem vindas não...
já obtive a resposta que procurava que traduzindo que dizer " quando eu quiser eu faço, jogue assim se quiser"

- - - Atualizado - - -


Detalhe: usando duas contas diferentes pra fazer double post xD

Btw, a ideia do Muren é melhorar o desempenho usando armas de 2 mãos. Tudo bem colocar o option em questão funcionar com as armas com Power Slash, mas tenham em mente que isso só deveria acontecer quando o char estiver sem usar um shield ou uma outra arma. Caso contrário, você não está tecnicamente com uma arma de duas mãos e não seria nada diferente de um Rave funcionando com KB.

entendo, é ate obvio.. mas a staff ja se manifestou..

em relaçao a usar duas contas de forum, existem outras praticas conhecidas também, como logar a conta do colega, ou chamar ele para vir bostejar junto..

DarkCyborg
17/06/2018, 16:28
se ta ganhando quanto, cargo na staff? parece conhecer a agenda da administração... 2 anos se vc acha que é pouco tempo para se ter resposta, se acha q é respeitável isso, é problema seu nao sou obrigado a concordar, o fato era que o add funcionava e nao funciona mais, falando em sugestões parece que nao são bem vindas não...
já obtive a resposta que procurava que traduzindo que dizer " quando eu quiser eu faço, jogue assim se quiser"

entendo, é ate obvio.. mas a staff ja se manifestou..

É levando em conta o tempo que leva para a staff aplicar mudanças que eu critico as suas sugestões do tipo "melhoram 1% e não resolvem nada". Eu participo desse fórum há quase 6 anos e fui da staff, conheço ela melhor do que você, então leva isso em conta.

FearIsThePower
17/06/2018, 16:30
É levando em conta o tempo que leva para a staff aplicar mudanças que eu critico as suas sugestões do tipo "melhoram 1% e não resolvem nada". Eu participo desse fórum há quase 6 anos e fui da staff, conheço a staff melhor do que você, então leva isso em conta.

kkkkkk já deu pra notar quem usa contas de colegas, acho que se confundiu na postagem

DarkCyborg
17/06/2018, 16:31
kkkkkk já deu pra notar quem usa contas de colegas, acho que se confundiu na postagem

Na verdade não, eu te respondi por responder mesmo, eu sei que vc tava falando do Moita. Aliás, nesse caso, até q meu pensamento é mais parecido com o seu do que com o dele.


em relaçao a usar duas contas de forum, existem outras praticas conhecidas também, como logar a conta do colega, ou chamar ele para vir bostejar junto..

Ah, chamar eu já chamei sim, mas se ele faz isso, é pq concorda com o que eu falo (se não concordasse, ele nem perderia tempo vindo aqui discutir, simples assim). Mas mesmo hoje em dia isso praticamente não acontece - foi o caso agora. Ok, o post do Moita chamou minha atenção, contribuiu pra eu vir aqui comentar, mas agora eu nem falei com ele nem nada xD

Quanto a logar, eu nunca loguei a acc dele, nem ele a minha ^^

E é bem diferente amigos concordarem com a sua sugestão e usar uma smurf pra sustentar seus argumentos. Aliás, a segunda prática é até contra as regras do fórum:


1.3 - Todos os cadastros no Fórum precisam ser aprovados por um administrador do MUCABRASIL.

Para que o cadastro seja processado e possa ser utilizado, precisa cumprir as seguintes *exigências:

* Possuir uma conta no MUCABRASIL com um char (personagem) com pelo menos 30 Resets ou mais.
* O e-mail do cadastro no Fórum deverá ser o mesmo utilizado na conta do MUCABRASIL (a mesma conta onde possui um char com 30 Resets ou mais).
* Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto, se já possui um, não poderá possuir outro.
* Se já foi usuário desse Fórum e teve a conta banida ou deletada devido a quebra de regras, o novo cadastro poderá não ser aceito.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

justBeatIt
17/06/2018, 16:48
DarkCyborg rindo até 2020 kkkk, obvio que você sabe que ele estava falando para o outro, ele deu até quote no comentário kkkk para de discutir com 2 contas colega essas gafes ngm merece.

Pesquisa da Universidade de Massachusetts revela: Ex-players da aliança WarTeam tem tendencia de fazer PANELAAAAAA.

DarkCyborg
17/06/2018, 16:51
DarkCyborg rindo até 2020 kkkk, obvio que você sabe que ele estava falando para o outro, ele deu até quote no comentário kkkk para de discutir com 2 contas colega essas gafes ngm merece.

Tô tranquilo, a administração sabe q n faço isso, basta ver pelo IP ^^

Eu só não quis perder a oportunidade de jogar na cara dele mais um motivo para mostrar que as sugestões de balanceamento que ele dá são ruins, nada mais.

justBeatIt
17/06/2018, 17:00
DarkCyborg eu também acho que a maioria da suas sugestões são no mínimo descartáveis, Entretanto minha edução não me deixa estar municiado a qualquer novo post seu, pois um bon vivante tem que admitir a possibilidade de estar errado.

DarkCyborg
17/06/2018, 17:04
DarkCyborg eu também acho que a maioria da suas sugestões são no mínimo descartáveis, Entretanto minha edução não me deixa estar municiado a qualquer novo post seu, pois um bon vivante tem que admitir a possibilidade de estar errado.

Você é livre para achar o que quiser, mas você só pode refutar alguma coisa com argumentos (sem eles é apenas achismo mesmo). Até agora, você apresentou um contra na minha sugestão, já é um avanço.

justBeatIt
17/06/2018, 17:09
Haha ai vai outro argumento, é mais difícil debater sobre um jogo com um ex-jogador do que com um jogador ativo, pois só o ativo sabe os problemas corriqueiros da atualidade e não estão presos a memória do que o jogo já foi um dia.

Encerro por aquii só não pude me calar depois da gafe. DarkCyborg Wins !

_DeathMask
17/06/2018, 17:12
se ta ganhando quanto, cargo na staff? parece conhecer a agenda da administração... 2 anos se vc acha que é pouco tempo para se ter resposta, se acha q é respeitável isso, é problema seu nao sou obrigado a concordar, o fato era que o add funcionava e nao funciona mais, falando em sugestões parece que nao são bem vindas não...
já obtive a resposta que procurava que traduzindo que dizer " quando eu quiser eu faço, jogue assim se quiser"

- - - Atualizado - - -



entendo, é ate obvio.. mas a staff ja se manifestou..

em relaçao a usar duas contas de forum, existem outras praticas conhecidas também, como logar a conta do colega, ou chamar ele para vir bostejar junto..

Não estou ganhando nada, e não... Não conheço a agenda da administração, mas quando você.joga esse jogo há 9 anos, acaba tendo uma noção de como funciona e quanto tempo demora.

Sobre logar contas, a administração e GMs tem o poder de ver os IPs... Então eles sabem muito bem que você está usando 2 contas e que eu e o vini não estamos emprestando conta uma pro outro... Na verdade nunca nem gostei disso, tá pra nascer alguém para logar minhas contas de fórum hahaha

Sobre a observação que você falou sobre o set murem, eu concordo que o conserto deve ser feito, mas também sei que existem outras prioridades e só decidi postar aqui mesmo por conta do seu "menosprezo" com os ADMs.

Na vida tem muita gente que faz várias coisas importantes, mas o ser humano insiste em olhar apenas o que ele não é capaz de fazer. É mais fácil criticar do que apoiar... Hoje em dia é muito difícil alguém ser de fato reconhecido por o que faz, mas sim pelo o que n é capaz de fazer. É aquela velha frase: "palmas para os nossos defeitos, por que filho da mãe nenhum reconhece nossas qualidades".

Enfim, espero que você entenda o que eu quis dizer e espero que a STAFF consiga realizar com sucesso todas as manutenções e correções, para assim quem saiba não resolva esse problema logo.

Agr até mais que vou estudar, não dá pra perder tempo com quem loga 2 contas no fórum pra sustentar sua tese e incrimina outros por uma coisa que nem mesmo foi feita. Brasil é você? Kkk

Rumo ao Hexa

LeftBehind
17/06/2018, 18:29
aah se fosse da elfa seria a melhor coisa que fizeram no serve em uns 4 anos, deixar meu xodozao forte

Elfa por ser fraca é minha tbm kkk, msm não ganhando x1, dificuldade nos boss e não participando de eventos pvp individual ou outros como suporte vo ficar com ela msm assim.

cebola007
18/06/2018, 02:53
Elfa por ser fraca é minha tbm kkk, msm não ganhando x1, dificuldade nos boss e não participando de eventos pvp individual ou outros como suporte vo ficar com ela msm assim.

Olá camarada, tudo bem?

Baseando-me pelos userbar's em sua assinatura, eu julgo que você deve conhecer bastante da classe Elfa. Porém, ainda assim, pelo meu conhecimento de jogabilidade com a classe, discordo do que você disse - ou sobre o que eu entendi do que você disse. Para mim deu a entender, quando você disse "...não ganhando x1", que Elfa é uma classe ruim para PvP sem buff. Bom, rs, eu nem sei o que dizer, pois para mim uma elfa que conheça sua classe fica anos luz na frente de um DL e um MG - e até mesmo de um SM, caso este não tenha muita noção sobre a classe. Em boss e eventos em geral, ela cumpre um papel mais do que vital. Na verdade, a Elfa é uma das principais e mais importantes classes do servidor, em quesito de importância e interferência que tem no jogo - seja em eventos ou no próprio UP.

Concordo com você que em PvP all buff ela não seja um char que mate - mas mesmo continua tendo, e muito, importância e valor -, mas em PvP sem buff isso não é verdade. Enfim, eu não sou adepto dessa ideia de que todos os char's precisam ter a mesma importância e valor ou até mesmo capazes de cumprir as mesmas funções. Sou adepto da ideia de que todos eles - as cinco classes - devem ter sua importância, valores e funções especificas, não iguais. Do contrário seria mais fácil ter só um char, com capacidade de personaliza-lo (visual) ao gosto do jogador, e acho que essa não é a proposta do MU.

Enfim, talvez alguém possa discordar, mas na minha opinião a Elfa já tem sua função, valor e importância in-game, não só isso como é quase que vital no jogo, é difícil imaginar o cenário do MUCABRASIL sem Elfa, tanto na Sala 1 quanto nas demais salas, tanto no BC (e demais eventos) quanto no CS. Mas estou com a mente aberta, e se alguém tem algo para me ensinar, quero aprender.

No mais, segue vídeos de Elfa em X1 e Pklizando:


https://www.youtube.com/watch?v=efEvaYvtrqg


https://www.youtube.com/watch?v=sAnjUKJBlgQ

DarkCyborg
18/06/2018, 04:06
justBeatIt gafe de quem? Se eu "tivesse errado conta" como vocês falam, meu post teria concordado com o ponto de vista do Moita em defender a staff, mas eu concordei com o ponto de vista do Tiamath de que ela realmente demora para aplicar mudanças. E isso acontece porque a staff é composta por 3 membros (o Bad não conta, pq se ele faz alguma coisa hoje em dia talvez seja cuidar da parte jurídica do MU), e obviamente fica sobrecarregada - pois precisa, dentre muitas coisas, corrigir bugs, "lutar" contra cheaters, prestar suporte aos jogadores, acompanhar o fórum e responder sugestões, além dos compromissos da vida pessoal de cada um.

Enfim, basta ter neurônios para ver que eu não "postei na conta errada", eu só quis replicar o Tiamath mesmo. Se quiser continuar achando que foi, fique à vontade.

E sobre o seu argumento do "jogador ativo/inativo", estou esperando você postar o seu vídeo solando um BK defesa com MS e fortitude full usando um MG, como você disse que fazia. Eu provei que MG no CS é fraco, sem utilidade e completamente ultrapassado por outras classes em qualquer missão. Se quiser me refutar, aproveita que você é um jogador ativo e faça um vídeo provando o contrário. Caso contrário, seu "argumento" de dizer que é um jogador ativo e eu inativo não tem significado nenhum.


Enfim, talvez alguém possa discordar, mas na minha opinião a Elfa já tem sua função, valor e importância in-game, não só isso como é quase que vital no jogo, é difícil imaginar o cenário do MUCABRASIL sem Elfa, tanto na Sala 1 quanto nas demais salas, tanto no BC (e demais eventos) quanto no CS. Mas estou com a mente aberta, e se alguém tem algo para me ensinar, quero aprender.

Alguém eu? xD

O ponto aqui é que: elfa é um char híbrido. Ela é uma "fada" ("curandeira"/healer/etc) e também uma arqueira. Como uma fada, a elfa é tudo isso que você falou. Mas como uma arqueira, ela praticamente não faz muita coisa. Nesse sentido que eu defendo que ela poderia ser melhorada, além do meu pensamento de que todos os chars deveriam ter sua utilidade em termos de PvP mesmo, inclusive ME/SM/MG.

LeftBehind
18/06/2018, 06:44
Vc ta falando asneira amigo!
Olha o video ai Rafael e Carlos pensa bem qndo acatar as ideias desses cara igual cc, cara não sabe tirar x1 de sm aparentemente.
A classe mais dificil pra elfa matar é o SMMM por causa do ms e teleport
ms deva ser porq ela usa força não tenha danos magicos
Agora diferente disso na certa sua elfa deva ta com um ms bugado e bufada com buff de outra elfa full.
PVP com buff caracteristico do char?

LeftBehind
18/06/2018, 06:52
O vini olha video do cara mano sm (500rr) mal sabe tira x1 apanhando da elfa e vem falar aki de aumentar os danos?
olha segundo video bk n comba, e pior outro sm(500)rr atacando Pk de control ativo.
Posta um video + sensato

DarkCyborg
18/06/2018, 09:00
LeftBehind pior que eu fiz uns testes há um tempo atrás, e olha, não é nada impossível uma elfa de alba tankar SM (eu fui contra um SM usando 15k em vitalidade!). E pior, graças ao bug do alba, a elfa pode ganhar até no DPS contra o SM (dependendo da build dos dois chars). Mas isso só vai acontecer se o SM for ruim o suficiente para bater parado na frente da elfa. Se ele for inteligente, vai dar teleport e bater de longe, que é aonde a elfa não tem DPS (se a elfa parar de usar skill pra colar nele, ela vai tomar mais dano e pode morrer dependendo da build - e o SM pode simplesmente teleportar quando ela chegar perto e começar a bater). Mesmo ela conseguindo tankar, ela perde o x1 por falta de potes.

Sobre o x1 com o SM, honestamente, ou o SM n jogou sério, ou tava lagado, ou era muito ruim. Acho mais fácil ser as duas primeiras, pq acredito que mesmo o pior jogador do mundo que esteja jogando sério não ficaria parado igual a um poste enquanto o outro ataca. Sem falar que ele ia se bufar na frente da elfa, eu pelo menos me bufaria assim que nascesse, não daria um passo sem antes estar bufado (e acho que a maioria faria isso, pq é algo bastante óbvio).

Eu já PKlizei de elfa, inclusive ali em LT, e é aquele negócio, quando você PKliza, sempre tem aqueles que morrem até pra elfa né xD
Eu digo isso pq já PKlizei de ME e de SM, e sei que eles matam. Só que se você analisar os chars que eles matam, você chega a conclusão de que se eles quisessem, eles não morreriam. É por isso que eu não acho que sirva como referência para dizer que um char é forte. Querendo ou não, se botar uma elfa do lado de um BK Ratio jogando sério, a elfa não mata o BK nem sonhando. E sem MS não dura um segundo na frente de um DL. E isso pode ser dito sobre o SM e estendido até para o MG.

Analisando especificamente o vídeo, olha, a elfa estava bufada e o BK não, e ele estava tomando bastante dano até (dá pra questionar se era full DDI). Os SMs estavam atacando sem usar uniria contra uma elfa de fortitude, buff de EE e sendo healada (ratio é irrelevante contra isso, até vc matar uma elfa de fortitude sendo healada, sua SD já acabou). Tudo bem, ela não podia potar, mas o heal de uma elfa é muito mais eficaz do que pote.

Tipo, uma elfa all buff faz paçoca de DL/MG sem buff, isso é fato. SM também passa sufoco nesse caso, e só BK realmente tem chance de bater de frente (mas a elfa pode matar tbm). Mas isso pode ser dito sobre qualquer char all buff vs char sem buff, simplesmente porque os buffs são OPs, e não por ser um mérito do char. Então, fazer comparações de PvP entre chars bufados vs chars sem buffs é algo que não significa muita coisa, pois você acaba analisando muito mais o desempenho dos buffs do que dos chars em si.

Então eu pergunto: uma elfa sem buff, sem ninguém healando, sem ninguém por perto distraindo, simplesmente no mano a mano... bate de frente com um DL na mesma situação? Acho que a resposta é óbvia pra todo mundo.

PvP sem buff por si só é um péssimo indicativo de balanceamento, mas mesmo nesse quesito, a elfa é fraca, e isso é praticamente incontestável.

Gasparina
18/06/2018, 09:53
Olá camarada, tudo bem?

Baseando-me pelos userbar's em sua assinatura, eu julgo que você deve conhecer bastante da classe Elfa. Porém, ainda assim, pelo meu conhecimento de jogabilidade com a classe, discordo do que você disse - ou sobre o que eu entendi do que você disse. Para mim deu a entender, quando você disse "...não ganhando x1", que Elfa é uma classe ruim para PvP sem buff. Bom, rs, eu nem sei o que dizer, pois para mim uma elfa que conheça sua classe fica anos luz na frente de um DL e um MG - e até mesmo de um SM, caso este não tenha muita noção sobre a classe. Em boss e eventos em geral, ela cumpre um papel mais do que vital. Na verdade, a Elfa é uma das principais e mais importantes classes do servidor, em quesito de importância e interferência que tem no jogo - seja em eventos ou no próprio UP.

Concordo com você que em PvP all buff ela não seja um char que mate - mas mesmo continua tendo, e muito, importância e valor -, mas em PvP sem buff isso não é verdade. Enfim, eu não sou adepto dessa ideia de que todos os char's precisam ter a mesma importância e valor ou até mesmo capazes de cumprir as mesmas funções. Sou adepto da ideia de que todos eles - as cinco classes - devem ter sua importância, valores e funções especificas, não iguais. Do contrário seria mais fácil ter só um char, com capacidade de personaliza-lo (visual) ao gosto do jogador, e acho que essa não é a proposta do MU.

Enfim, talvez alguém possa discordar, mas na minha opinião a Elfa já tem sua função, valor e importância in-game, não só isso como é quase que vital no jogo, é difícil imaginar o cenário do MUCABRASIL sem Elfa, tanto na Sala 1 quanto nas demais salas, tanto no BC (e demais eventos) quanto no CS. Mas estou com a mente aberta, e se alguém tem algo para me ensinar, quero aprender.

No mais, segue vídeos de Elfa em X1 e Pklizando:


https://www.youtube.com/watch?v=efEvaYvtrqg


https://www.youtube.com/watch?v=sAnjUKJBlgQ

seria bem interessante se eu nao estivesse com set de zen, note que ela nao toma reflect.... detalhe a pessoa pediu para testar... mas se quiser tirar teima aceito a contra prova


O vini olha video do cara mano sm (500rr) mal sabe tira x1 apanhando da elfa e vem falar aki de aumentar os danos?
olha segundo video bk n comba, e pior outro sm(500)rr atacando Pk de control ativo.
Posta um video + sensato


aceito tambem x1 sm x sm cebola007 LeftBehind dai postaremos um video imparcial mande mp no Tiamath

LeftBehind
18/06/2018, 10:49
Impossivel pior classe pra elfa matar em condições normais é sm, a classe mais fácil irrelevante a build é dl(desprevenido e não em x1 ou qndo não da tempo do dl reagir) e bk por ela hitar mais e ter mais danos por ser um char de contato
O pior é sm pra elfa sempre foi ms do sm a coisa fica mais grave quando usa teleport+ uma skill de area enorme.
Isso sem buff como supracitaram no comentario+video, faço teste agora com 10 sm com 10 elfa se ela mata um sm de boa msm parado na frente dela.

FearIsThePower
18/06/2018, 10:56
Impossivel pior classe pra elfa matar em condições normais é sm, a classe mais fácil irrelevante a build é dl(desprevenido e não em x1 ou qndo não da tempo do dl reagir) e bk por ela hitar mais e ter mais danos por ser um char de contato
O pior é sm pra elfa sempre foi ms do sm a coisa fica mais grave quando usa teleport+ uma skill de area enorme.
Isso sem buff como supracitaram no comentario+video, faço teste agora com 10 sm com 10 elfa se ela mata um sm de boa msm parado na frente dela.

entao o video postado é parcial, tem o intuito apenas de confundir leigos,

LeftBehind
18/06/2018, 11:08
entao o video postado é parcial, tem o intuito apenas de confundir leigos,
Bom analise do video que ele postou da elfa pklzando all buff+heal? sazaki, hoho, capacresci não conheço algum desses ai e n posso opinar o porq não mataram a elfa.
Agroa bidu é das antiga ele mal sai e desceu a elfa.
parcial?

FearIsThePower
18/06/2018, 11:46
Bom analise do video que ele postou da elfa pklzando all buff+heal? sazaki, hoho, capacresci não conheço algum desses ai e n posso opinar o porq não mataram a elfa.
Agroa bidu é das antiga ele mal sai e desceu a elfa.
parcial?

"parcial" ou seja nao mostra o contexto completo, no video estou com set+ring zen, observe a falta de reflect, era apenas um "teste", em determinado momentos nem ataco...

_DeathMask
19/06/2018, 14:54
Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.

Gasparina
19/06/2018, 18:41
Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.

acho que vc sofre de algum tipo de deficiência mental, va se tratar, aprenda a assistir videos, e entender o contexto das coisas, serio procure se tratar e pare de sonhar comigo.

LeftBehind
20/06/2018, 07:42
Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.

Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?

justBeatIt
20/06/2018, 17:27
Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?

Loga o teu sm e duela contra ele então, tu não é o famoso Pha_Pel kkkkk famoso ordenhador de boi.

_DeathMask
20/06/2018, 21:17
acho que vc sofre de algum tipo de deficiência mental, va se tratar, aprenda a assistir videos, e entender o contexto das coisas, serio procure se tratar e pare de sonhar comigo.

E você precisa de todos os status full, por que até mesmo em testes você não precisa ser tão noob ao ponto de não conseguir duelar com uma elfa.


Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?

Eu não vi o vídeo de baixo, só o primeiro, contra o poderoso Tiamath, que conseguiu mostrar todo o seu dom de não saber duelar.

Gasparina
20/06/2018, 21:21
E você precisa de todos os status full, por que até mesmo em testes você não precisa ser tão noob ao ponto de não conseguir duelar com uma elfa.



Eu não vi o vídeo de baixo, só o primeiro, contra o poderoso Tiamath, que conseguiu mostrar todo o seu dom de não saber duelar.

ue é pq vc se treme de medo ^^ deixe de ser esconder e seja homem ..

_DeathMask
20/06/2018, 21:27
ue é pq vc se treme de medo ^^ deixe de ser esconder e seja homem ..

Lógico que tenho medo, como eu um mero cavaleiro de ouro seria capaz de derrotar o poderoso Tiamath, que foi fazer um duelo teste e passou vergonha, não teleportava, era pego no bug de tela sendo que tinha a classe que melhor faz isso e conseguiu fazer tudo de errado. É a mesma coisa que o Brasil jogar um amistoso com o Haiti, colocar os reservas, tomar 10x0 e falar que só tomou 10x0 pq eram os reservas, não jogou pra valer, era só amistoso... Eu quando duelava brincando ou sério, fazia o meu melhor e não ficava apanhando pra mim mesmo e deixando o cara conterar as minhas melhores habilidades com uma classe que faz aquilo de forma inferior.

Tenho é medo de cruzar com você em um duelo, BOSS, DS, BC ou CS... Por que quem é _DeathMask nesse server né? Ele só jogava no maior evento PvP do jogo e conquistou várias vitórias. Agora o poderoso Tiamath, só quer saber de PvP sem buff e ainda consegue passar vergonha, mas esse meus amigos é o lendário SM que detona qualquer 1!!!

Estou morrendo de medo, por favor, quando me encontrar tenha piedade, não vou sequer conseguir arranhá-lo.

Você é um Deus! Espero que consiga ficar com todos os status full, você merece!

Até mais que não vou perder tempo com uma lenda sagrada do PvP sem buff.


continue me chupando... todos estao notando

Se isso é chupando, tenho medo do que seja difamar. Cuidado com a elfa hein mano, e pega umas dicas ai sobre posicionamento e bug de tela.

Gasparina
20/06/2018, 21:28
Lógico que tenho medo, como eu um mero cavaleiro de ouro seria capaz de derrotar o poderoso Tiamath, que foi fazer um duelo teste e passou vergonha, não teleportava, era pego no bug de tela sendo que tinha a classe que melhor faz isso e conseguiu fazer tudo de errado. É a mesma coisa que o Brasil jogar um amistoso com o Haiti, colocar os reservas, tomar 10x0 e falar que só tomou 10x0 pq eram os reservas, não jogou pra valer, era só amistoso... Eu quando duelava brincando ou sério, fazia o meu melhor e não ficava apanhando pra mim mesmo e deixando o cara conterar as minhas melhores habilidades com uma classe que faz aquilo de forma inferior.

Tenho é medo de cruzar com você em um duelo, BOSS, DS, BC ou CS... Por que quem é _DeathMask nesse server né? Ele só jogava no maior evento PvP do jogo e conquistou várias vitórias. Agora o poderoso Tiamath, só quer saber de PvP sem buff e ainda consegue passar vergonha, mas esse meus amigos é o lendário SM que detona qualquer 1!!!

Estou morrendo de medo, por favor, quando me encontrar tenha piedade, não vou sequer conseguir arranhá-lo.

Você é um Deus! Espero que consiga ficar com todos os status full, você merece!

Até mais que não vou perder tempo com uma lenda sagrada do PvP sem buff.

continue me chupando... todos estao notando

MGladiador
21/06/2018, 09:08
Acho que os jogadores de CS deveriam ser mais humildes (Não todos)!

Já vi alguns jogadores de CS dentro do jogo dizendo pra outro: "Quem é vc no server??? Quantas vezes ganhou CS??? Nem sabe oq é CS!!!^^

E já vi alguns desses mesmos jogadores correr de X1^^.. Uma vez, um disse assim: "Quer ir X1 comigo?? Entra no CS kkkkkkkkkkkk

Jogar todo buffado e potando larges e sd's é uma coisa... Duelar 1 contra 1 sem buff e potes de larges e sd's é outra coisa, bem diferente!!!

Tem jogadores que fazem bem as duas coisas (principalmente os BKs de defesa usando seus macros que permitem ficar combando sem morrer^^)

Acho que é cada um no seu quadrado! Só não pode dizer que é melhor jogador que outro, só pq joga CS

Se vc joga CS e ainda assim, ganha no duelo do outro jogador.. Aí sim vc pode dizer que é melhor que ele!

No vídeo do duelo entre a elf e o sm em questão, é muito simples: Basta o SM colocar seus melhores itens e chamar a elf pra duelar novamente, já que ele disse que estava usando um set de zen e os demais não querem acreditar!!!

E pf não usem a desculpa de: "Não vou pagar vip só pra ir duelo contra vc"^^... Vip é barato e vcs gastam bem mais com o evento CS kkkk Q desculpa feia^^ Pague o vip, duele com o cara e pronto! Se ganhar, ganhou.. Se perder, perdeu kkkk

Sobre o assunto do tópico: Seria uma boa se os 20% do Muren passar a ativar com armas de 1 mão. Essa mudança, caso possível, resolveria o problema!

Eu gosto da administração desse server. Acho o MuCA um server bem organizado!

Têm algumas atualizações que são muito BOAS, mesmo que demorem muito!

Só acho que a mão dos adms deviam ser bem pesadas contra os speeds que ainda têm no jogo (Identificou um char speed, mandou vídeo para os adms, deletem a conta do cara, com os itens e tudo mais... SIMPLES ASSIM!!!)

Eu praticamente não vejo os speeds do jogo, pq não frequento os lugares onde eles ficam. Só vejo mesmo os demais jogadores reclamando e é quase sempre dos mesmos chars.

Mas deixando pra lá, pq não é o assunto do tópico!!

Bom jogo a todos!

LeftBehind
22/06/2018, 08:04
Loga o teu sm e duela contra ele então, tu não é o famoso Pha_Pel kkkkk famoso ordenhador de boi.

Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?

Gasparina
22/06/2018, 12:18
Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?

mas eu aceito o x1 tbm, vou de sm

justBeatIt
23/06/2018, 14:00
Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?

Por que não sou eu que estou criticando ele, pega teu sm padrão fifa e duela contra ele, o meu sm é 2.0 só funciona movido a sd rs.

LeftBehind
24/06/2018, 00:00
Vo discuti com vc não cara ta pegando bonde andando e não sabe do que ta falando, leia de novo a discussão cusa o.
Me chama pra tirar x1 com vc e não com ele

rafael
28/06/2018, 02:12
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37078-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=209721&viewfull=1#post209721

EvilDark
28/06/2018, 02:26
To ficando louco ou nessa att, uma arma que era pra ser de 2 mãos alem de estar em uma só, ativa 20% de dano em cada uma delas? (pra um boneco q da mais dano q um DL e ataca tao rapido quanto um SM)

rafael
28/06/2018, 08:20
To ficando louco ou nessa att, uma arma que era pra ser de 2 mãos alem de estar em uma só, ativa 20% de dano em cada uma delas? (pra um boneco q da mais dano q um DL e ataca tao rapido quanto um SM)

Não, não dá para equipar duas daquelas armas ao mesmo tempo.

Resumindo: "Apenas voltou ao que era."

[]'s

DarkCyborg
28/06/2018, 17:17
To ficando louco ou nessa att, uma arma que era pra ser de 2 mãos alem de estar em uma só, ativa 20% de dano em cada uma delas? (pra um boneco q da mais dano q um DL e ataca tao rapido quanto um SM)

Aonde tu viu que MG tem mais dano que DL? DL defesa, só se for.


Não, não dá para equipar duas daquelas armas ao mesmo tempo.

Resumindo: "Apenas voltou ao que era."

[]'s

Tecnicamente, não voltou ao que era, pq o option do Muren não funcionava com duas armas ou arma + shield. A ideia do option é cobrir a desvantagem existente usando esse tipo de arma, que não permite que você use outra arma ou um shield ao mesmo tempo.

Em outras palavras, ficou igual ao option do Rave funcionando com KB+Shield ou KB+KB.

GoldenBoy
28/06/2018, 17:40
meu deus que chororo! deixem os adms trabalharem.

rafael
28/06/2018, 19:36
Aonde tu viu que MG tem mais dano que DL? DL defesa, só se for.



Tecnicamente, não voltou ao que era, pq o option do Muren não funcionava com duas armas ou arma + shield. A ideia do option é cobrir a desvantagem existente usando esse tipo de arma, que não permite que você use outra arma ou um shield ao mesmo tempo.

Em outras palavras, ficou igual ao option do Rave funcionando com KB+Shield ou KB+KB.

Eu sei disso, por isso eu coloquei entre aspas.

Foi para efeito de desbancar a idéia absurda que ele teve de como funcionaria o adicional.

[]'s

EvilDark
29/06/2018, 00:06
Aonde tu viu que MG tem mais dano que DL? DL defesa, só se for.



Mata meu BK da assinatura com um DL de defesa q a gente testa sua teoria, pq MG mata e não pode falar um A q ja vem defender a classe, nem esperava por isso..

edit: desacostumei com forum ta dificil ate editar as coisas

DarkCyborg
29/06/2018, 00:25
Mata meu BK da assinatura com um DL de defesa q a gente testa sua teoria, pq MG mata e não pode falar um A q ja vem defender a classe, nem esperava por isso..

edit: desacostumei com forum ta dificil ate editar as coisas

LOL, é sério?

Um MG buildado em defesa tem dano pq tem pontos sobrando para botar em força, mas isso não quer dizer muita coisa pq um BK defesa também tem dano. Só pq DL defesa não tem dano não quer dizer que "MG tem mais dano que DL".

Sim, é óbvio que um MG defesa tem mais dano que DL defesa, por isso o "só se for".

Pega um DL buildado em 16k/11,6k/xxx/full/full e vai lá ver se MG full força + full ene tem mais dano.

E btw, n é uma questão de defender a classe X, é simplesmente de corrigir o que está sendo dito. MG não tem mais dano que DL.
E dizer que MG tem mais dano só pq realmente hita mais que um DL defesa é a mesma coisa que falar que uma elfa tem mais dano que DL só porque uma elfa com 250 resets tem mais dano que um DL com 10.

FearIsThePower
29/06/2018, 14:06
Eu sei disso, por isso eu coloquei entre aspas.

Foi para efeito de desbancar a idéia absurda que ele teve de como funcionaria o adicional.

[]'s

Parabens staff, desculpem a forma rude de pedir a att, mas ja fazia muito tempo, e certas coisas irritam com o passar do tempo, tive um topico fechado recentemente, creio q a staff levou para o lado pessoal, onde sugeri uma enquete, para ver a possibilidade de tirar o win7 , e apenas comentei o se ja ouvi se falar no server e nao acusar a staff, creio q me interpretou mal e fechou o topico... por favor reveja a possibilidade de reabrir o mesmo

carlos
29/06/2018, 14:36
Olá!


..."tive um topico fechado recentemente, creio q a staff levou para o lado pessoal, onde sugeri uma enquete, para ver a possibilidade de tirar o win7"....

Pessoalmente não utilizamos Windows 7 há anos, sistemas operacionais antigos podem trazer problemas para os seus usuários, mais do que sistemas operacionais mais novos.

Enfim, com essa breve explicação, da para você ter uma ideia sobre como fiquei "ofendido" com você ou qualquer outro sugerindo acabar com o suporte a sistemas operacionais antigos, desatualizados e/ou descontinuados. ;)

Enfim, mais cedo ou mais tarde isso ocorrerá de qualquer forma.

Abs.