PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o erro Código - 001E

Pequenogato
21/07/2017, 01:41
Gostaria de saber o que está havendo com essa nova atualização!!!? após ela é toda hora um DC atrás do outro se não é o DC e essa mensagem de cheats já baixei novamente o jogo e contínua a apresenta o mesmo problema creio que não seja eu somente mas já está incomodando pleno evento de gem essa frescura se não é DC e esse bug

rafael
21/07/2017, 07:50
Gostaria de saber o que está havendo com essa nova atualização!!!? após ela é toda hora um DC atrás do outro se não é o DC e essa mensagem de cheats já baixei novamente o jogo e contínua a apresenta o mesmo problema creio que não seja eu somente mas já está incomodando pleno evento de gem essa frescura se não é DC e esse bug

Qual mensagem?

Teeny_tiny
21/07/2017, 12:32
mesma coisa aqui em um notebook da AMD. ja ate desisti dele. ja no PC intel ta de boa, vou deixar logado aqui no note AMD pra ver o codigo do erro e passar aqui.

obs: ae pra mim o forum tava off line essa manha toda, dando access denied.

18766 eu esperando o codigo no AMD, e acabou que deu no intel tbm... vai saber.

SULFIT3
21/07/2017, 14:20
mesma coisa aqui em um notebook da AMD. ja ate desisti dele. ja no PC intel ta de boa, vou deixar logado aqui no note AMD pra ver o codigo do erro e passar aqui.

obs: ae pra mim o forum tava off line essa manha toda, dando access denied.

18766 eu esperando o codigo no AMD, e acabou que deu no intel tbm... vai saber.

Está dando essa msg em 1 note da Intel aqui, porém essa msg aparece depois de umas 4hs logado ...aconteceu ontem e hoje novamente...

Teeny_tiny
21/07/2017, 14:23
Está dando essa msg em 1 note da Intel aqui, porém essa msg aparece depois de umas 4hs logado ...aconteceu ontem e hoje novamente...

aqui no intel foi mais ou menos isso tbm, umas 4 horas. ja no AMD ja da essa msg bem mais frequente.

carlos
21/07/2017, 15:15
aqui no intel foi mais ou menos isso tbm, umas 4 horas. ja no AMD ja da essa msg bem mais frequente.

Olá!

Verifiquem se existem programas rodando junto e que estejam consumindo muito processamento, pois se houver uma competição por processamento e isso alterar o Clock de execução do cliente (deixar ele um pouco mais lento), mesmo que rapidamente, poderá causar esse problema.

Recomendamos verificar também as tarefas agendadas e finalizar programas não essenciais e que estejam rodando junto na hora em que for jogar, ou seja, deixar a utilização do processador o mais "enxuto" que for possível, pois MU conforme já explicado, é um joguinho que "gosta" de consumir CPU.

Abs.

BK_Killo_
21/07/2017, 15:18
comigo ta acontecendo toda hora quando eu abro 2 acc,mensagens de cheat não da nem pra aproveitar o evento a cada 1 hora ou menos acontece isso

carlos
21/07/2017, 15:20
comigo ta acontecendo toda hora quando eu abro 2 acc,mensagens de cheat não da nem pra aproveitar o evento a cada 1 hora ou menos acontece isso

Olá!

Porque abrindo dois clientes está "pesando" mais, então segue as dicas acima, o esquema é deixar o computador o mais "leve" que for possível enquanto jogar, desativando programas não essenciais que estejam rodando junto e tarefas agendadas do Windows, esse último o ideal é que rodem em horário em que não estejam jogando.

Abs.

Pequenogato
21/07/2017, 20:08
Olá!

Porque abrindo dois clientes está "pesando" mais, então segue as dicas acima, o esquema é deixar o computador o mais "leve" que for possível enquanto jogar, desativando programas não essenciais que estejam rodando junto e tarefas agendadas do Windows, esse último o ideal é que rodem em horário em que não estejam jogando.

Abs.

No meu caso o mu não passa de 70%
Foi depois da atualização que fizeram e pelo visto não foi só comigo que está dando esse problema
É simples toda vez vocês falarem que o problema é do usuário e não do fornecedor do serviço.....

Teeny_tiny
21/07/2017, 20:23
Olá!

Verifiquem se existem programas rodando junto e que estejam consumindo muito processamento, pois se houver uma competição por processamento e isso alterar o Clock de execução do cliente (deixar ele um pouco mais lento), mesmo que rapidamente, poderá causar esse problema.

Recomendamos verificar também as tarefas agendadas e finalizar programas não essenciais e que estejam rodando junto na hora em que for jogar, ou seja, deixar a utilização do processador o mais "enxuto" que for possível, pois MU conforme já explicado, é um joguinho que "gosta" de consumir CPU.

Abs.

eh realmente, tomei disconect no PC intel por forcar a barra, "2 clientes aberto + youtube"
ja no AMD nao tem jeito, no gerenciador de tarefas ele acusa um alto pico de uso da CPU exatamente no momento do DC, e nesse caso ja apelei pra formatacao e reinstalacao do sistema, pois o que tinha de " programas jack sparrow" nesse note nao eh brinquedo nao :aa:

carlos
21/07/2017, 20:59
No meu caso o mu não passa de 70%
Foi depois da atualização que fizeram e pelo visto não foi só comigo que está dando esse problema
É simples toda vez vocês falarem que o problema é do usuário e não do fornecedor do serviço.....

Olá!

Pequenogato manutenções são procedimentos de rotina, a última ocorreu sem problemas, o evento de Gemstones está rolando e muitos usuários estão participando.

Não me referi ao possível alto uso continuo do processador, mas a picos, se houver picos e alterar o Clock do jogo, mesmo que por pouco tempo, poderá causar o erro reportado e passamos algumas dicas que podem ajudar a resolver.

Abs.

rafael
21/07/2017, 21:37
E qual é o modelo desse processador?

Teeny_tiny
22/07/2017, 00:11
E qual é o modelo desse processador?

amd c 70 apu with radeon tm hd graphics 1.00 ghz.

depois que formatei parou de dar o codigo.

rafael
22/07/2017, 00:34
amd c 70 apu with radeon tm hd graphics 1.00 ghz.

depois que formatei parou de dar o codigo.

Esse processador está bem abaixo do mínimo recomendado.
Sofrido...

[]'s

_DeathMask
22/07/2017, 15:08
Os caras com Notebook da Xuxa e achando que o problema está na atualização... Amiguinhos, Mu exige de mais do processador e memória RAM, acham mesmo que com Intel Celeron ou AMD com 2 núcleos vão conseguir logar duas contas, Chrome aberto e etc?? Kkkkkkkkk

O problema não está na atualização não, está é nós computadores de vocês que nem estão nas configurações mínimas para rodar o jogo.

PS. Eu tinha esse problema no meu dual core e até mesmo no meu i5 da quarta geração (sempre acontecia às 01:00). Aí depois de um tempo percebi que era por conta do fraco processador e no caso do i5 por conta das atualizações recomendadas que estavam sempre marcadas para às 01:00 ^^

Bom evento para quem está participando ^^

Teeny_tiny
22/07/2017, 16:20
Os caras com Notebook da Xuxa e achando que o problema está na atualização... Amiguinhos, Mu exige de mais do processador e memória RAM, acham mesmo que com Intel Celeron ou AMD com 2 núcleos vão conseguir logar duas contas, Chrome aberto e etc?? Kkkkkkkkk

O problema não está na atualização não, está é nós computadores de vocês que nem estão nas configurações mínimas para rodar o jogo.

PS. Eu tinha esse problema no meu dual core e até mesmo no meu i5 da quarta geração (sempre acontecia às 01:00). Aí depois de um tempo percebi que era por conta do fraco processador e no caso do i5 por conta das atualizações recomendadas que estavam sempre marcadas para às 01:00 ^^

Bom evento para quem está participando ^^

me desculpe, mas alguem te perguntou alguma coisa ?? se meu note eh da xuxa ou nao ?? vc acha q eu nao sei disso ??? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=194421&viewfull=1#post194421

o problema eh que eu upei todos os meus chares nesse note, e nunca tive esse problema, e outra, nao reclamei sobre a att, vim aqui somente relatar que depois da att comecei a ter esses problemas, e quando formatei meu note, o mesmo parou de apresentar esse codigo. " ou seja, problema era meu, cabendo a mim resolver"

quem sabe meus pais um dia nao me dao uma mesada gorda, assim posso comprar um bom PC, pois no momento, os PCs que comprei ainda quebram meu galho, sendo da xuxa ou nao, pois uso meus PCs pricipalmente para adquirir conhecimento e estudos... entretenimento esta em segundo plano.

e novamente, notebook ta rodando de boa o jogo apos formatacao.

_DeathMask
22/07/2017, 16:32
me desculpe, mas alguem te perguntou alguma coisa ?? se meu note eh da xuxa ou nao ?? vc acha q eu nao sei disso ??? https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940-Janela-de-erro-com-o-c%C3%B3digo-000D?p=194421&viewfull=1#post194421

o problema eh que eu upei todos os meus chares nesse note, e nunca tive esse problema, e outra, nao reclamei sobre a att, vim aqui somente relatar que depois da att comecei a ter esses problemas, e quando formatei meu note, o mesmo parou de apresentar esse codigo. " ou seja, problema era meu, cabendo a mim resolver"

quem sabe meus pais um dia nao me dao uma mesada gorda, assim posso comprar um bom PC, pois no momento, os PCs que comprei ainda quebram meu galho, sendo da xuxa ou nao, pois uso meus PCs pricipalmente para adquirir conhecimento e estudos... entretenimento esta em segundo plano.

e novamente, notebook ta rodando de boa o jogo apos formatacao.

O fórum é livre para todos publicarem e tirarem dúvidas, então não preciso ser citado ou chamado para necessariamente responder ao tópico, se eu tiver algo para agregar eu posso postar, simples assim :)

Estou pelo Cell então evitei dar quote, mas quando me referi a note da Xuxa estava me referindo ao rapaz que disse que por estar acontecendo com mais de uma pessoa o problema não era dele e sim do servidor, ele até mesmo deixou entendido no post dele que a administração deveria ser mais "sincera" com os jogadores, dando a entender que o servidor estava mentindo ao falar que o problema estava no fraco processador deles.

carlos
22/07/2017, 16:51
Olá!

Calma! Não existe a necessidade para possíveis desavenças.

Eu pessoalmente não gosto do termo PC da XUXA, mas já vi ser muito utilizado para denominar um computador ou notebook que possivelmente não seja o mais recomendável para rodar uma aplicação, o que não quer dizer que o usuário esteja na verdade com a intenção de denegrir o outro, mas pelo sim ou pelo não, não uso esse termo. :)

Cada um tenta jogar com o que tem, essa é a verdade, mas isso não quer dizer que será possível.

Sobre formatar, é uma medida drástica, não recomendamos porque exige certo conhecimento técnico e possuir acesso aos drivers para instalar depois, não é difícil e pode sim resolver muitos dos problemas de software, eu mesmo já perdi mais tempo tentando arrumar do que formatando e resolver seja lá o que não estava certo, então se o computador estiver com vírus ou programas que estão rodando junto e deixando mais "pesado", ao formatar volta o Windows zerado, mais leve, poderá sim melhorar a performance e até resolver essa mensagem de "provável programa cheat".

Abs.

carlos
22/07/2017, 22:33
Entao so tem o muca rodano
desativei ate o anti virus
esse seu ant cheat 0ta atrapalhando varios jogadores
essa atualizaçao 1.40
só me atrapalha 8 bc que eu quebro portao,estatua e pego item sempre
essa conta fiz esclusivamente pra trocar ideia com vc adm
nao sou o unico e nao serei o ultimo,
essa atualizaçao tem que ser reavaliada.

- - - Atualizado - - -

ainda estou aguardando resposta...

Olá!
Suicun3, sua resposta está exatamente nesse tópico.

Em nenhum momento recomendamos desativar antivírus.

O computador deve possuir as configurações recomendas e também recomendamos verificar a instalação de programas que possivelmente estejam rodando junto, tarefas agendadas, conforme comentamos nesse tópico.

Teste também rodar utilizando resoluções menores, 640 x 480 por exemplo, não rode mais de um cliente ao mesmo tempo e de preferência não utilize outros programas junto.

A ideai é deixar o computador o mais leve possível, isso considerando que possua as configurações mínimas, mas não desative o seu antivírus.

O servidor está online e com média bem acima do normal, isso devido ao evento de Gemstones é claro, portanto siga as dicas recomendadas, pois somente você pode otimizar o seu computador, afinal não temos ingerência nele.

Abs.

SylphideDL
24/07/2017, 06:38
O meu not também está assim até por um simples fato de transferência de arquivo para um pendrive da o erro de cheat

carlos
24/07/2017, 09:30
O meu not também está assim até por um simples fato de transferência de arquivo para um pendrive da o erro de cheat

Olá SylphideDL.

Existem dicas passadas nas postagens anteriores, por favor, verifique.

Ainda ontem estava conversando com o rafael sobre procedimentos que um dia foram simples, programas que já foram leves e hoje nem tanto assim.

Sim, se estiver transferindo arquivos, consumir recursos da máquina ao ponto de ocorrer picos mesmo que rápidos de processamento e isso alterar o click do cliente, sim, poderá o ocorrer problema, não devido ao seja lá o que estiver transferindo, mas por causa do uso dos recursos.

Já vimos também alguns informarem, ..."ah, mas estava utilizando um simples navegador, coisa leve"... Já foi o tempo em que um navegador foi leve.

Enfim, recomendamos que verifiquem se o computador possui as configurações recomendadas, verifiquem os programas que estão rodando junto, desativando os não essenciais (lembre-se, desativar ou não utilizar, não quer dizer desinstalar) e verifiquem tarefas agendas para que rodem em horários diferentes em que costuma jogar.

Abs.

Suicun3
24/07/2017, 15:49
mesmo com 1 acc apenas ainda da esse erro de cheat detectado
creio que nao seja relacionado ao pc e sim essa atualizaçao que tem um problema
antes dessa atualizaçao nunca avia acontecido isso tira esse negocio de uma vez

carlos
24/07/2017, 15:59

Olá!

Quais são as configurações do seu computador?

Abs.

Marcoss
24/07/2017, 17:03

Mano experimenta ir nas config de internet
18767

marca a cx excluir config pessoal

18768

pode parecer boboeira mas no meu Not, que não atualizo a décadas e loguei só pra usar elfa de buf,
apareceu msg de antcheat, só redefinir as config e voltou ao normal, talvez te ajude, tente ai...

abs

Suicun3
24/07/2017, 22:12
18769

nao sei direito ver isso
sei que tem 2 giga de memoria prossesador dual core windows 7

ja fiz isso que vc comentou ae Marcoss e continua dando esse erro
ta horrivel joga assim perdendo bc spot em land
desse jeito que ta nao da nao

AndreBeiso
25/07/2017, 16:50
ta toda hora caindo com um cominicado q eu to com chet e manda vim no forum num é eu pc é com vc ae so perco ds bc boss spot com esse problema. (NAO Speed Pelo AMor)

carlos
25/07/2017, 17:16
ta toda hora caindo com um cominicado q eu to com chet e manda vim no forum num é eu pc é com vc ae so perco ds bc boss spot com esse problema. (NAO Speed Pelo AMor)

Olá!

Esse erro tem a ver com picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente.

Recomendamos:
- Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito)
- Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais)
- Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando)
- Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no mudo full (sem janela) o desempenho é maior.
- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os dizeres de instalação.

Enfim, conforme ficou claro, o computador deve rodar o mais leve que for possível e isso também inclui rodar apenas em uma janela do jogo.

Abs.

Suicun3
25/07/2017, 22:10
porque antes nao acontecia
foi só começar esse evento de gens que começo
nunca avia tido esse problema
porque vc nao tira esse ant cheat que fica dano erro
ja fiz tudo que vcs pede e continua dano esse erro maldito
por favor

carlos
25/07/2017, 22:46
porque antes nao acontecia
foi só começar esse evento de gens que começo
nunca avia tido esse problema

Olá!

Eventos não causam problemas de incompartibilidade ou instabilidade.

Não temos ingerência nos computadores que são utilizados pelos usuários, não temos como saber o que estava ou está atualmente instalado ou sequer como foi configurado, portanto só podemos recomendar sobre como aplicar otimizações, pois problemas com desempenho podem sim estar presentes e aparentemente não causar problemas, até que um dia se mostram aparente.

Enfim, as dicas passadas são validas e melhorando o desempenho para jogar, indiretamente também poderá melhorar para outras aplicações.

Abs.

Suicun3
26/07/2017, 09:28
esse erro que estava acontecendo parou de aparecer
obrigado pela atençao
tirando o speed + nada a reclamar^^

-----------------

po mano volto novamente esse erro!!
semana toda tinha parado
foi só começar evento que reapareceu
arruma pra nos pfv obrigado

carlos
29/07/2017, 11:10
po mano volto novamente esse erro!!
semana toda tinha parado
foi só começar evento que reapareceu
arruma pra nos pfv obrigado

Olá!

Quando a última postagem for sua, por favor, não poste seguidamente, pois o flood não é permitido, apenas edite o post e acrescente as informações.

Suicun3, as orientações sobre esse erro já foram passadas.

Estava agora verificando a print que enviou o processador e quantidade total de memória podem não estar sendo suficientes, aliás dependendo do que roda, 2GBs é muito pouco para os dias de hoje, mesmo sendo Windows 7 e o processador também não é muito potente.

Enfim, verifique os programas instalados, tente diminuir ao máximo o uso de processador e memória, o evento ter começado não tem nada a ver com o problema, não vem do lado do servidor, pois está ligado a picos de processamento, falta processamento para o programa cliente, altera o Clock e então acorre o erro.

Abs.

Suicun3
02/08/2017, 11:43
po mano ja ta virando *********
ja perdi a conta de quantos bc,boss,ds,fora que deixo meu char awey upando quando
volto vejo que ele pego 20 lvl ou ate mesmo nenhum
desse jeito nao compença + por vip
pra ficar perdendo tempo
nao tem nada a ver com meu pc
sempre joguei com ele e nunca tive nenhum problema
começo dia 20 21 por ae
alguma coisa vc fez ae na atualizaçao que faz da esse erro em varios jogadorespor
garanto que nao sao poucas as pessoas com esse mesmo erro
aqui nao tem nada rodando com o mu
nem youtube nem face nem nada
essa noite das 23:00 ate as 5 da manha nao caiu nenhuma vez
vem falar que é meu pc
pfv arruma isso

Darkboss
03/08/2017, 15:04
po mano ja ta virando *********
ja perdi a conta de quantos bc,boss,ds,fora que deixo meu char awey upando quando
volto vejo que ele pego 20 lvl ou ate mesmo nenhum
desse jeito nao compença + por vip
pra ficar perdendo tempo
nao tem nada a ver com meu pc
sempre joguei com ele e nunca tive nenhum problema
começo dia 20 21 por ae
alguma coisa vc fez ae na atualizaçao que faz da esse erro em varios jogadorespor
garanto que nao sao poucas as pessoas com esse mesmo erro
aqui nao tem nada rodando com o mu
nem youtube nem face nem nada
essa noite das 23:00 ate as 5 da manha nao caiu nenhuma vez
vem falar que é meu pc
pfv arruma isso

Sabe que o meu as vezes da isso ? rs mas quando eu entro. durante não, eu desabilito as atualizacões e seguranças do windows e funciona, e uma dica, Roda o Mu em modo administrador.

AnjOReYeL
03/08/2017, 17:24
O meu é o mesmo problema, acontece frequentemente, não consigo ficar online 10 minutos no mu.

https://prnt.sc/g426r7

carlos , pode me ajudar?

Suicun3
06/08/2017, 23:20
adm vc falo que é o nosso pc que nao é bom que nao tem a capacidade nescessaria pra rodar o mu
que em nosso pc temos que desabilitar uma par de coisa.(alguma coisa agendada algo assim)
mais o que eu percebi foi o seguinte
sempre na hora do BC da esse erro
nessa semana fiz varios testes
entrei assim que libero pra atacar os mob pra quebrar portao deu erro
essa semana la dentro esperando pra atacar deu esseerro marquei a hora
tinha outra entrada e voltei
e percebi que é sempre o mesmo horario
eu ate fechava o jogo pra evitar esse erro antes do bc mais nao tive exito
fiz o seguinte
espero do lado de fora da o mal di to erro
ae eu entro
como vc responde essa questao
o erro sempre da na hora do BC

Suicun3
06/08/2017, 23:54
18781
ja tentei isso que vc disse
sempre que ocorrer esse erro vo manda print com o dia e a hora
o engraçado é que na madruga nao da esse erro do capiroto
tenho quase certeza que é essa atualizaçao que teve antes do primeiro evento de junho
foi só atualizar que começo da isso
18782 sequencia?
ou

Darksiders
07/08/2017, 04:58
aconteceu o mesmo comigo quando instalei o virtual basic so que eu havia instalado no disco c depois eu desinstalei ele e instalei ele na area de trabalho nao tive mais problema algum

Suicun3
10/08/2017, 19:36
porque nao tira logo esse erro do ant cheat
tem nada a ver com pc nuca deu esse erro foi a mal dita atualizaçao que vc fez ae
desda ultima atualizaçao ta dano esse erro e ja fiz tudo o que vc pede
unica coisa que ta rodano é o mu (deveria né mais só erro na hora do bc)
ja que tem speed pra esse ant chet ja nao presta mesmo pra que deixar isso atrapalhar agente joga
faz alguma coisa ae adm
nunca tinha esse problema
e vc sabe que foi a atualizaçao
mania de inventar melhoria só atrapalha

carlos
10/08/2017, 20:51
Olá!

Suicun3, as dicas passadas permanecem.

Uma mensagem de erro é útil para dar uma pista sobre possíveis problemas, ele não é a causa, apenas uma formalidade durante o efeito, sem ela possivelmente estaríamos orientando a verificar a conexão, antes de desconfiar de consumo de processador e concorrência no desempenho.

Por e-mail vários jogadores conseguiram melhorar o desempenho seguindo as dicas passadas e outros formataram, ou seja, seja lá o que estava instalado e que estava concorrendo com o programa cliente, saiu com essa forma radical, não recomendada, mas pode sim ajudar a melhorar o desempenho.

Mais uma vez, não possuímos ingerência no computador do usuário, logo, somente ele poderá melhorar o desempenho do mesmo.

Abs.

Suicun3
02/09/2017, 22:30
ADM ja estive conversando com varios jogadores e todos dizem o mesmo
foi a atualizaçao que teve na epoca do evento mais precisamente a do dia 20/07
eu ja tinha percebido isso mais queria tirar umas duvidas com uns colegas aqui
e todos diz o mesmo
teria vc como tirar essa atualizaçao
e nao tem nada a ver com meu pc ou com a dos outros usuarios
porque sempre joguei com ele e nunca deu problema nenhum
ate jogo outro mu e nao da erro nem dc so aqui mesmo tenta tirar a atualizaçao do dia 20/07 pra ver se para esse bendito erro do capiroto se for possivel só pra fazer um tente
nem VIP estou mais colocando porque nao vejo mais vantagens
e muitos amigos meu estao fazendo a mesma coisa
se tem a ver com pico de processamento porque nao dava isso em todos os usuarios antes do dia 20 só apos
e estive verificando o desemprenho do pc com uma conta maximo que vai é 73% de uso minimo 59%
obrigado pela atença
aguardo resposta

yasukobk
10/10/2017, 18:25
ADM ja estive conversando com varios jogadores e todos dizem o mesmo
foi a atualizaçao que teve na epoca do evento mais precisamente a do dia 20/07
eu ja tinha percebido isso mais queria tirar umas duvidas com uns colegas aqui
e todos diz o mesmo
teria vc como tirar essa atualizaçao
e nao tem nada a ver com meu pc ou com a dos outros usuarios
porque sempre joguei com ele e nunca deu problema nenhum
ate jogo outro mu e nao da erro nem dc so aqui mesmo tenta tirar a atualizaçao do dia 20/07 pra ver se para esse bendito erro do capiroto se for possivel só pra fazer um tente
nem VIP estou mais colocando porque nao vejo mais vantagens
e muitos amigos meu estao fazendo a mesma coisa
se tem a ver com pico de processamento porque nao dava isso em todos os usuarios antes do dia 20 só apos
e estive verificando o desemprenho do pc com uma conta maximo que vai é 73% de uso minimo 59%
obrigado pela atença
aguardo resposta

é muito complicado isso , pelo visto nao vou conseguir deixar meu bk full , e pagar vip entao nem se fala nisso , porque esse problema nunca tinha acontecido , agora acontece com todos , e pelo o que eu estou vendo o pc de todo mundo é bom , e o meu tambem é , porque ja deixei varios chares full com esse meu notebook entao o problema nao é no computador e sim no servidor que esta gerando essa grande confusão ai ... logo meu char e logo em seguida ja aparece esse erro impedindo de jogar ou deixar away ... brincadeira isso né ?

ate quando que isso vai durar , joguei em 2008 2010 e nunca tive esse problema voltei a jogar agora e esta acontecendo isso direto .
ja formatei o pc pra ver se parava e nada .
lamentavel ..

gleyferson
11/11/2017, 08:48
Bom, joguei em 2010, 2012 até o fim de 2016, e joguei por um curto perÃ*odo em 2017, e nunca havia acontecido esse erro, agora de 5 em 5 minutos acontece.
algo que percebi é que, se você ficar andando, mudando de cidade, conversando, enfim ativamente jogando ele acontece bem mais rápido, mas se você deixar seu personagem em um lugar isolado(upando) e minimizado ele demora muito mais pra acontecer.

no caso de ser o processador, RAM, HD, ou qualquer tipo de problemas com o computador, acredito que não seja nada disso, pois com um simples I3 3.3ghz, uma placa mãe "simples", 6gb de RAM, 500 de hd e uma GTX 630, eu conseguia normalmente upar meu char, enquanto jogava gta V com algumas abas do navegador Google Chrome abertas sem travar, tomar dc, ou acontecer algo parecido com o que acontece frequentemente agora.

agora por que não iria conseguir fazer isso em um I7 4.0ghz, 16gb RAM, placa mãe MSI B85M-E45, 1 TB de HD e a GTX 630?
acredito que não seja nada relacionado a hardware ou o sistema.

_VIRUS__
11/11/2017, 22:46
19032 quando vão resolver ese problema meu pc e bom ou sera que para jogar mu ca tem q ter pc da naza ?????19034

_VIRUS__
12/11/2017, 17:22
19032 quando vão resolver ese problema meu pc e bom ou sera que para jogar mu ca tem q ter pc da naza ?????19034

******* ja esto cassado desses erro ****a. nenhum adm aparece para da uma satisfação não pode fica nem 30 minutos logado q a ****a do erro volta jogo esse mu amais de 4 anos e agora coisa de um mez meu computador fico ruim não presta mais . toma vergonha e fala a verdade oque que esta acontecendo, bota a culpa nos play e muito facil de uma satisfaço relevante ja esto de **** cheio!!!

******* ja esto cassado desses erro ****a. nenhum adm aparece para da uma satisfação não pode fica nem 30 minutos logado q a ****a do erro volta jogo esse mu amais de 4 anos e agora coisa de um mez meu computador fico ruim não presta mais . toma vergonha e fala a verdade oque que esta acontecendo, bota a culpa nos play e muito facil de uma satisfaço relevante ja esto de **** cheio!!!

19039 mais um erro co posta toda hora q de o erro ate auguem aparecer

carlos
12/11/2017, 19:17
Olá _VIRUS__.

Quando a última postagem for sua, edite o tópico se houver algo mais a acrescentar, não poste seguidamente pois o flood não é permitido.

O servidor está funcionando normalmente, como usuários conectando sem problemas, alguns online a mais de 24 horas, todos os sensores estão no verde.

Existem outros tópicos e postagens com dicas para melhorar o desempenho, sobre a necessidade do jogo rodar o mais leve que for possível, assim como finalizar todos os programas não essenciais.

Sempre que for possível o rafael trabalhará para aumentar a compatibilidade do sistema, mas não temos como garantir compatibilidade com todos os programas de terceiros que estejam rodando junto.

Lembrando que o sistema para rodar mais de uma janela ao mesmo tempo, ainda está em teste.

Abs.