PDA

Ver Versão Completa : Evento Repescagem



Kamina_
24/07/2017, 18:54
Quais mapas exatamente que irão dropar as Gemstones? (Além dos que já dropam normalmente)
E como uma elfa de 37 resets, como posso garantir que irei conseguir participar do evento de uma forma descente?
Obrigada pela atenção :rapture:

Xj6
24/07/2017, 22:49
Quais mapas exatamente que irão dropar as Gemstones? (Além dos que já dropam normalmente)
E como uma elfa de 37 resets, como posso garantir que irei conseguir participar do evento de uma forma descente?
Obrigada pela atenção :rapture:

Já tive esta quantidade de resets quando teve o primeiro evento de gems do servidor. (Acredito eu, que era o 1°)
Eu fiz uma PT com amigos que conheci dentro do jogo, ambos com a mesma quantidade de Reset, uns menos, uns mais,e ficamos revesando o DROP.

Desta forma, será difícil algum jogador desrespeitar seu spot, pois há bastante gente cuidando.
Mais se haver KS, nada que um bom dialogo não resolva para pedir que o jogador saia do seu spot, na maioria das vezes funciona.

Abs.

Suicun3
25/07/2017, 15:23
elf eu pego evento apenas sala 1 pra nao ser morto
cria um mg ou dl eles sao muito bons com 30 rr
dificilmente vc toma ks
e sobre esse xp concordo com vc amigo
ninguem quer rr em dia de drop de gens e de box
eu pessoalmente nao do rr nesses eventos podia ser durante a semana
uma vez teve evento de 7 dias ae quem trabalha nao pode reclamar
de nao ter participado

carlos
25/07/2017, 15:55
Olá!

Já realizamos vários eventos que apesar de parecidos, foram aplicados de formas diferentes, por exemplo:

Evento de Gemstones já houve:
- X5
- X10
- Final de semana (Sábado e Domingo)
- Final de Semana (Sexta, Sábado e Domingo)
- 1 Semana

Também já houve variações para os eventos de XP, Caixas de Chocolate, Blood Castle e Boss, facilmente podem ser consultados verificando o histórico de eventos agendados no calendário.

Dessa vez e pela primeira vez (assim como os outros eventos que também já tiveram a sua primeira vez), Drop de Gemstones, XP, Zen e Caixas de Chocolate, serão realizados de uma só vez.

Porque realizar o evento dessa forma?
R: Porque não realizar?

Recebemos vários e-mails de usuários que gostaram dos eventos realizados em julho, outros que não conseguiram aproveitar tanto como gostariam e também alguns que foram obrigados a priorizar (e concordamos que acertaram na escolha) os compromissos pessoais, mas que sentiram porque foram "obrigados" a ficar de fora, portanto para esses será mais uma oportunidade.

Enfim, é livre a escolha em participar ou não e até mesmo em quais dos eventos vão focar, se em todos ou apenas um deles.

Abs.

Xj6
25/07/2017, 16:04
Lembro como se fosse ontem este evento de drop gemstone 1 semana, meu irmão diz que foi os piores dias da vida dele UAhauehuaheuHHAUEHA !

CraZzyBoY_ Já acho que você pode estar enganado, eu mesmo como já dropei a quantidade necessária para meu uso de gemstone, eu vou aproveitar somente o XP do evento para consegui mais resets em meu DL.

Conversei com outros amigos via TS, muitos falaram que vão aproveitar o Drop das BOX, ao máximo.
Ou seja, vamos colocar a gemstone apenas como um ''bônus'' neste evento ;)

carlos qual vai ser a % de drop desta vez?
Neste ultimo evento, estava menor comparado aos passados x10 / x5 ...

carlos
25/07/2017, 16:16
Lembro como se fosse ontem este evento de drop gemstone 1 semana, meu irmão diz que foi os piores dias da vida dele UAhauehuaheuHHAUEHA !

CraZzyBoY_ Já acho que você pode estar enganado, eu mesmo como já dropei a quantidade necessária para meu uso de gemstone, eu vou aproveitar somente o XP do evento para consegui mais resets em meu DL.

Conversei com outros amigos via TS, muitos falaram que vão aproveitar o Drop das BOX, ao máximo.
Ou seja, vamos colocar a gemstone apenas como um ''bônus'' neste evento ;)

carlos qual vai ser a % de drop desta vez?
Neste ultimo evento, estava menor comparado aos passados x10 / x5 ...

Olá!

A configuração exata não vamos comentar porque devido ao sucesso que os eventos de Gemstones sempre tiveram, alguns curiosos (e que não é o seu caso), na boca deles nunca prestamos, mas já tutoriais e configurações, aí parece que não pensam da mesma forma.

Possivelmente será aplicada a mesma configuração desse último evento, mas na prática vão dropar também caixas de chocolate, então o servidor vai tentar "balancear" os drops entre os itens e em mapas onde vão dropar caixas de chocolate e também Gemstones, pode parecer que o drop está menor ou que hora dropa mais de um do que o outro, mas não porque foi configurado para menos, mas sim porque entrou um item a mais para "concorrer".

E nos mapas onde só dropam Gemstones, será melhor?

R: Na prática deveria ser exatamente da mesma forma que no último evento, nos testes não deu para perceber o que dropa a mais ou a menos, pois na verdade é aleatório.

Quanto a participação, realmente vai da decisão pessoal de cada um, vamos habilitar os eventos, mas no que cada um vai focar, aí já não é conosco, tudo o que sei é que existem muitos jogadores precisando de Gemstones, jóias e Potions, inclusive recebemos e-mails com sugestões, até para disponibilizar no Shop, mas preferimos aproveitar os eventos de julho e disponibilizar em forma de Drop.

Abs.

Desossado
25/07/2017, 18:38
Aproveitando o Tópico... Venho aqui dar meus Parabéns a Staff Mu c.a pelo os Eventos que vem Realizando !!.

Lembrando poderia já deixar dropando as Box Red e Pink, mas com drope menor que o evento *-*
Como já foi anotada a Sugestão !!

marcolaRX
26/07/2017, 10:39
Bom dia, como nao teve o tal cs especial tao desejado por muitos.. @dá uma moral carlos aumenta o drop pelomenos 5X gemes e box... já que e o ultimo evento das ferias.

Lion
27/07/2017, 18:15
Bom dia, como nao teve o tal cs especial tao desejado por muitos.. @dá uma moral carlos aumenta o drop pelomenos 5X gemes e box... já que e o ultimo evento das ferias.

ta parecendo até evento para intupir o servidor de itens, a verdade é seria melhor se o evento tivesse a metade da % de drope de caixas de chocolate q teve da ultima vez e a metade da % de dropes do ultimo evento de Gems da semana passada ai talvez fosse mais uma cara de repescagem!

marcolaRX
28/07/2017, 10:57
Reflexivo eu te intendo.. mas também tem o outro lado.. muita gente nao pode participar dos evento que teve.. eu fui uma delas.. mas isso cabe a staf decidir

carlos
28/07/2017, 11:58
Olá!


ta parecendo até evento para intupir o servidor de itens, a verdade é seria melhor se o evento tivesse a metade da % de drope de caixas de chocolate q teve da ultima vez e a metade da % de dropes do ultimo evento de Gems da semana passada ai talvez fosse mais uma cara de repescagem!

Se fosse há alguns anos eu concordaria com você (porque também pensava dessa forma), mas hoje isso infelizmente não passa de sofisma.

A verdade é que o servidor, podemos dizer está "entupido" sim, mas de itens caros distribuídos por alguns usuários aproveitadores e jogadores que sem muitas opções de drop, acabam sendo explorados, quem diria que o evento Castle Siege se tornaria um evento "caro" como alguns já comentaram e que um dia guilds inteiras iriam sugerir Potions no Shop, pois chegaram à conclusão de que como está hoje, seria melhor contribuir com o servidor do que incentivar aproveitadores e que a cada dia cobram mais caro.

Pois bem, sempre mantivemos alguns drops baixos para incentivar as trocas 100% internas entre os jogadores, mas não é isso que estamos vendo, portanto é muito melhor oferecer eventos para que os usuários possam pessoalmente coletar os seus itens.

Enfim, existem muitos jogadores precisando de Gemstones, jóias e Potions, os eventos estão sendo muito bem frequentados, o que confirma essa necessidade.

Abs.

negotaffa
30/07/2017, 13:45
Só aproveitando essas suas palavras carlos.

A verdade é que o servidor, podemos dizer está "entupido" sim, mas de itens caros distribuídos por alguns usuários aproveitadores e jogadores que sem muitas opções de drop, acabam sendo explorados, quem diria que o evento Castle Siege se tornaria um evento "caro" como alguns já comentaram e que um dia guilds inteiras iriam sugerir Potions no Shop, pois chegaram à conclusão de que como está hoje, seria melhor contribuir com o servidor do que incentivar aproveitadores e que a cada dia cobram mais caro.

Se deixasse funcionando o macro que tinha lá de fazer SD talvez o CS não estaria tão caro, pois muitos deixavam fazendo a SD com esse macro e no final de semana já teriam as SD para participar do evento.
E hoje a maioria do pessoal que joga não é mais aquela gurizada de anos atrás que tinha tempo livre de ficar no PC, hoje a maioria trabalha e estuda e no fim sobra pouco tempo para ficar no mu.
Então se pudesse rever esse macro da SD ou até mesmo tentar uma att igual no GMO que tem como você colocar todos pot de HP na Chaos Machine e fazer X pot de SD em cima da porcentagem que nela existe.

Enfim o evento está top :)
Aquele abraço.

AL13N
30/07/2017, 16:14
carlos, é como o negotaffa acredito que hoje em dia a maioria das pessoas que jogam MU C.A. não são adolescentes e sim pessoas que já trabalham e não tem tempo para ficar fazendo potions a semana toda.
Sugiro vocês reverem essa questão dos pots(SDs e COMPLEX), pois a cada semana o preço está ficando cada vez mais absurdo. De repente até vender no Shop!

Abraço!

Teeny_tiny
30/07/2017, 16:29
Só aproveitando essas suas palavras carlos.


Se deixasse funcionando o macro que tinha lá de fazer SD talvez o CS não estaria tão caro, pois muitos deixavam fazendo a SD com esse macro e no final de semana já teriam as SD para participar do evento.
E hoje a maioria do pessoal que joga não é mais aquela gurizada de anos atrás que tinha tempo livre de ficar no PC, hoje a maioria trabalha e estuda e no fim sobra pouco tempo para ficar no mu.
Então se pudesse rever esse macro da SD ou até mesmo tentar uma att igual no GMO que tem como você colocar todos pot de HP na Chaos Machine e fazer X pot de SD em cima da porcentagem que nela existe.

Enfim o evento está top :)
Aquele abraço.

pensei que somente eu pensava assim kkk, eu ja falei abertamente isso, inclusive quando eles bloquearam, fui la e perguntei se era isso msm kkkk.

e mesmo fazendo SD no macro ainda assim requeria muita dedicacao, somente quem ja fez SD no macro sabe...

_Vpert_
31/07/2017, 12:46
evento bom demais

Lion
14/10/2017, 00:11
carlos so uma duvida, o fato de estender o evento até hoje é tipo uma repescagem de quem não catou quinta e sexta?? pq se for para de fazer esses eventos e poe os pote nos Npc, ta chato demais já, server ta cheio de potes, e alem de este ano ja ter havido tres 3 eventos de pote de janeiro pra ka, com certeza vai ter mais mês de dezembro, servidor parece ta ficando Easy (ja nao tenho mais nem onde guardar tanto pote, e **** que o cara nao quer vender pq voces estão desvalorizando o item com tanto evento).. Põe no NPC que é melhor entao!!

carlos
14/10/2017, 00:21
carlos so uma duvida, o fato de estender o evento até hoje é tipo uma repescagem de quem não catou quinta e sexta?? pq se for para de fazer esses eventos e poe os pote nos Npc, ta chato demais já, server ta cheio de potes, e alem de este ano ja ter havido tres 3 eventos de pote de janeiro pra ka, com certeza vai ter mais mês de dezembro, servidor parece ta ficando Easy (ja nao tenho mais nem onde guardar tanto pote, e **** que o cara nao quer vender pq voces estão desvalorizando o item com tanto evento).. Põe no NPC que é melhor entao!!

Olá Reflexivo.

Esse tópico se refere a eventos já concluídos.

Eventos com drop de jóias aquecem as trocas de itens entre os usuários, muitos estavam pedindo.

Sobre servidor easy, isso também não passa de sofisma, (poderia até fazer sentido há dez anos, mas não hoje), na verdade o que alguns querem é valorizar seus próprios itens para depois transforma-los em mercadoria de cambista e para eles, aí não vira easy.

Por outro lado, nem todos puderam participar e uma nova oportunidade sempre chega em boa hora.

Enfim, aproveitamos também para mais uma vez lembrar de que ninguém é obrigado a participar dos eventos, são opcionais e fica 100% a escolha do jogador se para ele é interessante ou não participar.

Abs.