PDA

Ver Versão Completa : Anti-jogo e buff point comprometido



SANTAMAE
27/07/2017, 09:27
Olá Equipe MUCABRASIL

Gostaria de sugerir uma opção se possível para evitar o anti-jogo que algumas guilds não participantes do CS estão causando.
Não e novidade que sempre tem alguém atrapalhando a BP no dia de CS, o que eu acho ANTI-JOGO e covardia.

A minha sugestão é que adicionassem um botão para party ser possível apenas para membros da guild (não sei se é possivel).
Em que somente membros da guild podem pegar PT. Pois pegam sm nubs e ficam dando Teleport Ally neles, atrapalhando quem estão alway.

E colocar PVP off em Crywolf apenas no horario do CS. ( Talvez seja absurdo ).
O que creio se fosse possivel uma Guild Party igual falei acima, seria a unica opção para ZUAR a BP, porém
tem guardas nos pontos da bp e ja iriam para vala em seguida.
Duvido que alguém gastaria zen pra limpar pk só pra zuar uma BP.

Mas acredito que do jeito que está, atrapalha muito a jogabilidade e competitividade do CS.
Estou falando de modo geral, pois não é apenas 1 guild que esta sofrendo com esse problema.

Cordialmente.
Fica aberto a discussões.

marcolaRX
27/07/2017, 10:28
*** likeeeeeeeeee

os **** que pulam bp.. iam se lascar... carlos rafael por favor veja isso para nós... eu sei que vcs tem muitas tarefas no servidor.. mas para nos que investimos no evento Castle siegle... isso é urgente.
carlos move este topico.

carlos
27/07/2017, 12:00
Olá!

No momento não há viabilidade técnica, ou seja, não existe pronto, teria que ser estudado, desenvolvido testado e finalmente instalado, mas tudo começa com a viabilidade, não tenho como afirmar que seria possível, mas a sugestão está anotada.

Abs.

Desossado
27/07/2017, 13:40
Up

Minha sugestão era abrir mais um Mapa que só conseguisse ficar no mapa quem estivesse participando do Evento CS ,
Durante o Evento se alguém tentasse entrar no Mapa levava dc em 30 Segundo, igual SALA 1 que só consegue ficar quem tem só até 30rr.

Poderia ser um Mapa que fosse vazio, mas com espaço para as Guild participante.
Tinha que ser na SALA 20 Para não ficar levando DC quando for mover para Loren.