PDA

Ver Versão Completa : Esqueci meu email de recuperação, como proceder?



taiquyy
01/08/2017, 12:36
So queria ver ele completo sem os * para me lembrar dele .
É possível?

Pur3Forc3
01/08/2017, 12:49
So queria ver ele completo sem os * para me lembrar dele .
É possível?

Se mandar sem **** irá te dizer qual é ai tu nem precisa lembrar.

taiquyy
01/08/2017, 15:27
Como assim cara? Eu não lembro o email todo ai os *** cortam o email.
Quero saber se tem uma forma de ver o email completo sem os ***

carlos
01/08/2017, 17:48
Como assim cara? Eu não lembro o email todo ai os *** cortam o email.
Quero saber se tem uma forma de ver o email completo sem os ***

Olá taiquyy.

São exibidos alguns caracteres do e-mail justamente porque partimos do princípio de quem criou o e-mail, com alguns caracteres exibidos podem ajudar a lembrar qual é.

De qualquer forma, como não temos ingerência em provedor de e-mails, recomendamos entrar em contato com o provedor de e-mails, pois possuem procedimentos para a recuperação do e-mail.

Abs.

taiquyy
01/08/2017, 18:51
É que já faz um tempo que não jogo , ele era um email pra jogo, então não lembro de cor so queria o email com todos os caracteres para assim recuperado através do meu email principal.
Seria possível fornecer esse dado?

Como esse e um dado que não sera de valor algum caso eu não seja o dono é tenha acesso a ele não vejo problemas em fornecer, correto?

carlos
01/08/2017, 19:10
É que já faz um tempo que não jogo , ele era um email pra jogo, então não lembro de cor so queria o email com todos os caracteres para assim recuperado através do meu email principal.
Seria possível fornecer esse dado?

Como esse e um dado que não sera de valor algum caso eu não seja o dono é tenha acesso a ele não vejo problemas em fornecer, correto?

Quando o último post for seu, pode editar sem problemas, mas por favor, não poste seguidamente, pois o flood não é permitido.

Entendo, mas isso em teoria, por exemplo, se eu já sei qual é o seu login, tenho 50% das informações necessárias para logar na conta, faltando apenas a senha.

De qualquer forma, os procedimentos passados estão corretos, mas conforme comentamos nas regras do Fórum, qualquer assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivo de segurança, não serão tratados no fórum, portanto se desejar, entre em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e o máximo de informações sobre a conta para que possamos tentar verificar, mas ainda assim será necessário ter acesso ao e-mail do cadastro junto ao provedor de e-mails.

Abs.