PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para inflação de SD!



TheRedXXI
04/08/2017, 17:18
Boa tarde,

tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.

- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)

Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.



Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.

(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)

AL13N
04/08/2017, 18:29
Concordo com tudo.
Podia vender no Shop Complex e SD a um preço bom! Tenho certeza que todo mundo vai sair ganhando.

SploRE_DL
04/08/2017, 18:55
Apoiadissimo!
carlos, leve em consideração o aumento no bau de small SD ao analisar as sugestões.

carlos
04/08/2017, 20:11
Apoiadissimo!
carlos, leve em consideração o aumento no bau de small SD ao analisar as sugestões.

Olá!

Estava conversando agora a tarde com o rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.

Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.

Abs.

TheRedXXI
04/08/2017, 20:24
O problema não é escassez,afinal suas fontes são ilimitadas, mas um modo de freiar essa inflação desenfreada para um custo de 200/200 um baú de SD, jogadores de CS estão realmente sem ter pra onde recorrer logo que as SD estão super-estimadas, logo entendo o ponto de vista de uma resposta negativa sobre a sugestão, porém o debate é importante, economicamente falando estamos ferrados e tendo que recorrer pra outros meio para sobrevivência no servidor x.x ^^'

att.

Teeny_tiny
04/08/2017, 21:13
O problema não é escassez,afinal suas fontes são ilimitadas, mas um modo de freiar essa inflação desenfreada para um custo de 200/200 um baú de SD, jogadores de CS estão realmente sem ter pra onde recorrer logo que as SD estão super-estimadas, logo entendo o ponto de vista de uma resposta negativa sobre a sugestão, porém o debate é importante, economicamente falando estamos ferrados e tendo que recorrer pra outros meio para sobrevivência no servidor x.x ^^'

att.

Meu caro, eu jogo esse jogo já tem um tempo, e to ae até hj potando HP e mana, sobrevivendo e tals kkkk, claro que SD proporciona uma vantagem boa...

TheRedXXI
04/08/2017, 21:34
Meu caro, eu jogo esse jogo já tem um tempo, e to ae até hj potando HP e mana, sobrevivendo e tals kkkk, claro que SD proporciona uma vantagem boa...

Joga este jogo a tanto tempo, experimente um dia ver a emoção de um Castle Siege no MU CA! acredito que nunca participou do evento.

bom só não ouse ir sem SD por mais que tenha um personagem full defesa, com full ddi, full agilidade e full vitalidade você não fica vivo só no HP+mana ...

Krusty
04/08/2017, 22:40
Concordo, maioria das pessoas trabalham e estudam e não tem tempo de fazer BAU's de SD.

Mas agora amigo, o bau de SD já vi sendo vendido a 120/120. Sem contar com as pessoas que compram a zen(que pagam aproximadamente 40 à 60kk em um sd medio) ou seja, não está inflacionado não, porque vejo muito player antigo ''enrolando'' jogador ''iniciante'' (que não conhece o padrão do servidor) e pagando miséria em SD/COMPLEX.

Só oque acho, vlw.

JonSnow
05/08/2017, 06:13
Infelizmente os preços dos pot's só vem aumentando com o passar do tempo, acho que unica solução seria essa do mob ou de por no shop.

DarrthMaul
05/08/2017, 09:47
Pra mim colocar Complex ou SD pra vender no site seria horrível, pois desvalorizaria o mesmo.

Hoje em dia, tudo que gasta tempo no mu está valendo mais caro. EX: Bau de SD, complex, zen.
E outra vocês falam de cambista outgame, e o pessoal que não tem joia, ou itens fortes e que uma das únicas formas de
conseguir joias para conseguir montar seu char e fazendo SD ?

Acredito que se vc trabalha e estuda a semana toda, o problema e no seu tempo para jogar e não no valor do item que vc quer comprar!

Só vim monstra a visão de jogador novo, que esta gastando mtas horas do seu dia pra fazer bau de sd e conseguir joias pra comprar seu set!

Hanibal
05/08/2017, 10:40
Acho que colocar no Shop seria uma mudança não muito boa, os pot's não seriam exclusivos InGame. Opção a se pensar seria sim o drop ou outra alternativa, pq pagar 200/200 em um bau de SD ta **** demais, é uma coisa fora do normal, e não vai ter como baixar, vai só subindo o preço, chegou a hora de mudar em algo... Só colocar a cabeça pra pensar.

By'Hanibal_X

Lion
05/08/2017, 10:41
Sério mesmo é muito mimimi por causa de potes, esses jogadores ai de cima tudim que tão pedindo pra aumentar drope ou pra colocar no shop pra vender os Pote só alegam que os revendedor fora do game ficam explorando e sei que lá, mas esta cheio de posts deles no face comprando os potes e outras coisas mais por grana, a procura é tão grande que eles mesmos inflacionam e depois vem reclamar aqui sempre!!

engraçado que voces nao reclama do valor dos fenrir alto e dos itens 380 que voces tambem vendem fora do jogo!! so reclama dos potes, em vez de ficarem reclamando ensine os jogadores das suas guilds a fazerem SD em vez de ficarem colocando 1 ou 2 gato pingado pra anunciar que compra 10 baus, 20 baus de SD de uma vez pra dividir pra todos e detalhe esses so compram SD no Fim de semana que se aproxima o evento, sempre sabado ou domingo!!

Avá né!

Douglas_DG
05/08/2017, 12:09
Infelizmente os preços dos pot's só vem aumentando com o passar do tempo, acho que unica solução seria essa do mob ou de por no shop.

vc ta ajudando pagando fortuna nos pots s2

Rhaizen
05/08/2017, 12:15
Pra mim colocar Complex ou SD pra vender no site seria horrível, pois desvalorizaria o mesmo.

Hoje em dia, tudo que gasta tempo no mu está valendo mais caro. EX: Bau de SD, complex, zen.
E outra vocês falam de cambista outgame, e o pessoal que não tem joia, ou itens fortes e que uma das únicas formas de
conseguir joias para conseguir montar seu char e fazendo SD ?

Acredito que se vc trabalha e estuda a semana toda, o problema e no seu tempo para jogar e não no valor do item que vc quer comprar!

Só vim monstra a visão de jogador novo, que esta gastando mtas horas do seu dia pra fazer bau de sd e conseguir joias pra comprar seu set!


Concordo com o colega

Dinasty
05/08/2017, 16:48
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.

FearIsThePower
05/08/2017, 17:05
Boa tarde!

Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....

Masaclador
05/08/2017, 20:37
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.

Concordo, abaixaria o preço, teria mais SD no server, e quem faz continuaria com o msm lucro, com o tempo que ele ia gastar fazendo um bau, ele faz 2, e em vez de vender 1 bau a 200/200 ele vai conseguir vender 2 bau a 100/100 cada, melhor pro comprador e msm lucro p vendedor ...

- - - Atualizado - - -


Boa tarde!

Eu acredito que small sd ate 5 pot, deveria ser vendido no npc, acabaria com essa farra, e sd medios e larges, ficando exclusivo p/ a cm, com uso de pots de hp, pois nao é nada viavel fazer sd com complex.....

SD em npc, o as brisa kkk Se for colocar sd em npc so se for de 2 pot por slot, Server é hard msm, foco no comercio interno ....

AL13N
05/08/2017, 23:54
Aumentar a % de sucesso da máquina já ajudaria muito, todo mundo!
Tanto quem quer comprar, quanto quem quer fazer pra vender.

Marcoss
06/08/2017, 08:58
Somente 3 ou 4 Guild vão CS, não vejo pra que mudar algo nos SDs, o problema é que os players querem sempe tirar vantagens na venda de seus itens, tanto que inflacionaram os fenrirs, as asas e sets, e a maioria destes estão em Guild que vão cs, se fizermos uma campanha para baratear os itens, o que acho muito dificil e todos vão me criticar, pois não abrem mão dos seus lucros, acredito que voltaria à normalidade.

Drifft_
06/08/2017, 13:30
:lie: será !!!!
Malandramente voz digo, o cara que não tem tempo pra fazer SD tbm não tem tempo pra catar . Bla bla bla bla !!!!!!!
Vender na lojinha perca de atratividade, pq não para de vender HP no serve !

TheRedXXI
06/08/2017, 15:19
Aumentar a % de sucesso da máquina já ajudaria muito, todo mundo!
Tanto quem quer comprar, quanto quem quer fazer pra vender.

Também acho que seria uma possivel solução colocando a % para 100%.

TheRedXXI
06/08/2017, 15:26
Mais uma vez citando, acredito que pot no shop não mudaria absolutamente em nada! afinal os mesmos pots já são vendido outgame por preços astronômicos! nos quais nós jogadores de castle siege não temos outra opção a não ser pagar para poder jogar de igual pra igual com outras guilds.

"aaah Junior, então oque mudaria vendendo no shop pra vender fora já que dá na mesma, pra que sua sugestão?"

Bom é bem simples com os pots no shop traria mais estabilidade no preço e evitaria preços abusivos imposto pelos cambistas! esses mesmo que fizem 10 baús de médio no evento e agora estão vendendo a 40 reais o baú!!! acreditem, se os admin colocam a 20 ou 25 no baú, todo CS eles venderiam no minimo uns 100 baús e deixaria o servidor mais tranquilo sobre isso... Já em relação a chaos machine do mesmo modo! quem quiser fazer sua SD a chaos machine irá continuar lá, o novato não deixará de lucrar de maneira alguma, pois existem muitos estudantes que preferem fazer SD ou comprar por joias!

já ia esquecendo, sem contar a comodidade e segurança em realizar uma transação direto com o servidor, isto é muito importante, até mesmo porque esse tipo de comércio apesar de ser comum, sabemos que contraria as regras do servidor.

Enfim essa sugestão agradaria todos os nichos de jogadores.
carlos e rafael, desculpem o repost, o meu intuito do tópico não era levar para um post repetido, mas chegamos ao mesmo assunto, pode fechar o tópico, Valeu!


Att.

LordComander
06/08/2017, 17:48
Mais uma vez citando, acredito que pot no shop não mudaria absolutamente em nada! afinal os mesmos pots já são vendido outgame por preços astronômicos! nos quais nós jogadores de castle siege não temos outra opção a não ser pagar para poder jogar de igual pra igual com outras guilds.

"aaah Junior, então oque mudaria vendendo no shop pra vender fora já que dá na mesma, pra que sua sugestão?"

Bom é bem simples com os pots no shop traria mais estabilidade no preço e evitaria preços abusivos imposto pelos cambistas! esses mesmo que fizem 10 baús de médio no evento e agora estão vendendo a 40 reais o baú!!! acreditem, se os admin colocam a 20 ou 25 no baú, todo CS eles venderiam no minimo uns 100 baús e deixaria o servidor mais tranquilo sobre isso... Já em relação a chaos machine do mesmo modo! quem quiser fazer sua SD a chaos machine irá continuar lá, o novato não deixará de lucrar de maneira alguma, pois existem muitos estudantes que preferem fazer SD ou comprar por joias!

já ia esquecendo, sem contar a comodidade e segurança em realizar uma transação direto com o servidor, isto é muito importante, até mesmo porque esse tipo de comércio apesar de ser comum, sabemos que contraria as regras do servidor.

Enfim essa sugestão agradaria todos os nichos de jogadores.
carlos e rafael, desculpem o repost, o meu intuito do tópico não era levar para um post repetido, mas chegamos ao mesmo assunto, pode fechar o tópico, Valeu!


Att.

Agradeça a trupede da Greece e a mais alguns gato pingados ai da Phalanx que estão se aproveitando do momento. Só não enxerga quem não quer. Inclusive, o sr, se não me falha memória, era da Greece, e agora está na Phalanx não é mesmo?

É uma pena que até os mais "incorruptos"(não sei se posso incluir o Sr...) da Phalanx estão sedendo a esta lavagem cerebral sem pensar que ao aderirem ou fazerem pior que isto, só se auto mutilam ainda mais, e não o contrário.
A um tempo atrás um cara venho no fórum solicitar que dropassem red box, para "ajudar o pessoal a catar os potes" e a fugir desta inflação. Mas vemos que isto é apenas uma desculpa para enriquecer ainda mais os indivíduos.

Romuleto
06/08/2017, 18:32
Podiam colocar Fenrir para vender no shop também, afinal nem todo mundo tem condição de ficar em CW coletando os itens para criar eles, além de que são muito caros.

Que tal vender itens já +13 no shop, não é todo mundo que tem tempo de upar os itens para +13, e se quebrar, gasta muito comprar outro item +0 e ter que tentar upar tudo de novo.

Itens 380 nem se fala, pouca gente consegue juntar tantos fenrirs para poder comprar eles, muita gente trabalha e não tem tanto tempo pro game assim, coloquem no shop, claro, dando para escolher no mínimo 3 adds, afinal quem tem tempo de esperar anos para sair parte de set com 3 adds na LM e ainda correr o risco de quebrar na CM.

Ironias a parte, é assim que eu enxergo esse tipo de sugestão, uma grande piada, os primeiros a reclamar que potes estão caros são os mesmos pagam esse valor sem reclamar, os mesmos que reclamam de revendedor de jóias são os que assim que tem gente vendendo jóias a dinheiro correm pra comprar.

Cada um gasta o quanto pode para jogar CS, não existe isso de ta caro de mais, não existe um teto minimo de potes estabelecido que todos tem que gastar, todo jogo se quiser jogar "Competitivamente" vai ter que gastar muito sim, seja em tempo ou em jóias, independente do jogo, isso é uma lei universal em todos os jogos, se não tem tempo não há nada que possa ser feito, isso aqui é só um jogo, não é sua vida não, quero só ver quando o servidor acabar, esse tipo de pessoa vai se matar, não é possível.

The_Hound
06/08/2017, 20:23
Não teria como colocar pelo menos o drop de smal SD dos mob, igual small complex ?

Lion
06/08/2017, 23:53
Podiam colocar Fenrir para vender no shop também, afinal nem todo mundo tem condição de ficar em CW coletando os itens para criar eles, além de que são muito caros.

Que tal vender itens já +13 no shop, não é todo mundo que tem tempo de upar os itens para +13, e se quebrar, gasta muito comprar outro item +0 e ter que tentar upar tudo de novo.

Itens 380 nem se fala, pouca gente consegue juntar tantos fenrirs para poder comprar eles, muita gente trabalha e não tem tanto tempo pro game assim, coloquem no shop, claro, dando para escolher no mínimo 3 adds, afinal quem tem tempo de esperar anos para sair parte de set com 3 adds na LM e ainda correr o risco de quebrar na CM.

Ironias a parte, é assim que eu enxergo esse tipo de sugestão, uma grande piada, os primeiros a reclamar que potes estão caros são os mesmos pagam esse valor sem reclamar, os mesmos que reclamam de revendedor de jóias são os que assim que tem gente vendendo jóias a dinheiro correm pra comprar.

Cada um gasta o quanto pode para jogar CS, não existe isso de ta caro de mais, não existe um teto minimo de potes estabelecido que todos tem que gastar, todo jogo se quiser jogar "Competitivamente" vai ter que gastar muito sim, seja em tempo ou em jóias, independente do jogo, isso é uma lei universal em todos os jogos, se não tem tempo não há nada que possa ser feito, isso aqui é só um jogo, não é sua vida não, quero só ver quando o servidor acabar, esse tipo de pessoa vai se matar, não é possível.

Exatamente isso, concordo em tudo que se falou.. Pensam que os adm são muleque pra ficar fazendo alterações que convém a uma minoria enquanto que a grande maioria será afetada, e digo mais com potes no shop talvez mais parem de jogar por não ter como comprar os mesmos, as vezes mal tem pra pagar o vip!

TheRedXXI
07/08/2017, 11:00
Podiam colocar Fenrir para vender no shop também, afinal nem todo mundo tem condição de ficar em CW coletando os itens para criar eles, além de que são muito caros.

Que tal vender itens já +13 no shop, não é todo mundo que tem tempo de upar os itens para +13, e se quebrar, gasta muito comprar outro item +0 e ter que tentar upar tudo de novo.

Itens 380 nem se fala, pouca gente consegue juntar tantos fenrirs para poder comprar eles, muita gente trabalha e não tem tanto tempo pro game assim, coloquem no shop, claro, dando para escolher no mínimo 3 adds, afinal quem tem tempo de esperar anos para sair parte de set com 3 adds na LM e ainda correr o risco de quebrar na CM.

Ironias a parte, é assim que eu enxergo esse tipo de sugestão, uma grande piada, os primeiros a reclamar que potes estão caros são os mesmos pagam esse valor sem reclamar, os mesmos que reclamam de revendedor de jóias são os que assim que tem gente vendendo jóias a dinheiro correm pra comprar.

Cada um gasta o quanto pode para jogar CS, não existe isso de ta caro de mais, não existe um teto minimo de potes estabelecido que todos tem que gastar, todo jogo se quiser jogar "Competitivamente" vai ter que gastar muito sim, seja em tempo ou em jóias, independente do jogo, isso é uma lei universal em todos os jogos, se não tem tempo não há nada que possa ser feito, isso aqui é só um jogo, não é sua vida não, quero só ver quando o servidor acabar, esse tipo de pessoa vai se matar, não é possível.

Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm! não sei se observou mas as larges continuaram exclusivas ingame, seria apenas de médio e SD! a sugestão é excelente e de grande aceitação dentro das principais guilds do servido que eu já consultei.

Fenrir iria encharcar o servidor...Joias também.... mas pot é para uso pessoal no Castle Siege, ou seja comprou usou.

"isso é só um jogo,não é sua vida" Eu que lhe digo.


Agradeça a trupede da Greece e a mais alguns gato pingados ai da Phalanx que estão se aproveitando do momento. Só não enxerga quem não quer. Inclusive, o sr, se não me falha memória, era da Greece, e agora está na Phalanx não é mesmo?

É uma pena que até os mais "incorruptos"(não sei se posso incluir o Sr...) da Phalanx estão sedendo a esta lavagem cerebral sem pensar que ao aderirem ou fazerem pior que isto, só se auto mutilam ainda mais, e não o contrário.
A um tempo atrás um cara venho no fórum solicitar que dropassem red box, para "ajudar o pessoal a catar os potes" e a fugir desta inflação. Mas vemos que isto é apenas uma desculpa para enriquecer ainda mais os indivíduos.

Bom primeiro de tudo, sou da Phalanx! nunca fui da Greece.

Isto é uma sugestão global! não pessoal, não se trata de guild X ou guild Y! isso é uma sugestão que visa barrar algo que se torna realidade no servidor.
antes de sugerir tal sugestão já me coloquei em a pesquisar entre as 3 guilds que atuam e jogam CS! ( Fear,Greece e Phalanx! ) a opinião de seus gms, todos foram de acordo
e gostaram da ideia. Não vejo nada de ruim nessa sugestão seria apenas para tirar de campo os cambistas e segurar o preço dos pots como eu mesmo já disse lá em cima.

MadsonDaniloMUCA
07/08/2017, 11:41
Se ele colocar pot na loja, todo mundo sai ganhando, tanto ele quanto os players. Pois, o preço dos pots no jogo irá diminuir e quem tem condições comprará da loja virtual.

LordComander
07/08/2017, 12:49
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm! não sei se observou mas as larges continuaram exclusivas ingame, seria apenas de médio e SD! a sugestão é excelente e de grande aceitação dentro das principais guilds do servido que eu já consultei.

Fenrir iria encharcar o servidor...Joias também.... mas pot é para uso pessoal no Castle Siege, ou seja comprou usou.

"isso é só um jogo,não é sua vida" Eu que lhe digo.



Bom primeiro de tudo, sou da Phalanx! nunca fui da Greece.

Isto é uma sugestão global! não pessoal, não se trata de guild X ou guild Y! isso é uma sugestão que visa barrar algo que se torna realidade no servidor.
antes de sugerir tal sugestão já me coloquei em a pesquisar entre as 3 guilds que atuam e jogam CS! ( Fear,Greece e Phalanx! ) a opinião de seus gms, todos foram de acordo
e gostaram da ideia. Não vejo nada de ruim nessa sugestão seria apenas para tirar de campo os cambistas e segurar o preço dos pots como eu mesmo já disse lá em cima.
Isso não muda o fato da Greece e Phalanx estarem agindo semelhante, dando respaldo ou incentivando os tais dos cambistas. Você saiu pela tangente de boa parte de minha postagem.

Pur3Forc3
07/08/2017, 15:37
carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?

carlos
07/08/2017, 15:49
carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?

Olá Pur3Forc3.

Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.

Abs.

marcolaRX
07/08/2017, 16:29
carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.

TheRedXXI
07/08/2017, 17:45
carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.


Este é o caso de muitos e a sua visão reflete em grande parte dos jogadores de Castle Siege que possuem suas guilds jogando em alto nível e em alto grau de competitividade.

Não sei se vocês admins carlos e rafael ainda jogam Castle Siege( bons tempos BRASIL,JovemPan.. ) , deveriam experimentar qualquer dia desses participar para terem noção da emoção e alto nível que estamos de quão esforço é feito tanto pela parte de organização como de investimento. Aconselho a jogar infiltrado qualquer dia desses, que jogador de MU não gosta de um bom Castle Siege não? :D

Nesses longos 10 anos de historia do MU CA o server envelheceu trabalha sempre para ser melhor, e deixou de ser jogado por crianças/adolescente, agora é jogado por adultos.. isso fez o CS chegar em um novo patamar incrível, parabens a todas as guilds que disputam o CS no final de semana, parabens aos Guild Masters e seus membros que mesmo com gastos astronômicos fazem de tudo para bancar a nossa brincadeira.

Att

Romuleto
07/08/2017, 18:30
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm!

Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.

Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?

Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.

marcolaRX
07/08/2017, 19:45
Romuleto uma grande piada pra vc.. que joga de sm e pota mal 1 trade de sd por cs.. e isso se vc pota sd... estamos pensando no geral nao é meia duzia de menbros que joga cs muca brasil.

segue o topico.

ObviouS
07/08/2017, 20:24
Olá Pur3Forc3.

Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.

Abs.
existe mesmo uma grade quantidade de Potions SD no Serve , mas me responda uma coisa. Eu trabalho o dia todo como faço para conseguir joias para compra? com esses valores de hoje em dia ? Boss e impossivel subir fazer um bau de SD em media vai levar umas 2 a 3 hrs e haja paciência chego serviço cansado nao tem como fazer;
Acho que seria ótimo para quem não tem tempo como muitos, poder comprar no Shop. E quem não quiser comprar no shop poderar comprar In-Game mesmo.

HardCore
07/08/2017, 21:33
Só vejo reclamando sobre o valor das SDs quem já possui suas contas Upadas, com itens full provavelmente e acredito que com alguns anos de jogo.
Dizer que é por um ''bem de todos'' é mentira até porque e os outros membros mais novos ou que ainda não tem 10 accs fulls itens?? como fica?!
Muitos tiram tempo pra fazer SDs, complex e tudo mais pra juntar jóias e montar seus Sets.
O CS pode estar disputado sim, assim como já esteve muitas outras vezes, e todos fazem sacrificios!

ObviouS
07/08/2017, 22:11
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.

LordComander
07/08/2017, 22:32
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.

Nada mais justo que vender sets 380+s+2adds(pelo menos já +9), armas 380+s+s+9+2 adds e fenrirs como já foi comentado.
A, ja ia esquecendo. Poem no shop também os sets ancients+s+9 afinal, não é todo mundo que tem tempo pra subir boss.
Ja ia me esquecendo. Poem as asas+s+13 pra vender. Afinal, olha a facada que estão cobrando ingame não é mesmo?

Pq ninguém venho até o fórum pedir a venda destas asas levando em conta que uma vez custavam em torno de 180/180-200/200???

Se é pra "baratear" ou para vender no shop devido a falta de tempo de muitos, que façam isto para todos os itens. E não somente sobre aqueles que convém pra vcs.

ObviouS
07/08/2017, 23:09
Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.

LordComander
07/08/2017, 23:25
Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.

O tópico é livre para comentar.

O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.

Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)

Todas as dicas já foram dadas.

Lion
08/08/2017, 08:47
Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.

Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?

Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.

Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk

carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar, vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!

Pur3Forc3
08/08/2017, 12:29
Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk

carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar, vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!

Nussa... flw o Bixão da Goiaba, mais um falando q o servidor irá falir ^^ e todos irão parar de jogar. Pera ai, vender seus itens? Mercado negro? Me parece mais um que terá seu comércio afetado ^^

ObviouS
08/08/2017, 12:29
O tópico é livre para comentar.

O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.

Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)

Todas as dicas já foram dadas.

Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.

marcolaRX
08/08/2017, 13:13
E como sempre.. o muca sempre falindo... desde 2007 eu escuto essa *****.. e olha que na época eu joga muca e mu Subway que nao existe mais... choros eternos.

LordComander
08/08/2017, 14:00
Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.

Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?

Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.

Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.

Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".

Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos


Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar

Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem

Raito
08/08/2017, 14:00
Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar

ObviouS
08/08/2017, 19:46
Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?

Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.

Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.

Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".

Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos



Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem

Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.

TheRedXXI
08/08/2017, 20:16
Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.

pior, já pensou se todos fossem seguir o pensamento dele? kkkkk ai que seria impossível mesmo! Só no TS da Phalanx no castle siege chega a ter 90 pessoas online! na Fear ultrapassa os 100... na Greece mais 90! ou seja são mais de 280 players! onde sua maioria trabalha/estuda! já pensou se cada um fosse depender de boss,BC ou confecção propria pra poder jogar CS... meu amigo, não dá.

Levanto em conta a jornada de trabalho de um brasileiro comum que hoje é de 44 horas semanais! são 8 horas de trabalho diarias em média.. ou seja o cidadão que trabalha dia todo, só tem a noite pra logar, tu acha mesmo que tem como fazer 400/400 pra jogar CS??? Bom isso se ele potar apenas SD small! que é o mais barato, se ele for querer potar complex por mais que seja small, seu gasto duplica para 800/800! Como um cidadão trabalhador,normal, jogador vai aderir 800/800 pra jogar um Castle Siege!???
Mesmo sendo o **** das galaxias 100% de aproveitamento em BC,Boss (1x a cada 24h) não seria suficiente!


Vender jóias,Fenrir, sets 380 já montados.. jamais, isso aglomeraria o server, porém pot para uso não vejo mal algum, se não tem como adquirir através de crédito no shop! o Mu ca continuaria justo, os drops continuariam de forma uniforme no servidor, a chaos machine da mesma maneira. Hoje estava conversando, com um grande amigo que vive de fazer baú de SD no MU CA para aderir seus itens, o dialogo foi mais ou menos assim:


-Oi, "João" oque você acha das vendas de pot no Shop Mu CA, já que tu vive de pot como sua principal renda pra se manter no jogo?

-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo?

-Ué "joão" mas tem muita gente que não tem tempo e vai acabar comprando no shop ao em vez de você"

-Não "Red", pelo contrário isso vai é valorizar nosso trabalho de SD e talvez fique até mais caro o baú ingame, logo que o online custará 5.


___

...

ou seja todos os lados são vistos e pouco afetado! os únicos que realmente estão loucos são os que em eventos viram madrugada juntando em 10 contas varios baús para estocar e vender futuramente por preços astronômicos.

att.

LoLs_BK
09/08/2017, 01:06
Concordo tanto quanto ao Drop nos Mob, quando a venda no Shop.
Pelo fato de cada vez a demanda ser maior, a SD acaba inflacionando... lei da demanda!

Eu, como a maioria dos players que participam do Castle Siege compramos SD todo CS, ao invés de fazer, pela comodidade/facilidade.
Então com a demanda cada vez maior, o preço acaba subindo gradativamente.
As jóias continuam com o mesmo drop, os itens os mesmos preços, enfim só a SD que está cada vez mais cara e difícil de arrumar...

Seria interessante ter uma outra opção para conseguir SD, seja em mob ou shop.


Abraços!

InsaneGod
09/08/2017, 01:30
Eu concordo também, SD a 200/200 chega a ser ridículo. Mesmo depois dos eventos de férias (a tendência seria abaixar o preço não é? lol).

Agora, vender complex no Shop, tá de brinks né chapa? Quer jogar jogo pay 2 win vai jogar jogo do Facebook laeoiweoawie.

Se bem que, ANYWAY né, os CXs já são comprados com jóias que vem da venda de itens por $ (pessoal compra fenrir vende e compra CX in game), acho que não muda muita coisa não.

Quanto ao argumento de "vai desvalorizar o item" isso não existe quando se trata de SD, galera. É o item mais usado durante o CS, lembro que quando tiraram aquilo de ter que consumir até ficar 3 potes pra poder fazer SD falaram a mesma coisa, VAI DESVALORIZAR. Na época o baú valia 60/60 (ou menos) ahueahuehaue.

Não podem falar que nós que usamos muita SD estamos querendo facilidade pra conseguir, só estamos querendo um preço justo. Quem tá usufruindo de facilidade é os caras que fazem SD, enxergam um caminho pra fazer jóia fácil e cobram MUITO CARO. Quem tem pique de fazer SD o dia todo deve arrecadar MUITAS JÓIAS...

Enfim, apoio a ideia. Não acho que seja a solução mais cabível. Podemos discutir outras possibilidades, se vocês conseguirem deixar de lado a necessidade de querer arrumar tretinha só pelo fato de não concordar com ideia/opinião do outro.

Aumentar a % da criação de SD na CM talvez?!
Alguns eventos semanais com drops de SD, quem sabe?!

[]'s

madimbull
09/08/2017, 08:37
Talvez tenha como colocar drop dos mob de sd igual dropa complex small, ja vi em outros mu seria uma boa o drop de sd small sd e large sd dos mob com 1 unidade fica igual small complex e large complex.

LordComander
09/08/2017, 11:13
pior, já pensou se todos fossem seguir o pensamento dele? kkkkk ai que seria impossível mesmo! Só no TS da Phalanx no castle siege chega a ter 90 pessoas online! na Fear ultrapassa os 100... na Greece mais 90! ou seja são mais de 280 players! onde sua maioria trabalha/estuda! já pensou se cada um fosse depender de boss,BC ou confecção propria pra poder jogar CS... meu amigo, não dá.

Levanto em conta a jornada de trabalho de um brasileiro comum que hoje é de 44 horas semanais! são 8 horas de trabalho diarias em média.. ou seja o cidadão que trabalha dia todo, só tem a noite pra logar, tu acha mesmo que tem como fazer 400/400 pra jogar CS??? Bom isso se ele potar apenas SD small! que é o mais barato, se ele for querer potar complex por mais que seja small, seu gasto duplica para 800/800! Como um cidadão trabalhador,normal, jogador vai aderir 800/800 pra jogar um Castle Siege!???
Mesmo sendo o **** das galaxias 100% de aproveitamento em BC,Boss (1x a cada 24h) não seria suficiente!

Ai vai de vcs né.
A maioria nunca está satisfeita com os potes que consegue por não bater de frente com os "supostos deuses" que potam large tiradas sabe-se lá da onde.
Enquanto existir esse pensamento de "eu sempre preciso me sobressair sobre os demais" infelizmente vai ser assim.
Veja bem. Vc so loga no domingo(ou quase isso. O MUCA é um server "supostamente" hard correto?
O que não falta é server easy por ai onde nego faz 100 resets por dia, compra kit full no shop. Ou seja, com o tempo bizarro que vcs tem os jogadores de outros servidores são "os p1cas" em poucos dias/horas.




Vender jóias,Fenrir, sets 380 já montados.. jamais, isso aglomeraria o server, porém pot para uso não vejo mal algum

Quando eu falei sobre vender itens 380, me referia a vendar partes (como é feito hj em dia com todos os sets) e não eles montados.
Haha, não vê mal algum nos pots mas quando é para os demais itens, faz vista grossa.



-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo?

-Ué "joão" mas tem muita gente que não tem tempo e vai acabar comprando no shop ao em vez de você"

-Não "Red", pelo contrário isso vai é valorizar nosso trabalho de SD e talvez fique até mais caro o baú ingame, logo que o online custará 5.
Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^.



Concordo tanto quanto ao Drop nos Mob, quando a venda no Shop.
Pelo fato de cada vez a demanda ser maior, a SD acaba inflacionando... lei da demanda!

Eu, como a maioria dos players que participam do Castle Siege compramos SD todo CS, ao invés de fazer, pela comodidade/facilidade.
Então com a demanda cada vez maior, o preço acaba subindo gradativamente.
As jóias continuam com o mesmo drop, os itens os mesmos preços, enfim só a SD que está cada vez mais cara e difícil de arrumar...

Seria interessante ter uma outra opção para conseguir SD, seja em mob ou shop.


Abraços!

Então, pelo que entendi, vcs estão tentando arrumar um geito de esculhambar com a lei da demanda, é isso?



-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo? [/I]
Está tentando esculhambar a lei da demanda também?
Já tinha gente postando nó fórum que ia desistir de fazer sd pq n compensava todo o tempo gasto para receber 150 e ai vem o caboclo taxando preços que o convém de forma a desmotivar os possíveis fornecedores.

No demais, parabéns pelas questões levantadas TheRedXXI e LoLs_BK (por mais que tenhamos discordâncias), diferente de outros indivíduos ai.


Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.
Qual parte do post abaixo vc não entendeu?

Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.

Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".

Vai aprender a ler e interpretar texto antes de postar asneiras e coisas que não trazem aproveitamento nenhum ao tópico.

ObviouS
09/08/2017, 12:53
Posta ai que agora estou curioso

LordComander
09/08/2017, 13:23
Não podem falar que nós que usamos muita SD estamos querendo facilidade pra conseguir, só estamos querendo um preço justo. Quem tá usufruindo de facilidade é os caras que fazem SD, enxergam um caminho pra fazer jóia fácil e cobram MUITO CARO. Quem tem pique de fazer SD o dia todo deve arrecadar MUITAS JÓIAS...

[]'s

Interessante sua postagem InsaneGod.

O problema de preços exorbitantes como este é que grande maioria segue comprando itens caros e baratos. Não vou mencionar preços para evitar manipulação.
Mas o grande poder está com vocês ao dizer "NÃO".
O Problema é aquela questão que eu levantei antes: se eu não pagar mais, não vou poder ser o p1ca, então pra evitar isso, vou seguir dizendo "SIM"

pessoal compra fenrir vende e compra CX in game), acho que não muda muita coisa não.[]'s
Qual o mal em vender o fenrir no shop?
Afinal é um item meio inútil, com poucas qualidades. Fora que estão comprando fenrir, para vendê-los ingame e com as joias comprar os potes.
Olha só, todos saem ganhando. O pessoal ajuda o server e ai pode obter seus potes fazendo o comércio com quem vende os potes.
Com esta ideia não haveria motivos para vender sds, cxs, larges etc.
Ou vende fenrir e potes, a Staff decide (não vejo problema em vender os 2)


Se vender POT no Shop Você nao vai ter dinheiro para comprar pão ?vai te prejudicar muito suas vendas ?

Mais uma vez postando asneiras e agregou puro flood. Ignorou toda a postagem e todos os pontos de vista. Que piada vc em Tisgo.

Segue vendendo seus ancients. Você provavelmente não é a favor da venda de partes de sets ancients no shop, afinal vive disso.
Agora que o speed foi descontinuado deve estar p* da cara por não ter tantos ancients quanto faturava antes.


Ai você ta me confundido nem sei que e Tisgo.
"O pior cego é aquele que não quer ver". Ou o falso cego que finge que não vê.
Anyway, tenho provas concretas mas não sou ****** de jogá-las no ventilador. A staff também deve saber e ter como checá-las. Caso ela precise das mesmas eu fico a disposição.

TheRedXXI
09/08/2017, 14:49
"Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^".


Não meu caro, essa base de preço foi a base de preço que sugeriram em um tópico recente sobre esse mesmo assunto, onde os ADMINS foram bem recepitivos a sugestão e anotaram a sugestão e estão estudando a possível possibilidade, não se trata de informação privilegiada não.

Não quem vende SD não irá perder! muita gente ainda prefere comprar através de joias no jogo, outros que tem tempo preferem fazer suas SD... e a Chaos Machine continuará lá, para a felicidade ( ou não ) de todos :P

- - - Atualizado - - -


"Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^".



Não meu caro, essa base de preço foi a base de preço que sugeriram em um tópico recente sobre esse mesmo assunto, onde os ADMINS foram bem recepitivos a sugestão e anotaram a sugestão e estão estudando a possível possibilidade, não se trata de informação privilegiada não.

Não quem vende SD não irá perder! muita gente ainda prefere comprar através de joias no jogo, outros que tem tempo preferem fazer suas SD... e a Chaos Machine continuará lá, para a felicidade ( ou não ) de todos :P

negron
09/08/2017, 15:01
Olá!

Estava conversando agora a tarde com o rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.

Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.

Abs.

Carlos, boa tarde!

Estou olhando o fórum para ver como andavam as coisas pelo Mu.
Está correto em dizer que existem muitos potes de SD in-game, mas se tens esta informação, também sabes que estão bastante concentradas.

Todos, assim como eu, que jogam ou jogavam CS, mantinham contas com os 30 baus disponíveis, somente com o intuito de guardar potes.

Creio que não falta SD no servidor, falta somente pessoas interessadas em vende-las, portanto, acho que SOMENTE a opção de cata-las nos Mobs deve ser considerada, pois aumentaria a quantidade de pessoas que as catariam para vender, pois poderiam upar suas contas e fazer mais joias enquanto upam, diminuindo até a quantidade de pessoas que upam Away.

Vende-las no shop, traria um beneficio desigual para quem tem condição financeira privilegiada, assim como já acontece hoje com as pessoas comprando itens/fenrir out-game.

Abraço pros nbs que eu não vejo a muito tempo!

O post ta interessante, vou acompanhar pra ver no que vai dar, quem sabe eu não ajude meus amiguinhos da Greece logo logo.

FearIsThePower
09/08/2017, 15:23
seria interessante que sd dropasse dos MOBS em spot, igual ocorre com complex simples e pratico...

LordComander
09/08/2017, 15:41
[COLOR="silver"]
Não meu caro, essa base de preço foi a base de preço que sugeriram em um tópico recente sobre esse mesmo assunto, onde os ADMINS foram bem recepitivos a sugestão e anotaram a sugestão e estão estudando a possível possibilidade, não se trata de informação privilegiada não.

Não quem vende SD não irá perder! muita gente ainda prefere comprar através de joias no jogo, outros que tem tempo preferem fazer suas SD... e a Chaos Machine continuará lá, para a felicidade ( ou não ) de todos :P

Ok. Mas os adms não disseram "Vamos cobrar 5 ou 6 creditos".
E outra, a maioria que postou lá são pessoas de guilds que vão cs, ou pessoas coligadas as mesmas. Postaram seus interesses próprios.
Levar isto em conta é o mesmo que pedir para que uma enquete seja levada a séria. Sempre será manipulada por quem quer que a mudança seja feita


seria interessante que sd dropasse dos MOBS em spot, igual ocorre com complex simples e pratico...

E como fica quem quer comprar o fenrir no jogo e não pode pq está um absurdo?
Já vi loucos pedindo facadas sendo que o preço do maldito estava abaixando.
Se forem dropar sd pronta dos mob então aumentem o drop das cobs/claws/etc.

Dois pesos, duas medidas.

reiimaximu
09/08/2017, 15:49
Carlos, boa tarde!

Estou olhando o fórum para ver como andavam as coisas pelo Mu.
Está correto em dizer que existem muitos potes de SD in-game, mas se tens esta informação, também sabes que estão bastante concentradas.

Todos, assim como eu, que jogam ou jogavam CS, mantinham contas com os 30 baus disponíveis, somente com o intuito de guardar potes.

Creio que não falta SD no servidor, falta somente pessoas interessadas em vende-las, portanto, acho que SOMENTE a opção de cata-las nos Mobs deve ser considerada, pois aumentaria a quantidade de pessoas que as catariam para vender, pois poderiam upar suas contas e fazer mais joias enquanto upam, diminuindo até a quantidade de pessoas que upam Away.

Vende-las no shop, traria um beneficio desigual para quem tem condição financeira privilegiada, assim como já acontece hoje com as pessoas comprando itens/fenrir out-game.

Abraço pros nbs que eu não vejo a muito tempo!

O post ta interessante, vou acompanhar pra ver no que vai dar, quem sabe eu não ajude meus amiguinhos da Greece logo logo.

LosCalangos o retorno ? *_*

MGladiador
09/08/2017, 17:11
Sinceramente...

Se o tempo de se fazer um baú de sd fosse o mesmo tempo que se faz um baú de refining p, acho q já ajudaria!

Essa minoria aí que ta vendendo baú de refining p a 200/ e agora também os baús de sd com um valor absurdo iriam se ver obrigados a parar com essa "pouca vergonha"

Há vários jogadores que fariam sd, caso não demorasse tanto e venderiam por um preço justo

O grande problema mesmo é o tempo q se leva para fazer um baú de sd.... se for pra ter alguma mudança, os adms poderiam começar por aumentar a % da CM somente para as SD e ver como o server se comportaria.

A pergunta que não quer calar: "Quem são esses "NOOBS" que controlam os preços do mercado interno do MuCA???^^

negotaffa
10/08/2017, 09:02
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.

carlos
10/08/2017, 09:50
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.

Olá!

Não ignorei, apenas estou acompanhando o tópico.

Lembrando que:

Nem sempre será possível aplicar todas as sugestões devido a limitações técnicas.
O que não é possível hoje, pode se tornar realidade no futuro, como já aconteceu com diversos melhoramentos aplicados.

Abs.

negron
10/08/2017, 13:33
LosCalangos o retorno ? *_*

Tô planejando dar umas skill pros atacantes lá no ultimo portão qualquer dia desse kkkkk


A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.

Se possível ser aplicada, essa ideia dos potes todos de uma unica vez na CM seria fantástica, creio que só essa mudança já diminuiria bastante o tempo gasto, talvez assim mais pessoas façam SD.

TheRedXXI
10/08/2017, 15:12
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.


Muito boa a sugestão!

InsaneGod
10/08/2017, 17:42
negotaffa

Ótima ideia mano ! Se for possível implantar, acho que seria a melhor solução

_helson_
12/08/2017, 23:30
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.

Como o MUCA é o único MU que já joguei, não havia/imaginado uma ideia como essa... E não há o que descordar, muito bem pensado! Plenamente de acordo.
Não sei se há condições técnicas pra realizar tal ação.. Mais de toda forma.

Obrigado carlos rafael pela atualização sobre deixar apenas os membros que disputam o cs em CW no decorrer do evento. Foi pedido essa mudança e vocês atenderam fazendo a mesma, obrigado pelo esforço em tornar o evento melhor!

_EvilKing
14/08/2017, 15:24
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.

Ideia muito boa!

Sr_Hero
14/08/2017, 16:06
isso é preguiça , se ta caro vai lá fazer , 1 trade de sd por dia durante a semana no domingo do cs dá 2 baus fáceis

Berg3d
14/08/2017, 18:55
Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).
Passei muitos anos jogando MU.CA em poucas oportunidade participei do CS que por sinal era louco para jogar sempre (Esperei muito anos para que o game se adequasse a minha forma de vida,pois trabalhava de terça a domingo das 16:00 às 00:00),mas ao longo do tempo percebi que sou EU que tenho que me adaptar ao jogo,e não o jogo a mim.
Concordo que alguns valores estão um pouco alto sim,porém não concordo em vender SD em NPC ou qualquer outra forma que venha defasar o valor do mesmo.
Sugestão;Um meio termo.

negotaffa
14/08/2017, 23:06
Segue vídeo de como seria, só cabe ver se tem como ser feita, se a maioria aprova a idéia, porcentagem e valores pra combinação.

https://www.youtube.com/watch?v=LNJ2gWsAiEs&feature=youtu.be

Hurleey
15/08/2017, 00:21
Olá!

Estava conversando agora a tarde com o rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.

Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.

Abs.



(Hurleey) sem interromper o assunto , sou free tenho conta a anos e reparei que quando fui adicionar 27 creations na conta e voltou de 598 para 386 creations

quero saber se isso é normal pq ta parecendo como por refing no set com adicional de joh

negotaffa
17/08/2017, 16:11
Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).

Mas é por esse tempo e custo que sugeri que pudesse ser feita com os 32 pot na CM e combinada com uma porcentagem em cima disso e com um custo em cima dos 32 pot.
Digo que não iria diminuir o comércio, pelo contrário irá aumentar o comércio de SD, e com isso podera diminuir o preço pago no trade/bau pelo numero de demanda.

Hanibal
18/08/2017, 10:03
Essa sugestão do Nego é boa, eu apoio totalmente algo do gênero. também poderia ser discutido a diminuição de etapas para se fazer a SD, como não ter que sair da maquina sempre que for colocar um novo pot de vida, sempre ter que sair e voltar, escolher a opção e tudo mais...

UP

carlos
18/08/2017, 10:21
Segue vídeo de como seria, só cabe ver se tem como ser feita, se a maioria aprova a idéia, porcentagem e valores pra combinação.

https://www.youtube.com/watch?v=LNJ2gWsAiEs&feature=youtu.be

Olá!

Estamos acompanhando o tópico, não vou prometer porque no momento não existe uma configuração pronta que faça funcionar dessa forma, mas a sugestão está anotada e obrigado pela boa vontade em gravar o vídeo.

Abs.

Berg3d
23/08/2017, 14:12
Gostei do Video,boa sugestão

BK_RaTo
28/08/2017, 17:28
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.

Isso seria muito bom sério, parabéns pela analogia.

negotaffa
29/10/2017, 15:09
E ai caros ADM's rafael, carlos
poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.

Gasparina
29/10/2017, 15:14
E ai caros ADM's rafael, carlos
poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.

concordo... e de quebra isso iria ser upgrade pra quem usa set ratio.. att de poder colocar um trade de hp pra tentar fazer sd, sem necessidade de de ser uma por uma..

Opressor17_
06/07/2019, 02:17
Boa tarde,

tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.

- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)

Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.



Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.

(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)

Revivendo esse tópico, tenho uma sugestão pros senhores BrN, rafael.
Vi que BrN, mencionou que pra trazer o servidor pro Brasil, tem um gasto alto..
Tendo em vista esse gasto, há alguma possibilidade de colocar baú de SD pra vender no Shop por crédito?

Seria uma renda legal do servidor, onde está MUITO caro o preço do SD, é algo que temos que potar para jogar, e eu por exemplo, prefiro dar $$ pro servidor do que pra revendedores, onde usam macros que nem todos tem acesso ou recurso para tal.

Poderiam pegar o valor das joias, que é 15 ~ 20 reais 1000/1000, e dividir o preço do SD que hoje é 200/ ~ 240/, colocaria esse valor em crédito, e tava ótimo.

Repito, prefiro dar esse dinheiro ao servidor, que seja revertido em qualidade para nós jogadores e amantes dele do que a terceiros..

Como foi citado no tópico, muitos trabalham, estudam e o tempo fica curto para fazer SD, tendo em vista que um baú de SD feito sem macro leva em torno de 2 horas, sem falar o tédio/chatice que é.

Bom, fica uma sugestão de um player que é apaixonado pelo servidor, e quer vê-lo cada vez melhor.

Abraços e agradeço atenção dos senhores.

Aragorn
06/07/2019, 02:21
Sempre apoiei essa ideia, a maioria dos jogadores são crescidos e tem pouco tempo de jogo e o foco é o CS, o servidor tem que ter uma saída para o jogador ao menos jogar no CS no básico.

Um CS grande, torna um servidor grande e isso meus amigos é tudo que precisamos, a conta é:

+ facilidade para conseguir jogar o CS quem não tem tempo de jogo =
+ jogadores de cs =
+ videos e divulgação do servidor =
+ rentabilidade para o servidor =
+ recursos para os gastos BR do servidor =
+ competitividade
+ jogadores implica em mais jogadores buscando complex, ou seja, seria melhor para quem faz joias no jogo vendendo complex.

A matemática é básica!

Sr_Hero
06/07/2019, 06:56
Opressor17_ Jajá baú de Sd ta baratinho.. os macros da fear estão fazendo mts baús, encontrei a 200/ na outra semana a tendencia é baixar ainda mais.

justBeatIt
06/07/2019, 07:06
Eu vejo players reclamando de tempo, sem questionar o que cada um faz mas o que eu já vi de nego aqui que não diz ter tempo ficar em team speak a semana toda jogando lol ou pubg não está no gibi, os caras querem logar só no final de semana e não farma nada de nada, fica implícito essa vontade. só não a textualizam.

RebellioN_
06/07/2019, 07:19
Eu vejo players reclamando de tempo, sem questionar o que cada um faz mas o que eu já vi de nego aqui que não diz ter tempo ficar em team speak a semana toda jogando lol ou pubg não está no gibi, os caras querem logar só no final de semana e não farma nada de nada, fica implícito essa vontade. só não a textualizam.

Desse jeito, por min pode vender o que quiserem no shop deixando o a maquina chaos que de para fazer as SD porquê sei que paga quem quer em SD do shop que vai sair entorno de uns 5 reais todo final de semana 15 conto pra alguns não vai da certo.

- - - Atualizado - - -


Opressor17_ Jajá baú de Sd ta baratinho.. os macros da fear estão fazendo mts baús, encontrei a 200/ na outra semana a tendencia é baixar ainda mais.

Tudo e a Fear no servidor incrível KKKKKKK

justBeatIt
06/07/2019, 09:45
RebellioN_ Claro, mas o que quero dizer, é que pro mu c.a ter players só aos domingos também fragiliza o servidor como um todo, pense pelo lado de um iniciante, ir sala3 e ver só comércios ausentes e talz, talvez com bau sd a 200/ o player que quer jogar cs tem de dar seus pulos durante a semana também, mas pelo visto querem usar a semana pro lol e afins. Eu consigo fazer 2k toda semana sem nenhum esforço pra mim bau sd pode subir pra 500/ que eu compro de boa, trabalho 12 horas por dia 6 dias por semana.

RebellioN_
06/07/2019, 09:57
RebellioN_ Claro, mas o que quero dizer, é que pro mu c.a ter players só aos domingos também fragiliza o servidor como um todo, pense pelo lado de um iniciante, ir sala3 e ver só comércios ausentes e talz, talvez com bau sd a 200/ o player que quer jogar cs tem de dar seus pulos durante a semana também, mas pelo visto querem usar a semana pro lol e afins. Eu consigo fazer 2k toda semana sem nenhum esforço pra mim bau sd pode subir pra 500/ que eu compro de boa, trabalho 12 horas por dia 6 dias por semana.

Eu disse "Desse jeito" porquê o que você falou e verdade, também passo a semana toda trabalhando faço minhas joias meus sd etc questão que alguns acha que vai melhorar a venda no shop acredito eu que e por isso que os ADMs até agora não dizem nada porquê eles sabem que ai e que o serve vai fica parado chega no domingo as 20:30 da noite compra SD etc jogo o CS pronto só no outro domingo.

SextroN
06/07/2019, 10:25
Meu Deus é cada coisa que tão pedindo. Daqui a pouco vão pedir pra vende pack de sign e set do dragon ball. Nego viaja. Os cara fala que não tem tempo, isso é a maior desculpa. Igual os meninos ai em cima citaram, ficam noite toda no TS, jogando outros jogos ao invés de se preparar para o Cs, mas não, melhor chorar no fórum. Enquanto uns mal tem condições de paga $10-$15 para por vip.

NightFury
06/07/2019, 10:44
Bom dia, realmente ta ridículo, preços dos sd ta super alto e tem gente que tem macro... muita gente tem, preço do bau de sd está 240/240 cada bau, tem gente que vende de 15 a 20 por semana só com macro, eu apoio de colocar sd para vender no shop, nada contra quem ta usando macro de sd, não todo mundo pode pagar.

BrN dá uma olhada neste tópico por favor!

Morpheus
06/07/2019, 10:47
Aproveita e bota o servidor xp 1000 e vender bless e soul na lojinha.

NightFury
06/07/2019, 10:49
Morpheus facil falar para quem usa macro de sd neh aquinho!

para quem faz é fácil, para quem compra e dificil!

Morpheus
06/07/2019, 10:51
Rapaz se acha ruim, compra um mouse/teclado macro e gasta 2h e 30min do teu tempo pra fazer um bau

SextroN
06/07/2019, 10:53
Tempo pra jogar LoL e fica falando ****a no ts tem mas pra fazer SD não? Só nego da Rise ta chorando por isso. Eu trabalho durante a semana toda e faço meu bau. Ou arrumo jóias para compra. Se for pra por SD no Shop, que coloque complex tambem. Ai vamos ver a brincadeira.

NightFury
06/07/2019, 10:54
Morpheus eu tenho os 2, porem devido a falta de tempo por eu trabalhar o dia todo, não me permite fazer isso, e mesmo se eu tivesse tempo na faria, mas como eu falei nada contra quem usa os macro, mas quem usa tem vantagem.

SexSurO o fórum tá aqui para dar dicas e opiniões se botar no shopping sim nos brincamos, ai nos ver quem comprar mais!

Morpheus
06/07/2019, 10:55
Quem usa tem vantagem não, às vezes tem muita gente que ainda joga o joguinho por causa desses sd’s pra comprar pot e vip pra jogar cs, mas ninguém ver isso não...

E falar que preço de sd tá caro ? Mds ein, tu acha de 180/180 e 200/200.

Developer
06/07/2019, 10:56
Não tem desculpa para não ter sd para o cs se não quer gastar com joia, se não tem tempo para ficar fazendo baus de sd o dia todo é só fazer 1 inventário por dia que consegue 4 baus por semana.

E sobre a questão de complex, vão querer que venda no shop também?

Eu mesmo trabalho de segunda a sexta por mais de 12h e tiro tempo para fazer sd.

A mAtEmÁtIcA é BáSiCa!

RebellioN_
06/07/2019, 10:57
Bom dia, realmente ta ridículo, preços dos sd ta super alto e tem gente que tem macro... muita gente tem, preço do bau de sd está 240/240 cada bau, tem gente que vende de 15 a 20 por semana só com macro, eu apoio de colocar sd para vender no shop, nada contra quem ta usando macro de sd, não todo mundo pode pagar.

BrN dá uma olhada neste tópico por favor!

E Tu não diz que gasta $$ com mu porque quer então qual a diferença de gasta 240/ ou dinheiro a dinheiro vai pro servidor ótimo mais a questão que nem todo mundo pode ta gastando entende marcola isso vai mudar muita coisa dentro do servidor igual quando estava tendo os eventos de complex direto os preços baixaram de mais e ficaram super faturados.

O ideal e facilitar o modo de fazer SD assim todos da para fazer a não ser que a coragem de fazer não de ai e outros 500.

NightFury
06/07/2019, 10:58
Developer Nem todos usa essa matemática básica, porque muitos trabalham, tem filhos, faz faculdade e outras tarefas mais... muitas dessas pessoas eu digo uns 40% só joga no domingo, por isso essa sugestão de vender no shop!

SextroN
06/07/2019, 10:58
“Mesmo se eu tivesse tempo eu não faria.” Então engole o choro man e compra jóias. Meu sonho é trabalhar tanto igual você. Vou nem discutir.

Morpheus
06/07/2019, 11:00
Exato Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.

Stryker
06/07/2019, 11:03
Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao

NightFury
06/07/2019, 11:03
SexSurO deixa de ser criança rapaz, isso aqui e nossa opinião respeite, e você tem direito de discorda, não mande para chorar, quem e tu? deixa o tópico rolar!

Off aqui já está indo para um caminho diferente , respeito a opinião de vocês, respeitem a nossa!

Morpheus
06/07/2019, 11:03
Se for pra colocar SD, tem que colocar todos os outros POT. Engraçado que o choro é só com baú de sd, negada vive comprando complex no mercado negro zzzz

Developer
06/07/2019, 11:05
Se for seguir esse lógica teria que colocar todos os tipos de pot para vender no shop.

Imagina que coisa mais boa ter que desembolsar 20 reais por semana para comprar sd no shop, e ainda ter o vip para pagar, fechando TODO mês uns 100 reais.

SextroN
06/07/2019, 11:07
Quem é tu? Ai meu *****... não vou nem pergunta quem é você carente, porque vai começar a novela e mandar os mesmo vídeos 30x só pra ganhar View. O tempo que você tá perdendo aqui, já era um bau feito. Morpheus ne, pra complex ninguém nem citou nada. Mas away pra você. Daqui a pouco você toma outro block e o fórum fica em paz dnv. Abraço!

NightFury
06/07/2019, 11:10
SexSurO foi eu que coloquei Suro no nome para ser gm um dia, mela mais ai , um dia você consegue, e nos!

SextroN
06/07/2019, 11:13
Agora só que me falta, colocar nick do meu GM pra tentar ser GM. Então quando eu era SextroN, é porque eu tava tentando ser ladrãozinho? E melhor GM DA RISE LADRAO? Cuidado com suas palavras, essa vomtade de GM já passou. To tranquilo no meu cargo, te matando no dano.

justBeatIt
06/07/2019, 11:14
Com o preço do bau sd alto o pessoal deve ta potando menos pote com % maior, ai talvez vendendo no shop caia o preço no jogo, pq esses bichos são covardes falam isso pra ver se cai é no jogo o valor kkk pra no game trabalha com pressão psicológica de que vai comprar no shop então e talz, pq se macro faz milagre a partir de 100 reais tem na net entrega em todo o brasil.

SextroN
06/07/2019, 11:16
Vou nem te responder mais, com louco não se discute. Daqui a pouco toma ban ai e to sussa. Abreizeee

LustradO
06/07/2019, 11:18
so falta agora os cara pedir pra dropar partes 380 mdds dos mob e vender no npc tambem vai virar mu carnaval .

pehalves_
06/07/2019, 11:26
Acho muito engraçado de vc vim e fala para coloca tudo no SHOP e vender a dinheiro ... sendo q nem todos q jogando o mu , trabalha .... e nem tem um situação financeira para fica gasta entorno de 30 a 50 reais por semana para joga o CS ....
muitos q faz SD no dia dia sao os q nao trabalha ... e q quer junta suas joias para monta seus char ou compra complex etc para o CS .....

Douglas_DG
06/07/2019, 11:35
Até um tempo atras mandavam choro é livre quando tava pagando 240/ e 300/ nos baus , agora estão reclamando de pagar 180/ e 200/ , o preço abaixou e os caras que mandavam choro livre agora estão chorando por um preço que caiu .

_DeathMask
06/07/2019, 11:51
Esquema era fazer os packs de SD com limite de 21 unidades hahahahaha

Pocah
06/07/2019, 12:19
Minha Opnião!!!
Fica do Jeito que ta Mesmo,Reclamam de pagar 200/ no Bau de SD,Mas não reclamavam de Paga quase 1 Ferrir num Bau de Large! MUCABRASIL é Hard, é Assim que é oque faz o Jogo ser o Melhor! Sobre vender no SHOP é uma Grande Piada,Porque não é todos que tem Condições nem pra pagar o própio VIP,Imagina POT toda Semana, Maioria Trabalha/Estuda e isso Não é uma Desculpa!

Logan
06/07/2019, 12:36
tem nego falando que botou nick para virar gm, mas não lembra que botou RX no nick pra fazer o msm...
pessoas sem caráter e vergonha na cara, possui memoria fraca

Hanibal
06/07/2019, 13:28
Acho que tem de haver a separação do que tem que ser vendido no shop do que tem que ser apenas negociado no jogo, se de pouco em pouco forem colocando tudo no fórum pra que logar no mu? Nem tudo gira em torno do CS e pots.

Não concordo com a venda de certos tipos de itens no shop, entre eles itens +13, sing, itens ancient e pots. Porque o negócio é a dificuldade para conseguimos tê-los.

É como os ADM mesmo disseram, tem que primeiramente focar na estabilidade da segurança do server para torná-lo um meio de diversão e não de passar raiva com programas ilegais.

Agora uma sugestão que achei interessante seria mesmo subir o número de unidades para o pack (15 para equivaler com os complex), ou o próprio drop, ou até mesmo aumentar a porcentagem de acerto na criação do pot

justBeatIt
06/07/2019, 13:35
Realmente acho que a maioria dos jogadores que compartilharam seus pensamentos sobre o assunto até aceitam uma ''facilitada'' no processo de fazer sd no jogo, mas daí a vender 24hrs por dia no shop?? Ai o pablo vittar foi longe demais ....

Opressor17_
06/07/2019, 13:39
Se for pra colocar SD, tem que colocar todos os outros POT. Engraçado que o choro é só com baú de sd, negada vive comprando complex no mercado negro zzzz

Se pudesse por complex também, tava ótimo. Mas queremos só SD mesmo, tem mais 5 potions que precisaremos logar no servidor e ir atrás.
Complex Small, Complex médio e Large Complex, Large SD, SD Médio.
Será o Small SD, que acabará a graça do servidor? E ninguém mais vai logar? Me poupe revendedores..

REPETINDO.

PREFIRO DAR DINHEIRO AO SERVIDOR, DO QUE AO MERCADO NEGRO.

Engraçado que 99% das pessoas que defendendo, tem macro de SD, nenhum faz no dedo kakakaka.

E outra, a opção de fazer no jogo, vai continuar. Pq tanto choro?
AHHHHHHHHHHH, VOCÊS QUEREM REVENDER SD.. ENTENDI!!!!

Pq a opção de fazer tá aí, e compra no site quem acha melhor ué.

ONDE ESTÁ O PROBLEMA TODO??

Que vai acabar com quem faz SD pra revender por dinheiro/joias.

Alô BrN, rafael, acordem, vamos usar isso a favor do servidor, o servidor está precisando de recurso, e pode garantir, que um baú de sd a 2 créditos, vai gerar um lucro imenso pra server e com isso poderão investir e melhorar a qualidade dele, eu digo isso pq eu e meus amigos gastam cerca de 30 a 40 baús de SD por semana com nossa guild. Fora os nossos.

RebellioN_
06/07/2019, 13:45
Se pudesse por complex também, tava ótimo.

REPETINDO.

PREFIRO DAR DINHEIRO AO SERVIDOR, DO QUE AO MERCADO NEGRO.

Engraçado que 99% das pessoas que defendendo, tem macro de SD, nenhum faz no dedo kakakaka.

Não e questão de está defendendo a questão e que nem todo mundo tem pra tá gastando no shop se for pra ter no shop que coloque algo pra facilitar quem faz no dedo ou no macro.

Pega SD feita do shop bonitinha no baú e mamada de mais já :)

Developer
06/07/2019, 13:51
Podia colocar large 255 também por 10 créditos cada.

Ou quem sabe colocar sd para vender no npc.

Opressor17_
06/07/2019, 13:57
Não e questão de está defendendo a questão e que nem todo mundo tem pra tá gastando no shop se for pra ter no shop que coloque algo pra facilitar quem faz no dedo ou no macro.

Pega SD feita do shop bonitinha no baú e mamada de mais já :)

Mas isso já é feito amigo, eu entro compro e jogo no Domingo.
Trabalho, faço faculdade, tenho vida, um baú de sd são 2 horas e meia, sem falar a chatice, Deus é mais.
Nunca fiz um baú de SD.

A diferença é que eu ao invés de dar dinheiro pra vocês revendedores, iria dar pra o servidor.

Isso de falar "Ah, o jogo é hard e tem que fazer" "Ah, tem que deixar assim, pq se não vão parar de logar no jogo"

Se todo mundo fizesse era válido, de onde isso é hard? Pegar o dinheiro ou joia comprada e repassar?

Smp comprei meus sds, nunca fiz, e nem por isso deixo de logar todo dia, upar, catar zen..

Comprei 20 baús ao Morpheus tem 3 dias. Que dificuldade eu tive? NENHUMA.

Quem tá chorando ou é revendedor ou faz SD com seu macro, sem choro rapaziada!

O jogo seria como vcs tão falando, se todo mundo tivesse que fazer seu SD, n tivesse como comprar SD de alguém.
Enquanto tiver como comprar, que essa compra seja ao servidor.

Povo que tá falando de Large, Complex, Set's, são revendedores, só pra tumultuar e sair do foco, o assunto é Small SD, BrN, rafael, os demais discutiremos depois e em outro tópico.

Abs.

MeliodaS
06/07/2019, 14:08
Exato Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.


Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao

Em resumo : A área de postagem é chamada de "Sugestões", logo autoexplicativa. Não necessariamente porque foi sugerido, que vai ser implementado, seja por limitações ou outros aspectos. Não devemos moderar as postagens antes de postadas, pois a viabilidade das mesmas, não devem ser analisadas somente pela Equipe MUCABRASIL, mas sim por toda comunidade MUCABRASIL.

CurandeiroDaRise
06/07/2019, 14:18
Pessoal da Rise devia protestar parando de potar sd, resolvido, pode fechar o tópico!

Morpheus
06/07/2019, 14:18
Por isso o fórum é a ***** que é, cheio de sugestão de *****, jaja nego anda com set Goku aí em lorencia.

Opressor17_
06/07/2019, 14:20
Pessoal da Rise devia protestar parando de potar sd, resolvido, pode fechar o tópico!

A questão aqui não é gastar o SD.

É direcionar o dinheiro ao servidor =)
Não ligo de pagar 240/240 em 1 baú de SD, sendo que esse Dinheiro seja para o MUCABRASIL!!

Entendeu ou precisa que eu desenhe?

Abs.

Morpheus
06/07/2019, 14:21
E tá indo pra luan? Minha solei comprei com Sd, minha capa full com sd tb.

Sr_Hero
06/07/2019, 14:21
Aproveitando o tópico põe fenrrir pra vender tbm no shop, não tenho tempo de ficar farmando itens em CW.

Tem bastante pote no jogo , por exemplo evento diário em bc que tem drop de small SD , CX e small cx, e nos spots tbm que não são dificeis o drop.

A inflação se dar mt pela rotatividade de joias no servidor que é enorme , diariamente novas joias são adquiridas e as mesmas desvalorizadas.

Morpheus
06/07/2019, 14:23
Sr_Hero exato. Se é pra render lucro ao mucabrasil que venda tudo na lojinha. Lucro 100%<•

SextroN
06/07/2019, 14:23
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor. Que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex... ********** demais.

MeliodaS
06/07/2019, 14:24
Exato Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.


Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao


Por isso o fórum é a ***** que é, cheio de sugestão de *****, jaja nego anda com set Goku aí em lorencia.

Sugestões podem ser sugeridas a qualquer momento, por qualquer um. Se tal sugestão vai ser implementada ou não, depende da viabilidade da mesma. Vocês falarem de set "Goku" conhecendo o perfil do MUCABRASIL, é no mínimo exagerado.

CurandeiroDaRise
06/07/2019, 14:24
então faz o seguinte para de comprar no "mercado negro" compra um teclado/mouse macro e faz tuas sd

Opressor17_
06/07/2019, 14:29
Ainda bem que meu foco é que os admins entendam a ideia, e eles com certeza vão entender são inteligentes.

- - - Atualizado - - -


então faz o seguinte para de comprar no "mercado negro" compra um teclado/mouse macro e faz tuas sd

Eu já tenho colega.

Developer
06/07/2019, 14:30
Se o problema é ter que comprar 30/40 bau de SD por semana para os membros da guild, é só parar de bancar os membros e comprar apenas os seus pots.

Como falei anteriormente, não faz sd para seu uso quem não quer (seja com macro ou sem), faz 1 inventário por dia que consegue ter 4 bau por semana para jogar seu cs tranquilamente.

Opressor17_
06/07/2019, 14:33
Car4mb4, os revendedores macrosos estão em choque kakakaka.

O bom é que com a revolta dos revendedores, os Admins veem que realmente tem que ser mudado.

Algo errado não está certo!!

CurandeiroDaRise
06/07/2019, 14:35
Exelente!!!

RebellioN_
06/07/2019, 15:03
Eu sei pow a questão que eu acho e que vai dá um abalo no servidor mais nada contra quem quer gastar e ajudar o servidor fica a vontade.

Só acho que se tiver essa possibilidade de compra SD no shop, melhorem nem que seja a porcentagem de quem vai para a máquina fazer.

LoProC
06/07/2019, 15:06
Car4mb4, os revendedores macrosos estão em choque kakakaka.

O bom é que com a revolta dos revendedores, os Admins veem que realmente tem que ser mudado.

Algo errado não está certo!!

voce acha que seria possivel isto?

justBeatIt
06/07/2019, 15:10
bom ja que tu tem tanto odio dos "macrosos", simples! como sabemos o macro só é possível devido ao padrão que há na hora de fazer uma sd, com isso o adm rafael BrN poderia bolar algo para quando combinasse o pote, ele iria pra algum lugar aleatório dos 32 quadrados existentes naquela matriz, não precisando bloquear nenhum programa, apenas tornando ele inútil :) O preço do bau iria para as alturas, porém acabaria com os "macrosos".

É pq se fosse só pra ajudar o servidor, tem o shop lá cheio de itens bons só chegar com os créditos rs.

Opressor17_
06/07/2019, 15:10
bom ja que tu tem tanto odio dos "macrosos", simples! como sabemos o macro só é possível devido ao padrão que há na hora de fazer uma sd, com isso o adm rafael BrN poderia bolar algo para quando combinasse o pote, ele iria pra algum lugar aleatório dos 32 quadrados existentes naquela matriz, não precisando bloquear nenhum programa, apenas tornando ele inútil :) O preço do bau iria para as alturas, porém acabaria com os "macrosos".

Seguindo essa ideia todo mundo deve apoiar, já que são lutadores das causas, que vai abalar, que vai ficar fácil kakakakakaakak.
SQN!

Vai acabar com o macro, o choro vai ser o mesmo.. os caras querem revender SD, essa é a luta deles.
E por isso vão argumentar que vai tá fácil, que vai acabar a graça, que isso e que aquilo!

Hip0crisia reina nesse fórum manin.


É pq se fosse só pra ajudar o servidor, tem o shop lá cheio de itens bons só chegar com os créditos rs.

Deve ser pq o assunto desse tópico é, SD SMALL.

Sou jogador de CS colega, vou tá comprando item pra q?
Vou montar um Dark Steel hoje no shop, meu DL tem 3 Set's..

NightFury
06/07/2019, 15:14
A ideia é boa, quem quiser comprar nas joias loga no game e compra, quem quiser pegar seu dinheiro/cartao vai no shopping e compra, qual e o problema disso? os macros vai continuar, as sd em game vai continuar sendo vendidas, só vai existir outra opção para comprar sd. tem nego aqui em choque atoa, muitos sem noção alguma... apenas para zuar o topico.

SextroN
06/07/2019, 15:18
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor, que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex...

Opressor17_
06/07/2019, 15:21
Já que a intenção é gastar dinheiro e ir para o servidor, que libere tudo. Todos os potes, fenrirs e etc. Adianta nada por SD no shop e comprar preto a 100 reais no “mercado negro” pra compra complex...

Concordo, eu iria amar dar esse dinheiro ao servidor..

Mas por enquanto é só o SD mesmo.. Já que vai ter evento dos outros pots, a gente junta hehehe.

justBeatIt
06/07/2019, 15:22
Noção? você ao menos ponderou a pragmática que envolve fazer o sd, que alguns chamam de chatice com ou sem macro e em que o sd impacta no servidor de forma geral para determinar que a criação de uma fonte inesgotável é o fim dos problemas? Pq se for para acabar só com macro tem outros meios e pra ajudar o servidor também. Inclusive no momento atual está tendo uma promoção ótima.

Opressor17_ Não falei pra você compra itens pra usa, mas um exemplo rápido um ring+13madds=400/ no jogo =17 créditos no shop, daria 17 messias por 2 bau sd e você ajuda a combater a inflação rs.

DarkCyborg
06/07/2019, 15:40
Nem vou entrar nessa discussão de botar no shop. Mas se tomar como base que 50% é a chance de se criar um pack de SD no GMO (1 pack = 1 SD), aqui no C.A 50% é a chance para criar 1/7 de um pack. Sob esse ponto de vista, na minha opinião, a chance para criar SD deveria ser aumentada.

NightFury
06/07/2019, 15:46
DarkCyborg maravilha vini.

Se não coloca no Shop , aumente a chance de criar sd!.

RebellioN_
06/07/2019, 17:46
Nem vou entrar nessa discussão de botar no shop. Mas se tomar como base que 50% é a chance de se criar um pack de SD no GMO (1 pack = 1 SD), aqui no C.A 50% é a chance para criar 1/7 de um pack. Sob esse ponto de vista, na minha opinião, a chance para criar SD deveria ser aumentada.

Aleluia alguém que apoia que e bom aumentar a porcentagem da máquina chaos para criar SD small.

RoyalFlush
06/07/2019, 19:09
Pede pra colocar 7 do Goku no Joguinho .. kkkkkkk
ESTÃO DE ********* ..

LustradO
06/07/2019, 20:12
ja que os cara querem ajudar tanto o servidor pq nao faz uma doaçao todo mes ?

RoyalFlush
06/07/2019, 20:37
Boa Sugestão Lustrado!!

JonSnow
06/07/2019, 20:51
seria ótimo algo a ser feito para combater essa inflação, tanto colocando no shop ou como aumentar a % da SD ser criada.

Até mesmo fazer SD colocando todos os pot de hp na maquina de uma vez.

KevinMoreno
06/07/2019, 21:01
Concordo com o Opressor,
Tá na hora de acabar com o "monopólio" do mercado negro,
Se pode ganhar "X E Y" pra que ganhar só X?
Administração vamos trabalhar em cima dessa incógnita, bolar algo interessante, relacionado a venda de Pots no site.
Abçs.

NightFury
06/07/2019, 21:07
As palavra mercado negro acima chega ser engraçada, tem nego que vende baus de joias por mês só vendendo sd... a ********** nesse jogo só aumenta.
rafael BrN dá uma atenção a esse tópico por gentileza, a Sugestão é para ajuda no bem do servidor!

justBeatIt
06/07/2019, 21:14
NiightFury suponhamos que se coloque sd no shop, qual valor justo? você por 5 reais dedicaria 3 horinhas para fazer um bau de sd? no meu caso nem por 100 reais eu pego uma empreitada dessa, então acredito se você tentar monetizar o esforço e dedicação que é criar os sd's você pode valorizar ou desdenhar de algo que tem a possibilidade de ser feita no jogo... Pq a justificativa de vocês se aplica a todos e quaisquer itens que tinha, tem e venha a ter no mu c.a. E fala sério até parece que revender item de mu da dinheiro e também o termo revendedor não se aplica a quem usa macro para criar sd, ele é o provedor e o vendedor dos sd's, pra ser revendedor ele deveria comprar de terceiros, faltaram a aula ai?

waveRX
06/07/2019, 21:39
Serio mesmo arnaldo?

Morpheus
06/07/2019, 21:40
Se acha ruim só o X lucrando, não compra do X ué, só pota o baú de complex que você compra a dinheiro, deixa o sd de lado rs. Hiprocrisia **** e solta!

Como Douglas falou no ** dos outros é refresco, os primeiros a reclamar é os que falava e tirava onda quando Asgard pagava 250/ 300/. Galera chora demais se procurar acha nego vendendo baú por 180/ 200/.

E quem tá falando que os macrosos chora só pq não acha um mouse Bloody ou teclado x7, risos... os mesmos semana passada tava atrás de macro e o outro comprou um teclado pra fazerem sd p ele shaushsya hiprocritas...

Douglas_DG
06/07/2019, 22:01
Por mim que deixe como está , cada um que compre seus SD , se querem bancar guild com sd e outros pots comprem dos caras ai , mesmo que seja no macro os caras passam o dia na frente do pc fazendo esse negocio e mesmo que o cara não tem tempo de fazer sd , é so deixar catando zen em stadium em 2 3 acc quando chegar do trabalho ta la 2kkk em cada ai vende os kkk e compra sd e complex .

SextroN
06/07/2019, 22:07
MumiaSurO Mudou nick pra tenta ser GM? Meee... RX

waveRX
06/07/2019, 23:37
jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.

se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)

Opressor17_
06/07/2019, 23:58
Só vejo revendedores macrosos contra, num sei pq kkkkkkkkkkk

Sasukedb
07/07/2019, 00:01
jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.

se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)

Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.

E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.

Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.

Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.

FalcaoDL
07/07/2019, 00:04
Quero um set da akatsuki, magina um set da akatsuki subindo o castelo estilo corrida naruto.

Opressor17_
07/07/2019, 00:05
Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.

E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.

Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.

Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.

NOSSA SENHOR, ABENÇOA ESSA ALMA INTELIGENTE, E REPRODUZ E QUANDO ESSA CRIANÇA TIVER A IDADE QUE COMECE A JOGAR MUCABRASIL.

Obg Sasukedb, por entender o que eu quis falar!!

São revendedores de SD, que usam macro pra fazer as mesmas e estão aqui alegando que vai perder a graça, que vai descaracterizar e isso e aquilo.

Não se deve nem levar em consideração, tanto que o texto do glenio vulgo MumiaSuro, eu nem li..
Ele msm vende muita sd.

RoyalFlush
07/07/2019, 00:22
Rapaz como é engraçado .. Nego tá vendo os Pots descerem rápido pela mudança, o que tanto pediram .. agora vem pedir por no site e etc.. Banca aí os Players com POT rápido, Bando de Ricao.. Tomara que o bau de SD vá para 400/.. Eu banco meus Pots.. Tô nem aí!!
Compro aonde eu quiser!

LustradO
07/07/2019, 00:29
V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .

Opressor17_
07/07/2019, 00:31
V-baus de sd = 200/ pra negada continuar bancando a rise sem chorar .

Já comprei 20 essa semana ao Morpheus. rsrs

Em breve se Deus e os admins quiser, essa grana vai pro MUCABRASIL! :love:

Vamos ajudar rapaziada!!


Olá jogadores,

Como todos que acompanham o fórum já devem saber: estamos trabalhando para trazer o servidor de volta para o Brasil, isso irá melhorar muito a latência e a estabilidade da conexão, assim como a jogabilidade em geral, porém como se trata de uma grande mudança é necessário uma bateria de testes, então contamos com a ajuda da comunidade e com feedbacks nestes testes.

Para você acessar o servidor de teste que se encontra localizado no Brasil, basta ir nas configurações do Launcher e ativar o checkbox: Server teste, feito isso escolha uma rota e tente conectar, esse servidor não está utilizando o mesmo banco de dados do servidor de produção, e sim um backup do dia 19 de Junho às 08:00, ou seja, tudo que você efetuar no servidor de teste não irá refletir no servidor de produção e será perdido, logo só utilize o mesmo para teste, pedimos que teste coisas relacionados a conexão tais como: UP, PvP, potions e etc.

Lembrando que são testes, ajustes estão sendo realizados e o servidor de teste poderá ser reiniciado sem aviso prévio, este tópico ficará aberto para coleta de feedback, a duração dos testes será de mais ou menos 1 semana, e após o término do mesmo não temos previsão para trocar a localidade do servidor, pois como a maioria deve saber hospedar o servidor no Brasil não é fácil e nem barato, mas estamos estudando e buscando meios para isso.

Att,
Equipe MUCABRASIL
Levando em consideração a esse fator importante, pq não potencializar uma forma de doação a ele?
Vocês não querem o servidor melhor? Com mais qualidade?
Eu quero e pagarei pra isso.
Porém, não vou ficar comprando algo que não vai ter tanta utilidade (crédito)

Mas mesmo assim, segue minha contribuição.

#GoMUCABRASIL
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/65927547_483194829102118_8714073779807977472_n.png ?_nc_cat=100&_nc_oc=AQk7dg7xN2gHVlKHrn-CoP4xWGaRQcts7SC8Kncf-fmIObizw1xphf4_O-imylW0lFheSE-bDjESSnJCxTmYvR94&_nc_ht=scontent.fnat2-1.fna&oh=2ad6fb0efaeb7efcbad554ff939160bd&oe=5DB92013

SextroN
07/07/2019, 00:41
"E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."

Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?

Coquinho
07/07/2019, 00:48
errado, tá tendo muitas pessoas de macro no servidor, acho que tem que ver nesse lado.. botando sd fica mais facil de acabar com esse mercado negro que tá dentro do servidor!! por favorrrrrrrrrrr BrN, tirem esse macro ou bota SD na loja.

Opressor17_
07/07/2019, 00:48
"E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor."

Exatamente, então tem que colocar as complex no shop também. Pois os mesmo que estão chorando pra por SD, são os cara que compra fenrir por 100 reais dos revendedores pra vender in game e comprar bau de complex. Se vocês querem tanto ajudar o servidor financeiramente igual estão dizendo, coloca todos os potes de uma vez. Assim acaba o mercado negro que vocês falam. Não concordam?

O complex eu vou catar, faz tanto tempo que eu não compro complex.
Eles estão colocando evento, vai ter próxima semana, Sábado e Domingo..

Ou seja, tão dando a opção da gente não comprar ao mercado negro..

Mas se for o caso de colocarem pra vender no shop, podem contar comigo BrN e rafael, comparei no shop também.

Prefiro da dinheiro pra vcs, do que pra revendedores.
Não só eu, mas como muita gente!
Abs.

Coquinho
07/07/2019, 00:51
***, agora que eu vi um comentario sobre o topico... que NIVEL o caro amigo glenio chegou no servidor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sangue de cristo!!!

DarkCyborg
07/07/2019, 00:56
Aumentar a chance de fazer SD agradaria a todos. Por que não tentam isso antes e vejam os impactos que vai ter no mercado?

Aproveitem e aumentem a chance de fazer SD média e large. Usar 3 complex (small/médias) por 30% de chance de conseguir uma SD média/large é praticamente inviável.

Sugestão:

SD Small - 80% de chance
SD média/large - 50% de chance

Diih
07/07/2019, 01:28
Ward :yield:

Teeny_tiny
07/07/2019, 01:38
eu sou mais a favor de dar uma atualizada em alguns eventos, doque fazer isso de SD em shop, voltem os bosses ao que era antes, pois tem uma galera ae que fala que volta a pagar 10 vips por mes se o boss voltar ao que era antes, vai dar renda ao server do msm jeito, façam a galera iteragir novamente ...

ae ponham SD no shop, galera soh vai logar dia de domingo pra jogar, hj mesmo quase nao tinha jogadores no balgas, e olha que guild de CS tinha que ter a consciência que se balgas falha, fica ruim pra todos...
minha mera opnia , SD no shop = menos interacao entre os jogadores, pois como vcs mesmo estao falando, alguns ja compram de terceiros as Complex.

JonSnow
07/07/2019, 02:16
sou a favor que pelo menos facilite a vida de quem faz sd na mão pelo menos e seja mais fácil de fazer, como por exemplo encher o trade da maquina de HP e poder sair varias SD's em uma unica vez.

justBeatIt
07/07/2019, 08:16
Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?

RoyalFlush
07/07/2019, 09:03
Eu apoio bau sd no shop 20 reais cada. Rapidinho o server volta pro Brasil. Mas ai bateu a dúvida com latência menor e naturalmente potando mais.. sd no shop vai servir ou vão pedir pra botar no npc dai?

Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
TA CERTO
POR UM SERVER PARA RICOS.

NightFury
07/07/2019, 10:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu falei, tem gente que não ta intendendo o tópico, que medo e esse galera de por sd no shop??? é sd manos, os macros de vocês vai continuar ai na ativa, mas eu por exemplo não compro de nenhum de vocês, não mais, prefiro pagar em dinheiro do que comprar em game, tem gente que não merece.
justBeatIt p valor quem decide e a ADM mano, só vocês continuar comprando em game.


Se a staff colocar no sd no shop ninguém é obrigado a ir la e comprar, como eu tinha dito, e apenas mais uma opção de ultima hora, Exemplo.... o cara loga faltando 2 minutos para começar o cs, ele deixa o bau trade vazio, vai no shop compra sua sd em 30 segundos e joga o seu cs, os chorão dos macros de sd vão continuar, sd no shop e apenas mais uma opção, nem todo mundo tem dinheiro para comprar sd toda semana , a venda de sd no jogo vai continuar do mesmo jeito , é muito choro aqui.

BrN essa ideia das sd é top, tenho certeza que vai dar certo.

NightFury
07/07/2019, 10:37
rafael BrN então vai minha ultima sugestão, porque não muda o jeito de fazer sd do seguinte modo, o jogador pode colocar 1 trade de pot de vida na chaos machine para tentar fazer sd , isso ia aumentar a chance de fazer sd, assim todos vai conseguir ter suas sd de uma maneira mais justa.

Stryker
07/07/2019, 10:51
Oloco chamou de ****-*** KK

CITRONZINN
07/07/2019, 11:00
Perco horas fazendo um baú SD, é horrível falha muito, mas no final vale a pena por quê vou conseguir umas joias para comprar meu set, infelizmente nem todas as pessoas têm uma grana pra comprar set no site por $$, e digo infelizmente o preço do SD caiu, agora está 200/200 e não vale mais o esforço e digo mais, nunca vi bau de SD escasso nesse game, o que não falta são pessoas vendendo todos os dias.

Já vi várias pessoas pedirem informação e ajuda aqui no fórum e simplesmente responderem: servidor hard...

Por isso vos digo: servidor hard...

As pessoas só querem lucrar... Esse é o problema.

É uma troca, quem tem tempo faz e vende, quem não tem tempo, mas tem jóias compra. Não me venham se fazer de vítima mencionando novatos, 99% das pessoas que vão CS já são bem montados no jogo, geralmente quem faz SD é pra vender e daí sim conseguir algo no jogo e começar de verdade.

Isso não passa de egoísmo, de certa forma tentando manipular os adm's dizendo: olha faz oq eu digo e vocês vão ganhar $$$ colocando pots por créditos no sites, essas mesmas pessoas que estão reclamando disso, vendem itens por preços absurdos no game, a mim vocês não enganam...

Eu mesmo jogo há 4 anos e nunca tive fenrir, coloquem no shopping tbm o valor está muito alto no jogo e fora dele por R$.

Faça-me o favor... Vocês pagam dinheiro pq querem (mais fácil), o que não falta sãopessoas vendendo por jóias no jogo

Morpheus
07/07/2019, 13:16
Kkkkkkk olha a ideia, botar os pot tudo de uma vez. Vai Procurar um mu easy p jogar, é melhor. És

Sr_Hero
07/07/2019, 13:35
Mds , olha as ideias KKKK,

Minha sugestão seria passar a capacidade dos pac de sd de 7 para 9 ou 11 , igual os que dropam da box pink.

Outra seria aumentar a % de acerto para fazer sd de 50% para 60%.

Developer
07/07/2019, 13:49
Agora que fui ver, Luan quer bau de sd por 2 crédito no shop kkkkkkkk. Pô Luan, ai não tem condições parceiro :laugh:

Se for pra colocar, que seja por 5 créditos cada bau então.

_DeathMask
07/07/2019, 14:04
O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).

Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^

JonSnow
07/07/2019, 20:49
Hipocri..sia come solta, o cara faz mais de 20 bau de sd na semana no macro e vem me falar de mu hard ou easy, tu é um novato sv seu juvenil.

RoyalFlush
07/07/2019, 22:11
Eu não faço SD, Porém vendo Mouse Macro para os Chorões!
Chamar inbox !
kkkkkkk
Gosto de ver assim tanta gente querendo "ajudar" o Server.. kkk kkk
Pegaram uma birra com os caras que tão fazendo SD e estão aqui mim fórum chorando ..
Eu compro Bau de SD 200/ cada MP aqui ou no Jogo

Raito
07/07/2019, 22:48
Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).

TwoHazarD
08/07/2019, 09:40
Não sei como funciona o macro e nem se a CM é padronizada a isso, mas poderia gerar a combinação em um local aleatório.
Ex: coloca o pot na CM e, se gerar o SD Potion, sair em um lugar aleatório, diferentemente do que é o normal (primeiro slot do canto superior esquerdo).

Isso não iria ajudar, pelo contrário, iria prejudicar pra ******* quem é macro (grande maioria que vende sd) e com isso o bau de sd que já é caro, iria ficar mais caro ainda.

A ideia é justamente fazer algo a facilitar para todos tornando assim a sd mais barata.

justBeatIt
08/07/2019, 12:53
Quem usa 2 Baús seria 40 Reais.. Isso se não jogar na Complex ou na Small.. rsrs
GALERA DEVE TA CAGAND.. DINHEIRO AQUI ..
TA CERTO
POR UM SERVER PARA RICOS.

Ué irmão estou relativizando com o árduo sacrifício que é fazer a tal da sd com ou sem macro. Você por 5 reais gastaria 3 horas do seu tempo para me fazer um baú sd? Realmente pela pragmática adotado pelo jogo na feitura das sd's 20 reais é pouco pelo esforço. E digo mais, caso coloquem os créditos para comprar sd's devia ser distinto dos créditos que se adquiri vip's e itens, pq se for os mesmos ainda vão voltar aqui pra pedir promoção.

NiightFury Claro são os adm's que viriam a decidir o valor, mas como sou um ser humano que pensa no outro, que tremenda saia justa não seria ter que dar um valor a esse sacrifício que é fazer a tal da sd, para essa sugestão vocês deveriam ter pensado mais em outras coisas, existem lacunas na sugestão, essa é uma delas... Agora fala pra mim querido por 5 créditos do shop você me da quantas horas do seu tempo?

Replause
08/07/2019, 17:53
O comércio de baús de SDs e complex já existe, a diferença é que é feita pelo "Mercado Negro" do MUCABRASIL, que são jogadores que se intitulam revendedores do game... Na minha opinião o jogo já é Pay2Win há muito tempo, então nada melhor do que a própria ADMINISTRAÇÃO do jogo disponibilizar esses itens a créditos, dessa forma diminuiria o mercado negro, aumentaria o lucro para o servidor e passaria mais confiança para os jogadores, que ora ou outra acaba sendo enganado nessas transações (Madson Danilo que o diga hahah).

Por mim, poderia por baús de SD/Complex (em todos os tamanhos), Ezens e Fenrir's que é uma moeda de troca do server... Quem ganha são os jogadores e também os ADMS, e quem por ventura não tiver condições de comprar, ainda sim poderá fazer da forma tradicional, coletando/farmando os itens.

A propósito, mantenho minha sugestão de umas páginas atrás, em aumentar o número de SDs por pack, ainda mais agr que é difícil algum player morrer, muitas vezes o cara precisa dar move só pra repotar, ou pagar absurdos em packs com mais unidades que tem o mesmo efeito dos packs mais compactos ^^


Otima sugestão moita, sou totalmente a favor de colocar tais itens a venda no shop, o que iria desbancar esses tais revendedores que só vem decaindo o servidor, já que infelizmente não existe outro modo de parar tais jogadores, pois é aquele velho ditado, si tem gente pra comprar, obviamente vai ter pra vender :s, enfim quem joga a bastante tempo vai si lembrar dos anos de gloria do servidor, onde o mercado negro não era tão influente assim, jogo lotado, spots cheios, geral correndo atrás, hoje virou um mu de comercio, o que era pra ser diversão, virou trabalho de muitos, lamentável :/

ellyezer
14/12/2019, 21:13
Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.

O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
Vamos aos dados:

Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.

Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens ;). Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?

Só opinião. Bom jogo a todos.

RedEyeS
15/12/2019, 03:40
Caraca amigos, vou colocar só a minha humilde opinião de quem faz alguns SD's de vez em quando pra vender dentro do jogo e lucrar umas joias.

O baú na semana é vendido a 180/ a 200/ .... final de semana é vendido a mais, chega a 240/ nos limites do horário do CS.
Li alguns comentários que querem que um baú seja vendido a 100/. Ao seu valor original mais sustentável, quando TUDO era mais barato de se comprar.

O problema é que tudo no game que gira em torno de joias está caro. Fenrir valendo 6k.
Vamos aos dados:

Eu, um player comum, que NÃO USA MACROS DE SD e etc, levo de cerca de 3:30 a 4 horas para fazer um báu. As vezes menos as vezes mais.
Considerando eu, um player que estuda, joga e trabalha, jogando um número bom, vamos dizer que consiga 4 baús para revender a 400/ numa semana (isso sem jogar muito, só focando em fazer SD). Isso daria 1600/ por mês de lucro.

Para eu conseguir comprar meu fenrir preciso de quase 4 meses. Pra comprar uma Viper exec +13 sem ser full, vou precisar de mais de 1 ano dessa forma.

Então creio que o problema não seja um baú custar 200/ e sim o preço base dos itens dentro do jogo. Pra mim o problema SEMPRE será dos players que usam MACROS e outras vantagens para conseguir fazer tudo mais rápido e lucrar mais. Se vocês baixarem valor de baú de SD amigos, vai resultar que muita galera nova que faz pra conseguir comprar seu set ou item, vai parar de fazer pois ficar 4 horas por dia clicando em pot e vendendo a 100/ será desestimulante, a compra de baú ficará mais disputada e em pouco tempo vai valer muito mais que os 200/ de hoje. Lei da procura e oferta.

Não adianta baixar um valor de bau de SD se o problema está em quem "define" os valores de itens no game, falo de revendedores fora do game. O preço deles é base! Isso só vai tirar o sustendo de mta gente que tira suas jóias dali pra comprar os SEUS itens ;). Já pensou pra quem tu vai revender teus itens full, 380 e etc se o jogo gira em vender itens mais para quem tá entrando e não tem nada e vai demorar 8 meses pra comprar um set razoável?

Só opinião. Bom jogo a todos.

O tópico e os últimos comentários anteriores ao seu são antigos, mas é isso mesmo que vc falou, pessoal fica chorando por causa do preço do baú de sd, mas mesmo os que tem tempo não querem ir lá fazer e quando vão vender seus itens querem enfiar a faca, isso é pura h1pocrisia! O baú de sd tinha é que ficar mais caro isso sim, 240/ é pouco pelo tempo perdido, geral tinha que começar a vender por 300/ quem não quiser pagar pota hp no cs e engole o choro! #MeuTempoValeMaisQue240

JorgeMaiconbk2
18/12/2019, 02:04
Boa tarde,

tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.

- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)

Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.



Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.

(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)
Boa noite , mano na minha opinião deve ficar por isso msm pos os cara que faz sd coisa que da trabalho n ia ter lucro 80/ n da para fazer quase nada ai vms supor que o cara n seja vip e faz isso ae para conquistar as coisa no jogo iai oque ele faz com 80/ ?
Vlw

goku2019
18/12/2019, 02:59
Acho besteira colocar em drop, reclamam do preço sd sd, mas quando o fenrir preto até semana passada chegou a bater 6k/6k, Não vi ninguem fazendo tópico pra reclamar, onde um set DM sdr, chegou a bater 6k/6k, não vi ninguém pra reclamar também, falam da sd como se fosse um monstro, mas qualquer um que trabalha, tenha vida social, e família, se todo dia tirar 20 minutos do dia (QUE TODOS TEM ATÉ MAIS, SE FALAR QUE NÃO TEM 20 MINUTOS É UMA MENTIRA QUE NINGUÉM ACREDITA), vai chega final de semana, e vai tá lá, os baús pra jogar, tranquilo, e sem erro! e quem ta começando no game, consegue continuar tendo tua arrecadação (MAIS DO QUE MERECIDA PRA QUEM FICA FAZENDO) pra manter seu vip, e montar seus itens..