PDA

Ver Versão Completa : Albafica sera o reiimaximu ? @calors@rafael



ZeustroN
07/08/2017, 12:10
gostaria de entender toda semana domingo antes do cs o albafica aparece e de outras vezes ja mando ate anuncio no globau falando dos membros da greece falando nome de membro fazendo propagando do marcola o que ele come e outra como pode me explica a large de 255+13 so teve em leilão mais o Cara reiimaximo vugo albafica ta tendo facilitação porque e Impossível a large nunca acaba sendo que e pote exclusivo de adm do jogo os unicos carlos@rafael acho que tem nego se aproveitando de De que e Game Master para desvia pote de 255 porque eu passo a semana toda comprado pote e eu bem sei pode pergunta a todos desse mu geral fala mesma coisa que n tem assim ta facil ne cara edita quantas large que de graça em quantos os mane se **** todo jogando

- - - Atualizado - - -

large de 255 nunca vai acaba o game master so loga todo domingo antes do cs? para que ?kkkkkkkkkkkkkkk edita suas large? para char que ele joga cs?

- - - Atualizado - - -

large de 255 infinita no serv nunca acaba so acho pode bani meu usuario no forum mais isso e verdade

marcolaRX
07/08/2017, 12:11
ZeustroN ESTÁ COM CIUMES? JOGO MUCA TEM 8 ANOS E TENHO VIDEO FALANDO ATÉ COM CARLOS.. COM TODO RESPEITO TACIO A DERROTA DA FEAR NAO VEIO DAI... NAO TENTEM INVENTAR COISAS CARA.. BORA FOCAR SÓ NO EVENTO CASTLE SIEGLE ONDE NÓS SE DIVERTIMOS CS APOS CS E GOSTAMOS MUITO.. E NAO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS.

OBS: O CARLOS TEM COMO VER OS ITENS QUE SAI DE CADA ACC... E SE TIVER GENTE VENDENDO LARGE DE 255 FORA DO JOGO EU TAMBEM SOU CONTRA...

PORÉM CONTINUO ACHANDO ISSO DESNECESSARIO.

HawKings
07/08/2017, 12:13
Sem dúvidas , nunca compra , nunca tem , sempre fica com Sets ancientes +13+s full vendendo em lost , cheio de fenrirs e agora larges.. onde nosso mu vai parar? enquanto agente torra dinheiro pra joga um cs legal ele estar jogando com large o cs todo 255 queria uma resposta carlos rafael , só me tire essa Dúvida. :/ Albafica entrou no dia do evento de gems+box+xp+zen , do nada.... evento de rey e tals , quando chega domingo o mlk cheio de large no inventario jogando cs isso e ridiculo ou ele é GAME MASTER OU TA BUGANDO. por favor verifique a conta desse irmao! Obrigado

Lion
07/08/2017, 12:13
gostaria de entender toda semana domingo antes do cs o albafica aparece e de outras vezes ja mando ate anuncio no globau falando dos membros da greece falando nome de membro fazendo propagando do marcola o que ele come e outra como pode me explica a large de 255+13 so teve em leilão mais o Cara reiimaximo vugo albafica ta tendo facilitação porque e Impossível a large nunca acaba sendo que e pote exclusivo de adm do jogo os unicos carlos@rafael acho que tem nego se aproveitando de De que e Game Master para desvia pote de 255 porque eu passo a semana toda comprado pote e eu bem sei pode pergunta a todos desse mu geral fala mesma coisa que n tem assim ta facil ne cara edita quantas large que de graça em quantos os mane se **** todo jogando

- - - Atualizado - - -

large de 255 nunca vai acaba o game master so loga todo domingo antes do cs? para que ?kkkkkkkkkkkkkkk edita suas large? para char que ele joga cs?

- - - Atualizado - - -

large de 255 infinita no serv nunca acaba so acho pode bani meu usuario no forum mais isso e verdade

Todo mundo sabe disso doido kkkk o problema é que não adianta especular, pq os adm, GM do jogo vem dizer que não jogam e bla bla blá, mas fazer o que se o cara tem acesso sorte dele e azar dos outros.. :(

ZeustroN
07/08/2017, 12:15
ja chego os defenso kkkkkkkkkkkkkkk so quero um explicação logica apenas

- - - Atualizado - - -


ZeustroN ESTÁ COM CIUMES? JOGO MUCA TEM 8 ANOS E TENHO VIDEO FALANDO ATÉ COM CARLOS.. COM TODO RESPEITO TACIO A DERROTA DA FEAR NAO VEIO DAI... NAO TENTEM INVENTAR COISAS CARA.. BORA FOCAR SÓ NO EVENTO CASTLE SIEGLE ONDE NÓS SE DIVERTIMOS CS APOS CS E GOSTAMOS MUITO.. E NAO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS.

OBS: O CARLOS TEM COMO VER OS ITENS QUE SAI DE CADA ACC... E SE TIVER GENTE VENDENDO LARGE DE 255 FORA DO JOGO EU TAMBEM SOU CONTRA...

PORÉM CONTINUO ACHANDO ISSO DESNECESSARIO.

so quero um resposta logica kkkkkkkkkkkkk

marcolaRX
07/08/2017, 12:15
Obs: O phill era adm do muca brasil jogava cs e continua jogando.. Entao quer dizer que adm nao pode jogar?? Nao estou intendendo.

HawKings
07/08/2017, 12:17
Claro ne , ele esta na sua guild se ele tivesse em outra ou na fear voce estaria chorando do mesmo jeito _NightFury .

- - - Atualizado - - -

Duvido que ele esta jogando na large feito o Reiimaximo joga meu amigo , _NightFury

ZeustroN
07/08/2017, 12:18
Única Pessoa que edita na cara dura e pota toda semana e ele nunca cobra so me diga essas large de 255 sai da onde ? onde elas dropa que eu n to sabendo





para que ta feio ja

marcolaRX
07/08/2017, 12:18
ZeustroN

NAO É DEFENSOR TACIO.. TU ME CONHECE DESDA EPOCA DA WT E TANTO EU COMO VC BANCAMOS NOSSOS POT.. SÓ ESTOU COMENTANDO PORQ VC CITOU MEU NOME E ACHEI TOTALMENTE DESNECESSARIO ESSE TOPICO...
carlos ele quer uma resposta.. entao pf diga a ele.. ele é um menbro do muca brasil e tem direito de ter essa resposta.

ZeustroN
07/08/2017, 12:20
marcola menbro com n 1 membro e assim po isso vai começa deixa geral acorda que esse forum vai bomba kkk com isso geral do mucabrasil sabe disso ja ta feio de mais em, quanto nego se lasca um ai so da /edite
todo domingo

HawKings
07/08/2017, 12:20
_NightFury VOCE JOGA ESSE JOGO AH MAIS DE 10 ANOS E NAO TEM AS LARGE QUE ELE TEM PQ? QUERO ENTENDER :/

ZeustroN
07/08/2017, 12:22
O problema ne pota large n o problema e que so e 255+13 que e exclusiva de leilão ta na cara dura todo mundo no mu sabe kkkkkkkkkkk ou de cs especial

marcolaRX
07/08/2017, 12:23
Ev3LuTioN

OI JHON NAO INTENDI MUITO SUA SEGUNDA FRASE.. MAS VAMOS LÁ ESSE MESMO REIMAXIMU QUE VCS ESTAO CITANDO AI JA JOGOU POR DIVERSAS GUILDS REBORN E ETC E JOGAVA CONTRA MIN INCLUSIVE... ENTAO.. PF NAO FALE O QUE VC NAO SABE.. SERA QUE EU TAMBEM POTO ESSA TAL LARGE DE 255? AKSAKSAKS É UM SONHO QUE EU TENHO JAJA MEU VIDEO ESTÁ AI.

- - - Atualizado - - -
ZeustroN ENTAO LASCOU BORA COMPRAR TAMBEM.. ARRUMA UM VENDEDOR PRA NÓS AI.

ZeustroN
07/08/2017, 12:28
boatos que o albafica vugo reiimaximo era primo do rafael adm do mu por isso não da em nada como sempre





ou então ele deve ter um bau de 255 exclusivo para ele so n sei de onde tiro kkkkkkkkkk

HawKings
07/08/2017, 12:28
Ricardo aki _NightFury

marcolaRX
07/08/2017, 12:33
Só para finalizar.. Esse mesmo albafica vem logando as vezes e fazendo evento para todos.. Essas tal large ele fez um leilao e evento de drop para todos os menbros.. Ou seja nunca está bom e nunca estao satisfeitos.. Depois reclamam que nao tem eventos e bla bla bla..

Obs: Muitos drop fear que pegou.

Abraços.

- - - Atualizado - - -

Negocio é eu ligar pro Redin e compra o bau de large de 255 que ele tem... porque até o ivo (Redin) ja foi da staf.. bem no passado para quem nao sabe... mas tudo que ele conquistou... foi jogando.... emfim continuem o topico essa treta nao é minha e parem de lembrar de min bando de s2.

ZeustroN
07/08/2017, 12:35
mais o unico que edita na cara dura e albafica vugo reiimaximo e cabo se quese me da bam forum por vala e verdade pode da

LoLs_BK
07/08/2017, 12:55
Ta falando asneira Zeus.

1º A Administração do Mu Ca (Carlos e Rafael) não dão nem créditos no Shop para a Staff (Moderadores, Colaboradores e Game Masters).
2º Todos os trades realizados ficam em um banco de dados.
3º Todos os eventos realizados no jogo tem autorização e consentimento total da Administração.
4° Rafael e Carlos são imparciais quanto a qualquer tipo de favorecimento, e jamais acobertariam que um Game Master aproveitasse do cargo para tirar lucro.
5° Enquanto os fracos encontram desculpas para desistir, os fortes encontram razões para prosseguir, perderam 2 CS´s e já querem achar os culpados.
6° Tenho Large de 255 guardada de muito tempo e evito usar, e por incrível que pareça ainda tem game que vende e tu sabe disso.

LordComander
07/08/2017, 12:57
Poisé. O speed no server acabou (ou foi "inutilizado" com a última atualização). De onde vc acha que os caras vão ter o monopólio de larges agora? Preciso nem responder...
Não esperava que o server fosse tomar esse caminho:no:

ZeustroN
07/08/2017, 13:00
Ta falando asneira Zeus.

1º A Administração do Mu Ca (Carlos e Rafael) não dão nem créditos no Shop para a Staff (Moderadores, Colaboradores e Game Masters).
2º Todos os trades realizados ficam em um banco de dados.
3º Todos os eventos realizados no jogo tem autorização e consentimento total da Administração.
4° Rafael e Carlos são imparciais quanto a qualquer tipo de favorecimento, e jamais acobertariam que um Game Master aproveitasse do cargo para tirar lucro.
5° Enquanto os fracos encontram desculpas para desistir, os fortes encontram razões para prosseguir, perderam 2 CS´s e já querem achar os culpados.
6° Tenho Large de 255 guardada de muito tempo e evito usar, e por incrível que pareça ainda tem game que vende e tu sabe disso.

e mesmo leo pega todos os videos dele e olha kkkkkkk e olha os seus ver quem pota todo cs de 255 n e vc e ele kkkkkkkkkkkkk algo de errado n esta certo

não acho justo muito nego se ******** juntando joias para pota e outra so da /edite

- - - Atualizado - - -

mais uma duvida albafica so loga domingo ? kkkkk e faz evento de large pq n entendo isso


outra como um GAME MASTER FICA MANDANDO NA TELA DO GLOBAU QUAL E COMIDA PREDILETA DO MARCOLA ? KKKKKKKK


AGORA OS GAME MASTER CONHECE OS GM DA ALY QUE JOGA MUCABRASIL? E SITA ELES NO GLOBAU?

DarkCyborg
07/08/2017, 13:01
Pelo que lembro, o comando de editar itens já não podia ser usado por Game Masters antes mesmo do Albafica virar staff (yeah, ele nem era colaborador). Só admins podem fazer isso.

marcolaRX
07/08/2017, 13:11
ZeustroN foi porque eu enviei um email pro suporte falando que eu adorava Xtudo... por isso os cara já sabe.. é bom a staf conhecer um pouco os menbros *_*>

Ragnar_Lothbrok
07/08/2017, 13:16
Esta semana mandei um anuncio comprando large 255, o mesmo estava vendendo, quando perguntei quantos tinha pra vender recebi a seguinte resposta "Quantas você quer?" ai eu falei quero uns 20 Par e o mesmo falo q tinha, sendo que ja havia vendido uns 20 par antes pro pessoal. Não estou afirmando que ele seja GM mas que se tiver alguém se beneficiando as custas do servidor seja in-game ou out-game poderia levar uma punição.

Obrigado pela atenção.

ZeustroN
07/08/2017, 13:17
kkkkkkkkkkkkk mais um kkkkkkkkkk

carlos
07/08/2017, 13:21
Olá!

Já comentamos em outros tópicos, utilizando a busca é possível encontrar.

No MUCA, GMs não editam itens porque não possuem acesso e sempre que logarem será avisado na tela da respectiva sala, não conseguem logar sem que isso ocorra.

Sobre qual ou se há um char pessoal do GM, isso sempre foi motivo de especulação porque nunca mostramos abertamente, até porque isso não vem ao caso, char pessoal não é GM então, não tem porque relacionar, sempre foi assim com todos os GMs.

Sobre ser parente, não temos GMs parentes, nem meu nem do rafael.

Portanto que fique claro, não existe qualquer comando para criar itens para GMs.

Sobre denunciar um GM seja sobre qualquer tipo de suspeita, pode?

R: Claro que pode! Todos os GMs já foram denunciados por algum suposto motivo, agora no final a esmagadora maioria não passou de especulação e já houve casos onde sim, infelizmente o GM havia abusado e foi melhor afasta-lo, mas a denúncia deve ser enviada por e-mail assim como também recomendamos quanto a denúncias sobre usuários, pois o Fórum não deve ser utilizado como um canal facilitador para calunias ou um espécie de mural da vergonha e difamação.

Hoje vemos muita especulação, às vezes nos mostram comentários de pessoas em redes sociais dizendo, que nos conhecem, que dissemos e fizemos isso ou aquilo e alguns até dizem, eu sou o Carlos ou eu sou o Rafael, como já disse, especulações, mentiras e se fossemos rebater todos os besteiróis que são ditos todos os dias envolvendo nossos nomes, não faríamos mais nada e passaríamos o dia inteiro comentando sobre isso.

Enfim, todos os GMs que tivemos até hoje enquanto estavam em atividade, receberam críticas não construtivas, acusações e um dia quando saem, anos depois a história mostra que não foram tão ruins quanto alguns pintavam ou que na verdade sempre foram bons GMs e infelizmente o reconhecimento não veio na época.


mais uma duvida albafica so loga domingo ? kkkkk e faz evento de large pq n entendo isso

Poderá logar qualquer dia e horário em que for possível, na vida pessoal ele trabalha e tem família como qualquer pessoa. Quanto ao evento, pelo mesmo motivo que nos levou a marcar eventos com Caixas de Chocolate com drop de Potions em Julho, ou seja, jogadores querendo SDs.

No evento em que o Albafica estava de Rei Kundun em Kalima e tinha um Summon, era eu quem estava dropando os Potions SDs e Jóias que iam caindo enquanto o GM e o Summon eram atacados.


outra como um GAME MASTER FICA MANDANDO NA TELA DO GLOBAU QUAL E COMIDA PREDILETA DO MARCOLA ? KKKKKKKK

Se conhece eu não sei, se foi apenas isso, não temos regras que impeçam um GM de conhecer um jogador.

Abs.