PDA

Ver Versão Completa : Sugestão de incluir musicas eletronicas no jogo



AntKS
15/08/2017, 00:55
Bom desculpe por ta aqui mais uma vez na areia de sugestão mas m lembro q mandei vários email pro grupo MU CA e vim aqui na área de sugestões varias vezes procurando melhorias pro MG com muito custo conquistamos mais essa vitoria tanto e q hoje em dia se vê muitos MG logados e pessoal upando eles e fizeram exatamente o que sugeri incluir mais uma parte do IP do MG como por exemplo um Shield ou uma espada que com isso pode se pó mais um ddi e vem os adds do item q ele esta usando bom mais isso e outra historia vamos ao q me trouxe aqui tipo eu mesmo costumo joga MU ouvindo Musicas Clipe do youtube com isso pesa mais no processamento do PC e fica mais lento força muito a net então vim aqui da mais uma ideia q acho q vocês ADMS podem analisa com carinho pois pode proporciona mais prazer na jogabilidade e com isso traze mais jogadores .Tipo implanta musicas dançantes animadas no MU acho q a maioria joga com um fone de ouvido escutando musicas. Mais pra isso tem q se feito d maneira q tenha opções do tipo que se o jogador estiver no TeamSpeaK 3 ele possa reduzir o som das musicas do jogo e que a pessoa possa poder escolher entre escutas as musicas ou não como por exemplo em eventos o jogador possa escuta somente as musicas das joias box etc ou possa esculta as musicas pois se você aperta a tecla Alt Gr ele vê os itens q cai através da leitura mais tipo os outros som como por exemplo o de quando se mata alguem no jogo esses fica nao ira tira nada somente msm acrescenta musicas pra explica melhor como por exemplo uma radia !!! bom desculpe t aberto esse tópico e só uma ideia !!

carlos
15/08/2017, 01:23
Olá!

Infelizmente, não será possível.

Abs.