PDA

Ver Versão Completa : Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.



madimbull
15/08/2017, 21:11
Olá bom, gostaria de tocar nesta ideia que estava pensando, por que não retirar o drop dos portais ou proibir o uso do mesmo no evento Castle Siege em Loren?

Pra que serve os portais e são usado hoje no MuCa, serve exclusivamente para uso no Evento Castle Siege, para a Defensora chegar ao ultimo portão mais rápido ter um acesso instantâneo após seu uso, com isto a defensora sempre leva vantagem para se defender mais rápido tornando o evento exclusivamente de rushs das atacantes que na maioria das vezes sao neutralizados com desbuffs das defensoras que as mesma dao desbuff move loren faz skill em 30 segundos e antes das atacantes chegar coroa ja levam outro desbuff, creio que com o fim dos portais ou o uso dos mesmo no Evento dificultaria para defensora realizar tal ato com isto haveria mais registros das atacantes, seria rush um atrás do outro.

Gostaria De pelo menos ver se podem fazer um teste se tem como algum Castle Siege, e aprovação da galera.

reiimaximu
15/08/2017, 21:17
Dorgas* pessoal, não usem, faz mal, e o madimbul é prova disso.

marcolaRX
15/08/2017, 21:22
Eu sou a favor

CurandeiroDaRise
15/08/2017, 21:28
tmb sou a favor cs ficaria mais hard, com mais registros e tal

waveRX
15/08/2017, 22:58
pq nao veio essa sujestao a 2 semanas atras?logo quando a fear ganha vem essas sugestões ?
querem q o cs resuma a os ultimos minutos dnv?

SploRE_DL
15/08/2017, 23:01
Sou contra e disse pro Kleber no facebook.

Hoje em dia a Fear defende, e quando for as demais? Lembre-se que a defensora deve defender de 2/3 guild's e os portais é sua vantagem.

HawKings
15/08/2017, 23:20
kkkkk , engraçado eles vem chora por isso agora porque quando tava ganhando tava mo feliz queria saber de mais nada.. mais agora que apanhou ta aki chorando *** greece é uma graçinha mesmo wuehquwehu by kappaRX

DozeDL
15/08/2017, 23:54
Percebi muita falta de portal na Greece, não seja por isso V>10 baus de portais!

Desnecessário o tópico, por mim nem deixava em aberto por tanto tempo!


Abs.

Lion
16/08/2017, 00:28
sempre fico acompanhando o forum para ver as novidades.. Mas essa Foi demais, já não basta pedirem pra por sd, complex no shop, já não basta as guilds fazerem revezamento de crow, combinação de rush, agora pedir para tirar o portal?? cuidado pq as guilds emergentes é que vão mais sofrer.. #SOUCONTRA

RicaA
16/08/2017, 00:30
Alexandre já deu a resposta que creio que seja a mesma dos ADM do MU!

<3

InsaneGod
16/08/2017, 02:24
Eu sou a favor é do portal parar de dar spawn antes do último portão, e dar spawn direto dps do último portão isso sim. Nada pior que o caboclo tá lá clicado e vc preso nos guarda da própria guild ahsuhasudhasudhasud. Mas acho que não é possível alterar isso, então, fazer o que.

Hanibal
16/08/2017, 08:19
Aí de que vale vc se defender de 2 ou 3 atacantes? Sem nenhum benefício? Do msm jeito que o cara falou que dá um desbuff dps de alguns segundos ja pode subir, msm coisa é um rush, igual as vezes estão fazendo... Faz uma guild, logo após outra, eae como fica? Tão querendo mais hard ou mais easy? Aí já foi dms. Queria ver qnd fosse vcs defendendo que leva um Stern se não morre da /move, aí teria que subir o castelo td de novo, nesse intervalo já ia com espadinha ou arquinho na cabeça ahuahr. Enfim, não apoio

By'Hanibal_X

madimbull
16/08/2017, 09:06
Citei alguma guild ? pra vir falar de Fear nego se nao quer dar opiniao so falar coisas nao vem, o forum e livre para dar suas opinioes, e o que falei no topico esperar opiniao de outros, e o que o alexandre falou ate faz sentido, a defensora ja se defende contra 3 guilds, os portais servem pra isto mesmo, e igual o outro rapaz falou o jogo ia ficar intenso cs ia se decidir nos finais, mais cada um tem sua opiniao se eu nao poder opinar pra que serve o forum so para alguns da Fear ?

negotaffa
16/08/2017, 09:14
Olá bom, gostaria de tocar nesta ideia que estava pensando, por que não retirar o drop dos portais ou proibir o uso do mesmo no evento Castle Siege em Loren?

Pra que serve os portais e são usado hoje no MuCa, serve exclusivamente para uso no Evento Castle Siege, para a Defensora chegar ao ultimo portão mais rápido ter um acesso instantâneo após seu uso, com isto a defensora sempre leva vantagem para se defender mais rápido tornando o evento exclusivamente de rushs das atacantes que na maioria das vezes sao neutralizados com desbuffs das defensoras que as mesma dao desbuff move loren faz skill em 30 segundos e antes das atacantes chegar coroa ja levam outro desbuff, creio que com o fim dos portais ou o uso dos mesmo no Evento dificultaria para defensora realizar tal ato com isto haveria mais registros das atacantes, seria rush um atrás do outro.

Gostaria De pelo menos ver se podem fazer um teste se tem como algum Castle Siege, e aprovação da galera.

portal funciona dessa maneira até no GMO e inclusive é vendido no npc.
Aqui no MuCa já torna mais difícil pois tem que catar ou comprar dos players
e não vejo atacantes na desvantagem quanto ao uso de portal da defensora, já que são 3 guild atacando contra 1 guild defendendo.

Pois se fosse pensar por esse lado nós teria que pedir também pra ver se tem como ter uma atualização quanto à posse de crow já que muitas vezes as atacantes revezam seus crows e isso desfavoresse a defensora não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlwz flwz.

Logo irão pedir para que os Crows e coroa seja movida para loren, assim iria ficar mais intenso o CS com vários registro das atacantes....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raito
16/08/2017, 10:12
O Castle Siege é, resumidamente, ATACANTES vs DEFENSORA.
Se 4 guilds forem CS, são 5 desbuffs da defensora e 15 das atacantes. (Pensando pelo lado do desbuff, igual você citou)
Acho que não preciso dizer mais nada, né?!

Romuleto
16/08/2017, 10:12
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcTbiWC48nhLCeNuGzOFt_N6gsyeSPU xOPskQ898BHUuGjg4LJ5Q

JonSnow
16/08/2017, 10:52
Sou contra, a defensora já tem que se defender de 3 guilds o que é bem dificil, imagine se não tivesse portal.

_EvilKing
16/08/2017, 10:53
Eu sou a favor é do portal parar de dar spawn antes do último portão, e dar spawn direto dps do último portão isso sim. Nada pior que o caboclo tá lá clicado e vc preso nos guarda da própria guild ahsuhasudhasudhasud. Mas acho que não é possível alterar isso, então, fazer o que.

To contigo tb..kkkkk! O cara chega as vezes a usar 4/5 portais e ainda cai antes dos bks de shield!

Respeito todas as opiniões, mas essa é totalmente sem sentido.
Como o cara falou, são mais gm's de desbuff das atacantes do que da defensora.

Hoje o portal para da desbuff e subir rápido é estratégia.. que todos podem usar, é só ter o jogo dentro da guild sincronizado.

CS's tá muito bem disputado, no segundo cs de vocês tomaram apenas um registro e seguraram até o fim... esse deu errado!

A única sugestão plausível no momento que iria interferir no cs indiretamente, na minha opinião, é a do Richard quanto a questão das sd's!

marcolaRX
16/08/2017, 10:53
Tem gente confundindo as coisa.. Foi só uma sugestao.. Independente do vencedor... Vamos abaixar e bola, É uma coisa bem dificil de acontecer.. mas tenho certeza que vai ser anotada a sugestao.

negotaffa
16/08/2017, 14:32
Tem gente confundindo as coisa.. Foi só uma sugestao.. Independente do vencedor... Vamos abaixar e bola, É uma coisa bem dificil de acontecer.. mas tenho certeza que vai ser anotada a sugestao.

Mas toda sugestão tem um por que e sabemos que essa sugestão é por não aceitarem que o GM de desbuff neutralize o rush da atacante...seria mais fácil não deixar logado char nb de skill ne se o choro é de fazer skill rápido e subir desbuffar...

marcolaRX
16/08/2017, 15:05
negotaffa NAO foi eu que sugeri.. porem eu sou a favor.. sobre aceitar que o gm neutralize o rush é normal.. isso é um tipo de estrategia.. emfim segue o topico^^.

negotaffa
16/08/2017, 15:05
Tirar o TP da defensora é o mesmo que por 4 guild tentando dominar o castelo sem nem uma defensora...

marcolaRX
16/08/2017, 15:07
TEM OUTRAS SUGESTOES BOAS TAMBEM COMO CITARAM ACIMA.. AS VEZES VC USA 6 OU 7 PORTAL E CAI ANTES DO PORTAO.. E ISSO É BEM RUIN NAO É MESMO negotaffa ? SE TIVESSE UM JEITO DO PORTAL CAIR DIRETO NO PORTAO AJUDARIA TODOS.

negotaffa
16/08/2017, 15:18
TEM OUTRAS SUGESTOES BOAS TAMBEM COMO CITARAM ACIMA.. AS VEZES VC USA 6 OU 7 PORTAL E CAI ANTES DO PORTAO.. E ISSO É BEM RUIN NAO É MESMO negotaffa ? SE TIVESSE UM JEITO DO PORTAL CAIR DIRETO NO PORTAO AJUDARIA TODOS.

Não me incomodo com isso, pois o TP ele leva em lugar aleatório dentro do Castelo...
Quer uma sugestão de fundamento?
Pq não sugere o uso da magia summon ?
Igual é feito no GMO...

marcolaRX
16/08/2017, 15:27
negotaffa NAO TROLA TAMBEM NEH.

negotaffa
16/08/2017, 15:46
negotaffa NAO TROLA TAMBEM NEH.

Ué, melhor pedir pra ativar magia summon do que sugerir a retirada do TP...
E qual o problema de ativar magia summon no cs?
Ou melhor qual o problema de limitar o uso da magia summon?

SploRE_DL
16/08/2017, 16:15
Summom mancharia toda a beleza do rush subindo aquele momento bacana que tanto embeleza o siege no servidor tornando menos 'magico', summom acabaria com isso, era só meter 5 dl tanque subindo e sumonando dentro do último, nada a ver, com todo respeito existe outras coisas mais importantes que esses assuntos pra melhorar, uma delas eh o aumento de slots/capacidade na sala 20 carlos pois estamos tendo lago por que o limite da mesma tá quase sendo estourado aos domingos.

negotaffa
16/08/2017, 16:28
Summom mancharia toda a beleza do rush subindo aquele momento bacana que tanto embeleza o siege no servidor tornando menos 'magico', summom acabaria com isso, era só meter 5 dl tanque subindo e sumonando dentro do último, nada a ver, com todo respeito existe outras coisas mais importantes que esses assuntos pra melhorar, uma delas eh o aumento de slots/capacidade na sala 20 carlos pois estamos tendo lago por que o limite da mesma tá quase sendo estourado aos domingos.

Quer magia aluga um Soul Master. Eu falo por objetividade e a importância do jogo e dos atributos dentro dele..quer embelezar o CS então muda skin da fire e põe a skin do Arco nature bow e você vai ver um monte de flor saindo...

DarkCyborg
16/08/2017, 17:43
Ué, melhor pedir pra ativar magia summon do que sugerir a retirada do TP...
E qual o problema de ativar magia summon no cs?
Ou melhor qual o problema de limitar o uso da magia summon?

Olha, para colocar Summon no CS teria que tomar cuidado com várias coisas. Acho que a mais fundamental é algo que existe no GMO, que é o fato de que um DL só pode puxar membros da sua guild no CS (já pensou que legal seria, colocar um char na guild inimiga, dar portal e sumonar geral? New antijogo Meta :v).

Outra questão sobre Summon, é que há diversas características que funcionam bem na configuração padrão e que podem ser meio problemáticas aqui. Vou dizer algumas delas, comparando com a realidade que aconteceria aqui.

1) Na configuração padrão, devido ao fato de todos os chars serem bons em PvP, há uma maior diversidade de classes no CS. Aqui no C.A, a maior parte dos chars que vão no evento são DLs.

2) Na configuração padrão, os DLs usados para sumonar são normalmente DLs tanks; DLs PvP também podem sumonar, mas vão ter que abdicar parte do dano (força/energia) para colocar 400 pontos em liderança para poder usar Summon (isso fica próximo a 1/7 dos pontos, que equivaleria a 10000 pontos inutilizados aqui no C.A). Aqui no C.A, todo e qualquer DL terá acesso à skill Summon, esteja ele buildado como tank ou como PvP (sem qualquer ônus por causa disso).

3) Na configuração padrão, os buffs duram pouco tempo e os chars jogam todos com pelo menos uma EE na party (normalmente com outros buffs juntos, como EBK e/ou ASM). Aqui, os chars já ficam com um buff longo e duradouro, logo é mais fácil sumonar vários chars PvP na coroa, já que alguns rebuffs já dão conta de vários DLs (sem ser necessário estar em pt para rebufar), e BKs/SMs são dispensáveis como buffers em loren.

4) Na configuração padrão, DLs summons são uma ótima forma de passar por um bando de Elfas tacando Ice Arrow sem dó, portanto, eles são praticamente necessários no CS; isso porque nessa configuração, não apenas o Ice da Elfa pega (e pega muito bem), como você não tem Rings Excelentes +13 - ou seja, você precisa escolher ter resistência elemental ou opcionais excelentes; DLs tanks normalmente escolhem ter um Ring/Pendant of Ice +4 no kit, para que os demais chars ranged possam usar um kit excelente completo.

No C.A, os rings/pendants são todos excelentes +13, e portanto, o snare de elfa não pega. Então é bem mais fácil chegar no último portão/coroa com um DL tank e sumonar 4 chars PvP.

_____________

Dito isso, Summon poderia sim ser algo interessante no CS. Mas seria muito mais interessante se o PvP do Mu C.A fosse menos limitado a uma classe carry, uma tank, dois suportes e uma inútil.

negotaffa
16/08/2017, 18:47
Olha, para colocar Summon no CS teria que tomar cuidado com várias coisas. Acho que a mais fundamental é algo que existe no GMO, que é o fato de que um DL só pode puxar membros da sua guild no CS (já pensou que legal seria, colocar um char na guild inimiga, dar portal e sumonar geral? New antijogo Meta :v).

Outra questão sobre Summon, é que há diversas características que funcionam bem na configuração padrão e que podem ser meio problemáticas aqui. Vou dizer algumas delas, comparando com a realidade que aconteceria aqui.

1) Na configuração padrão, devido ao fato de todos os chars serem bons em PvP, há uma maior diversidade de classes no CS. Aqui no C.A, a maior parte dos chars que vão no evento são DLs.

2) Na configuração padrão, os DLs usados para sumonar são normalmente DLs tanks; DLs PvP também podem sumonar, mas vão ter que abdicar parte do dano (força/energia) para colocar 400 pontos em liderança para poder usar Summon (isso fica próximo a 1/7 dos pontos, que equivaleria a 10000 pontos inutilizados aqui no C.A). Aqui no C.A, todo e qualquer DL terá acesso à skill Summon, esteja ele buildado como tank ou como PvP (sem qualquer ônus por causa disso).

3) Na configuração padrão, os buffs duram pouco tempo e os chars jogam todos com pelo menos uma EE na party (normalmente com outros buffs juntos, como EBK e/ou ASM). Aqui, os chars já ficam com um buff longo e duradouro, logo é mais fácil sumonar vários chars PvP na coroa, já que alguns rebuffs já dão conta de vários DLs (sem ser necessário estar em pt para rebufar), e BKs/SMs são dispensáveis como buffers em loren.

4) Na configuração padrão, DLs summons são uma ótima forma de passar por um bando de Elfas tacando Ice Arrow sem dó, portanto, eles são praticamente necessários no CS; isso porque nessa configuração, não apenas o Ice da Elfa pega (e pega muito bem), como você não tem Rings Excelentes +13 - ou seja, você precisa escolher ter resistência elemental ou opcionais excelentes; DLs tanks normalmente escolhem ter um Ring/Pendant of Ice +4 no kit, para que os demais chars ranged possam usar um kit excelente completo.

No C.A, os rings/pendants são todos excelentes +13, e portanto, o snare de elfa não pega. Então é bem mais fácil chegar no último portão/coroa com um DL tank e sumonar 4 chars PvP.

_____________

Dito isso, Summon poderia sim ser algo interessante no CS. Mas seria muito mais interessante se o PvP do Mu C.A fosse menos limitado a uma classe carry, uma tank, dois suportes e uma inútil.

Mas seria muito mais viável utilizar o summon que tirar um TP que é iten básico da Guild defensora.


Olha, para colocar Summon no CS teria que tomar cuidado com várias coisas. Acho que a mais fundamental é algo que existe no GMO, que é o fato de que um DL só pode puxar membros da sua guild no CS (já pensou que legal seria, colocar um char na guild inimiga, dar portal e sumonar geral? New antijogo Meta :v).

quanto a isso acho que seria algo resolvido quase que instantaneamente, pois acredito que nem uma guild iria deixar o char na guild sumonando guild rival né?

DarkCyborg
16/08/2017, 19:58
Mas seria muito mais viável utilizar o summon que tirar um TP que é iten básico da Guild defensora.

Ah sim. Mas meu post visou mais analisar o impacto que Summon por si só traria no CS.


quanto a isso acho que seria algo resolvido quase que instantaneamente, pois acredito que nem uma guild iria deixar o char na guild sumonando guild rival né?

Se for possível sumonar chars da guild rival, abriria espaço para, por exemplo, eu (da guild A) colocar um DL na guild B (que é defensora), e faltando alguns minutos para acabar o CS, logar o DL na guild B, entrar em party com o GM da guild A e dar summon na coroa. Embora provavelmente eu tomaria kick logo em seguida, isso poderia causar impactos no CS. Seria uma nova forma de anti-jogo.

Nas seasons em que existe summon no CS, se você (da guild A) pegar party com um char da guild B, ir em qualquer lugar de loren (durante o evento) e sumonar, o char da guild B simplesmente não é sumonado.

negotaffa
16/08/2017, 20:40
Nas seasons em que existe summon no CS, se você (da guild A) pegar party com um char da guild B, ir em qualquer lugar de loren (durante o evento) e sumonar, o char da guild B simplesmente não é sumonado.

Então, acho que assim seria uma boa pra testar e ver o que seria, sei lá.
Mas muitos tem uma visão negativa quanto ao uso do Summon por ela ser muito limitada no MuCa. Pois se fosse utilizado normalmente como deveria ser acho que teriam outro pensamento :)

waveRX
16/08/2017, 20:47
Começou tirando os guarda
Depois diminuiram a % da recuperaçao dos pot
Depois diminuiram o drop
depois choraram pq nao tava dropando mais complex
depois choraram pra botar mais complex
agora choraram pra por complex no shop
agora tirar o portal. " pq vcs não olha q o problema e a organização de vcs? pq quando perdemos nao estamos aqui pedindo pra mudar X ou Y.

_DeathMask
16/08/2017, 22:53
Não curti muito essa ideia não... Quantas vezes os portais não me salvaram na defesa e eu dando desbuff de 2 em 2 minutos graças a eles ^^

Se pra uma guild que já está acostumada a defender já seria ruim ficar sem usar portal, imagina para alguma outra que não tem tanta prática em defender? Tomaria registro num piscar de olhos ^^

O portal está ótimo do jeito que está, e essa parada do summon até que seria interessante... Mas ainda sim, prefiro seguir o modo conservador e deixar do jeito que está.

Hanibal
16/08/2017, 23:56
Pra mim essa do summon iria acanalhar tudo... Com isso reforço minha opinião de deixar do jeito que está com relação aos portais. Já basta da dificuldade de cair bugado nos guardas ou no meio dos "leões" que estão organizando rush pra invadir o último. E ainda com relação ao summon acho que dava a mesma coisa que está tendo hj, pq msm que as guilds atacantes venham "a pé" elas se agrupam antes do último pra decidir por onde vão e o que vão fazer, seria pra mim quase a mesma coisa...

E ainda aproveitando a oportunidade, deveriam analisar a proposta feita pelo nego das SD's lá no outro tópico...

marcolaRX
17/08/2017, 10:04
Só vejo nego jogando piada falando da organizaçoes dos outros.. O pr0prio **** ninguem ver.. Obviamente tem obrigaçao de organizar uma guild.. Nao trabalha.. Nao tranza.. 100% mu e lol e quer vim falar da organizaçao dos outros.. Lamentavel.

Segue o topico.

waveRX
17/08/2017, 10:13
marcola fica assim não só pq vc veio pedir ate pelo amor de deus pra os mlk aceita vc aqui e foi de vala.!


" Obviamente tem obrigaçao de organizar uma guild.. Nao trabalha.. Nao tranza.. 100% mu e lol e quer vim falar da organizaçao dos outros.. Lamentavel"


vc é um Frangão das menininhas em parabéns gogoboy ai sim Sou seu fan pegador .

marcolaRX
17/08/2017, 10:20
waveRX, NEGATIVO.. AI EU FUI REP SÓ POR VC.. PELO AMOR DE DEUS? WHAT.. FIZ ESSA ***** EM UM MOMENTO DE RAIVA MEU.. PORÉM COMO VC EU TAMBEM TENHO AMIGOS.. Eu NO OUTRO DIA EU ESTAVA NA GREECE.. PORQUE FOI UMA GUILD QUE EU SUEI SANGUE PARA LEVANTAR.. E PARA SEU GOVERNO., EU MESMO PEDI PARA O MURILO FECHAR MINHA VOTAÇAO.. EMFIM EVITE FALAR DA NOSSA ORGANIZAÇAO.. PORQUE SE ELA FOSSE TAO RUIN VCS NAO PERDERIA NENHUM CS.. AGORA É MINHA VEZ (vala).

waveRX
17/08/2017, 10:30
vc pediu pra murilo fechar votação ? KKKK na mesma hora q eu vi eu ja reprovei ate pra mulher do zeus vc mandou pedindo pra entrar KKK assim ouvi falando e me contaram KKKK. Gogoboy mais tarde eu explano a print do que vc falou no alistamento , ai tem nego q vai ver realmente q vc nao tem indentidade " como no topico no começo queria q tirasem os portais , depois queria q ele cai-se dentro do portão . vou la ex gordinho namorador.

Staff da wt cheio de panelinha porca e isso msm q vc falou no alistamento aqui?e q a greece era do msm jeito ?
18790

marcolaRX
17/08/2017, 10:39
waveRX o face dos 2 é parecido, manda lá... sobre as print.. minha galera já tem.. e com eles ja estou resolvido.. nao importa oque falem de min.. eu vou rebater.. isso só mostra como vc é baixo.

segue o topico.

sobre o topico pensando bem no atual cs nao era bom retirar o portal, quem sabe mais pra frente em alguma mudança que favoreça todas as guild.

waveRX
17/08/2017, 10:48
Unico canto q vc pode cantar de galo realmente e aqui pq no game vc joga o cafe com leite e olhe la. Como vc falou nao vou mais referir a vc afinal quem puxou a treta foi vc não eu . se vc desce pra o play segura lembrando q no cs não e com palavras q vai fazer vc ficar vivo ..

Como falei antes no topico .Fear sempre jogou e deu a volta por cima em momentos difíceis pq as outra não pode? no lugar de focar na sua guild vem aqui pedir pra mudar x ou y.!

marcolaRX
17/08/2017, 10:55
waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.

The_Hound
17/08/2017, 11:51
Sem tretas no topico, foi apenas uma susgestão.

Não concordo, pois como alexandre disse, a defensora do castelo ja tem que defender de 3 guilds, sem portal, seria praticamente impossivel a defesa, e tornaria o cs apenas registros.

Hanibal
17/08/2017, 11:59
Rapaz. Essa print da votação foi ****. Mais é como eu disse, esse lance do portal é uma coisa a ser discutida daqui há uns tempos, pois tem coisas mais importantes a serem discutidas com mais urgência.

Dito isso deixo essa citação:

"Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. amor próprio e dignidade não!"
- Hannibal Lecter.

waveRX
17/08/2017, 12:16
Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)

Albafica
17/08/2017, 12:46
Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)

Olá,

Isso ocorre devido a aglomeração de pixel no jogo, e como todos sabem, MU não é um dos jogos mais otimizados do mundo, WZ nunca pensou nisso.

Foco no tópico.

Abs.

Bob
17/08/2017, 13:29
Não comentei antes porque achei que um tópico tão mal pensado fosse gerar tanta discussão!

Como bem argumentados por outros players neste fórum, a Guild defensora (Independente dela qual seja) luta contra varias atacantes. O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.

Se fosse retirado o uso do portal, ou se não houvesse mais o drop do mesmo, o evento seria sempre conquistado pela Guild que registrar por ultimo. Isso tiraria toda a competitividade que vem aumentando a cada Castle Siege.

Não estou falando que é o caso do madimbull, tópicos sobre melhorias e modificações são sempre bem vindos, mas acredito que os players devem olhar mais para o jogo em si do que suas próprias ambições.

negotaffa
17/08/2017, 15:55
O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.


Como falei, se tirar o TP é o mesmo que deixar 4 guild tentando dominar um castelo sem guild defensora.


waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.

Se estivesse dentro da panelinha da WT até namorado(a) do seu ReDiN você poderia ser :)

madimbull
17/08/2017, 21:00
Ta bom ja pode fechar o topico deixa do jeito que esta mesmo.

LoLs_BK
17/08/2017, 21:05
Sou contra, e falei pro Kleber isso.
Perde a característica do jogo, e o CS seria disputado na ponte.
Sem falar que a defensora joga contra 3 atacantes, seria impossível montar uma Defesa.
Summom no CS? vai jogar ******* se quer Summom.
Quanto as reclamações, um pouco menos... fazer papel de coitados e injustiçados não cola com vocês.

Abs!

negotaffa
17/08/2017, 21:50
Summom no CS? vai jogar ********* se quer Summom.

Abs!

Sei lá não entendo pq aqui no Muca Summon é limitado apenas para uso em alguns mapas e presta apenas para mover char PK :/

Deveriam abrir a mente e poder usar essa magia a favor ué

mas segue o baile :)
carlos e rafael, espero ansioso por uma resposta sobre sugestão de combinar 32 pots pra fazer SD :)

carlos
18/08/2017, 00:06
Olá!

Deixamos o tópico aberto para conhecer opiniões sobre o assunto.

Nossa opinião sobre inutilizar um item funcional (em um jogo que quando comparado com outro jogo online, não possui tantos) já foi postada em outros tópicos, ou seja, a princípio não somos a favor.

A sugestão está anotada, mas sem garantias de que um dia possa ser aplicada.

Abs.