Ver Versão Completa : aumentar vida dos bosses...
Teeny_tiny
17/08/2017, 16:47
seria possivel aumentar a vida dos bosses, ou fazer com que o mesmo morra depois de x tempo ?? algo parecido com o BC, pois se eu nao estiver enganado o portao e estatua quebra sempre depois de uns 4 minutos, independente de quantas pessoas ataca.
digo isso pois os bosses estão morrendo tão rapido, mais tão rapido que nem da tempo de se buffar e subir, algo que leva em torno de 1 minuto. :184_:
_DeathMask
17/08/2017, 20:31
Está enganado, os portões e estátuas não quebram depois de X minutos... E não adiantaria muito aumentar a vida dos boss, por que quanto mais vida, mais dano os SMs vão tirar no poison/decay, então não vai adiantar muita coisa não. Vale lembrar que são várias pessoas atacando, então com mais vida ou não morrerão num intervalo semelhante por mais que aumente a vida deles ^^
Agora se estão morrendo rápido de mais por conta de programas ilegais, ai já é outra história da qual já é discutida e combatida há anos...
Teeny_tiny
17/08/2017, 21:38
uma questao de ajuste, se os SMs arrancar muita vida dos bosses pelo fato de ter muita vida, poderia ver a possiblidade de ajustar a % dessa taxa do decay. pois essa taxa do decay só tem ultilidade mesmo nos bosses, nao iria interferir em outros aspectos.
mas o problema é que em alguns bosses os papaleguas estao matando rapido demais, principalmente os bosses que nao sterna, e nem da pra se buffar, pois to la pegando buff e tals pra tenta chegar e killar esses coelhinhos, e quando vc olha ja ta la em baixo rolando a mensagem. talvas pode ser azar meu tentar ir boss justo quando eles etao online...
Gasparina
18/08/2017, 11:06
uma questao de ajuste, se os SMs arrancar muita vida dos bosses pelo fato de ter muita vida, poderia ver a possiblidade de ajustar a % dessa taxa do decay. pois essa taxa do decay só tem ultilidade mesmo nos bosses, nao iria interferir em outros aspectos.
mas o problema é que em alguns bosses os papaleguas estao matando rapido demais, principalmente os bosses que nao sterna, e nem da pra se buffar, pois to la pegando buff e tals pra tenta chegar e killar esses coelhinhos, e quando vc olha ja ta la em baixo rolando a mensagem. talvas pode ser azar meu tentar ir boss justo quando eles etao online...
isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
FearIsThePower
18/08/2017, 11:08
isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
quanto tempo leva para um BK abater um boss? e quanto tempo leva um SM para abater esse mesmo boss, penso que ja passou da hora da staff dá uma melhorada no dano do sm em pelo menso uns 15% de dano....
Gasparina
18/08/2017, 11:44
Tiamath seguindo sua linha de raciocinio tomei a liberdade de criar um tópico sugerindo tal melhora estendendo tambem a classe MUSE ELF
Teeny_tiny
18/08/2017, 19:10
isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
de longe se ve que vc nao faz a minima ideia de como a taxa do Decay funcina, primeiro procure entender como essa taxa funciona antes de sair falando sobre inutilizar.
como ja falei, minha sugestao visa somente o ponto de eu chegar no Boss em tempo, pelomenos pra tentar pegar o drop, pois tem boss que nem da tempo de ver ele e ja foi vala...
Sasukedb
19/08/2017, 15:40
isso seria o mesmo que inutilizar o SM no boss , ta de brincadeira kkkkk, é isso nao é problema e nunca foi, ainda mais agora que o drop agora é para quem clicar primeiro, enfim é uma característica da magia decai e interfere diretamente uma classe especifica, sendo que SM tem um dano *****
Realmente vc não sabe como o Decay funciona para fazer essa afirmação.
quanto tempo leva para um BK abater um boss? e quanto tempo leva um SM para abater esse mesmo boss, penso que ja passou da hora da staff dá uma melhorada no dano do sm em pelo menso uns 15% de dano....
15% Não vai resolver absolutamente nada, pois se colocamos um IMP temos 30% e nem isso muda muita coisa...
Uma coisa que acredito ser possível é modificar as skills, afinal MU deve ser o único RPG onde vc escolhe uma skill e fica spammando ela e potando loucamente. Invés disso mudar o dano das skills, fazer com que as skilks menos utilizadas tenham maior dano, claro que ICE e DECAY também, na verdade nem isso pode ser que resolva.
O interessante mesmo seria fazer com que assim como o BK, tenha ao menos uma manha para jogar variando as skills.
Gasparina
20/08/2017, 01:54
Gostei de sua dica sobre skills seria como um combo
Em relaçao a decai, se ocorrer um nerf para mim è o mesmo que a inutilizar, pois acertando o hit envenando tera chance de se obter maior dano, ainda mais se nao tiver um ig
Eu creio que o que o Tiamath quis dizer em torno do 15% tem um contexto geral, que esta sendo discutido em outro topico
Lembre que sm trabalha por hit 15% dano + 30% ja e uma boa ajuda
Sasukedb
20/08/2017, 14:33
Gostei de sua dica sobre skills seria como um combo
Em relaçao a decai, se ocorrer um nerf para mim è o mesmo que a inutilizar, pois acertando o hit envenando tera chance de se obter maior dano, ainda mais se nao tiver um ig
Eu creio que o que o Tiamath quis dizer em torno do 15% tem um contexto geral, que esta sendo discutido em outro topico
Lembre que sm trabalha por hit 15% dano + 30% ja e uma boa ajuda
Não tem por que nerfar a DECAY, afinal ela é uma skill normal, nada de absurdo nela.
Sim eu sei muito bem como o SM funciona pois joguei com a classe 6 anos, por isso digo que 15% de dano a mais não vai resolver nada, no all buff vai perder.
Bom como ultimamente não tenho jogado mais do que o CS, faz tempo que não duelo, porém o dano médio que eu causava em um BK se não me engano (até então a mais difícil de ganhar com o SM) era 1.100, se aplicar 15% de dano sobre isso no dano final é 165 a mais ou seja 1.265, ou seja nada.
Embora eu seja contra a redução de pontos, tenho que admitir que é a melhor forma de equilibrar. Pois ou vc tem defesa absurda ou tem dano absurdo aqui, 8 ou 80.
Teeny_tiny
20/08/2017, 15:55
eu nao sei sobre qual tipo de taxa o SUPERTOY esta falando, mas o que eu e o _DeathMask estavamos falando, era sobre a Taxa do Poison, ou veneno, aonde algumas magias possui esse tipo de taxa ...
topico onde eu dei uma explicada sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35785-Adicionais-ocultos-em-Sword-staffs?p=200576&viewfull=1#post200576
hj fiz uns testes e cauculos, e conclui que a taxa do veneno nesse server esta com 3% de damage, isso mesmo, 3% de dano a taxa do Decay (vale lembrar que tem o dano do hit, e o dano da magia)... se quiserem tirar a prova, com o numero da vida, tem como prever o dano.
basta vc pegar a vida e dividir por 100, e o resultado da divisao, mutiplicar por 3 que vc tera o resultado do dano.
e para ver o dano msm, vc pega e vai nas aranhas de lorencia, ou nos poison bull fighter de dungeon 3, e deixem eles atacalos... OBS: nos bosses vc nunca vera seu dano real, pois o dano passa dos 64k, e apartir dai mostra o dano virado, assim como na vida dos BKs de defesa...
EX: do meu DL
18791
V 30640/100= 306.4x3 = 919.2
18792
na ss mostra o DL com 29721 de vida por conta do dano que ele tomou.
29721+919.2 = 30640.2
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