PDA

Ver Versão Completa : Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

Gasparina
18/08/2017, 11:26
Bom dia a todos!

Gostaria de sugerir a staff um aumento na taxa de dano das classes SOUL MASTER e MUSE ELF, pois a diferença de dano dessas classes comparadas com as demais é imensa, creio que um leve ajuste, ajudaria a diminuir essa enorme diferença, penso em um acréscimo de dano em torno de uns 15% , sei que nao resolveria a questão no PVP all buffer, ambas as classes tando SM quanto ELF são considerados como suporte, no entanto creio que esse leve melhoramento ajudaria, assim como ocorreu com o MAGIC GLADIADOR, que embora não seja tão competitivo no PVP all buff, hoje está a frente destas classes citadas, tanto sem buffer quanto all buffer, carlos rafael acho que seria bem viavel e justo!

FearIsThePower
18/08/2017, 11:37
Bom dia a todos!

Gostaria de sugerir a staff um aumento na taxa de dano das classes SOUL MASTER e MUSE ELF, pois a diferença de dano dessas classes comparas com as demais e imensa, creio que um leve ajuste, ajudaria a diminuir essa enorme diferença, penso em um acréscimo de dano em torno de uns 15% , sei que nao resolveria a questão no PVP all buffer, ambas as classes tando SM quanto ELF são considerados como suporte, no entanto creio que esse leve melhoramento ajudaria, assim como ocorreu com o MAGIC GLADIADOR, que embora não seja tão competitivo no PVP all buff, hoje está a frente destas classes citadas, tanto sem buffer quanto all buffer, carlos rafael acho que seria bem viavel e justo!
SUPERTOY já foram sugeridas em outro tópicos, melhorias na classe SM, como: melhorias no dano das armas, nos elementos ice/poison, na formula de vida e sd, e no dano tambem, todas estas negadas pela staff, eu acredito que um verdadeiro balanceamento viria por meio de redução de pontos, mais hipotese descartada tambem a nao ser qe ocorra uma mudança na versão coisa que duvido muito que ocorra por parte da staff assim como sua sugestão, vide o caso gritante que era a questão do MG, que pelos rumores levou 10 anos afim de se fazer algo pela classe, mudança essa bem assertiva, trouxe bons resultados a classe e creio que traria melhoria as demais se por ventura sua sugestão fosse aplicada, não resolveria mais ajudaria.

DarkCyborg
18/08/2017, 13:48
Se é pra fazer igual ao MG e "melhorar sem resolver", prefiro que fique como está mesmo.

Se o bug dos 65535 fosse corrigido (e, portanto, fosse possível ver o dano real das classes), ninguém ia falar que MG está forte.

FearIsThePower
18/08/2017, 14:18
Se é pra fazer igual ao MG e "melhorar sem resolver", prefiro que fique como está mesmo.

Se o bug dos 65535 fosse corrigido (e, portanto, fosse possível ver o dano real das classes), ninguém ia falar que MG está forte.

DarkCyborg já penso bem deferente de vc, uma melhora sempre é bem vinda, vc distorce bem as coisas, pelo que entendi o que foi dito é que em relação ao que era antes, o MG sim sofreu uma bela melhoria, inegavelmente e aprovada por 99,99% não sendo sem 100% graças a vc, e prova disso é ta que nao vejo ninguem que possua a classe pedindo que retorne ao que era antes, concordo que em relação a demais classes como DL e BK a classe MG no quesito all buffer tem grande desvantagem, mais a pergunta é e quem nao tem? é uma característica dificil de se mexer, hoje vc mais que ninguém sabe que só uma reduçao de pontos traria um certo equilíbrio, mais não é possivel no momento, e penso que essa é uma medida corretiva que seria interessante ser estudada

BKnight
18/08/2017, 15:25
Discordo!

MG não tá isso tudo não. E sinceramente, no momento, não dá pra dizer qual a classe leva vantagem sobre a outra devido aos demais programas que podem ser usados no PvP, tanto buffado qnto sem buff.

No X1 o SM já tem dano mais que suficiente para matar um MG e tem a vantagem de ficar fora do alcance do mesmo.

MG não mata BK com essa facilidade que vejo o povo falando não (Lembrem-se: Há chars bem turbinadinhos no server. E isso inclui todas as classes^^)

Bom jogo a todos!

DarkCyborg
18/08/2017, 15:28
Aprovada pela maioria? Desculpa, mas a maioria que era main MG no servidor nem joga mais, e quem jogava tentou jogar algumas vezes no CS, e seus vídeos não passaram da ponte de Loren. MG tava levando BC por causa do bug do Alba, acharam um jeito de counterar isso e agora quem leva é DL (mas o pessoal não nota mais isso pq agora é irrelevante quem destrói a estátua no evento).

Ter grande desvantagem no quesito all buff é sinônimo de ser ruim em PvP, afinal, o meta é sempre ir bufado, os buffs nesse server duram bastante, e o servidor não funciona se não for assim simplesmente porque PvP sem buff não funciona (tira todos os buffs do CS pra ver se alguém joga aquilo, vai ser hit kill pra todo lado e ninguém vai ficar vivo).

Enfim, MG melhorou, ninguém quer que volte como estava antes, mas isso não quer dizer que ele esteja bom. Basta aumentar o dano que ele fica.

E sobre a melhorar por melhorar, se é pra focar em uma coisa que não vai resolver nada para a classe, é melhor que a staff foque em outras coisas mesmo. Afinal, isso é algo que requer tempo, e são apenas dois admins, se um dia eles vierem com a proposta "deixar SM/ME no meta", eu vou apoiar com toda a certeza. Até lá, só uns buffs aleatórios que não vão ajudar em nada quando o oponente tryharda (joga no meta), para mim, é perda de tempo.

FearIsThePower
18/08/2017, 18:37
Aprovada pela maioria? Desculpa, mas a maioria que era main MG no servidor nem joga mais, e quem jogava tentou jogar algumas vezes no CS, e seus vídeos não passaram da ponte de Loren. MG tava levando BC por causa do bug do Alba, acharam um jeito de counterar isso e agora quem leva é DL (mas o pessoal não nota mais isso pq agora é irrelevante quem destrói a estátua no evento).

Ter grande desvantagem no quesito all buff é sinônimo de ser ruim em PvP, afinal, o meta é sempre ir bufado, os buffs nesse server duram bastante, e o servidor não funciona se não for assim simplesmente porque PvP sem buff não funciona (tira todos os buffs do CS pra ver se alguém joga aquilo, vai ser hit kill pra todo lado e ninguém vai ficar vivo).

Enfim, MG melhorou, ninguém quer que volte como estava antes, mas isso não quer dizer que ele esteja bom. Basta aumentar o dano que ele fica.

E sobre a melhorar por melhorar, se é pra focar em uma coisa que não vai resolver nada para a classe, é melhor que a staff foque em outras coisas mesmo. Afinal, isso é algo que requer tempo, e são apenas dois admins, se um dia eles vierem com a proposta "deixar SM/ME no meta", eu vou apoiar com toda a certeza. Até lá, só uns buffs aleatórios que não vão ajudar em nada quando o oponente tryharda (joga no meta), para mim, é perda de tempo.

entao amigo não só tem gm no server não, tipo se nao for pra falar de mg nao fale de mais nada acho muita ********** sua, sustento a bandeira da melhora, que que seja de forma corretiva
carlos rafael existe alguma ideia em curso?

DarkCyborg
18/08/2017, 18:40
entao amigo não só tem gm no server não, tipo se nao for pra falar de mg nao fale de mais nada acho muita ********** sua, sustento a bandeira da melhora, que que seja de forma corretiva
carlos rafael existe alguma ideia em curso?

Yep, tem duas outras classes que precisam ser melhoradas. Mas continuo com a opinião de que se for para melhorar sem deixá-las no meta, é melhor que nem percam tempo com isso.

Gasparina
18/08/2017, 18:43
Discordo!

MG não tá isso tudo não. E sinceramente, no momento, não dá pra dizer qual a classe leva vantagem sobre a outra devido aos demais programas que podem ser usados no PvP, tanto buffado qnto sem buff.

No X1 o SM já tem dano mais que suficiente para matar um MG e tem a vantagem de ficar fora do alcance do mesmo.

MG não mata BK com essa facilidade que vejo o povo falando não (Lembrem-se: Há chars bem turbinadinhos no server. E isso inclui todas as classes^^)

Bom jogo a todos!

eu falo no pvp sem buff, vide duelos problema é que nego so quer melhora pra sí os outro que chupe o dedo, concordo com vc vc que existam os turbinados, mais de longe DARK LORD E BLADE KNIGHT levam vantagem sobre as d+, curti o que houve com o MAGIC GLADIADOR, no entanto so vejo +++++DANO NO MG, que dizer que elf e sm tem dano ao menos parecido com o do famigerado MG? pedi uma leve melhora, algo totalmente diferente do que foi feito ao MG, pedi mizeros 15% de dano que já é uma baita ajuda, nada contra o MAGIC no entanto foi sim um belo up em relaçao ao que era afinal o que peço é tão absurdo assim.

FearIsThePower
18/08/2017, 18:46
Yep, tem duas outras classes que precisam ser melhoradas. Mas continuo com a opinião de que se for para melhorar sem deixá-las no meta, é melhor que nem percam tempo com isso.

o que é perca de tempo pra vc, eu vejo como grande necessidade e creio que nao só seu pensa assim, me diga que melhoria houve para SM/ME ? vc mesmo diz que o que estraga o SM é seu proprio buff e a elf o que dizer?

DarkCyborg
18/08/2017, 18:48
eu falo no pvp sem buff, vide duelos problema é que nego so quer melhora pra sí os outro que chupe o dedo, concordo com vc vc que existam os turbinados, mais de longe DARK LORD E BLADE KNIGHT levam vantagem sobre as d+, curti o que houve com o MAGIC GLADIADOR, no entanto so vejo +++++DANO NO MG, que dizer que elf e sm tem dano ao menos parecido com o do famigerado MG? pedi uma leve melhora, algo totalmente diferente do que foi feito ao MG, pedi mizeros 15% de dano que já é uma baita ajuda, nada contra o MAGIC no entanto foi sim um belo up em relaçao ao que era afinal o que peço é tão absurdo assim.

PvP sem buff sempre será desbalanceado, exceto se houver uma onda de nerfs em BK/DL/MG e na Soul Barrier. Caso contrário, se todas as classes forem bufadas, x1 vai ser decidido no hit kill, como já acontece com DL e MG.

o que é perca de tempo pra vc, eu vejo como grande necessidade e creio que nao só seu pensa assim, me diga que melhoria houve para SM/ME ? vc mesmo diz que o que estraga o SM é seu proprio buff e a elf o que dizer?

Necessidade é que todas as classes sejam fortes no meta. Isso sim é algo interessante, e o meta é PvP bufado.

O que estraga o SM é seu próprio buff, realmente, mas esse buff é necessário também para que DLs (e agora MGs) não acertem hit kill em tudo aquilo que não for BK defesa shieldado.

E o que realmente estraga SM/ME/MG é o fato do servidor ser por reset e não por pontos. Isso sim acaba com o balanceamento do jogo.

EvilDark
18/08/2017, 21:05
Um SM ratio ainda causa estrago, agora uma elfa.. Essa classe deveria receber muitas melhorias pois está MUITO fraca perto das outras e é uma classe legal de se jogar

BKnight
18/08/2017, 21:12

Eu estou me referindo ao pvp sem buff tbm, parcero!

SM vs MG qualquer um pode ganhar... A distância favorece mais o SM que o MG... Se os SM's tivessem tomando uma surra dos MG's aí sim eu concordaria com o aumento do dano do SM, mas se vc pegar dois jogadores experientes, um de SM e outro de MG, qualquer um dos dois têm a mesma chance de sair vencedor.

MG tem maior dano, porém SM tem melhor defesa(MS) e fica bem distante!

Já tentou pegar um SM usando a Fire Slash do MG pra ver como é sofrido?? kkk

=D

negotaffa
18/08/2017, 23:08
SM está bom do jeito que tá.

SM tem o maior ataque speed das classe
SM tem melhor defesa ( usando MS )
SM tem teleport.

Querem o que?? um SM com dano de DL???

DarkCyborg
18/08/2017, 23:34

SM tem teleport.

Ah, eu discordo, SM precisa ser melhorado sim. SM até tem uma atk speed elevada e o teleport (mas convenhamos, não adianta nada ter attack speed alta se não arrancar nada de dano). Quanto à defesa alta, na verdade é o MS quem faz isso, então, em PvP bufado, não faz diferença.

SM, se for bufado a ponto de entrar no meta em PvP, teria que ser o char com o menor dano, principalmente pela mobilidade que ele tem. Acho ainda que, para isso, ele teria que receber uns nerfs, como receber menos HP por ponto em vitalidade. Assim balancearia um pouco a questão da segurança que ele tem com o teleport.

SM ser bufado seria particularmente interessante se houvesse um buff na Ice Arrow da elfa (com aumento de atk speed e dano). Isso porque ele é o único char capaz de ignorar o snare dessa skill.

BKnight
18/08/2017, 23:59
Querem que o SM tenha mais dano???

Blz... Que enfraqueça o MS dele pra balancear!

Tenso viu kk

Mufasa
19/08/2017, 05:57
SM está bom do jeito que ta,ja a elfa até concordo que precisa de uma boa melhorada.

Lion
19/08/2017, 08:13
SM é a unica classe usava no Pvp em que o seu dano é baseado 40% na build e 60% na arma (Staff), os demais, BK, MG, DL tem um dano agilidade definido que garante no minimo o dano da classe em 90% na build e os 10% restante nas armas que os mesmos utilizam, só em analisar isso sempre ficou evidente que a classe SM precisa sim de um UP, tanto é que para tudo o SM só é usado para dar MS, se for pklizar os players usam mais BK, DL, MG, Se for pra se defender dos PK'S a mesma coisa!

A melhor coisa que poderiam fazer era aumentar a % dos danos magicos das Stafs do jogo! afim de chegar num valor mais satisfatório!!

Eu tenho certeza plena que os adms sabem e até concordam com o que falei mas não fazem alterações porque ja reclamam muito de SM porque o mesmo usa teleporte, porque o SM é apelão e coisarada!! mas a verdade é que SM so bate de frente com as demais quando ambos usam apenas seus proprios bufs, fora isso é um Zero a esquerda, e diaga-se de passagem tudo hoje dentro do jogo, Balgas, Maia, Boss, CS, Treta, tudo os players vão em PT com todoos os buff full!

negotaffa
19/08/2017, 12:24
SM é a unica classe usava no Pvp em que o seu dano é baseado 40% na build e 60% na arma (Staff), os demais, BK, MG, DL tem um dano agilidade definido que garante no minimo o dano da classe em 90% na build e os 10% restante nas armas que os mesmos utilizam, só em analisar isso sempre ficou evidente que a classe SM precisa sim de um UP, tanto é que para tudo o SM só é usado para dar MS, se for pklizar os players usam mais BK, DL, MG, Se for pra se defender dos PK'S a mesma coisa!

A melhor coisa que poderiam fazer era aumentar a % dos danos magicos das Stafs do jogo! afim de chegar num valor mais satisfatório!!

Eu tenho certeza plena que os adms sabem e até concordam com o que falei mas não fazem alterações porque ja reclamam muito de SM porque o mesmo usa teleporte, porque o SM é apelão e coisarada!! mas a verdade é que SM so bate de frente com as demais quando ambos usam apenas seus proprios bufs, fora isso é um Zero a esquerda, e diaga-se de passagem tudo hoje dentro do jogo, Balgas, Maia, Boss, CS, Treta, tudo os players vão em PT com todoos os buff full!

Eu gosto muito de SM, inclusive vou no cc diariamente e já fui nos principais CC ( cc6, cc3 e cc5 ) e não tem classe que ganhe de SM no cc.
Mesmo no tempo em que podia ir All Buff. E mesmo BK de defesa não aguentava o dano pela velocidade de ataque.
Então acredito que se mudar algo no dano ou velocidade de ataque acho que iria estragar a classe.

E PvP o correto é ser sem buff de outras classes a não ser do próprio player e com isso SM continua na vantagem sobre as outras pelo fato dele ter Mana Shild e Teleport.

negotaffa
19/08/2017, 12:38
Ah, eu discordo, SM precisa ser melhorado sim. SM até tem uma atk speed elevada e o teleport (mas convenhamos, não adianta nada ter attack speed alta se não arrancar nada de dano). Quanto à defesa alta, na verdade é o MS quem faz isso, então, em PvP bufado, não faz diferença.

SM, se for bufado a ponto de entrar no meta em PvP, teria que ser o char com o menor dano, principalmente pela mobilidade que ele tem. Acho ainda que, para isso, ele teria que receber uns nerfs, como receber menos HP por ponto em vitalidade. Assim balancearia um pouco a questão da segurança que ele tem com o teleport.

SM ser bufado seria particularmente interessante se houvesse um buff na Ice Arrow da elfa (com aumento de atk speed e dano). Isso porque ele é o único char capaz de ignorar o snare dessa skill.

SM está até melhor que outras classes que tanto é que quando tem evento PvP fazem até regras em cima do SM devido a vantagem do teleport e blá blá.
volto a citar o que falei e complementar algo que esqueci.

SM tem teleport.
SM montado no dinorant ou uniria é o mesmo que usar full ratio.
SM te congela, te joga pra um lado e outro com light, arranca porcentagem da vida com poison, te faz de ******* com teleport.

Querem balancear o SM??? só deixando ele mais fraco mesmo^^

DarkCyborg
19/08/2017, 13:07
Yep, SM é tudo isso... em PvP desbufado.

SM é a única classe usável em PvP sem buff porque não dá pra reduzir um dano bruto de 250.000 para um nível que seu personagem consiga suportar apenas com DDI/Diminui/Asa. Tanto isso é verdade que simplesmente não existe como jogar CS sem Soul Barrier. Por esse simples motivo é que eu afirmo: PvP sem buff não é PvP.

Isso é tão verdade que, se for pegar os 5 PvPs entre raças, duas delas dependem apenas da sorte de dar o first hit (DL e MG), outras duas dependem do quanto você economiza pote (SM e ME) e a outra é a única que dá pra dizer que tem alguma habilidade por trás (BK), se não tiver programinhas envolvidos.

O único evento relevante em que você vai sem buff é o CC, em outros lugares você sempre vai bufado. SM em PvP bufado não mata nem DL, que é o "char sem defesa do jogo".

Dito isso, vamos aos quotes:

E PvP o correto é ser sem buff de outras classes a não ser do próprio player e com isso SM continua na vantagem sobre as outras pelo fato dele ter Mana Shild e Teleport.

PvP sem buff é praticamente sinônimo de PvP sem habilidade. CS você vai com buff ou sem buff? Se dá uma treta entre duas guilds em Crywolf, os chars vão pro PvP com buff ou sem buff? Se você vai disputar spot e quer extrair o melhor desempenho do seu char (seja pra PKlizar, para não morrer para PK ou pra dar KS), você vai ficar com buff ou sem buff? Se você vai subir boss, ir BC, DS, enfim, os principais eventos PvM do servidor... você vai com buff ou sem buff?

Se você respondeu sem buff para a maioria das questões, lamento, mas realmente você apanharia até de SM.

SM tem teleport.
SM te congela, te joga pra um lado e outro com light, arranca porcentagem da vida com poison, te faz de ******* com teleport.

DL tem o segundo maior dano bruto entre as classes, e o maior DPS;
DL pode pegar o MS de um SM e então não morrer mais para um;
DL pode pegar buff de elfa, o qual será multiplicado por 18 nesse char, contra apenas 2,23 em um SM de Platina;
DL tem maior velocidade de movimento;
DL tem cavalo, algo que também torna dispensável usar Ratio nesta classe;
DL tem um dano bruto que passa de 250.000, contra meados de 40.000 do SM;
DL tem mais pontos, e portanto mais SD.

Quer deixar o PvP mais balanceado? Que tal nerfar o DL? Assim as classes não precisarão de um buff com 70% de redução de dano para não tomar hit kill em PvP sem buff. Com isso, finalmente, poderíamos nerfar essa Soul Barrier roubada cuja taxa de absorção é duas vezes maior que a SB de um ASM de um servidor season 2 por level.

É, se fizer isso, vai fazer sentido dizer que PvP sem buff merece ser considerado, afinal, não vai mais ser necessário pegar buff até de MG para conseguir durar mais de 2 segundos tomando dano de um DL ou MG.

_________

Reflexivo LIKE! \ô

BKnight
19/08/2017, 13:41
PvP sem buff é PvP sim '-' oxeee kkk

Tira o PvP sem buff do server pra ver oq acontece^^

Tem dias que tá um tédio total e nesses dias o X1 que costuma dar uma animada... Fala sério^^

E discordo quando dizem que SM é a única classe usável em PvP sem buff

'-'

Lion
19/08/2017, 13:58
Eu gosto muito de SM, inclusive vou no cc diariamente e já fui nos principais CC ( cc6, cc3 e cc5 ) e não tem classe que ganhe de SM no cc.
Mesmo no tempo em que podia ir All Buff. E mesmo BK de defesa não aguentava o dano pela velocidade de ataque.
Então acredito que se mudar algo no dano ou velocidade de ataque acho que iria estragar a classe.

Rapaz unica coisa que voce falou que SM presta é o CC, e simplesmente porque mata mais monstro e no PVP direto um SM full ratio com o inventorio cheio de SD da pra tentar algo, mas voce deve lembrar-se que esta falando de CC'S menores que reprensentam menos pontos nos resetes baixos e um maior equilibrio!! no CC +6 onde realmente existem mais jogadores e builds, itens mais elaboradas entre os chares voce NUNCA PODERÁ Dizer que SM se sobressai.. na verdade no CC6 SM é motivo de piada no X1 contra BK de Shield potando SD, tou canso de ver 3 SM's ful ratio batendo num bk de Shield e cada um deles ir morrendo um por um em cada combo!

SM está até melhor que outras classes que tanto é que quando tem evento PvP fazem até regras em cima do SM devido a vantagem do teleport e blá blá.

SM tem teleport.

kkk que piada na moral, como eu falei jogador que usa apenas CC'S de resetes baixos para comparar classes pra mim é considerado Café com Leite, tenho certeza que nunca pklizou de SM em CW ou K3 usando buff Full contra outros bufados, ou nunca sequer perdeu um pouco de tempo duelando com outros SM'S como alguns jogadores realmente respeitaveis o fazem ou fizeram para realmente descobrir a classe!

----------------Atualizado---------------------

SM é a única classe usável em PvP sem buff porque não dá pra reduzir um dano bruto de 250.000 para um nível que seu personagem consiga suportar apenas com DDI/Diminui/Asa. Tanto isso é verdade que simplesmente não existe como jogar CS sem Soul Barrier. Por esse simples motivo é que eu afirmo: PvP sem buff não é PvP.

Isso é tão verdade que, se for pegar os 5 PvPs entre raças, duas delas dependem apenas da sorte de dar o first hit (DL e MG), outras duas dependem do quanto você economiza pote (SM e ME) e a outra é a única que dá pra dizer que tem alguma habilidade por trás (BK), se não tiver programinhas envolvidos.

O único evento relevante em que você vai sem buff é o CC, em outros lugares você sempre vai bufado. SM em PvP bufado não mata nem DL, que é o "char sem defesa do jogo".

PvP sem buff é praticamente sinônimo de PvP sem habilidade. CS você vai com buff ou sem buff? Se dá uma treta entre duas guilds em Crywolf, os chars vão pro PvP com buff ou sem buff? Se você vai disputar spot e quer extrair o melhor desempenho do seu char (seja pra PKlizar, para não morrer para PK ou pra dar KS), você vai ficar com buff ou sem buff? Se você vai subir boss, ir BC, DS, enfim, os principais eventos PvM do servidor... você vai com buff ou sem buff?

Se você respondeu sem buff para a maioria das questões, lamento, mas realmente você apanharia até de SM.

DL pode pegar buff de elfa, o qual será multiplicado por 18 nesse char, contra apenas 2,23 em um SM de Platina;

Quer deixar o PvP mais balanceado? Que nerfar o DL? Assim as classes não precisarão de um buff com 70% de redução de dano para não tomar hit kill em PvP sem buff. Com isso, finalmente, poderíamos nerfar essa Soul Barrier roubada cuja taxa de absorção é duas vezes maior que a SB de um ASM de um servidor season 2 por level.

É, se fizer isso, vai fazer sentido dizer que PvP sem buff merece ser considerado, afinal, não vai mais ser necessário pegar buff até de MG para conseguir durar mais de 2 segundos tomando dano de um DL ou MG.

kkk talvez seja por essas e outras que todo mundo quer ter um DL pra treta e um SM pra ficar dando MS.. SM é tão desvalorizado pra pvp que quase não tem mais duelos de jogadores dessas classes no jogo, ja ouvi dizer até q se um dia fosse ter novamente cinturão das classes ja se cogitou a possibilidade de SM não acontecer kkkkk

DarkCyborg
19/08/2017, 14:08

Tem dias que tá um tédio total e nesses dias o X1 que costuma dar uma animada... Fala sério^^

'-'

Até é, só que se for jogado no meta, não depende tanto de habilidade quanto PvP bufado. Prova disso é que o PvP entre SMs que foi realizado pelo antigo GM DarkOwl foi decidido nos potes na maioria das vezes, com direito a duelos com mais de 20 minutos de duração. Elfa é por aí também, enquanto DL e MG é na base do first hit.

Atualmente só é possível balancear um dos dois, PvP bufado ou não bufado, e o caso mais geral é o bufado. Simplesmente porque a primeira coisa que alguém faz quando está perdendo uma disputa é se encher de buff.

_Ry0Ng_
19/08/2017, 14:21

Quer deixar o PvP mais balanceado? Que nerfar o DL? Assim as classes não precisarão de um buff com 70% de redução de dano para não tomar hit kill em PvP sem buff. Com isso, finalmente, poderíamos nerfar essa Soul Barrier roubada cuja taxa de absorção é duas vezes maior que a SB de um ASM de um servidor season 2 por level.

_________

Reflexivo LIKE! \ô

Não consigo entender pq tanta choradeira em nerfar dl e demais classes necessárias no dano habilidade. Todos ficariam em um nível de maior proximidade. Será medo de não ser o char mais OP?
Fora que teria bem mais diversão em se jogar.

EvilDark
19/08/2017, 14:53

SM tem teleport.

Por que será em? Um SM mesmo full DDI, se o DL encostar e atacar não tem como segurar, teleporta pra ter uma vantagem momentânea por distância e você conseguir atacar até a FS encostar em você (usando DL como exemplo)

SM tem o maior ataque speed das classe / MG é quase pal a pal (com U censura), agora pega dourados tipo o tantalo por EX e põe os 2 pra atacar, SM não ganha em hipótese NENHUMA, nenhuma mesmo, SM só leva vantagem no CC as vezes e olhe la
(E SM leva ''vantagem'' em boss por causa da decay, mas não é como se MG não tivesse uma magia poison tambem)

SM tem melhor defesa ( usando MS )/ não esquece que combo por exemplo pula totalmente essa ''defesa'' aí

SM tem teleport/ tem teleporte mas toma dano usando ele, no CC por exemplo uma ice de outro SM pega em quase 100% das vezes

SM montado no dinorant ou uniria é o mesmo que usar full ratio. / Foi sério isso? Ataca MUITO mais lento e você ainda não pode usar imp, montaria própria que faz inutilizar o ratio mesmo é o cavalo que anda mais rápido, ataca sem travar e aumenta muito a defesa

SM te congela, te joga pra um lado e outro com light, arranca porcentagem da vida com poison, te faz de ******* com teleport./ elfa congela, MG congela... Fica usando light sem teletransportar pra ver o sacode que você não vai tomar, isso só ''funciona'' com BK e a única ''vantagem'' seria usar o raio no teleporte, mas se você usou o teleporte na intenção de se afastar, não esquece que quando você usa o raio, você vem pra perto do personagem

Usa enis com 2 partes ratio e imp e ataca um BK defesa
Depois faz o mesmo usando uniria ou dinorant e olha a diferença gritante que da

negotaffa
19/08/2017, 16:53

Quer deixar o PvP mais balanceado? Que tal nerfar o DL? Assim as classes não precisarão de um buff com 70% de redução de dano para não tomar hit kill em PvP sem buff. Com isso, finalmente, poderíamos nerfar essa Soul Barrier roubada cuja taxa de absorção é duas vezes maior que a SB de um ASM de um servidor season 2 por level.

_________

Reflexivo LIKE! \ô

PvP = PLAYER vs PLAYER, ou seja 1 jogador contra outro, e não é PARTY vs PARTY ou seja é um duelo entre 2 jogadores com seus próprios buff sem ajuda de outro

Mas fiquem aew batendo cabeça...
No meu ponto de ver não tem o que por e nem o que tirar do Sm

DarkCyborg
19/08/2017, 16:56
PvP = PLAYER vs PLAYER, ou seja 1 jogador contra outro, e não é PARTY vs PARTY ou seja é um duelo entre 2 jogadores com seus próprios buff sem ajuda de outro

Mas fiquem aew batendo cabeça...
No meu ponto de ver não tem o que por e nem o que tirar do Sm

PvP é qualquer situação aonde dois ou mais players batalham entre si. É diferente de PvM e PvE, em que um ou mais jogadores batalham contra monstros/ambiente (armadilhas, magias, etc).

CS é um evento PvP.

negotaffa
19/08/2017, 17:11
Por que será em? Um SM mesmo full DDI, se o DL encostar e atacar não tem como segurar, teleporta pra ter uma vantagem momentânea por distância e você conseguir atacar até a FS encostar em você (usando DL como exemplo)

SM tem o maior ataque speed das classe / MG é quase pal a pal (com U censura), agora pega dourados tipo o tantalo por EX e põe os 2 pra atacar, SM não ganha em hipótese NENHUMA, nenhuma mesmo, SM só leva vantagem no CC as vezes e olhe la
(E SM leva ''vantagem'' em boss por causa da decay, mas não é como se MG não tivesse uma magia poison tambem)

SM tem melhor defesa ( usando MS )/ não esquece que combo por exemplo pula totalmente essa ''defesa'' aí

SM tem teleport/ tem teleporte mas toma dano usando ele, no CC por exemplo uma ice de outro SM pega em quase 100% das vezes

SM montado no dinorant ou uniria é o mesmo que usar full ratio. / Foi sério isso? Ataca MUITO mais lento e você ainda não pode usar imp, montaria própria que faz inutilizar o ratio mesmo é o cavalo que anda mais rápido, ataca sem travar e aumenta muito a defesa

SM te congela, te joga pra um lado e outro com light, arranca porcentagem da vida com poison, te faz de ******* com teleport./ elfa congela, MG congela... Fica usando light sem teletransportar pra ver o sacode que você não vai tomar, isso só ''funciona'' com BK e a única ''vantagem'' seria usar o raio no teleporte, mas se você usou o teleporte na intenção de se afastar, não esquece que quando você usa o raio, você vem pra perto do personagem

Usa enis com 2 partes ratio e imp e ataca um BK defesa
Depois faz o mesmo usando uniria ou dinorant e olha a diferença gritante que da

Eu sitei issso como inumeras formas de combinar pra ir um PLAYER x PLAYER, não PvM

- - - Atualizado - - -

PvP é qualquer situação aonde dois ou mais players batalham entre si. É diferente de PvM e PvE, em que um ou mais jogadores batalham contra monstros/ambiente (armadilhas, magias, etc).

CS é um evento PvP.

então entenda que as classes de batalha do evento CS é DL e BK, SM e Elf são suports em qualquer Mu que você for jogar dessa versão :)

DarkCyborg
19/08/2017, 17:41
então entenda que as classes de batalha do evento CS é DL e BK, SM e Elf são suports em qualquer Mu que você for jogar dessa versão :)

Erroooooooooooooouuuuuuuuuuuu

Errou feio, errou rude!

DL e BK são as classes PvP em CS nesta versão, desde que seja com as configurações atuais do servidor. 70k de pontos, itens com dois options no shop, ring/pdt exc +13, e também com modificações de balanceamento (é importante ressaltar isso, pois se não houvesse nenhuma modificação nesse sentido, teríamos Soul Barrier com 100% de absorção e só BK mataria no CS).

Basta modificar a quantidade de pontos que isso aí deixa de ser verdade. Se todos os chars ficarem full pontos, a única coisa que iria prestar seria BK, já que ele teria muito mais defesa e também muito mais dano que DL. E se tirar os resets e deixar por level, todas as classes ficam boas no PvP.

A seção de "Sugestões" está aqui justamente para se debater o que poderia mudar no servidor. E eu (e vários outros) concordamos que todas as classes deveriam ser "classes de batalhas" no CS, pois tornaria o PvP muito mais dinâmico do que é hoje (que se resume a "DL mata, BK tanka, SM e ME bufam e MG não faz nada").

EvilDark
19/08/2017, 21:14
Uma coisa que ajudaria na elfa mesmo que momentaneamente seria fazer ela parar de tirar miss ou não tirar tanto como atualmente

Gasparina
20/08/2017, 01:39
Um SM ratio ainda causa estrago, agora uma elfa.. Essa classe deveria receber muitas melhorias pois está MUITO fraca perto das outras e é uma classe legal de se jogar

Tenta matar um Bk, pra ver ele segurar teu dano até acabar teu sd e vc morrer no referido kkkk isso se ele for bonzinho

Tome um hit de mg e dl usando ratio ^^

- - - Atualizado - - -

Eu estou me referindo ao pvp sem buff tbm, parcero!

SM vs MG qualquer um pode ganhar... A distância favorece mais o SM que o MG... Se os SM's tivessem tomando uma surra dos MG's aí sim eu concordaria com o aumento do dano do SM, mas se vc pegar dois jogadores experientes, um de SM e outro de MG, qualquer um dos dois têm a mesma chance de sair vencedor.

MG tem maior dano, porém SM tem melhor defesa(MS) e fica bem distante!

Já tentou pegar um SM usando a Fire Slash do MG pra ver como é sofrido?? kkk

=D

A questao nao è mg x sm e sim, ninguem aqui esta pedindo pro sm ter 800% de dano e nem 15k de pontos extras, mais uma leve melhora de dano em uns 15%

- - - Atualizado - - -

SM tem teleport.

Sugiro que acompanhe o topico assim vc sabera que esta falando bobagens

- - - Atualizado - - -

Querem que o SM tenha mais dano???

Blz... Que enfraqueça o MS dele pra balancear!

Tenso viu kk

Eu sou a favor de sua ideia, afinal o ms prejudica mais do que ajuda a classe, no entanto isso traria um efeito cascata, se for uma mudança muito brusca, pode prejudicar o cs, boss, aumentara o consumo de complex e sd

Gasparina
20/08/2017, 01:44

'-'

Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf

Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks

BKnight
20/08/2017, 10:04
Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf

Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks

Tem muitos bks no server de macro, parcero!

Qnd vc duela muito contra os bks, vc sabe exatamente qual é macro e qual não é!

Um bk que não usa nenhum tipo de programa, precisa pausar o combo pra potar... isso é fato!

Tem bk que só comba comba comba e não morre, ou seja, ele comba comba comba e pota pota pota tudo junto heheh

E pra não falar somente dos bks... tem sm, mg, dl tudo suspeito tbm kkk

A situação é tensa!

=D

negotaffa
20/08/2017, 12:27
Erroooooooooooooouuuuuuuuuuuu

Errou feio, errou rude!

DL e BK são as classes PvP em CS nesta versão, desde que seja com as configurações atuais do servidor. 70k de pontos, itens com dois options no shop, ring/pdt exc +13, e também com modificações de balanceamento (é importante ressaltar isso, pois se não houvesse nenhuma modificação nesse sentido, teríamos Soul Barrier com 100% de absorção e só BK mataria no CS).

Basta modificar a quantidade de pontos que isso aí deixa de ser verdade. Se todos os chars ficarem full pontos, a única coisa que iria prestar seria BK, já que ele teria muito mais defesa e também muito mais dano que DL. E se tirar os resets e deixar por level, todas as classes ficam boas no PvP.

A seção de "Sugestões" está aqui justamente para se debater o que poderia mudar no servidor. E eu (e vários outros) concordamos que todas as classes deveriam ser "classes de batalhas" no CS, pois tornaria o PvP muito mais dinâmico do que é hoje (que se resume a "DL mata, BK tanka, SM e ME bufam e MG não faz nada").

Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
sem mais discuções com você...
SM ta bom do jeito que está e quando você DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo :)
assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.

negotaffa
20/08/2017, 12:53
Rapaz unica coisa que voce falou que SM presta é o CC, e simplesmente porque mata mais monstro e no PVP direto um SM full ratio com o inventorio cheio de SD da pra tentar algo, mas voce deve lembrar-se que esta falando de CC'S menores que reprensentam menos pontos nos resetes baixos e um maior equilibrio!! no CC +6 onde realmente existem mais jogadores e builds, itens mais elaboradas entre os chares voce NUNCA PODERÁ Dizer que SM se sobressai.. na verdade no CC6 SM é motivo de piada no X1 contra BK de Shield potando SD, tou canso de ver 3 SM's ful ratio batendo num bk de Shield e cada um deles ir morrendo um por um em cada combo!

https://www.youtube.com/watch?v=OXJdMw1B6fk

https://www.youtube.com/watch?v=GxvhtRSLg4Q&t=43s

negotaffa
20/08/2017, 13:07
e aqui um dos videos de cc3

https://www.youtube.com/watch?v=ar99CSn4N88#t=6.411257

https://www.youtube.com/watch?v=PeY4lXL2SZk

DarkCyborg
20/08/2017, 13:12
Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
sem mais discuções com você...
SM ta bom do jeito que está e quando você DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo :)
assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.

Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).

MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.

BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.

Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.

negotaffa
20/08/2017, 13:25
Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).

MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.

BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.

Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.

Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
mas sei lá você deve entender mesmo...

DarkCyborg
20/08/2017, 13:33
Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
mas sei lá você deve entender mesmo...

Também conheço muitos que jogaram e que me contaram coisas diferentes de você. Não cheguei a jogar global (aliás, joguei bem pouco), mas joguei servidores com configurações similares e a realidade na season 2 foi MG/ME matando mais do que as outras classes (mas sim, todas matavam).

FearIsThePower
20/08/2017, 14:48
Não esta nada bom amigo... CC não serve de referencia

negotaffa
20/08/2017, 15:03
Também conheço muitos que jogaram e que me contaram coisas diferentes de você. Não cheguei a jogar global (aliás, joguei bem pouco), mas joguei servidores com configurações similares e a realidade na season 2 foi MG/ME matando mais do que as outras classes (mas sim, todas matavam).

Ai está você pode ter jogado outros servidores que igual ao MuCa pode ter feito algumas modificações para chegar num equilibrio, mas aqui se tiver qualquer alteração acho que iria estragar pois eu, no meu ponto de vista, vejo o SM sim como um char equilibrado se não superior aos outros.

FearIsThePower
20/08/2017, 15:05
Ai está você pode ter jogado outros servidores que igual ao MuCa pode ter feito algumas modificações para chegar num equilibrio, mas aqui se tiver qualquer alteração acho que iria estragar pois eu, no meu ponto de vista, vejo o SM sim como um char equilibrado se não superior aos outros.

vc tem sm ai.. vamos fazer um teste para ver se o que diz faz sentido

negotaffa
20/08/2017, 16:39
vc tem sm ai.. vamos fazer um teste para ver se o que diz faz sentido

Se estou aqui opinando é pq tenho, mas no momento estou com 1 Build pro CC5 e outro build Defesa para o CS.

DarkCyborg
20/08/2017, 16:48

Nope, um dos que joguei eram as fórmulas originais da season 2. A única coisa que podia ser chamada de "apelona" lá era ABK, que praticamente só morria pra outro ABK. Já o resto era equilibrado.

Já no s6 configurado como s2 tinham algumas diferenças nas taxas de acertos (em relação à season 2), já que ABK foi nerfado na s3; e também havia a diferença da capa do DL ter absorção de dano, algo que não acontece na season 2 (ou seja, DL foi bufado defensivamente nesse caso).

Não esta nada bom amigo... CC não serve de referencia

Ué, mas x1 serve como referência para você dizer que MG está bom?

BKnight
20/08/2017, 19:10
Deixa eu fazer uma pergunta a vocês, jogadores!

Os SMs que disputam X1 em igualdade com os MGs usam algum tipo de programa ou potam algo que não deveriam nos duelos?

Pois esses SMs existem^^

Vejo muitos SMs dando trabalho pros MGs nos duelos!

Suicun3
06/10/2017, 02:12
tambem acho que ja passo da hora de fazer um ajuste no sm e elf
o mg ganho muito com essa melhoria eu jogo a 4 anos nao gostava dessa classe
mais apos essa mudança gostei muito de como fico
custa nada da uma % pro sm
esses dia mesmo estava trocando ideia com os membros da minha guild
varias situaçoes que poderia acontecer
tipo a de por 200% que dl bk mg tem
o dano seria absurdo
mais esse 15% ou ate 30% ja ficaria muito bom

Gasparina
06/10/2017, 02:17
o dano seria absurdo

O topico continua aberto, quem sabe exista possibilidade

DarkCyborg
06/10/2017, 17:12
o dano seria absurdo

SM já tem um "200% tipo DL/BK/MG", que nada mais é do que (100 + % da staff)%. Ex: um SM de Platina exc +13 tem um "dano habilidade" igual a 223%.

Tipo assim, MG precisou de +600% pra ficar decente (e ainda precisa mais pra ficar realmente bom em PvP bufado)... sério, mais 600%. Eu queria saber o que passa na cabeça de vocês pra pensarem que aumentar +30% pro SM resolveria alguma coisa em PvP bufado. Bota um imp e vê se resolve, continua com dano de char noob. Vocês acham que MG com 260% de dano habilidade estaria matando alguma coisa? SM ficaria igual ^^

E eu realmente espero que toda essa questão do SM seja em relação ao PvP bufado, porque em x1/CC (gameplay sem buff), SM já é um monstro.

Hanibal
06/10/2017, 18:15
Mudança desnecessária na minha opinião.

Gasparina
06/10/2017, 19:04
SM já tem um "200% tipo DL/BK/MG", que nada mais é do que (100 + % da staff)%. Ex: um SM de Platina exc +13 tem um "dano habilidade" igual a 223%.

Tipo assim, MG precisou de +600% pra ficar decente (e ainda precisa mais pra ficar realmente bom em PvP bufado)... sério, mais 600%. Eu queria saber o que passa na cabeça de vocês pra pensarem que aumentar +30% pro SM resolveria alguma coisa em PvP bufado. Bota um imp e vê se resolve, continua com dano de char noob. Vocês acham que MG com 260% de dano habilidade estaria matando alguma coisa? SM ficaria igual ^^

E eu realmente espero que toda essa questão do SM seja em relação ao PvP bufado, porque em x1/CC (gameplay sem buff), SM já é um monstro.

então sm tem um dano bom? porque se o dano dele é bom sugiro a staff a deixa o danos das demais classes no mesmo patamar!

- - - Atualizado - - -

Mudança desnecessária na minha opinião.

justifique, porque pra mim já seria uma evolução!
me de um motivo pra nao, que eu te dou 3 pra sim

DarkCyborg
06/10/2017, 19:15
então em tem um dano bom? porque se o dano dele é bom sugiro a staff a deixa o danos das demais classes no mesmo patamar!

Se o dano do SM é ruim, o do MG tbm é, pois ambos não são fortes em PvP all buff. Aliás, o único motivo pra se bufar SM é PvP all buff, assim como o MG, se tu concorda em bufar um, não tem pq vc discordar do outro.

E como falei, se é pra aumentar o dano do SM (eu não discordo), que seja muito mais do que só 30%, pois aumentar isso é praticamente o mesmo que não fazer nada.

FearIsThePower
06/10/2017, 19:30
caro SUPERTOY entenda que o que busca primeiramente esbarra, no desinteresse da administração pela classe, depois esbarra na h1p0cr1sia de diversos jogadores que tem por preferencia DL/BK não incluo MG por que foi uma classe que sofreu durante anos para que algo melhorasse, e ainda assim pedem uma melhora por incrivel que pareça no dano do char, que hoje no pvp sem buff já é apelativo, mesmo tendo pontos suficientes para poder ficar full em 3 atributos, querem praticamente dobrar o dano que hoje é de 800% para 1500% ou mais... e discordam em SM ter 15% ...30% a mais de dano, sendo o pior personagem no pvp all buff...isso mesmo o pior se bobear perde e feio pra uma elf bem equipada.
pontos a serem melhorados no jogo que ajudariam a classe que a staff simplesmente ignora por conveniencia:
reduzir o efeito de pandt e ring contra efeitos da magia ice/decai
tirar o efeito do antidote pro ice, deixando apenas para decai...
da o sm um bonus por "combo" ataques com magias diversas...
melhora em staff ******* de 2 mãos...
poder usar 2 staff parece absurdo? mais se pudesse usar uma segunda arma poderia er 2 bypass ou 2 decre...
reduzir o duraçao da ms, pois torna o char um mero buff, porque? porque o ms é mais eficiente em outras classes que a ele mesmo...
poderia ser feito uma mudança na formula, onde em poderia ter mais vida, pois um unico combo mata..
poderia ser estudada uma forma onde o ms fosse eficaz para a propria classe que o detem que aos outros.. isso para todas as classes, ou simplesmente ms so pegar durante o cs... essa seria a melhor de todas kkkkk ai nego ia da valor a sm

FearIsThePower
06/10/2017, 19:38
Se o dano do SM é ruim, o do MG tbm é, pois ambos não são fortes em PvP all buff. Aliás, o único motivo pra se bufar SM é PvP all buff, assim como o MG, se tu concorda em bufar um, não tem pq vc discordar do outro.

E como falei, se é pra aumentar o dano do SM (eu não discordo), que seja muito mais do que só 30%, pois aumentar isso é praticamente o mesmo que não fazer nada.

diferente de voce que procura um utilidade para o MG no CS, pelo menos parecia ser isso, ate ver que na verdade vc quer muito mais isso, o SM tem papel definido no CS, o qual eu e creio que a esmagadora maioria dos player nao se importa com o evento..
vc não quer comparar o dano de um SM com o do MG neh? me diga que chace tem um SM contra um MG em um pvp all buff, alem de sentar e chorar? entao nessa perspectiva o SM precisa mais de melhorias atualmente o MG, vc acha pouco dano do SM aumentar 15% ou 30% hoje ja ajudaria, claro que se tomar uma serie de medidas, que na verdade todos estão saturados de saber! vejo falta é de boa vontade e boa fé..

e me admira pessoas que foram staff serem negligentes quanto ao SM, ou eu que muito nutela d+

Gasparina
06/10/2017, 20:02

porque creio que o problema do MG ñao é dano! o problema do MG são os buffers que estão com aumentos desnecessários e estratosféricos, se diminuirem a % dos buffers, ou fazendo como disse o Tiamath, arrumar uma forma de fazer com que o buff seja mais eficaz na classe propria do buff acho que seria algo interessante

DarkCyborg
06/10/2017, 20:27
diferente de voce que procura um utilidade para o MG no CS, pelo menos parecia ser isso, ate ver que na verdade vc quer muito mais isso, o SM tem papel definido no CS, o qual eu e creio que a esmagadora maioria dos player nao se importa com o evento..
vc não quer comparar o dano de um SM com o do MG neh? me diga que chace tem um SM contra um MG em um pvp all buff, alem de sentar e chorar? entao nessa perspectiva o SM precisa mais de melhorias atualmente o MG, vc acha pouco dano do SM aumentar 15% ou 30% hoje ja ajudaria, claro que se tomar uma serie de medidas, que na verdade todos estão saturados de saber! vejo falta é de boa vontade e boa fé..

e me admira pessoas que foram staff serem negligentes quanto ao SM, ou eu que muito nutela d+

Quero que o MG seja bom em PvP bufado, pra isso, tem que aumentar o dano né ^^
E não é 1500% não, eu disse algo entre 1200 e 1400%, e com redução de pontos. Essa última parte aí você nunca lê, né?

Você diz que SM consegue ser pior que elfa, sério isso? Sério que você realmente falou isso? É, elfa consegue matar no reflete, mas SM também (só botar de defesa, ou nem isso, só aumentar um pouco a vida que aguenta o dano e mata no ref). Já em questão de ataque, SM é muito melhor, não apenas pela velocidade de ataque, mas pelo fato de poder bugar tela também com Flame e Aqua Beam. Elfa ainda por cima precisa colar no cara para ter um DPS decente com Triple Shot, o que por si só é mais uma desvantagem. SM vs ME, em PvP sem buff, o SM ganha. E all buff, nenhum dos dois morre.

Sabe o que o dano do MG tem em comum com o dano de um SM? É, nenhum deles é bom em PvP bufado, mas os dois são bons em x1. SM tem dano suficiente para matar qualquer classe, e no caso de BK defesa, se tu for bom, tu ganha o duelo deixando o BK sem potes. Usa ancient.

Não sou negligente em relação ao SM, só sou contra melhorias que são sinônimos de nada. Dar 15% a mais de dano pro SM pra que? Você consegue bem mais dano que isso usando um Enis+Anubis e, olha só, o dano do SM continua baixo usando um ^^

Se você dar uma sugestão decente pro SM, eu vou apoiar, já te disse isso via MP, mas você só pensa em melhorias do tipo "aumentar 15% de dano" ou "dar skill de stern pro SM", ou "dar combo pra SM" (que já não é uma característica da classe, quem faz isso é BK, não SM), dentre outras. Isso quando não são inviáveis, tipo reduzir o tempo da Soul Barrier quando o servidor já está configurado para ser jogado bufado (ou deixar ela só no CS, quem vai boss vai falar oq? ^^).

Reduzir a resistência elemental foi uma sugestão que eu dei, lá por 2013 eu já comecei a bater nessa tecla.

E por fim, não há porque mexer no SM suporte, o que está ruim é o SM mago, que falta dano.

porque creio que o problema do MG ñao é dano! o problema do MG são os buffers que estão com aumentos desnecessários e estratosféricos, se diminuirem a % dos buffers, ou fazendo como disse o @Tiamath, arrumar uma forma de fazer com que o buff seja mais eficaz na classe propria do buff acho que seria algo interessante

Claro que é dano, não faz sentido um char meelee ter menos dano que um char ranged. MG está com pouco dano simplesmente porque tem menos dano que um DL, quando deveria ser a classe que mais tem dano justamente por ser a que mais precisa se arriscar para matar.

Se reduzir a intensidade dos buffs (MS/Fortitude), precisa no mínimo dar um nerf geral nas classes mais fortes (especialmente no dano do DL), e a administração já deixou praticamente claro que isso não vai acontecer.

Gasparina
06/10/2017, 20:34
Quero que o MG seja bom em PvP bufado, pra isso, tem que aumentar o dano né ^^
E não é 1500% não, eu disse algo entre 1200 e 1400%, e com redução de pontos. Essa última parte aí você nunca lê, né?

Você diz que SM consegue ser pior que elfa, sério isso? Sério que você realmente falou isso? É, elfa consegue matar no reflete, mas SM também (só botar de defesa).

Sabe o que o dano do MG tem em comum com o dano de um SM? É, nenhum deles é bom em PvP bufado, mas os dois são bons em x1. SM tem dano suficiente para matar qualquer classe, e no caso de BK defesa, se tu for bom, tu ganha o duelo deixando o BK sem potes. Usa ancient.

Não sou negligente em relação ao SM, só sou contra melhorias que são sinônimos de nada. Dar 15% a mais de dano pro SM pra que? Você consegue bem mais dano que isso usando um Enis+Anubis e, olha só, o dano do SM continua baixo usando um ^^

Se você dar uma sugestão decente pro SM, eu vou apoiar, já te disse isso via MP, mas você só pensa em melhorias do tipo "aumentar 15% de dano" ou "dar stern pro SM", ou "dar combo pra SM" (que já não é uma característica da classe, quem faz isso é BK, não SM), dentre outras. Ou quando não são inviáveis, tipo reduzir o tempo da Soul Barrier quando o servidor já está configurado para ser jogado bufado.

Reduzir a resistência elemental foi uma sugestão que eu dei, lá por 2013 eu já comecei a bater nessa tecla.

E por fim, não há porque mexer no SM suporte, o que está ruim é o SM mago, que falta dano.

Claro que é dano, não faz sentido um char meelee ter menos dano que um char ranged. MG está com pouco dano simplesmente porque tem menos dano que um DL, quando deveria ser a classe que mais tem dano justamente por ser a que mais precisa se arriscar para matar.

Se reduzir a intensidade dos buffs (MS/Fortitude), precisa no mínimo dar um nerf geral nas classes mais fortes (especialmente no dano do DL), e a administração já deixou praticamente claro que isso não vai acontecer.

eu já acho que seria um belo começo, o problema e que vc está obcecado por dano é so que enxergar isso, nada haver imagina dobrar o dano do mg, como fica esse .... voce é o bixao mesmo

DarkCyborg
06/10/2017, 20:39
eu já acho que seria um belo começo, o problema e que vc está obcecado por dano é so que enxergar isso, nada haver imagina dobrar o dano do mg, como fica esse .... voce é o bixao mesmo

Dobrar o dano?

1200/800 = 1,5
1400/800 = 1,75

Ambos menores que 2.

Aumentar o dano e reduzir os pontos deixaria o MG equilibrado. Inclusive, é um nerf muito maior do que um buff, com a contrapartida de que ele se torna viável em CS/PvP bufado, e fica menos problemático em PvP sem buff (já que fica com menos vida e mais vulnerável a reflect).

Btw, esqueci de falar, mas não faz sentido um buff ser mais eficiente na própria classe, justamente por ser um buff e não um "self-buff".

FearIsThePower
06/10/2017, 20:44
vc não e ******* vc entendeu o que eu quis dizer com combo... lembrando que o topico e sobre MS/ME sugestoes de melhorias para MG fica em outra pagina, embora ao meu ver essa discussão seja inutil, pois nem ao menos se ponderou fazer nada em favor de sm e elf neste jogo por parte da staff... decidi que não quero mais passar raiva com isso, por isso upei BK, que é uma ****, pois existem muito ******usando macro, e mais uma vez nisso a staff e conivente pois se quisessem bloquear o software conseguiam.. isso acaba com a graça de jogar de bk, pior ainda e usar uma combinaçao de macro+speed em uma classe nada apelona como o BK, e nem um nerf se cogita... mais isto é tema para outros topicos, apenas deixo registrado minha indignação

Gasparina
06/10/2017, 20:48
Dobrar o dano?

1200/800 = 1,5
1400/800 = 1,75

Ambos menores que 2.

Aumentar o dano e reduzir os pontos deixaria o MG equilibrado. Inclusive, é um nerf muito maior do que um buff, com a contrapartida de que ele se torna viável em CS/PvP bufado, e fica menos problemático em PvP sem buff (já que fica com menos vida e mais vulnerável a reflect).

Btw, esqueci de falar, mas não faz sentido um buff ser mais eficiente na própria classe, justamente por ser um buff e não um "self-buff".

o topico que trata de MAGIC GLADIATOR não é este!
carlos e rafael, peço que fechem o topico, pois ficou sem sentido o topico falar de SM/ELF , quando buscam desviar o foco do topico para outro sentido!

DarkCyborg
06/10/2017, 20:51
o topico que trata de MAGIC GLADIATOR não é este!
carlos e rafael, peço que fechem o topico, pois ficou sem sentido o topico falar de SM/ELF , quando buscam desviar o foco do topico para outro sentido!

Então fala sobre SM/ME ^^

Te enchi de motivos pra dizer que aumentar 15% de dano pro SM e pra elfa é perda de tempo e não vai mudar nada, cadê tua réplica?

Essa aqui?

Toda vez que eu te contra-argumento, você sai pela tangente ^^

Tiamath com o post acima tu resumiu bem a forma pela qual você discute ^^
Ainda assim, combinar skills para extrair um dano maior é uma característica de BK, e não de SM.

Gasparina
06/10/2017, 20:56
Cara eu te desmascarei no momento que o o cara disse na no topico do mg, que vc dizia que era vital pro cs, esse era o discurso, dai um cara sugeriu uma possivel soluçao para esse problema e vc pulou fora kkkk
acho muito descaramento vc vir sugerir um aumento absurdo de dano em uma classe, onde outras nao tem nem a metade do dano que já se tem...fico com vergonha de saber que já houve um staff como vc!

FearIsThePower
06/10/2017, 21:02
SUPERTOY que desnecessário isso mano, realmente o topico perdeu todo sentido, por birra e briguinhas.

DarkCyborg
06/10/2017, 21:04
Cara eu te desmascarei no momento que o o cara disse na no topico do mg, que vc dizia que era vital pro cs, esse era o discurso, dai um cara sugeriu uma possivel soluçao para esse problema e vc pulou fora kkkk
acho muito descaramento vc vir sugerir um aumento absurdo de dano em uma classe, onde outras nao tem nem a metade do dano que já se tem...fico com vergonha de saber que já houve um staff como vc!

Opa, falou de MG de novo, depois fala de mim kkk

A sugestão dele resolve a situação da classe pra PvP bufado em geral? Não. A sugestão dele é fácil de ser implementada? Não. Os administradores descobriram como se mexe no dano do MG, resolveram bufar a classe desta forma, a sugestão que eu dei nada mais é do que a maneira mais fácil que se tem hoje para a staff implementar e deixar o MG no meta.

Quando eu peço aumento de dano para o MG, é óbvio que eu não estou usando como referência as classes mais fracas do servidor, e sim as mais fortes, justamente pq o objetivo é deixar o MG uma classe forte, e não uma classe fraca.

Eu nem sei pq eu te respondo, você nem lê meus posts. Mesmo que eu discorde de você, eu faço questão de te respeitar como pessoa e, acima de tudo, ler o que você escreveu e replicar cada um dos seus argumentos (quantas vezes eu te ataquei? Nenhuma, só respondo seus argumentos e discuto as suas sugestões). Sugiro que faça o mesmo.

E vê se fala de SM/ME no próximo post, pq se falar de MG, eu vou te replicar.

Tiamath me fala aonde eu te ofendi. Me fala aonde ofendi alguém, que eu peço desculpas.
Estou simplesmente discutindo o que vocês estão trazendo, começamos falando sobre SM/ME/MG, eu não estou xingando ninguém, eu não estou falando do Tiamath e do SUPERTOY, e sim daquilo que vocês defendem. Eu respondi todos os argumentos e todas as sugestões que vocês deram, e até agora nem você, nem o seu amigo me responderam com argumentos, só com ataques.

FearIsThePower
06/10/2017, 21:06
não sei como você chegou a ser staff, acabo de perder todo respeito que tinha por você, flodando, brigando.. eu discordo de vc em muitos pontos e concordo em outros, e entendia o fato de vc ser mais experiente, mas na pratica tenho visto outra coisa...