PDA

Ver Versão Completa : Mu não se conecta !!!



Kaarol
02/02/2010, 17:31
Eu instalei o mu, ai quando eu abri o jogo e colokei jogar, carregou ai deu que eu fui desconectada do servidor..
me ajude a resolver esse problema. por favor.. muito obrigada !

Layron
02/02/2010, 17:58
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/348-mu-nao-conecta

Alguma das soluções apresentadas nesse tópico deve ajudar. O mais simples mesmo é desinstalar o patch e baixar novamente, se o problema for incorrígivel.

As vezes o servidor fica com muito lag e dificulta a conexão mesmo, é até comum durante eventos e em horários de pico.

rafael
02/02/2010, 18:01
As vezes o servidor fica com muito lag e dificulta a conexão mesmo, é até comum durante eventos e em horários de pico.

Você se equivocou.

Às vezes a conexão do jogador fica com muito lag e dificulta a conexão.

A conexão do servidor não passa atualmente de 30% de uso da sua capacidade máxima.

[]'s

Layron
02/02/2010, 18:06
Você se equivocou.

Às vezes a conexão do jogador fica com muito lag e dificulta a conexão.

A conexão do servidor não passa atualmente de 30% de uso da sua capacidade máxima.

[]'s

Bem, sempre identifiquei um lag carcterístico justamente nos momentos que eu citei, mas não sabia desse detalhe.

Obrigado, vou tentar otimizar minha conexão.

rafael
02/02/2010, 18:09
Bem, sempre identifiquei um lag carcterístico justamente nos momentos que eu citei, mas não sabia desse detalhe.

Obrigado, vou tentar otimizar minha conexão.

Aglomerações normalmente causam lag no cliente, no jogo, não na internet mesmo.

Sem contar que por exemplo, sua conexão pode ser ótima, mas se você tiver em um evento com outro jogador em que a conexão dele seja lagada, você achará que está lagado, mas na realidade não está, quem está é ele.

Para saber se você está lagado ou não, o jeito mais simples é enviar uma mensagem, dependendo do tempo que ela demorar para aparecer na tela, você sabe se está lagado.

O ideal é que ela saia na hora a mensagem.

[]'s

Aninha
02/02/2010, 23:19
Eu instalei o mu, ai quando eu abri o jogo e colokei jogar, carregou ai deu que eu fui desconectada do servidor..
me ajude a resolver esse problema. por favor.. muito obrigada !

Isso aconteceu comigo, mas depois descobri q é pq minha internet é sem fio e eu tinha botado uns papéis na frente daquele... aquilo que faz a internet sem fio ir pro meu pc (desculpe nao lembro o nome), depois só aconteceu uma vez quando tinha um evento dai tava tudo como diz meu amigo, aLAGado. :sleep: