PDA

Ver Versão Completa : 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?



madimbull
26/08/2017, 01:23
carlos podia ter evento neste feriado prolongado, com pelomenos drop de box novamente ? seria uma boa passar o feriado nos eventos.

FearNutella
26/08/2017, 01:32
eu acho que evento agora.... nao precisa porque.. servidor estár cheio de pots ainda !

DozeDL
26/08/2017, 01:35
Não consigo compreender o ser humano, da a mão, quer o braço, da o braço quer a perna... meu deus.

V> 15 bau de complex caso esteja acabando ai me procure!

Não vejo necessidade em evento no momento.

madimbull
26/08/2017, 01:41
estão falando isto pq vcs foram nos eventos e poderam pegar, eu por outro lado estava em um hospital doente. não deu pra poder aproveitar.

FearNutella
26/08/2017, 02:03
atá hum... voce tem que saber madi porque tem muito pots ainda nao tem como bota mais evento se nao vai fica ridiculo pow ... pensa 1 pouco meu amigo !

MalkviaN
26/08/2017, 06:53
So meninos chorões, para quer tanto choro por causa de uma sugestão?

DARTHV4D3R
26/08/2017, 08:40
@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) podia ter evento neste feriado prolongado, com pelomenos drop de box novamente ? seria uma boa passar o feriado nos eventos.
Olá a todos, como vão?

Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

- Guild War

Como seria esse Guild War Independência

As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

Local para combate

Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

Forma de contagem

Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

Ingresso

200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

Premiação

Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?

MalkviaN
26/08/2017, 09:14
Olá a todos, como vão?

Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

- Guild War

Como seria esse Guild War Independência

As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

Local para combate

Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

Forma de contagem

Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

Ingresso

200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

Premiação

Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?

Boa Phill, esse e o pensamento, e muito melhor da sugestão do que ficar chorando!

Elven
26/08/2017, 11:17
Bom dia!


Olá a todos, como vão?

Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

- Guild War

Como seria esse Guild War Independência

As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

Local para combate

Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

Forma de contagem

Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

Ingresso

200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

Premiação

Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?

Poxa meu amigo eu vi lá sua despedida, que pena que você não está mais jogando. Curti sua sugestão, você é um cara de boas ideias.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

DARTHV4D3R
26/08/2017, 12:15
Bom dia!



Poxa meu amigo eu vi lá sua despedida, que pena que você não está mais jogando. Curti sua sugestão, você é um cara de boas ideias.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:Opa, bao? Agradeço pelo apreço! Passei 10 anos e 1/2 jogando, então uma hora é o momento de seguir adiante, pois tudo tem um começo, um meio e um fim... Ainda tenho acompanhado o fórum, embora nem sempre mais postando, mas quis aqui contribuir com ideias que possam ajudar a quem ainda joga e sair um pouco só do: "Venha a nós o vosso reino", ou seja, se quer algo deve suar um pouco do que só receber o drop vosso de cada evento! :)

Lion
26/08/2017, 16:05
Evento?? Mais?? pede logo o NPC Easy pros adm pq assim acaba logo esse papo.. além do server esta cheio de potes eu mesmo tenho uns 10 baus dos eventos passados que estoquei, sendo que joguei só 3 dias o evento todo e tenho certeza que muitos outros tem até mais que eu!! Então pra que mais???? se não precisa!!

madimbull
26/08/2017, 17:07
Galera como o outro amigo disse para de chorar se tu não quer dar sugestão nao critique, podemos ter outros eventos tambem xp dobrada zen dobrado, sla 3 pkalizar e assim vai, so dei uma sugestao de evento, pq nao pode comparecer a este evento, então ja que vc e tão bom pra criticas deem uma suegestão vlw e dito bichao da goiaba.

Raito
26/08/2017, 17:10
O problema é que quando pensam em eventos, já vem a palavra complex na mente kkkk
Seria legal um evento sim, mas para diversão, como um Guild War que o Phill sugeriu... Até porque, quem se diverte na frente de um computador apertando space pra catar box, né?! kkk

_KiMiMaRo0
26/08/2017, 20:46
Boa noite
os msm que não querem evento são os msm que ficao vendendo olho da cara...
jah para quem usa e não vende seria muito bom algum evento de xp ou box msm com drop menor

Desossado
26/08/2017, 22:13
Boa sugestão , quanto mais evento de box melhor pra quem joga CS, o custo ta muito caro para brincar nos Domingo.
Uns ai falando que tem muito pote, pode ter, mas estar concentrado por aqueles que investe para daqui 3 mês vender mais caro, e o pior vendendo no Mercado negro.
por isso esse mimimi.

JonSnow
27/08/2017, 00:02
por mim tanto faz, se tiver vou participar, se não tiver não vou ficar chorando

FearNutella
27/08/2017, 00:04
DARTHV4D3R , me responde uma coisa? voce joga mu ainda? voce dar tantas sugestão.... mais eu nunca vi voce jogando cs por um bom tempo... e só faz fala e dar sugestão sem ta jogando muca brasil! acho que voce so vive no forum falando varías sugestão sendo que nem sabe oque **** dentro do jogo... se voce joga pode ta jogando em outros chares porque a suas acc principals... tao tudo em guild que nunca vi :s , #SemTreta.

DARTHV4D3R
27/08/2017, 06:59
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) , me responde uma coisa? voce joga mu ainda? voce dar tantas sugestão.... mais eu nunca vi voce jogando cs por um bom tempo... e só faz fala e dar sugestão sem ta jogando muca brasil! acho que voce so vive no forum falando varías sugestão sendo que nem sabe oque **** dentro do jogo... se voce joga pode ta jogando em outros chares porque a suas acc principals... tao tudo em guild que nunca vi :s , #SemTreta.Primeiramente: Leia e intérprete meu primeiro post neste tópico, pois sua pergunta seria facilmente respondida e nem precisaria ter postado algo do gênero...

Segundo, conhecer-me, eis aí seu problema... Deveria perguntar a seu GM de Registro ou até mesmo ler o fórum de sua Guild, pois lá tem muitos tópicos e posts meus... Fora os que aqui criei, postei e que ainda servem como orientação para demais players...

Terceiro: TITANS não é Guild desconhecida, como mencionei anteriormente, melhor deveria conhecer algo antes de postar.

Quarto: Alegas no final: Sem tretas, mas seu tom jocoso mostra o contrário e não estou aqui para levar isso a algo desnecessário, visto que na verdade fez FLOOD no tópico, onde não veio somar absolutamente nada a respeito do tema proposto a não ser apenas querer questionar minhas ações, logo, fica claro que o SEM TRETAS é falso, pois só teve isso em sua postagem!

Quinto: Leu as regras do fórum? Se sim, não interpretou, pois lá não comenta uma linha onde proíbe-se usuários de postar, desde que seja de acordo com a linha de raciocínio que o tema propõe, que não é o seu caso.

A quem deseja continuar sadiamente o tema: mantenho minha sugestão.

[. ]s

waveRX
27/08/2017, 09:11
eu acho q c tiver o evento poderia cair bem , é c não tiver tbm nao iria mudar muita coisa pois tem pot d+ , teve 2 eventos injetou muita coisa no serve
mais acho q dava pra fazer outro evento com o drop um pouco inferior q a ultimo . pq de cada 10 box caia 7 complex...

marcolaRX
27/08/2017, 13:22
Boa tarde.. rapaz primeiramente o ultimo evento foi top.. conheço gente que tem 15 bau de complex ainda... o servidor está lotado de pots... se for ter evento eu discordo de drop de pots.... faça algo diferente.. eu mesmo nao irei participar.. irei curti a vida um pouquinho... nao posso fazer igual a alguns gms de umas guilds ai, emfim caso tenho realmente evento.. bom evento para todos.